Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm
Análise das Notícias Mais Críticas
1. Suponha que um cristão nascido de novo genuíno torne-se presidente! Quais são algumas das mudanças que ele determinaria ou proporia ao Congresso, imediatamente após assumir o cargo?
Um presidente genuinamente cristão agiria de imediato para remover todas as imagens satânicas da capilal e informaria o povo americano que o layout básico e original da cidade foi planejado para produzir uma capital luciferiana que foi "fundada e planejada de acordo com as estrelas"!
Na verdade, Washington DC é uma cidade comprometida com a adoração a um deus pagão, Baal. Demonstramos esse fato em nosso DVD mostrado ao lado, "Riddles In Stone: The Secret Architecture of Washington, D.C.".
Por esta razão, mostramos Baal na extremidade esquerda da capa frontal do DVD "Riddles in Stones", como você pode ver na gravura.
O símbolo mais importante de Baal em Washington DC, é o infame obelisco, também conhecido como "Monumento a Washington".
Um obelisco é um alto pilar de pedra, de quatro lados, tendo no topo a forma de uma pirâmide. O obelisco é criticamente importante para os ocultistas, porque eles acreditam que o espírito do deus-sol Rá, do antigo Egito, reside no obelisco. Assim, o obelisco representa a própria presença do deus-sol, a quem a Bíblia chama de Satanás!!
Os antigos israelitas caíram na adoração a Baal repetidamente, trazendo os julgamentos de Deus e fazendo-o levantar um rei justo para trazer Israel de volta à adoração ao único Deus verdadeiro! Veja o relato da Escritura da destruição dos obeliscos, ordenada por Deus:
"Mas os seus altares derrubareis, e as suas estátuas quebrareis, e os seus bosques cortareis." [Êxodo 34:13].
"Não fareis para vós ídolos, nem vos levantareis imagem de escultura, nem estátua, nem poreis pedra figurada na vossa terra, para inclinar-vos a ela; porque eu sou o SENHOR vosso Deus." [Levítico 26:1].
"E tiraram as estátuas da casa de Baal, e as queimaram." [2 Reis 10:26].
"E tiraram as estátuas da casa de Baal, e as queimaram." [2 Crônicas 14:3].
"E acabando tudo isto, todos os israelitas que ali se achavam saíram às cidades de Judá e quebraram as estátuas, cortaram os bosques, e derrubaram os altos e altares por toda Judá e Benjamim, como também em Efraim e Manassés, até que tudo destruíram; então tornaram todos os filhos de Israel, cada um para sua possessão, para as cidades deles." [2 Crônicas 31:1].
"E quebrará as estátuas de Bete-Semes, que está na terra do Egito; e as casas dos deuses do Egito queimará a fogo." [Jeremias 43:13].
"Com os cascos dos seus cavalos pisará todas as tuas ruas; ao teu povo matará à espada, e as tuas fortes colunas cairão por terra." [Ezequiel 26:11].
Como você pode ver, Deus vê o obelisco como um monumento detestável, que precisa ser destruído. O obelisco representa, falando de forma bem franca, o falo ereto de Baal! A adoração a Baal é adoração ao sexo, e requer o sacrifício de criancinhas.
Portanto, um presidente cristão genuíno iria imediatamente determinar a destruição e a queima pelo fogo do Monumento a Washington.
O segundo ato que um presidente genuíno faria é exortar o Congresso a aprovar a remoção do objetivo da Revolução Americana, impressa no selo que aparece no verso da nota de um dólar. Qual é esse objetivo?
"Novus Ordo Seclorum" = Nova Ordem Mundial.
A Nova Ordem Mundial é o reino global do Anticristo, conforme predito na Bíblia. Esse reino tem as seguintes características, exatamente como Deus predisse, cerca de 2.000 anos atrás:
- Uma ditadura global, com o Anticristo como seu tirano mundial.
- Uma economia mundial, que não usará o papel-moeda e que somente poderá ser acessada por meio da inserção de um microcircuito no corpo de cada pessoa, o que Deus chama de Sinal da Besta.
- Uma religião luciferiana mundial, com o Falso Profeta como seu líder.
