Boletim de 16/10/2018 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Teria o presidente Trump vendido a soberania americana para os globalistas com sua nova renegociação do tratado NAFTA, ao mesmo tempo que prega as maravilhas da soberania nacional?

Resumo da Notícia: "Presidente do México: Pacto Comercial É um Tratado; Em Caso Afirmativo, Trump Não Pode Assiná-lo Sem o Consentimento do Senado", The New American, 12/10/2019.

"Acordo ou tratado?"

"Esta é a questão com o novo pacto comercial entre Canadá, México e Estados Unidos. E, se obtivermos uma resposta para esta questão, a próxima é: O Donaldo renegou sua promessa de Fazer a América Grande Novamente, apoiando outro acordo globalista de 'livre comércio', que elimina empregos e solapa a soberania nacional, empurrando os Estados Unidos em direção a uma União Norte-Americana com o Canadá e o México?"

Se você se lembrar, o ministério Cutting Edge advertiu durante a campanha presidencial de 2016 que Donald J. Trump pode não ser o republicano conservador firme como uma rocha que ele afirma ser! Observei isso, porque estava bem ciente do Donald Trump na cidade de Nova York, iniciando em 1980, quando ele era um democrata progressista, que amava os holofotes, as mulheres bonitas e que parecia muito ansioso para flertar com os democratas progressistas que ocupavam cargos públicos, líderes como Bill e Hillary Clinton.

A questão era bem simples: estão os convervadores e cristãos sendo sistematicamente enganados, de modo a recriarem Donald J. Trump?

Além disso, observei que a retórica pública de Trump desmantelava o fundamento globalista da Nova Ordem Mundial, também conhecida como "Novus Ordo Seclorum", como escrito no verso da nota de um dólar americano.

Donald Trump fala veementemente sobre o seguinte ponto crítico:

* Patriotismo Americano — De modo para os Illuminati reorganizarem todos os países do mundo em Dez Supernações profetizadas, cada governo soberano terá de abrir mão de sua soberania para o novo governo regional.

Trump atiçou repetidamente o fogo do patriotismo americano.

Mas, se a publicação New American estiver correta, Trump fará esse fato passar pelos eleitores conservadores quando realmente entregar os EUA para os novos poderes do novo governo regional, recém-nomeado como "USCMA" — "Acordo Estados Unidos-Canadá-México"!

* Também advertimos que, se o novo Donald Trump estivesse REALMENTE contrário ao conceito da Nova Ordem Mundial, ele retiraria e/ou removeria os EUA das organizações globalistas às quais o país pertence, e cujo único objetivo é aprimorar o governo global do Anticristo, a Nova Ordem Mundial.

Como presidente, Trump retirou os EUA da desastrosa Parceria Transpacífica e do Acordo de Mudança Climática e isso pareceu ser encorajador. Mas, ele preferiu renegociar o acordo do NAFTA, em vez de deixar de participar dele como membro. Advertimos que, se ele simplesmente renegociar o NAFTA, manterá essa organização traidora viva, permitindo que ela cresça e se torne cada vez mais forte.

Lembre-se, criar as Dez Supernações é um cumprimento da Escritura profética:

"Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas." [Daniel 7:7-8].

Em outras palavras, a quarta besta, a besta final, eventualmente reorganizará o mundo em dez supernações, cada uma com um líder. Depois disso, e somente depois disso, o Anticristo poderá aparecer (verso 8).

Portanto, essa reorganização é inevitável, porém os cristãos que conhecem suas Bíblias precisam resistir a esse plano global de todo o coração, porque reconhecemos que ele trará o Antricristo à cena internacional!

Agora, vamos retornar a esse artigo de New American:

"A preocupação mais recente com o Acordo Estados Unidos-México-Canadá, de 1809 páginas, que finalmente deu aos inimigos democratas e do Deep State (Estado Profundo) de Trump algo bonito a dizer sobre ele, não apenas que isto é o NAFTA e a Parceria Transpacífica com anabolizantes. Ao contrário, a preocupação é se isto é um acordo ou um tratado."

Observe que o novo nome do NAFTA é "USMCA" — United States Mexico Canada Agreement, ou Acordo Estados Unidos-México-Canadá!

Portanto, nesta renomeação da futura Supernação 1, o presidente Trump está dizendo que esse acordo é mesmo um "ACORDO e não um "TRATADO".

Um acordo não requer maioria de dois terços dos senadores, porém um tratado certamente requer. Trump diz que isto é um acordo, mas o presidente mexicano insiste que é um tratado.

Acredito que o presidente Trump e seus apoiadores acreditam que eles eventualmente serão forçados a apresentarem esse acordo ao Senado como um TRATADO, e isso requerá 67 votos no Senado Americano. Como o presidente espera conseguir que 67 senadores aprovem esse tratado?

Primeiro, o tempo do acordo final com o Canadá, os Estados Unidos e o México está agendado para ocorrer logo antes da vindoura eleição de meio de mandato. Trump pode afirmar, e já está afirmando, que esse acordo favorece grandemente os trabalhadores americanos, muito mais do que o antigo NAFTA.

Em segundo lugar, o juiz Anthony Kennedy decidiu se aposentar a partir de 31 de julho de 2018. A maioria dos juízes da Suprema Corte ocupa o cargo até a morte, porém Kennedy tomou a decisão incomum de renunciar em relativa boa saúde.

Como os democratas tinham ameaçado "resistir a todo custo" a qualquer candidato que o presidente Trump selecionasse, e como eles são o partido das campanhas de difamação contra Robert Bork e Clarence Thomas, a Casa Branca deveria saber que eles iriam tentar difamar Kavanaugh com todos os tipos de acusações indecentes que eles pudessem imaginar.

