Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm
Análise das Notícias Mais Críticas
1. A mídia e os políticos democratas e progressistas elevaram descaradamente a mentira a níveis sem precedentes desde a posse do presidente Trump
Resumo da Notícia: "Os Mentirosos Que Mentem do FBI Continuam a Mentir Sobre as Mensagens de Correio Eletrônico de Hillary", Independent Sentinel, 31/8/2018.
"Um porta-voz do FBI disse que eles não têm informações que a China recebeu todas as mensagens de correio eletrônico de Hillary Clinton em tempo real. 'O FBI não encontrou evidências que os computadores servidores estavam comprometidos', o FBI declarou. Isto parecia como uma negação categórica. O único problema é que o Inspetor Geral da Comunidade de Inteligência (ICIG, de Intelligence Community Inspector General) diz o contrário e o FBI está se recusando a confirmar se eles se reuniram ou não com a equipe do ICIG."
"O The Daily Caller voltou a pegar no pé desses mentirosos."
Resumo da Notícia: "Obama, o Grande Divisor quando ocupava o cargo, não tem credibilidade para dar lições de moral à América", The Washington Examiner, 11/9/2018.
"Obama governou como um ideólogo que não contemporiza e um seguidor rígido de seu partido durante oito anos. Além disso, o desejo dele de antagonizar os inimigos políticos, acima e além do atendimento de seus objetivos políticos, foi um fator crítico na eleição do presidente Trump... Esta não é, de modo algum, uma lista completa das formas como Obama dividiu esta nação como presidente. Mas, ele testou os limites de seu poder repetidamente e tentou impor as normas sociais que dividiram o país mais do que nunca antes, e criou divisões que continuam a se aprofundar e ressentimentos que ainda são feridas abertas."
Todavia, a mentira audaciosa e descarada deles simplesmente segue o que está definido no documento de planejamento dos Illuminati, os Protocolos dos Sábios de Sião, escrito mais de 200 anos atrás!
A Tática dos Discursos, dos Protocolos dos Sábios de Sião
1. "Somente um indivíduo preparado desde a meninice para a autocracia é capaz de conhecer a linguagem e a realidade políticas." [Protocolo 1].
Observe que, na mente deles, existe uma linguagem política completamente diferente daquela que é falada pelas pessoas. Os políticos progressistas, em todos os partidos, são treinados exatamente desse modo, e esta é a razão por que eles são tão eficazes na enganação.
2. "O mais seguro caminho do êxito em política é o segredo de todas as empresas (e intenções); a palavra do diplomata não deve concordar com seus atos." [Protocolo 7].
Não somente a mentira é permitida, mas é necessária! Como podemos acreditar em qualquer coisa que Clinton, ou qualquer outro líder envolvido na Nova Ordem Mundial, diga?
3. "Demais, a arte de governar as massas e os indivíduos por meio de uma teoria e duma fraseologia habilmente combinadas pelas regras da vida social e por outros meios engenhosos, dos quais os cristãos nada percebem, faz também parte de nosso gênio administrativo, educado na análise, na observação, em tais sutilezas de concepção que não encontram rivais, pois que não há ninguém como nós para conceber planos de ação política e de solidariedade." [Protocolo 5].
Como mencionei alguns parágrafos acima, esses líderes recebem um treinamento específico sobre como falar enganosamente. Depois que eles praticam isso por muito tempo, conseguem fazer isso sem pensar, até mesmo por impulso. Assim, eles conseguem parecer tão naturais e tão cheios de empatia ao dizerem suas mentiras.
4. "O problema capital do nosso governo é enfraquecer o espírito público pela crítica; fazer-lhe perder o hábito de pensar, porque a reflexão cria a oposição; distrair as forças do espírito, em vãs escaramuças de eloquência." [Protocolo 5].
"Em todos os tempos, os povos, mesmo os mais simples indivíduos, tomaram as palavras como realidades, porque se satisfazem com a aparência das coisas e raramente se dão ao trabalho de observar se as promessas relativas à vida social foram cumpridas. Por isso, nossas instituições terão uma bela fachada, que demonstrará eloquentemente seus benefícios no que concerne ao progresso." [Protocolo 5; reiterado no Protocolo 10].
Eles pretendem "enfraquecer" nossas mentes e nos "distrair em vãs escaramuças de eloquência". Certamente, já vimos e ouvimos o suficiente desse tipo de discursos em nossas vidas! Poderíamos escrever os nomes de diversos políticos em todos os partidos políticos que se encaixam nessa descrição. Falar, falar e falar um pouco mais, é o lema do típico político.
Toda essa enganação planejada, que é perpetrada todos os dias, tem o objetivo de cansar mental e emocionalmente o cidadão mediano.
