Boletim de 30/4/2019 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Quando o jornal The New York Times publicou duas charges políticas antissemitas do tipo nazista, com uma desculpa pouco convincente entre as duas, seus editores revelaram que a sexta e final etapa na propaganda de Controle Mental tinha sido alcançada:

Resumo da Notícia: "Logo após pedido de desculpas pela charge antissemita, o New York Times publica outra", World Israel News, 30 de abril de 2019.

"Apesar de pedir desculpas no domingo, por ter apresentado uma charge antissemita em sua edição internacional na quinta-feira, o The New York Times publicou outra charge na mesma edição no fim de semana."

A liderança do New York Times se arrisca a perder toda uma classe de leitores por uma única razão: eles querem medir a mentalidade geral de seu público hoje.

Qual foi o primeira charge antissemita? Você pode vê-la aqui.

Como você pode ver, essa "charge mostra o presidente americano Donald Trump usando quipá (uma touca judaica para homens), óculos de sol escuros e sendo liderado por um cachorro que tem a cara do primeiro-ministro israelense Benjamim Netanyahu, que tem uma grande Estrela de Davi pendurada em sua coleira."

O que tornou essa charge política tão perturbadora é que ela se aproxima muito de uma ilustração real nazista de um judeu que conduz o primeiro-ministro britânico Winston Churchill, que é retratado como um cego. Essa ilustração foi publicada em 1940 e era parte de um ataque e propaganda antijudaica sendo usados para convencer os alemães a apoiarem o genocídio contra os judeus.

Portanto, os editores do New York Times estão proclamando firmemente que os judeus controlam o sistema bancário, o dinheiro em circulação, os líderes políticos e virtualmente tudo o mais no mundo ocidental.

Além disso, a solução indicada é idêntica à "solução final" perpetrada pelos nazistas, a completa erradicação de todos os judeus!

Adolf Hitler teria ficado orgulhoso.

Resumo da Notícia: "O cartum do NY Times é pior do que você imaginava", Jack Englehard, Israel National News, 30/3/2019.

"Para muitos, o cartum é uma revelação... ele revela o que os colunistas e editores do NY Times realmente pensam sobre Israel e o povo judeu, atrás das portas fechadas... Exceto que por algum erro, as portas foram escancarada e isto foi como o choque de abrir a porta errada de um quarto de hotel. Esta é a sensação que você tinha quando via pela primeira vez o cartum. Você se sentia traído e constrangido... constrangido por ser parte de um mundo que ainda é assim."

A pandemia global de aversão antijudaica deve enterrar de uma vez por todas qualquer ideia que a humanidade está progressivamente "tornando-se melhor" e que outra ocorrência de genocídio em grande escala não é possível hoje.

Entretanto, esta discussão sobre a charge com aversão aos judeus do NY Times rápida e abruptamente vira para uma direção completamente diferente.

"Das mais de 500 cartas para o editor respondendo a Stephens, por minhas contas, 90% pensaram que o cartum não era vil, não mesmo, mas totalmente apropriado. Eles pensaram que as monstruosas ilustrações de Netanyahu, Trump e a Estrela da Davi eram... perfeitamente aceitáveis e não viam razão para explicações e pedidos de desculpas."

Em outras palavras, é provável que 90% dos atuais leitores do jornal compartilhem crenças idênticas às que são expressas nesse cartum. É como se a equipe editorial do New York Times tivesse avaliado corretamente o sentimento de seus leitores: eles realmente são tão antissemitas que não sentem condenação pela aversão expressa nessas charges políticas.

O que esta triste realidade revela é que, finalmente, 74 anos depois de a máquina genocida de Hitler ter sido destruída pelas Forças Aliadas, o sentimento público americano em relação a Israel foi modificado quase invisivelmente para aversão e ressentimento em relação ao judeus.

As Etapas 5 e 6 do "Plano de Mudança de Atitudes em Seis Etapas" foi cumprido! Para reavivar sua memória, listamos todas as seis etapas abaixo. Aqui está como esse plano insidioso funciona:

Etapa 1: Alguma prática tão ofensiva que nem deveria ser discutida em público é defendida por um especialista RESPEITADO em um foro RESPEITADO.

Etapa 2: A princípio, o público fica chocado, depois indignado.

Etapa 3. Mas, o SIMPLES FATO que aquele assunto tenha sido debatido publicamente torna-se o ASSUNTO do debate.

Etapa 4: No processo, a repetição do assunto chocante sob discussão gradualmente vai enfraquecendo seu efeito.