Onde encontramos esse símbolo e as palavras "Novus Ordo Seclorum"? No verso da nota de um dólar.
Vamos estudar o símbolo que aparece à esquerda, chamado de Face do Grande Selo. Essa pirâmide incompleta, com o Olho de Lúcifer pairando sobre a Antiga Ordem Mundial, está pronta para trazer a mudança para a Nova Ordem Mundial. Esse simbolismo pode ser rastreado, via Maçonaria, até os mistérios satânicos egípcios, a religião que Deus amaldiçoou quando libertou os filhos de Israel da servidão, sob a liderança de Moisés.
A pirâmide representa o passado. Observe que o pináculo dessa pirâmide não está posicionado, desse modo indicando uma situação não finalizada. Essa realidade de não finalização foi planejada para permanecer em efeito até que a Velha Ordem Mundial seja destruída e substituída pela Nova Ordem.
Observe os seguintes termos-chaves no Grande Selo, mostrado acima:
- Annuit Coeptis Anunciando o Nascimento Como Jesus descreveu o aparecimento do Anticristo? Mateus 24:8, diz "dores", o que significa dores do parto! O poder onipotente de Deus forçou os Illuminati a criarem um plano que cumpre com exatidão Suas profecias!
- Novus Ordo Seclorum Nova Ordem Mundial.
- Pináculo Olho de Hórus (Lúcifer, no misticismo egípcio) = Olho de Satanás.
Um presidente cristão genuíno agiria imediatamente para remover esse objetivo oficial, que aparece impresso no verso da nota de um dólar.
Essa lista de primeiros passos que um presidente cristão genuíno daria, imediatamente depois de assumir o cargo, no primeiro dia, não é completa, pois sem dúvida você pode pensar em muitas outras ações. Mas, o fato é que você pode identificar a condição espiritual de qualquer homem que se torne presidente; se ele não tomar esses passos para remover esses dois símbolos luciferianos / satânicos do Anticristo, então ele não é um cristão genuíno.
(Nota: Estas informações referentes à nota de um dólar e suas implicações proféticas são reportadas em nosso DVD mostrado acima, "The Eye of the Phoenix").
Para que você possa economizar, agrupamos todos esses quatros vídeos da série "Secret Mysteries of America's Beginnings". Compre os Vídeos 1, 2, 3 e 4 Esconomize US$ 60.
Toda essa Oferta de Combinação tem quase 12 horas de duração, com a qualidade do History Channel. Você ficará impressionado e sua visão da história americana e do lugar desta nação na história mundial nunca mais será a mesma.
Demonstramos a verdade a respeito dos Pais Fundadores, pois eles eram maçons iluministas que estabeleceram os EUA da forma exata como a rainha Elisabeth I e Sir Francis Bacon tinham concebido originalmente.
2. A Rússia atacou navios da Marinha Ucraniana e bloqueou um dos principais portos.
Resumo da Notícia: "A Rússia Ataca a Marinha Ucraniana e Bloqueia Portos no Estreito de Kerch", Breitbart News, 26 de novembro de 2018.
"A Ucrânia e a Rússia podem estar na iminência de reiniciar sua guerra hoje, após um grande crescimento nas tensões, em que forças militares russas abriram fogo contra navios da Marinha da Ucrânia, no Mar Negro, abordaram e capturaram os navios, e bloquearam portos ucranianos no Estreito de Kerch."
A Rússia está continuando a tentar trazer a Ucrânia para dentro da Supernação 5, um esforço que teve início em 2014, e quase fez a OTAN (NATO) se envolver militarmente para ajudar a Ucrânia.
Veja o seguinte: o plano da Elite de reorganizar as nações em dez reinos proféticos, dá à Rússia o controle sobre as antigas nações que formavam a URSS. Mas, os ucranianos lembram-se vividamente do período anterior à Segunda Guerra Mundial, quando o ditador soviético Josef Stalin executou sistematicamente milhões de fazendeiros ucranianos desarmados e indefesos. Os ucranianos não querem mais entregar sua soberania nacional à Rússia mais uma vez!
Mas, o presidente Trump não fez NADA, exceto protestar na ONU!
