Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm
Análise das Notícias Mais Críticas
1. O vice-presidente americano Mike Pence anunciou que o presidente Trump transferirá a Embaixada para Jerusalém!
Os funcionários da Embaixada foram informados a se prepararem para a transferência.Resumo da Notícia: "Trump irá reconhecer Jerusalém como capital de Israel na próxima semana: Funcionários irão preparar a transferência da Embaixada", Jerusalem Post, 29/11/2017, em http://www.jpost.com/American-Politics/Report-Trump-to-recognize-Jerusalem-as-capital-staff-to-prepare-embassy-move-515615.
"O presidente Donald Trump poderá, no início da próxima semana, reconhecer formalmente Jerusalém como a capital de Israel e instruir sua equipe a preparar a mudança da Embaixada para Jerusalém, o Channal 2 News reportou na noite da quarta-feira. A reportagem, que não recebeu confirmação imediata, seguiu um discurso que o vice-presidente americano Mike Pence fez no dia anterior em que disse que Trump estava 'considerando ativamente' a medida."
Francamente, estou surpreso que o presidente Trump esteja considerando essa transferência agora, enquanto as negociações entre Israel, a Autoridade Palestina e o governo Trump com relação a conceder aos palestinos seu próprio governo, estão entrando em uma nova fase sensível.
Se o presidente transferir a Embaixada Americana de Tel Aviv agora, os palestinos corretamente verão a transferência como um sinal irrefutável que os EUA claramente favorecem os judeus. E, esse ponto de vista estaria justificado.
Os palestinos irão deixar as negociações de "paz"? Talvez. Afinal, os líderes palestinos já abandonaram várias negociações anteriores quando estavam na iminência de obterem concessões israelenses que não tinham sido anunciadas de antemão. Mas, como as conversações ainda deixavam Israel na Terra Santa, Yasser Arafat, o presidente da OLP, simplesmente abandonava as conversações e ia embora para casa!
"O argumento de Israel é que transferir a embaixada corrigirá uma anomalia história, em que os EUA não reconhecem Jerusalém como a capital de Israel. Isto também forçará os árabes e os palestinos a acordarem de uma fantasia há muito tempo arraigada a de que podem dissociar Israel e o povo judeu de Jerusalém."
Mas, talvez os palestinos não abandonem as conversações se o presidente Trump anunciar a transferência da Embaixada para Jerusalém. Afinal, os líderes palestinos estão cientes que a Rússia recentemente anunciou seu suporte a Jerusalém inteira como capital de Israel.
"A Rússia anunciou em abril que reconhece Jerusalém Ocidental como a capital de Israel, tornando-se o primeiro país no mundo a fazer isso. Esse anúnciou foi respondido com o silêncio, tanto nos territórios palestinos quanto no mundo árabe."
Lembre-se, os palestinos NÃO receberão seu status pleno como um país; eles somente farão uma proclamação de seu estado (Isaías 34:12), antes de Deus executar Seu julgamento de aniquilação, descrito em Obadias (como detalhamos no nosso DVD mostrado acima, Israel's Prophesied Triumph Over the Palestinians).
2. O ódio contra os brancos está alcançando proporções alarmantes!
Desde a academia, passando pelos jornalistas e até os congressistas, a aversão em relação aos brancos está se tornando mais frequente e as "Soluções Finais" sugeridas não são vistas desde o tempo de Adolf Hitler!
Resumo da Notícia: "'Hora de destruir o branco Alabama': Se pessoas brancas elegerem Roy Moore no Alabama... é hora de destruir o branco Alabama, como deveríamos ter feito 150 anos atrás", RT News, 30/11/2017, em https://www.rt.com/usa/411359-alabama-wise-coulter-moore-election/.
"A calorosamente disputada eleição no Alabama para a escolha de quem vai ocupar uma nova vaga no Senado acaba de cruzar das acusações de assédio sexual para a política racial, quando um proeminente ativista (branco) trouxe de volta os fantasmas da Guerra Civil para ameaçar 'o branco Alabama' se o candidato republicano vencer. 'Se a população branca eleger Roy Moore no Alabama, nenhum ser humano decente deveria gastar outro centavo naquele estado, a não ser que seja com uma empresa de propriedade de um negro, ou no Museu dos Direitos Civis de Birmingham. Se Moore vencer, é hora de destruir o branco Alabama, como deveríamos ter feito 150 anos atrás', Tim Wise, um ativista e educador, que se autodescreve como anti-racista, escreveu no Twitter."
Wise não foi claro sobre como pretende destruir o "branco Alabama", mas uma coisa é muito clara. Tivesse esse tipo de frase sido proferida por um supremacista branco, ou por um membro da Ku Klux Klan, os políticos esquerdistas estariam ocupando as tribunas para atacar e "exigir" alguma medida!
Agora, considere a seguinte matéria de puro lixo jornalístico:Resumo da Notícia: "Jornal dos estudantes da Universidade do Estado do Texas ataca as pessoas brancas: 'Seu DNA é uma abominação', 'a morte dos brancos significará a libertação para todos', Breitbart News, 29/11/2017, em http://www.breitbart.com/tech/2017/11/29/texas-state-university-student-newspaper-on-white-people-your-dna-is-an-abomination/.