Etapa 5: Em seguida, as pessoas não se sentem mais chocadas pelo assunto.

Etapa 6: Sem estar mais indignadas, as pessoas começam a argumentar por posições para moderar os extremos; ou, aceitam a premissa, desafiando agora os meios para ALCANÇÁ-LA.

O fato de o jornal publicar duas charges políticas antissemitas em questão de poucos dias significa que as Etapas 5 e Etapa 6 estão agora totalmente estabelecidas nas mentes de seus leitores. Após mais de 70 anos de antissemitismo contínuo, as pessoas agora não estão mais chocadas e aceitaram a premissa que os judeus precisam ser removidos das alavancas do controle global que eles supostamente controlam.

A Bíblia nos diz quando o próximo genocídio dos judeus ocorrerá e pela mão de quem ele virá:

"Mas, quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, sabei então que é chegada a sua desolação. Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes; os que estiverem no meio da cidade, saiam; e os que nos campos não entrem nela. Porque dias de vingança são estes, para que se cumpram todas as coisas que estão escritas. Mas ai das grávidas, e das que criarem naqueles dias! porque haverá grande aperto na terra, e ira sobre este povo. E cairão ao fio da espada, e para todas as nações serão levados cativos; e Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos dos gentios se completem." [Lucas 21:20-24].

Como o Anticristo é o foco em Lucas 21, sabemos que ele é quem tentará matar todos os judeus!

Um artista gráfico judeu viu claramente as pegadas do covarde Protocolos dos Sábios de Sião nessas charges do New York Times.

Resumo da Notícia: "Cartunista Israelense Responde com Cartum Anti-New York Times", United With Israel, 29 de abril de 2019.

"O cartum mostra um cachorro com um livro chamado Protocolos conduzindo um indivíduo com o New York Times em lugar de sua cabeça... A resposta do cartunista Shay Charka foi também um cartum de um cachorro, mas, desta vez, em lugar da face do primeiro-ministro israelense, ele mostra um livro chamado Protocolos, uma óbvia referência aos Protocolos dos Sábios de Sião, um infame livro de ficção que acusa os judeus por uma suposta conspiração para dominar o mundo."

"Em volta do pescoço desse cachorro estão as letras BDS, o acrônimo do movimento anti-Israel 'Boicote, Desinvestimento, Sanções'. O cartum mostra um cachorro conduzindo um indivíduo que tem uma cópia do jornal The New York Times em lugar de sua cabeça."

O propósito dos Protocolos dos Sábios de Sião é estabelecer Satanás como o senhor deste mundo, exatamente como a Bíblia diz que ele é. Mas, no fim dos tempos, os Protocolos pretendem estabelecer Satanás como a substituição de Deus no trono do mundo, a ser adorado e obedecido como Deus!

Nenhum outro documento nos últimos 2.000 anos incendiou continuamente o mundo mais do que os Protocolos dos Sábios de Sião. Todavia, a maioria das pessoas considera esse manual dos Illuminati uma fraude. Doc Marquis prova que, ao mesmo tempo que os Protocolos NÃO SÃO uma conspiração judaica, são uma conspiração dos Illuminati para tomar o controle do mundo para o Cristo maçônico deles, escrito parcamente como um documento judaico.

Os Protocolos já atearam fogo no mundo diversas vezes: 1) Fomentaram e dirigiram a Grande Revolução Francesa (1789-1799); 2) Fomentaram a Revolução Bolchevique na Rússia, em 1917, que estabeleceu o comunismo; 3) Em 1870, planejaram três Guerras Mundiais para colocarem o Anticristo na cena internacional. A Primeira Guerra Mundial e a Segunda Guerra Mundial foram perpetradas com exatidão. A Terceira Guerra Mundial está sendo preparada exatamente conforme os Protocolos planejaram, e será a guerra mais sangrenta de todas; 4) Planejaram os ataques de 11/9/2001; 5) Planejaram a campanha de terrorismo global que está ocorrendo agora; 6) Planejaram o colapso econômico; 7) Planejaram a ditadura global mais assassina e mais severa da história.

Além disso, agora, a equipe editorial e os proprietários do New York Times estão revivendo o "Espírito dos Protocolos", que levaram Hitler e sua máquina nazista a tentarem a completa destruição dos judeus de todo o mundo!

2. À medida que as reverberações políticas abalaram a comunidade judaica, o tipo de descrença que era popular na Alemanha antes do início do genocídio metódico dos judeus, foi ouvido novamente aqui: "O Que Eles Vão Fazer? Matar Todos Nós?"