Resumo da Notícia: "A Rússia fez seu lance e Trump deu uma piscadela", The New York Post, 26 de novembro de 2018.
"No fim de semana passado, a Rússia lançou sua mais séria agressão contra a Ucrânia, desde que o presidente Trump assumiu o cargo, e os EUA não fizeram nada... Portanto, qual é o plano? 'É nossa expectativa que nossos parceiros europeus liderarão esse esforço por meio do formato 'Normandia Quatro', Haley disse, referindo-se ao grupo diplomático de alto nível dos tempos de Barack Obama, que em grande parte serviu para legitimizar a ilegal anexação da Crimeia, e a invasão do leste da Ucrânia por Moscou."
"Confiar nesse canal diplomático é como ir a uma batalha naval sem sequer levar uma faca."
Como Trump pode não tomar medidas contra a Rússia? A resposta é simples: ele está seguindo a profecia bíblica:
"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta... Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:12,17].
O presidente Trump está cooperando secretamente (atuando em harmonia) com o presidente Putin, exatamente como a Escritura prediz. Ele sabe que a Rússia atrairá a Ucrânia para dentro de sua órbita, como parte da Supernação 5, e não fará coisa alguma para impedir isso.
3. Na Suécia, o papel-moeda quase já desapareceu de circulação, pois mais e mais pessoas estão inserindo microcircuitos em suas mãos, para "comprar e vender"!
Resumo da Notícia: "Na Suécia, o papel-moeda está quase extinto e as pessoas implantam microcircuitos em suas mãos para pagar suas compras", Financial Post, 23 de novembro de 2018.
"Poucos países estão se movendo para uma sociedade sem papel-moeda tão rápido quanto a Suécia. Mas, o dinheiro está sendo tirado de circulação tão rapidamente com metade dos varejistas do país prevendo que pararão de aceitar notas de dinheiro antes de 2025 que o governo está recalculando os custos sociais de um futuro sem papel-moeda... Pergunte à maioria das pessoas na Suécia o quão frequentemente elas pagam com dinheiro e a resposta é 'quase nunca'. Um quinto dos suecos, em um país de 10 milhões de habitantes, não usa mais os caixas automáticos dos bancos. Mais de 4.000 suecos já implantaram microcircuitos em suas mãos, permitindo-lhes pagar pela viagem de trem, refeições e entrar nos escritórios sem chaves. Restaurantes, ônibus, estacionamento e até banheiros pagos agora recebem cliques, em vez de dinheiro."
Isto é profecia desdobrando-se de uma maneira rápida! Lembre-se, uma das mais citadas de todas as profecias é que, durante o tempo do Anticristo, o Falso Profeta forçará todas as pessoas a receberem uma inserção em sua mão direita ou na fronte, sem o que ninguém poderá comprar ou vender.
"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome." [Apocalipse 13:16-17].
Depois que países como a Suécia solucionarem todas as falhas que podem ocorrer em um sistema sem o uso de papel-moeda, em que todas as operações de compra e venda possam ser realizadas por microcircuitos inseridos, o Anticristo poderá usar seus poderes ditatoriais para forçar todas as pessoas, no mundo inteiro, a receberem a inserção e a usarem como ferramenta por meio da qual realizarão suas operações comerciais e financeiras.
Esta é outra profecia do fim dos tempos que aponta para a proximidade do retorno de Jesus Cristo para Sua igreja!
5. Não são necessárias provas adicionais que a congressista Alexandra Ocasio-Cortez é ignorante, mas ela proferiu outra afirmação imbecil. A diferença é que, desta vez, ela aborreceu drasticamente todos os judeus.
Resumo da Notícia: "Ocasio-Cortez compara os migrantes da América Central com as vítimas do Holocausto", World Israel News, 27 de novembro de 2018.
