Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm
Análise das Notícias Mais Críticas
1. Os magos que visitaram o menino Jesus Como eles souberam quando deveriam partir e que um rei judeu estava para nascer?
Por que magos pagãos da Pérsia foram os únicos que se lembraram da profecia matemática de Deus, que fornecia a data EXATA em que o Messias judaico seria proclamado pelo povo judeu?
Como os magos souberam que a estrela que viram no céu era tão especial, que partiram em uma longa viagem a camelo, para apresentarem presentes ao futuro Rei? Espere um minuto! Quem lhes contou a respeito do Rei? Além disso, aqueles homens nem mesmo eram judeus; eram pagãos, adoradores de Zoroastro!
Como eles podiam saber algo sobre o recente nascimento do Messias judeu que tinha sido profetizado tanto tempo atrás? Quando avançamos 33 anos no tempo, vemos Jesus chorando pelo povo de Jerusalém, pois não o reconheceram como o Messias. Ele disse:
"... Ah! se tu conhecesses também, ao menos neste teu dia, o que à tua paz pertence! Mas agora isto está encoberto aos teus olhos. Porque dias virão sobre ti, em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras, e te sitiarão, e te estreitarão de todos os lados; e te derrubarão, a ti e aos teus filhos que dentro de ti estiverem, e não deixarão em ti pedra sobre pedra, pois que não conheceste o tempo da tua visitação." [Lucas 19:42-44].
Mostraremos que Jesus tinha todo o direito de esperar que as pessoas soubessem quando Ele apareceria, pois esse segredo precioso tinha sido revelado ao profeta Daniel mais de 500 anos antes.
Pedimos que você reserve alguns minutos para ler nosso artigo N1342, intitulado "Os Magos Que Visitaram o Menino Jesus: Quem Eram, de Onde Vieram e Como Souberam Que Ele Tinha Nascido?", para descobrir a incrível fórmula matemática que revelava o dia exato em que Jesus seria declarado como o Messias. O fato que o povo judeu tenha negligenciado que a "semana de anos" tinha chegado ao fim no tempo do nascimento e ministério de Jesus é uma das histórias mais trágicas de toda a Bíblia e um dos maiores feitos de Satanás. Depois que você compreender os fatos dessa verdade, sua fé crescerá muito.
Alguns eruditos bíblicos já chegaram a declarar que o cumprimento espetacular desta profecia de Daniel prova, além de qualquer sombra de dúvidas, que Deus é verdadeiramente o Deus onisciente e onipotente que Ele afirma ser.
A profecia em Daniel 9 estipula que o Messias será apresentado a Israel e será morto após o fim das 69 semanas de anos. Quando multiplicamos 69*7, compreendemos que o tempo envolvido aqui é igual a 483 anos judaicos. Como o calendário judaico contém 360 dias, podemos ver que essa profecia tem a duração exata de 173.880 dias. Portanto, podemos esperar que exatamente 173.880 dias após o início da profecia, o Messias se apresentaria a Israel como o longamente aguardado Messias-rei.
Deus disse que a profecia iniciaria "desde a saída da ordem para restaurar e edificar Jerusalém..." No tempo em que Deus deu essa profecia a Daniel, Israel era uma nação escrava dentro do Império Babilônio. Entretanto, Deus tinha predito que essa servidão duraria somente 70 anos. Esse período de 70 anos estava chegando rapidamente ao fim; de fato, a história registra que o rei medo-persa Artaxerxes assinou esse decreto para a reconstrução de Jerusalém em 14 de março de 445 AC. Portanto, precisamente 173.880 dias a partir desse dia nos levaria a algum evento significativo na vida de Jesus, que o apresentaria à nação de Israel como seu Messias.
No dia 173.880 após o rei Artaxerxes ter emitido seu decreto para restaurar e edificar Jerusalém, Jesus entrou em Jerusalém montado em um jumentinho. As pessoas o saudaram como o Messias de Israel, mas apenas alguns dias mais tarde, os fariseus e saduceus o assassinaram sobre a rude cruz no Gólgota.
Esta profecia foi cumprida ao pé da letra e o povo judeu deixou de observá-la, pelas razões que demonstramos no DVD mostrado acima, "Secret Societies Killed Jesus Christ".
Este estudo nos mostra várias coisas:
- Por que os magos sabiam que o tempo para chegada do Messias estava próximo?
- Por que Israel negligenciou a chegada do Messias?
- Como isto se aplica a nós hoje?
- O que falta ser cumprido em nosso futuro?
- Por que Deus se recusou a revelar o tempo exato da segunda vinda de Jesus Cristo?
2. A Autoridade Palestina está tentando usar o Conselho de Segurança das Nações Unidas para forçar o governo Trump a reverter o reconhecimento de Jerusalém como a capital de Israel.