Resumo da Notícia: "O Que Eles Vão Fazer? Matar Todos Nós?", The Jewish Press, 28 de abril de 2019.

"Os holocaustos, por definição, desafiam a imaginação. 'Isto não poderia acontecer aqui' é, provavelmente, a linha de conforto mais notória falada pelos judeus desde que o primeiro soldado do faraó entrou na cabana de um casal israelita exigindo que o bebê recém-nascido lhe fosse entregue para ser afogado no rio Nilo."

"Há uma coalizão crescente de interseccionalidade nos EUA de antissemitas, que incluem arianos do poder branco, negros que apoiam Farrakhan e Al Sharpton e diversas variedades de islâmicos e estudantes antissionistas radicalizados. Eles estão aterrorizando os estudantes judeus em várias universidades americanas há pelo menos uma década. Agora, vemos os primeiros ataques sanguinários contra sinagogas. Essa tendência não irá parar, ela somente se tornará mais forte, isto certamente ocorrerá aqui também."

Na Alemanha, vários grupos de judeus acreditaram naquilo que Hitler disse em seus muitos discursos e em seu infame livro Mein Kampf (Minha Luta). Em Mein Kampf, Hitler afirmou que os judeus não valiam nada e que eram menos do que humanos. Ele até disse que os alinharia na frente de um muro e os mataria a tiros.

Alarmados, esses judeus alemães advertiram a comunidade judaica em toda a Alemanha. Mas, em sua maioria, os judeus alemães eram tão prósperos e tão complacentes que se recusaram a acreditar que um líder político pudesse realmente planejar e perpetrar o homicídio em massa de milhões de judeus. A resposta deles era que, depois de ter chegado ao poder, Hitler moderaria suas visões extremistas, ou que havia simplesmente judeus demais para ele matar.

Quando reagiam às advertencias daqueles jovens ativistas judeus, eles zombeteiramente diziam: "O que eles irão fazer? Matar todos nós?"

O campo de concentração Auschwitz-Birkenau existe como um monumento à precisão dos jovens judeus alemães que tentaram advertir seus concidadãos! Deus não permitiu que Hitler matasse todos os judeus, porém permitiu que cerca de 6 milhões morressem.

Devemos nos sentir advertidos de antemão hoje!

O espírito satânico dos Protocolos está soprando sobre todo o mundo novamente!

3. O presidente Trump desloca dois grupos de batalha de porta-aviões e posiciona-os no Mediterrâneo, próximo da costa síria.

Resumo da Notícia: "Os Grandes Canhões Estão Prontos", The Golden Report, 26 de abril de 2019.

"Com o Irã ameaçando fechar o Estreito de Ormuz por causa das novas sanções impostas pelo presidente Trump, os EUA estão agora posicionando os grandes canhões na esperança de dissuadir o Irã de cometer um erro tão tolo, que poderia produzir a destruição do Irã e Ezequiel 38:5."

"Duas das máquinas de guerra mais terríveis já criadas pelo homem, os porta-aviões Abraham Lincoln e o John C. Stennis, entram no Mediterrâneo, próximo da costa síria. Tenha em mente que esses porta-aviões nunca navegam sem a companhia de outros navios de apoio, como fragatas, cruzadores, contra-torpedeiros e nunca muito distante de pelo menos um submarino nuclear."

"Em minha não tão humilde opinião não há como esse tipo de agitação de sabres continuar sem que alguém aperte um gatilho para causar a deflagração da Terceira Guerra Mundial. Com a Rússia tendo agora dois portos no litoral da Síria, onde atraca suas fragatas e cruzadores, os russos agora descobrem que dois porta-aviões americanos estão se deslocando para o Mediterrâneo oriental, em direção a eles."

Xeque-Mate: A Rússia está agora impedida de intervir contra Israel na vindoura guerra contra os palestinos, descrita em Obadias.

Várias semanas atrás, reportei que o presidente Trump colocou sistemas Anti-Mísseis THAAD em solo israelense, operados por soldados americanos. Portanto, se forças militares árabes atacarem esses soldados americanos quando atacarem as forças israelenses, o presidente poderá declarar que os EUA precisam intervir para proteger suas forças em solo.

Quando Israel aniquilar os palestinos, em cumprimento à profecia de Obadias, precisa ter poder de superpotência para evitar que a Rússia intervenha contra as Forças Israelenses de Defesa. Caso contrário, Israel não poderia correr o risco de perpetrar essa profecia.