"A congressista eleita por Nova York, Alexandra Ocasio-Cortez, comparou os membros da caravana de migrantes, que estão tentando violentamente romper a fronteira EUA-México, com os judeus, que tentaram fugir da Europa ocupada pelos nazistas durante o Holocausto... No domingo, Ocasio-Cortez escreveu no Twitter: 'Pedir para ser considerado um refugiado e querer receber esse status não é crime. Não foi crime para as famílias judias que fugiram da Alemanha. Não foi crime para as famílias visadas para extermínio que fugiram de Ruanda. Não foi crime para as comunidades que fugiram da Síria despedaçada pela guerra. E não é crime para aqueles que fogem da violência na América Cental', Ocasio-Cortez escreveu em sua conta no Twitter no último domingo."
Felizmente, para a proclamação da verdade, o senador Lindsey Graham respondeu rapidamente:
"Recomendo que ela visite o Museu do Holocausto, em Washington. Isto a ajudará a compreender melhor as diferenças entre o Holocauso e a caravana em Tijuana', ele escreveu em uma mensagem no Twitter."
Os judeus que fugiram da Europa estavam tentando escapar do governo alemão, que seguia vigorosamente um genocídio sistemático e planejado, cujo objetivo era a total aniquilação de todos os judeus em todo o mundo, começando na Europa.
Os imigrantes ilegais, que estão tentando entrar pela fronteira EUA-México, não estão enfrentando um governo que tem a intenção de assassinar cada um deles; ao contrário, estão marchando como parte de uma campanha globalista de destruir todas as fronteiras e todas as leis de imigração para que as "Nações Sem Fronteiras" da Nova Ordem Mundial possam amadurecer e se tornar uma realidade.
Além disso, Ocasio-Cortez precisa tratar a questão da hipocrisia inerente em sua recusa em admitir que o herói democrata e progressista, o presidente Franklin D. Roosevelt, recusou-se a receber navios que traziam famílias judias desesperadas, que tentavam evitar os campos de extermínio nazistas.
Você está ciente dessa verdade histórica?
Novas evidências provam que o presidente americano Roosevelt cooperou tacitamente com Hitler em sua campanha de assassinato em massa contra os judeus! Considere cuidadosamente as revelações chocantes sobre Franklin Delano Roosevelt, que ocupou a presidência de 1933 a 1945, quando ele se recusou a conceder status de imigrantes para aquelas pessoas desesperadas!
Resumo da Notícia: "O presidente Roosevelt e o Holocausto: Nova Evidência", Dr. Manfred Gerstenfeld, Israel National News, 26 de dezembro de 2013.
"As razões para deixar de bombardear Auschwitz e os modos como a administração Roosevelt iludiu os grupos que pediam que aquele bombardeio fosse realizado, oferece muitas lições para lidar com os problemas dos dias atuais."
Esta alegação é verdadeira. Os aviões das Forças Aliadas bombardearam alvos militares a apenas alguns quilômetros das instalações dos enormes campos de concentração, porém nem uma bomba foi lançada sobre os fornos nazistas. O bombardeio aliado poderia ter interrompido o genocído de Hitler, porém as bombas não foram lançadas.
Além disso, os comandantes da Força Aérea Aliada sabiam que podiam bombardear as estradas de ferro que eram usadas para levar os judeus de trem até os campos de extermínio. Os aviões poderiam ter destruído todas as estradas de ferro e a maior parte dos vagões e locomotivas. Todavia, depois da guerra, os observadores ficaram chocados ao descobrirem que nenhuma campanha de bombardeio tinha sido feita contra o esforço de matança dos nazistas.
Como pode ser?
Em 4 de março de 1933, o presidente Franklin Roosevelt, um maçom, fez o juramento e foi empossado como presidente dos EUA. Junto com o rosa-cruz Churchill e o pagão Josef Stalin, Roosevelt formou o "triângulo planetário" de nações Aliadas, que se oporiam ao "triângulo de nações" conhecido como Potências do Eixo Alemanha, Itália e Japão. Assim, Roosevelt fez o juramento e tomou posse durante o terceiro mês de 1933, desse modo dando à sua posse um valor ocultista de "333", exatamente como a ascensão de Hitler ao poder!
Assim, Satanás teve seus homens em ambos os lados do Atlântico: Hitler, um praticante de Magia Negra, e Franklin Roosevelt, um maçom do Grau 33 e praticante de Magia Branca.
