Boletim de 2/4/2019 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Americanos provam que não apoiam o aborto, lotando as salas de cinema para assistirem ao filme pró-vida Unplanned!

Resumo da Notícia: "Twitter Suspende, Depois Reinstala Rapidamente a Conta do Filme Pró-Vida Unplanned Durante a Semana de Lançamento", Breitbart News, 30 de março de 2019.

"Personalidades conservadoras reagiram com indignação hoje quando o Twitter suspendou a conta oficial de Unplanned durante a semana de lançamento do filme pró-vida. A conta foi restaurada pouco tempo depois da suspensão... Unplanned, dirigido por Chuck Konzelman e Cary Salomon e estrelando Ashley Bratcher, conta a história verídica de Abby Johnson, a diretora da Planned Parenthood que tornou-se uma ativista pró-vida após testemunhar um feto lutar pela vida durante um aborto na décima-terceira semana de gestação."

"O filme foi lançado nos cinemas dos EUA ontem com classificação R, o que provocou acusações de viés político conta a MPAA, que faz a classificação dos filmes para as faixas etárias."

Os cristãos deveriam lotar as salas de cinema para assistir a esse filme, sabendo que todo ingresso comprado será visto como um termômetro para medir a profundidade, largura e altura do sentimento anti-aborto neste país.

Você se lembra da indignação dos pró-aborto alguns anos atrás, quando ativistas secretamente filmaram funcionários de alto escalão da Planned Parenthood conversando friamente — e ilegalmente — sobre a venda de órgãos dos bebês abortados?

Este filme é o próximo passo lógico em trazer esse pesadelo sangrento aos lares de homens e mulheres decentes e honrados. A maior vitória do público pró-aborto foi a capacidade deles em caiar a verdade repugnante daquilo que é um aborto e a violência que é perpetrada contra o bebê nascituro e contra a mãe.

Por esta razão, o bebê assassinado torna-se um "feto", o que retira a humanidade de toda a tragédia.

Também por esta razão, o homicídio dentro do útero materno torna-se um "direito de escolha da mulher"!

Dezenas de milhões de mulheres que gritam "Você não tem o direito de dizer o que eu posso ou não fazer com meu corpo" se encolherão timidamente diante de Jesus Cristo no Julgamento do Grande Trono Branco, sem terem uma defesa a oferecer àquele que repetidamente nos ordenou em Sua Santa Palavra: "Não matarás!" [Êxodo 20:13; Deuteronômio 5:17; Mateus 5:21; Romanos 13:9].

Embora o Twitter tenha temporariamente derrubado a conta do filme durante os dias críticos anteriores ao lançamento, as vendas foram o dobro do estimado!

Resumo da Notícia: "Um Sucesso Não Planejado: Filme Dobra as Vendas Preditas, Ganha Nota A+ de Audiência, Quebra os Recordes Indie", Newsbusters, 1 de abril de 2019.

"Apesar de todos os obstáculos em seu caminho, o filme pró-vida Unplanned teve uma semana de lançamento bem-sucedida. Surpreendendo a muitos, o filme ocupou o quinto lugar nas bilheterias, mesmo com seu lançamento limitado, teve a 'melhor média por sala' em qualquer estreia na história dos EUA e quase triplicou as predições sobre a receita que ele iria gerar."

Nas eleições de 2020, o Partido Democrata se arrependerá do dia em que arrogantemente se declarou como o Partido do Aborto e, depois, convidou todos os eleitores anti-aborto a se desligarem!

2. Tanto Israel quanto os palestinos têm razões para irem à guerra, de preferência no curto prazo!

Resumo da Notícia: "Trump virará estrela na campanha de reeleição de Netanyahu", Yahoo News, 24 de março de 2019.

"O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu e o presidente americano Donald Trump desenvolveram um relacionamento muito próximo... O bilionário que se tornou presidente já apareceu em uma gigante campanha de cartazes em Israel em que aperta as mãos e sorri ao lado de Netanyahu. O primeiro-ministro também compartilhou um vídeo em que Trump o chama de 'forte' e 'vencedor'."

"Mas, o suporte de Trump vai além de fotos e palavras, enquanto Netanyahu luta em uma dura batalha para a reeleição e sob a ameaça de indiciamento por corrupção... Trump usou sua querida conta no Twitter para apresentar o líder israelense, naquilo que muitos analistas viram como um presente de campanha."

Novamente, rompendo com o consenso internacional que existe há muito tempo, Trump disse que "é hora" de aceitar a soberania de Israel sobre as Colinas de Golã, que foram capturadas da Síria após a Guerra dos Seis Dias. A mensagem de Trump na rede social Twitter concedeu a Netanyahu exatamente aquilo que este estava pressionando para receber, sem pedir nada em troca, pelo menos publicamente. Netanyahu chamou aquilo de um "milagre" do Purim — referenciando o feriado judaico que Israel estava celebrando naquele mesmo dia — e telefonou a Trump para lhe dizer que ele tinha "feito história".