Resumo da Notícia: "Poderá o Conselho de Segurança da ONU Reverter o Reconhecimento de Jerusalém pelo Presidente Trump?", Israel News, 11/12/2017, em https://www.breakingisraelnews.com/99143/can-un-security-council-reverse-trumps-jerusalem-recognition/#/
"Os palestinos estão pressionando o Conselho de Segurança das Nações Unidas para exigir que os EUA revertam seu reconhecimento de Jerusalém como a capital de Israel. Em uma sessão de emergência do CSNU na sexta-feira, convocada por oito de seus quinze membros, 14 países condenaram a decisão americana."
Quando 14 países integrantes do Conselho de Segurança rejeitam o reconhecimento dos EUA de Jerusalém como a capital de Israel, você pode seguramente dizer que o mundo inteiro se voltou contra Israel e contra os EUA.
Verdadeiramente, a humanidade está rodopiando em direção àquele momento predito em Apocalipse:
"E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso." [Apocalipse 16:13-14].
Retornando à matéria de notícias em destaque:
"Devido ao fato de os EUA serem um dos cinco membros permanentes do CSNU, a aprovação de uma resolução sobre a qustão é improvável. A embaixadora americana junto à ONU, Nikki Haley, defendeu o reconhecimento de Jerusalém como a capital de Israel, declarando que os EUA permanecem sendo um parceiro com credibilidade no conflito israelense-palestino. Ela responsabilizou o órgão mundial por ser o verdadeiro obstáculo para a paz."
"'Os Estados Unidos têm credibilidade com ambos os lados. Israel nunca será e nem deve ser forçado a aceitar um acordo pelas Nações Unidas, ou por um conjunto qualquer de países que já comprovaram sua desconsideração pela segurança de Israel', Haley afirmou."
Veja o seguinte. É precisamente por esta situação que é tão importante que existam nações soberanas, para que uma nação possa fornecer segurança e proteção para seu próprio povo. Como os EUA e Israel são nações soberanas, podem resistir à pressão do órgão mundial nesta questão da mais alta importância.
Sem soberania nacional, Israel seria forçado pela ONU a recuar nesta questão de Jerusalém ser sua capital histórica.
Agora, você pode ver por que o Plano dos Illuminati coloca uma importância tão grande em que todas as nações abram mão de sua soberania individual a favor do órgão mundial?
A liderança israelense está se preparando para uma guerra em sua fronteira setentrional dentro de mais algumas semanas.
Resumo da Notícia: "Embaixador de Israel nos EUA: A guerra na fronteira setentrional pode ser apenas uma questão de semanas, Israel National News, 5/12/2017, em https://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/238886.
"A possibilidade de guerra na fronteira setentrional de Israel pode ocorrer dentro de apenas algumas semanas, de acordo com o embaixador de Israel nos EUA, Ron Dermer... as chances de um conflito militar ocorrer no futuro próximo entre Israel e o grupo terrorista apoiado pelo Irã é 'mais alto do que as pessoas pensam, por causa da continuada inserção do Irã na região'."
"'Se o Irã não recuar na Síria, então as chances de uma confrontação militar são crescentes. Não quero dizer que isto ocorrerá dentro de um ano, ou dentro de um mês. Eu diria que pode ocorrer até na próxima semana', Dermer avaliou."
O Irã não irá se retirar da Síria, pois tanto o Irã quanto a Rússia resistirão a essa retirada. A Rússia e o Irã agora têm tropas no território sírio, em alguns pontos a apenas 5 km da fronteira com Israel. Ao longo de um período de tempo, o Irã e a Rússia infiltrarão uma quantidade crescente de soldados de uma força terrestre.
A Rússia está preparando um ataque a Israel, em cumprimento a Ezequiel 38-39.
Vice-presidente do Partido Democrata coloca o partido no lado errado da história, chamando a decisão de Trump sobre Jerusalém de "tragédia terrível".
Resumo da Notícia: "Vice-presidente da Convenção Nacional Democrata: 'Reconhecer Jerusalém como capital de Israel é uma tragédia terrível'", Israel National News, 5/12/2017, em https://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/238876.
"Um líder do Partido Democrata advertiu o presidente Donald Trump a respeito de reconhecer Jerusalém como a capital de Israel, chamando a declaração inesperada de 'tragédia terrível'... Na segunda-feira, o sub-chefe do Comitê Nacional Democrata, o congressista pelo estado de Minnesota, Keith Ellison, também expressou oposição ao possível anúncio sobre Jerusalém, chamando-o de 'uma tragédia terrível'."
"'Acredito em uma solução de dois Estados um Estado israelense e um Estado palestino, vivendo lado a lado, em paz e segurança', Ellison disse ao Democracy Now!. 'Portanto, questões de onde as capitais estarão sempre foi uma questão a ser negociada no curso de um acordo de paz entre israelenses e palestinos'."
Há um antigo ditado que se aplica a este assunto: "Insanidade é tentar repetidamente uma mesma ação malsucedida e esperar obter um resultado diferente." Os Estados Unidos tentaram negociar a paz entre Israel e os palestinos em 2000, quando o presidente Clinton e o primeiro-ministro israelense Rabin ofereceram ao ditador da Autoridade Palestina, Yasser Arafat, mais de 90% do que ele exigia porém Arafat abandonou as negociações e ordenou o início de uma nova Intifada (guerra interna) contra Israel.