Retornando ao artigo referido:
"Durante minha pesquisa, descobri inúmeros exemplos de comentários por trás dos bastidores em que o presidente americano Franklin Delano Roosevelt falou sobre o perigo de permitir que judeus vivessem em um local específico em grandes números, ou que se tornassem proeminentes demais em várias profissões."
"Os Estados Unidos, Grã-Bretanha e Canadá rejeitaram muitos judeus que procuravam fugir da fúria assassina de Hitler. Quando esses judeus tiveram sua entrada rejeitada, foram enviados de volta para a Europa, onde a vasta maioria deles foi enviada para um campo de extermínio... Roosevelt se recusou a apoiar a lei Wagner-Rogers, de 1939, que teria permitido a entrada de 20.000 crianças judias alemãs fora do sistema de cotas. Aquelas crianças não iriam competir por empregos, um argumento que é frequentemente usado em relação a permitir a entrada de mais imigrantes. Todavia, um ano mais tarde, Roosevelt interveio pessoalmente para permitir que milhares de crianças britânicas viessem para os EUA, para escaparem dos bombardeios alemães em Londres."
Portanto, os democratas progressistas que estão criticando o presidente Trump, por causa da defesa que ele faz das fronteiras e como ele está tratando as crianças, precisam reconhecer que o heroi deles, o presidente Roosevelt, detestava tanto os judeus que fechou as portas para homens, mulheres, crianças e bebês, forçando-os a retornarem à Europa, onde caíram nas mãos dos soldados nazistas, que os enviaram diretamente para os campos de extermínio.
Os esquerdistas precisam parar de reescrever a história para servir à sua própria agenda política distorcida.
6. Acabamos de descobrir que o Acordo da União da América do Norte (USMCA) contém uma cláusula radical pró-LGBTQ!
Resumo da Notícia: "Vamos Impedir Que a USMCA Contenha uma Cláusula Radical LGBT!", Liberty Counsel Action News.
"O proposto Acordo Estados Unidos-México-Canadá (USMCA) inclui atualmente uma cláusula que faz avançar a agenda radical LGBT, elevando 'orientação sexual' e 'identidade de gênero' para uma classe protegida que é inconsistente com muitas leis existentes, precedentes, e direitos de consciência e de liberdade religiosa."
Esta cláusula é muito perigosa se o acordo USMCA algum dia for oficialmente ratificado. Veja o seguinte, assim que o Acordo da União da América do Norte (USMCA) estiver oficialmente em vigor, então todas as leis singularmente americanas, canadenses e mexicanas são automaticamente dissolvidas!
Além disso, todas as leis contrárias às leis e cláusulas do acordo USMCA são dissolvidas.
Esta criação da União da América do Norte (USMCA) encaixa-se na definição de um estratagema Cavalo de Troia! Nem um dos nossos líderes nem o presidente, nem os congressistas ou senadores terão de debater qualquer uma dessas alterações no terreno da opinião pública, nem terão de se preocupar em serem derrotados na próxima eleição, pois a alteração nas leis ocorrerá em massa e de forma instantânea.
Depois que esse acordo for ratificado e se transformar em lei, os EUA se tornarão verdadeiramente em uma "Sodoma"!
Além disso, o relógio está acionado, pois o "presidente Trump, o presidente mexicano Enrique Peña Nieto e o primeiro-ministro canadense Justin Trudeau deverão assinar o acordo em 30 de novembro, no próximo encontro do G20 na Argentina." Em seguida, um Congresso pato manco terá a oportunidade de aprovar esse acordo antes do Natal!
Neste ponto, estará implementada a Supernação 1 do Plano dos Illuminati de reorganizar o mundo em dez supernações. O amor do povo americano pela soberania nacional representou a parte mais difícil do esforço de colocar todas as nações no DEZ profético!
Como os Illuminati prevaleceram em manter a Grã-Bretanha na União Europeia (Supernação 2), a Elite globalista deve estar se sentindo muito bem agora. Talvez, o Messias maçônico deles possa aparecer, de acordo com o tempo previsto por eles.
[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/112718.htm]
Data da publicação: 20/7/2019
A Espada do Espírito: https:///www.espada.eti.br/bol-2018-11-27.htm