Agora, ficamos sabendo que o presidente Trump deslocou um imenso poder naval para o local exato no Mediterrâneo Oriental que ele precisa estar para o caso de ser necessário reagir a qualquer plano de ataque russo.

Esta notícia é séria, pois aponta claramente para o tempo em que o Anticristo irá aparecer na Terra e quando a igreja cristã é removida desta dimensão (pelo Arrebatamento) para que Israel possa iniciar sua Septuagésima Semana na profecia de Daniel 9:24-27.

Cristão, olhe para o alto, pois sua redenção está próxima!

5. Alguns ativistas franceses estão propondo que a catedral de Notre Dame restaurada seja secular!

Resumo da Notícia: "Reconstruir Notre Dame como um santuário 'secular'? Menos 'carregado de significado cristão", World Net Daily, 17/4/2019.

"À medida que as promessas de ajudar a reconstruir a catedral de Notre Dame chegam a mais de 1 bilhão de dólares, alguns arquitetos e historiadores veem uma oportunidade de reimaginar a igreja de 850 anos como um santuário secular, menos 'carregado' de significado cristão."

Este tipo de pensamento está perfeitamente em paralelo com a direção ecumênica atual, liderado pelos papas católicos romanos desde João Paulo II. Como está planejado que a Igreja Católica Romana lidere e conduza todas as religiões do mundo para dentro da religião de Nova Era global do Anticristo, e como está planejado que o papa (seja ele quem for no tempo) seja o líder de mais alto nível nessa nova religião mundial, por que não iniciar esse esforço global na reconstrução da Catedral de Notre Dame?

Veja o plano dos Illuminati sobre como finalmente trazer paz a Jerusalém: "No momento apropriado na história, o papa visitará o setor judaico/cristão/islâmico combinado de Jerusalém, para anunciar que todas as religiões devem ser combinadas em uma só. Essa ação, então, finalmente romperá o impasse no Oriente Médio." (N1052).

Mais tarde naquela conferência, o diretor da Casa da Teosofia na Nova Inglaterra declarou que "o papa era um receptor apropriado para o Cristo (Anticristo). (Ibidem). O que a Bíblia diz sobre o Anticristo e o Falso Profeta Religioso?

"E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada. E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens." [Apocalipse 13:11-13].

Em outras palavras, o Anticristo e o Falso Profeta possuem praticamente os mesmos poderes ocultistas, mas o Falso Profeta servirá ao Anticristo, forçando todos a adorá-lo e a receberem o sinal da besta, ou serem decapitados.

Mais, tarde, o Anticristo se voltará contra o Falso Profeta e destruirá sua "igreja"!

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta." [Apocalipse 17:12].

7. Os pecados dos EUA estão se acumulando até o céu e Deus, em breve, chamará a nação ao julgamento físico!

Sexo com crianças é uma pandemia oculta — nosso "segredinho sujo"!

Resumo da Notícia: "A Essência do Mal: Sexo com Crianças Tornou-se um Grande Negócio na América — Nosso 'Segredinho Sujo'", Newswars, 30 de abril de 2019.

"As crianças estão sendo visadas e vendidas para sexo na América hoje' — John Ryan, National Center for Missing & Exploited Children.

"Crianças, meninas pequenas — algumas de apenas 9 anos de idade — estão sendo compradas e vendidas para fins sexuais nos EUA. A idade média para uma jovem mulher ser vendida agora é de 13 anos".

"Este é o segredinho sujo da América."

Você pode ter certeza que esse pecado imundo de explorar crianças indefesas não é secreto para Deus.

"Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar." [Mateus 18:6].

"Vede, não desprezeis algum destes pequeninos, porque eu vos digo que os seus anjos nos céus sempre vêem a face de meu Pai que está nos céus." [Mateus 18:10].

Deus então nos diz exatamente que tipo de julgamento Ele irá trazer:

"E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável... Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela." [Apocalipse 18:2,5].

Nesta passagem, Deus move-se para o julgamento contra essa Babilônia econômica por que os pecados dela chegaram até o céu. A figura aqui é de madeira empilhada como lenha, até que a altura vá da superfície do solo até o aparentemente ilimitado alcance do espaço e chegue até o céu! Esta é uma quantidade muito grande de pecados!!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/043019.htm]



Data da publicação: 26/6/2019
A Espada do Espírito: https:///www.espada.eti.br/bol-2019-04-30.htm