É significativo que o primeiro-ministro Netanyahu tenha rotulado a declaração de Trump da soberania israelense sobre as Colinas de Golã como um "milagre do Purim", porque Israel está enfrentando um plano moderno do Hamas de aniquilar o povo judeu.

Segundo o Dicionário de Grego e Hebraico de Strong, a palavra "Purim" deriva da palavra-raiz "puwr", que, literalmente, significa "trazer a nada", "quebrar", "esmagar". A celebração do Purim comemora a libertação divina de toda a nação judaica de um plano elaborado por uma alta autoridade do governo persa — Hamã — para aniquilar completamente todos os judeus.

Hoje, os palestinos, como um povo, estão tão dedicados à destruição de Israel quanto Hamã estava no livro de Ester, aproximadamente 2.600 anos atrás!

Como já afirmamos antes, o primeiro-ministro Netanyahu está indubitavelmente convencido que Israel precisa executar a planejada aniquilação dos palestinos enquanto um presidente americano que está no cargo apoia fortemente o direito de Israel de se defender e que está disposto a comprometer a força diplomática americana e, possivelmente, até seu poder militar, para desviar a tsunami do furor internacional depois que Israel aniquilar vários milhões de palestinos.

O Hamas também quer ir à guerra, de preferência no curto prazo.

Resumo da Notícia: "Os árabes querem vínculos mais próximos com Israel, o mundo está perdendo o interesse nos palestinos", World Israel News, 31 de março de 2019.

"Uma pesquisa global de opinião revelou que os países muçulmanos querem vínculos mais próximos com Israel. Entre todos os países pesquisados, mais da metade mostrou pouco interesse pelo conflito palestino."

Que horror essa pesquisa de opinião deve ter produzido nos ouvidos e mentes dos líderes palestinos! A aversão deles pelos judeus pode estar atingindo níveis sem precedentes dentro de seus corações, mas está diminuindo visivelmente nas mentes e corações de muitos árabes em toda a região.

Portanto, os líderes palestinos devem sentir que precisam lançar um ataque sem precedentes contra o coração de Israel, tentando derrotar e destruir todos os judeus, antes que essa tendência continue e venha a erodir o apoio à causa palestina.

3. Quando o presidente Trump autorizou a utilização permanente do sistema antimíssil THAAD, ele criou a situação diplomática em que um ataque contra os militares americanos que operam o sistema seria considerado um ataque contra os EUA?

Resumo da Notícia: "Primeiro exercício de defesa EUA-Israel usando o sistema antimísseis THAAD foi um retumbante sucesso", World Israel News, 1 de abril de 2019.

"A primeira utilização em Israel deste tipo de sistema de defesa antimíssil mais avançado dos EUA, foi completada deixando ambas as forças militares satisfeitas, depois de um mês de prática lidando com diversos cenários."

O que esse sistema de defesa antimísseis foi projetado para fazer?

"THAAD (Terminal High Altitude Area Defense) foi projetado para interceptar mísseis balísticos de curto e médio alcance na fase terminal (ou de descida). Ele é o 'mais avançado sistema de defesa integrado anti-aéreo e antimíssil no mundo', disse o EUCOM (Comando Europeu dos EUA), quando trouxe mais de 250 militares um mês atrás para implementar o sistema como 'uma demonstração do contínuo comprometimento dos EUA com a segurança regional de Israel'."

Durante os últimos anos, a China tem protestado contra o radar antimísseis THAAD, pois considera-o uma tremenda ameaça. Os chineses se opõem ao emprego desse sistema de defesa antimísseis na Coreia do Sul.

Portanto, esse sistema precisa ser muito eficaz.

Como o Hamas e o Hezbolá possuem cerca de 200.000 foguetes e todos eles apontados para Israel, um sistema de defesa eficaz como este seria muito importante para ambos os lados.

THAAD foi tão eficaz nesse exercício que o presidente Trump irá mantê-lo permanentemente em Israel.

Resumo da Notícia: "THAAD Empregado Permanentemente em Israel", The Jewish Press, 2 de abril de 2019.

"As Forças Israelenses de Defesa anunciaram que o sistema de defesa contra mísseis balísticos THAAD será utilizado permanentemente dentro do sistema de defesa antimíssil Arrow, instalado em Israel."

A questão é: "Militares americanos permanecerão em Israel, operando esse sistema THAAD, ou os militares israelenses assumirão o controle para que os americanos possam ir embora"?

A resposta para esta questão parece obscura, na melhor das hipóteses.

"As Forças Israelenses de Defesa cooperam com as forças americanas de modo a permitir a coordenação e aprimorar as capacidades operacionais necessárias para defender o espaço aéreo de Israel", as FID disseram em sua declaração na segunda-feira. 'A utilização é outra etapa em fortalecer o relacionamento de longo prazo entre os dois países e fortalece a cooperação de perto entre eles'."

Se as forças americanas estão operando esse sistema THAAD, elas ficarão sob o ataque das forças palestinas que atacam Israel. A partir de uma perspectiva diplomática, um ataque contra militares americanos que operam esse sistema de defesa pode ser considerado um ataque contra o próprio EUA!