"Uma matéria de opinião publicada no jornal dos estudantes da Universidade do Estado do Texas nesta semana diz às pessoas brancas que o DNA delas é uma abominação. Vocês não nasceram brancos. Vocês se tornaram brancos... Vocês não querem saber', o autor Rudy Martinez escreveu no jornal dos estudantes University Star."
Mais uma vez, se esse aluno hispânico está insatisfeito assim com a América, a última grande terra das oportunidades, então ele está convidado a IR EMBORA e procurar outro lugar onde possa usufruir de maior liberdade e de um melhor padrão de vida.
"A cor branca acabará por que queremos que acabe", Martinez escreveu na coluna. "E, quando desaparecer, haverá milhões de zumbis culturais perambulando sem rumo por uma paisagem grandemente modificada. Ontologicamente falando, a morte dos brancos significará a liberação para todos... Até então, lembre-se do seguinte: Eu odeio vocês por que vocês não deveriam existir. Vocês são o aparato dominante no planeta e o vácuo em que todas as outras culturas, ao se encontrarem com vocês, morrem.'"
Se estas palavras cheias de ódio forem traduzidas e colocadas em prática, uma guerra civil entre brancos e não brancos ocorrerá e muitos poderão morrer. Essa tradução de palavras para ação realmente ocorreu na Alemanha nazista, porém a vasta maioria dos judeus alemães simplesmente se recusou a acreditar que o homicida do livro "Minha Luta" poderia se tornar aquele tipo de homicida em massa como chanceler alemão.
Eles estavam errados e dezenas de milhões de pessoas morreram. O antigo adágio ainda é verdadeiro: "Aqueles que se esquecem da história estão condenados a repeti-la!"
3. Comissário dos Direitos Humanos das Nações Unidas defende o aborto de todos os bebês com Síndrome de Down!
Resumo da Notícia: "Comissário de Direitos Humanos da ONU recomenda o aborto dos bebês com Síndrome de Down", Breitbart News, 29/11/2017, em http://www.breitbart.com/big-government/2017/11/29/u-n-human-rights-commissioner-urges-abortion-down-syndrome-babies/.
"Um membro do Comitê de Direitos Humanos das Nações Unidas defendeu o uso do aborto para eliminar os bebês com Síndrome de Down e outras deficiências como uma 'medida preventiva' para 'evitar os deficientes físicos'."
"Em um encontro com o Comitê de Direitos Humanos da ONU neste mês, o Sr. Yadh Ben Achour, um advogado tunisiano e membro do comitê, argumentou que alguém pode ser um defensor das pessoas com deficiência e, ao mesmo tempo, ainda incentivar o aborto no caso dos fetos com deficiências permanentes. Gravado em um vídeo, o comissário defendeu o direito inviolável das mulheres a um aborto, especialmente quando sua criança for diagnosticada com Síndrome de Down ou alguma outra deficiência."
Este tipo de insensibilidade está se tornando a nova ordem do dia à medida que a compaixão cristã e o sistema de valores cristãos continuam a ser rejeitados!
Você pode compreender agora um dos horrores que poderá ser forçado sobre nós se abrirmos mão de nossa soberania nacional para a ONU?
4. A economia dos EUA está operando praticamente em eficiência total!
Resumo da Notícia: "A Economia chega ao seu potencial de crescimento total pela primeira vez em 17 anos", The Daily Caller News, 30/11/2017, em http://dailycaller.com/2017/11/30/economy-meets-its-full-growth-potential-for-the-first-time-in-17-years/.
"O Produto Interno Bruto (PIB) dos Estados Unidos está se expandindo até seu potencial pleno pela primeira vez em uma década... uma análise do Departamento de Orçamento do Congresso estima o crescimento do PIB em 3,3% para o terceiro trimestre de 2017."
"Esse número de 3,3% na verdade excede ligeiramente o 'nível sustentável máximo de produção' estimado pelo Departamento de Orçamento, o primeiro desde o quarto trimestre de 2007. O crescimento potencial do PIB é calculado analisando-se o número de indivíduos na força de trabalho e sua produtividade. Quando o PIB real de uma economia atinge seu PIB potencial, isto sugere que os recursos estão sendo usados em uma eficiência próxima do máximo."
Trump é, de fato, o presidente que levará os EUA até o nível de prosperidade predito em Apocalipse 18:7:
O presidente Trump é o líder da Casa Branca que levará os EUA a este nível de prosperidade! Mais matérias de notícias relacionadas: "Solicitações para auxílio desemprego nos EUA caem para 238.000." "Gastos do consumidor cresceram sólidos 0,3% em outubro." "Os americanos estão iniciando suas compras de Natal mais cedo neste ano." "Confiança no mercado de trabalho continua em alta.""Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto."
Exatamente como demonstramos no nosso DVD A Tale of Two Babylons: Trump's Appointment With Destiny
[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2017/NewsAlert-12-1-17.htm]
Data da publicação: 11/12/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-12-01.htm