5. "Nós nos apropriaremos da fisionomia de todos os partidos, de todas as tendências e ensinaremos nossos oradores a falarem tanto que toda a gente se cansará de ouví-los." [Protocolo 5].
A fisionomia significa "a prática de julgar o caráter humano pelas características faciais". Em outras palavras, os Protocolos previram a apresentação de alguns líderes de ótima aparência, que atraiam os eleitores simples e unicamente por causa de sua bela aparência visual. É incrível como os autores dos Protocolos compreendiam a sociedade humana em geral, e nossa era atual, especificamente!
Eu digo a vocês que os progressistas estão, de fato, esgotando a paciência do cidadãos comuns!
6. "Para tomar conta da opinião pública, é preciso torná-la perplexa, exprimindo de diversos lados e tanto tempo tantas opiniões contraditórias que os cristãos acabarão perdidos no seu labirinto e convencidos de que, em política, o melhor é não ter opinião. São questões que a sociedade não deve conhecer. Só deve conhecê-las quem a dirige. Eis o primeiro segredo." [Protocolo 5].
E, finalmente, os Illuminati já se vangloriavam, 200 anos atrás, que a imprensa é controlada por eles.
7. "Devemos obrigar os governos cristãos a obrar de acordo com este plano, que amplamente concebemos e que já está chegando à sua meta. A opinião pública ajudar-nos-á, essa opinião pública que o 'grande poder', a imprensa, secretamente já pôs em nossas mãos. Com efeito, com poucas exceções, que não tem importância, a imprensa está toda em nossa dependência. Em uma palavra, para resumir nosso sistema de coação dos governos cristãos da Europa, faremos ver a um nossa força por meio de atentados, isto é, pelo terror; a todos, se todos se revoltarem contra nós, responderemos com os canhões americanos, chineses e japoneses." [Procolo 7].
E, novamente:
8. "Os Estados modernos possuem uma grande força criadora: a imprensa. O papel da imprensa consiste em indicar as reclamações que se dizem indispensáveis, dando a conhecer as reclamações do povo, criando descontentes e sendo seu órgão." [Protocolo 2].
Esta campanha de mentiras também cumpre profecias-chaves do fim dos tempos, dos lábios do próprio Jesus! Veja:
"E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane." [Mateus 24:4].
"E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos." [Mateus 24:11].
"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." [Mateus 24:24].
Portanto, a enganação é uma das principais marcas características do fim dos tempos, também conhecido como Nova Ordem Mundial. Além disso, estamos vendo enganações todos os dias de nossas vidas.
"Vem depressa, Senhor Jesus!"
2. O presidente Trump está retirando os EUA de mais uma instituição globalista, o Tribunal Penal Internacional.
Resumo da Notícia: "O TPI Já Morreu para Nós: John Bolton Anuncia Retirada Por Causa da Investigação Sobre a Guerra Contra o Terrorismo", Breitbart News, 10/9/2018.
"Washington DC John Bolton, o Assessor de Segurança Nacional, anunciou na segunda-feira que os EUA estão rejeitando formalmente o 'fundamentalmente ilegítimo' Tribunal Penal Internacional (TPI)."
"Bolton fez o anúncio durante um discurso em um encontro da Sociedade Federalista, em Washington DC, na véspera do aniversário dos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001... A razão para a decisão neste momento é que, nas últimas semanas e meses, ouvimos dizer que uma decisão sobre uma possível investigação formal está sendo estudada', Bolton disse. 'Assim, pensamos que é importante informar que os EUA e o governo Trump têm uma visão muito diferente do Tribunal Penal Internacional do que tinha o governo Obama."
Esta ação enfurecerá o pessoal do pântano globalista ainda mais.
Há duas décadas agora que estou preocupado que, um dia, a soberania jurídica americana seria entregue a um Tribunal Regional, ou um Tribunal Global. Esse tribunal poderia, então, publicar decretos que alinhariam este país com os valores da comunidade global.
Nossa história, valores e práticas de origens cristãs poderiam então ser colocados de lado em um instante, por algum juiz estrangeiro, na capital de um país estrangeiro e esse juiz não teria de prestar contas para o eleitor americano!
Portanto, um Tribunal Internacional é uma pedra fundamental da Nova Ordem Mundial.
Se a oposição à política "A América em Primeiro Lugar" do presidente Trump não estivesse ocorrendo furiosamente, a retirada do Tribunal Penal Internacional transformaria a oposição em um fogo devorador.
[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/091118.htm]
Data da publicação: 31/7/2019
A Espada do Espírito: https:///www.espada.eti.br/bol-2018-09-11.htm