Posso simplesmente ver o cenário se desdobrando em que o presidente Trump anuncia que, como tropas americanas estão sob ataque, ele irá interpor com unidades navais e/ou com a Força Aérea Americana. Assim, forças americanas serão acrescentadas às forças israelenses contra as forças árabes.

O primeiro-ministro Netanyahu não quererá adiar essa guerra inevitável, pois o tempo pode chegar em que Trump esteja politicamente enfraquecido. No momento atual, Trump está fortalecido por causa de sua vitória sobre Robert Mueller e os democratas, que o pressionaram durante dois anos, insistindo que o presidente cometeu ato de traição ao cooperar secretamente com os russos para garantir a vitória nas eleições.

Lembre-se da promessa de Deus para todas as nações:

"E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra." [Gênesis 12:3].

Essa compreensão nos leva para a promessa maravilhosa de Deus de proteger o Israel renascido, da mesma maneira como protegia o Antigo Israel. O DVD mostrado acima, "Against All Odds" mostra a emocionante verdade que Deus está protegendo Israel agora, exatamente como fazia nos tempos antigos.

6. A presidente de Taiwan diz que o apoio americano nunca foi maior nos esforços de Taiwan de permanecer livre da opressão da China.

Resumo da Notícia: "Presidente Taiwanesa Saúda o Comprometimento dos EUA com Taiwan Durante o Governo Trump: 'Mais Forte do Que Nunca'", Breitbart News, 2 de abril de 2019.

"A presidente taiwanesa Tsai Ing-wen saudou o comprometimento dos EUA com Taiwan durante a administração Trump como 'mais forte do que nunca', durante uma recente participação em uma vídeoconferência em um centro de estudos e debates em Washington."

"A respeito de enfrentar o desafio da China, que vê Taiwan como uma província chinesa rebelde e não como um país separado, Tsai disse: 'Taiwan não está sozinha; o comprometimento dos EUA com Taiwan é mais forte do que nunca.'"

Lembre-se, a China Continental recebeu a promessa, em 1952, que recuperaria Taiwan. A única questão é: que tipo de estratagema será necessário para devolver Taiwan para a China Continental? Uma grande crise, talvez? Uma grande guerra, certamente. (Leia o artigo N1944, intitulado "A China Já Está Decidida e Preparada Para Invadir e Anexar Taiwan").

7. A tecnologia moderna está agora no modo de "tempestade perfeita", em que uma combinação singular de Inteligência Artificial, implantes de microcircuitos e 5G estão se combinando para permitir que os cientistas criem o "Sinal da Besta" de Apocalipse 13:16-18?

Resumo da Notícia: "Implantes de microcircuitos, Inteligência Artificial, 5G e a Marca da Besta", Canada Free Press, 1 de abril de 2019.

"Sem dúvida, 5G é a tecnologia que introduzirá o Sinal da Besta... 5G permitirá que os banquesteres [banqueiros-gângsteres] implementem um sistema bancário que não utilize o papel-moeda, que poderia ser usado a partir de qualquer telefone celular, meramente passando o microcircuito implantado na mão da pessoa. É por isto que os representantes do banquesteres e da indústria eletrônica estavam lá. Estranhamente, durante a reunião, um homem se apresentou como voluntário para ir até o palco e receber a inserção de um microcircuito em sua mão."

"... ele fez um pagamento colocando seu telefone inteligente sobre a pele que cobria o microcircuito. Depois de ler várias reportagens sobre o que aconteceu naquele encontro, Apocalipse 13:16-17 imediatamente veio à mente: "E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome."

A proibição da posse privada do ouro e a criação de um sistema de seguridade social podem ter sido uma tentativa de estabelecer o Sinal da Besta, mas isso não pôde funcionar por que a tecnologia não estava disponível para monitorar cada transação, de toda pessoa no mundo. Além disso, o dinheiro não pode ser rastreado ou monitorado, pois é moeda física e pode mudar de mãos diversas vezes antes de chegar ao banco. A tecnologia simplesmente não estava disponível naquele tempo para monitorar todas as transações.

Entretanto, a conectividade inteligente e a Inteligência Artificial podem ser usadas para monitorar todas as transações individuais em todo o mundo. Depois que a tecnologia 5G estiver plenamente implementada, ela permitirá que os banquesteres eliminem totalmente o papel-moeda, e a tecnologia dará a eles e ao governo controle total sobre o patrimônio e as transações de toda a população.

Os banquesteres conseguirão monitorar todas as transações de todas as pessoas no mundo. Nossa fonte de renda principal e nossos empregadores serão vinculados ao sistema bancário sem fio 5G. Ninguém conseguirá comprar, vender ou lucrar sem usar o sistema, a não ser que recorra ao escambo, ou crie suas próprias moedas de ouro e prata — o que, sem dúvida, será criminalizado pelo Congresso mais uma vez.

Com toda a certeza, 5G é a tecnologia que introduzirá a Marca da Besta.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/040219.htm]



Data da publicação: 28/6/2019
A Espada do Espírito: https:///www.espada.eti.br/bol-2019-04-02.htm