Nas duas últimas décadas, os esforços feitos por todos os presidentes foram respondidos com a mesma exigência inflexível por parte dos palestinos: desmantelar Israel, expulsar os judeus e ai então a Autoridade Palestina concordará com as negociações.
Todos os democratas que se posicionam contra o reconhecimento de Jerusalém como a capital de Israel estão se identificando como opositores à autoridade bíblica nesta questão.
Na verdade, todo aquele que se opõe a Israel nesta questão, forçando a fantasia dos "dois Estados" está se opondo a Deus, pois essa agenda requer a "repartição" da terra de Deus" Veja:
"Porque, eis que naqueles dias, e naquele tempo, em que removerei o cativeiro de Judá e de Jerusalém. Congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Jeosafá; e ali com elas entrarei em juízo, por causa do meu povo, e da minha herança, Israel, a quem elas espalharam entre as nações e repartiram a minha terra." [Joel 3:1-2].
Nota: Deus cumpriu esta profecia em 15 de maio de 1948, quando Israel declarou-se uma nação novamente. A partir deste ponto em diante, o restante de Joel está se desdobrando de forma gradual.
Qualquer um que defenda o objetivo de criar "dois Estados" está propondo a repartição da terra de Deus.
Na verdade, eu diria até que esta questão representa uma "prova dos nove fora" para decidir a veracidade e confiabilidade de qualquer político, pastor ou pessoa comum. Nenhum cristão bíblico genuíno defenderá a repartição da terra de Deus.
3. Os incêndios florestais na Califórnia estão ocorrendo segundo o "Mapa da Biodioversidade" das Nações Unidas!
Resumo da Notícia: "Os bombeiros são forçados a recuar, à medida que os ventos fazem crescer as chamas no sul da Califórnia", AP Top News, 10/12/2017, em https://apnews.com/853d10f7e0b446569cdf44c067f5cf53/Firefighters-had-to-step-aside-as-winds-powered-infernos.
"Fallbrook, Calif. (AP) A semana de incêndios destrutivos no sul da Califórnia está terminando, porém o perigo ainda paira no horizonte"
"Já estamos dentro daquela que é considerada a estação chuvosa, porém não caiu até agora uma gota de chuva. Isto é bom para os turistas que procuram dias ensolarados, mas pode representar um desastre para uma região que enfrentou uma seca que durou um ano inteiro e agora tem seus bombeiros vivendo no limite, por causa das condições extremamente áridas e uma típica temporada de incêndios que parece não ter fim... Em geral, os incêndios destruíram praticamente 800 residências e outros edifícios, mataram dezenas de cavalos e forçaram mais de 200.000 pessoas a fugir das chamas, que queimaram mais de 700 km2 desde segunda-feira."
Que mapa é este, mostrado acima?
O Mapa dos EUA está sendo redesenhado silenciosamente, para criar vastas áreas em que nenhuma atividade humana especialmente a moradia será tolerada. Este plano é chamado de "Projeto de Retorno à Vida Selvagem". Depois que o plano for totalmente implementado, você será informado onde poderá viver e que ocupação terá a permissão de exercer, isto se receber a permissão de viver! O controle e a modificação do clima são as ferramentas específicas que estão sendo usadas, porque as tempestades parecem ser "naturais".
No mapa acima, as áreas em VERMELHO representam território em que nenhuma atividade humana será permitida. As áreas em AMARELO representam território em que a atividade humana será severamente restringida, também conhecidas como "Zonas-Tampão". As áreas em VERDE CLARO representam territórios em que os seres humanos poderão morar e trabalhar.
Como você pode ver, mais de 70% do território está reservado e proibido para a atividade humana. Literalmente, este plano propõe que a terra retorne ao seu estado anterior selvagem. "Retorno à vida silvestre" é um termo que os autores de Nova Era usam com muita frequência.
O ex-Secretário da Defesa William Cohen nos disse exatamente como os cientistas são capazes de controlar o clima:
"Outros [referindo-se aos cientistas estrangeiros] estão envolvidos em um tipo de terrorismo ecológico, por meio do qual podem alterar o clima, produzir terremotos e vulcões remotamente, por meio do uso de ondas eletromagnéticas." (Informe de Notícias do Departamento de Defesa, 28/4/1997).
Os aderentes deste Mapa da Biodiversidade das Nações Unidas realmente cobiçam a Califórnia, Oregon e o estado de Washington, bem como a Flórida, como áreas que querem "retornar à vida selvagem". Eu não acredito que seja coincidência que esses incêndios e as áreas em que tempestades terríveis causaram grandes estragos estejam em áreas que estão designadas em VERMELHO no mapa áreas em que atividade humana alguma será permitida.
Esses incêndios terríveis parecem ser parte das dores de parto finais, quando a humanidade se encaminha para o estágio final antes do aparecimento do Anticristo.
[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2017/NewsAlert-12-11-17.htm]
Data da publicação: 17/12/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-12-11.htm