O resultado é que eles demonstraram ódio, hostilidade e aversão tão grandes que ofenderam milhões de eleitores, que simplesmente poderão deixar de reeleger muitos dos atuais senadores democratas, e o presidente Trump conseguirá os 67 votos do Senado.

Finalmente, parece que o Partido Democrata está tentando perder esta próxima eleição! Considere algumas de suas ações e palavras verdadeiramente estúpidas desde novembro de 2016:

O Comitê Nacional Democrata declarou que o partido era um guarda-chuva tão amplo que qualquer cristão que não gostasse desse fato deveria simplesmente sair. Segundo a enciclopedia Wikipedia, os cristãos evangélicos são 50 milhões e os católicos são 70 milhões no país.

Este número é verdadeiramente muito grande. As questões fundamentais que preocupam grandemente os cristãos evangélicos e os católicos romanos são o aborto, a imigração ilegal e questões LBGTQ.

* Desde o início, personalidades-chaves no Partido Democrata propuseram o impedimento de Trump, até mesmo antes de ele assumir o cargo. Eles continuam com essa ladainha mesmo com as pesquisas de opinião advertindo que essa questão está custando para eles a perda de muitos eleitores.

* Democratas importantes, liderados por Nancy Pelosi, advertiram repetidamente que, se obtiverem o controle da Casa dos Representantes, irão elevar os impostos em um trilhão de dólares. Eles também irão lançar imediatamente um esforço para conseguir o impeachment e a condenação do presidente, que a própria força de seus inimigos políticos o forcem a renunciar.

* Os democratas começaram a incentivar as turbas a irem para cima dos apoiadores de Trump e ameaçá-los verbal e fisicamente. Depois que a votação para a indicação do juiz Kavanaugh foi feita no Senado, um funcionário do gabinete da representante Sheila Jackson usou sua senha de acesso aos dados do Congresso para publicar os endereços e telefones residenciais dos principais senadores que votaram a favor de Kavanaugh. Esse funcionário foi posteriormente preso, sem direito a fiança para esse tipo de crime.

* Desde o início da era Trump, a mídia de massa começou a criar notícias falsas todos os dias e a declarar que a verdade é irrelevante. Esse esforço de propaganda foi tão constante que a maioria dos americanos acha que está recebendo uma descarga de esgoto político.

Sem dúvidas, você pode pensar em outras situações em que o Partido Democrata de oposição envergonhou-se tanto diante o eleitor americano que precisamos nos perguntar: "Eles estão sendo estúpidos assim de propósito? Eles estão agindo de maneira a deliberamente entregar a eleição de meio de mandato para os Republicanos?"

Retornando a nesse artigo de New American, descobrimos o quão global esse novo acordo verdadeiramente é:

"O labirinto de regulamentações desse tratado putativo é tão grande que é quase impossível compreendê-lo. Mas, um item é facilmente compreensível: a supremacia desses órgãos globalistas, como a Organização Mundial do Comércio (OMC), Organização Internacional do Trabalho (OIT), Organização das Nações Unidas (ONU), via essas convenções, incluindo o Tratado Lei do Mar, sobre a política comercial dos Estados Unidos."

Quando considero esse novo acordo, lembro-me do velho ditado: "Conheça o novo chefe, igual ao antigo chefe"!

Lamentavelmente, as preocupações que tínhamos em agosto de 2016 tornaram-se realidade.

O presidente Trump não mudou de verdade. No fundo, o coração dele ainda bate de acordo com os tambores da globalista Nova Ordem Mundial.

2. "O Amor à Morte" avança em Toronto, onde o Hospital das Crianças declara que seus médicos praticarão eutanásia em crianças, sem a aprovação dos pais!

Resumo da Notícia: "Hospital das Crianças em Toronto Diz Que Praticará a Eutanásia em Crianças, Sem o Consentimento dos Pais", Life News, 12/10/2018.

"Uma reportagem recente do Hospital das Crianças Doentes, em Toronto, diz que eles não somente estão prontos para praticar a eutanásia em crianças, mas a política deles diz que uma criança deve ser capaz de morrer por eutanásia sem o consentimento ou conhecimento dos pais."

O mundo ocidental continua a avançar para o ritmo nazista de genocídio forçado dos idosos, doentes terminais, membros de grupos de pessoas "desvalorizadas", como ciganos, doentes mentais e, finalmente, judeus.

Os médicos alemães invocaram sentimentos idênticos como força de direção que estava por trás de suas ações assassinas. Esses sentimentos eram tão generalizados que Lifton cunhou um termo para descrevê-los: A "Visão Biomédica Nazista". Essa visão especial é definida como justificadora de "genocídio como um meio de cura nacional e racial". Lifton simplesmente ficou horrorizado que os médicos podiam reverter assim os termos normais de curar e matar e, assim, justificar o homicídio em massa. Eles afirmou: "Essa reversão de curar e matar tornou-se um princípio de organização do trabalho [do homicídio em massa], e vim a suspeitar da relevância dessa reversão para outros projetos genocidas." Estamos vendo essa reversão de termos nos trabalhos de pesquisa que são publicados hoje.

Lembre-se que a Nova Ordem Mundial tem um objetivo de redução forçada da população mundial em dois terços. Estamos começando a ver o formato de todo esse iceberg, se estivermos dispostos a admitir isso. Artigos como este devem nos advertir que a propagação da malignidade genocida está se propagando outra vez, exatamente a tempo de ajudar o Anticristo a entrar na cena internacional.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/101618.htm]



Data da publicação: 28/7/2019
A Espada do Espírito: https:///www.espada.eti.br/bol-2018-10-16.htm