Alerta de Notícias de 27/11/2017 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Após 30 anos, os alarmistas AINDA estão prevendo o 'apocalipse' do aquecimento global!

Resumo da Notícia: "Após 30 anos, alarmistas ainda estão prevendo um 'apocalipse' do aquecimento global", Michael Bastasch, The Daily Caller, 25/11/2017, em http://dailycaller.com/2017/11/25/after-30-years-alarmists-are-still-predicting-a-global-warming-apocalypse/.

"Há pelo menos três décadas que os cientistas e ativistas do meio ambiente advertem que o mundo está na iminência de um 'apocalipse' do aquecimento global, que inundará as cidades litorâneas, destruirá as estradas e pontes com supertempestades e trará a fome e a miséria generalizada para grande parte do mundo."

Qual é a resposta para esse "desastre" global iminente?

"A única solução, eles dizem, é nos livrarmos dos combustíveis fósseis — carvão, gás natural e petróleo — que servem como pilares da sociedade moderna. Somente uma ação global rápida e decisiva pode evitar os piores efeitos da mudança climática produzida pelo homem, advertem órgãos internacionais como as Nações Unidas, que dizem que temos somente algumas décadas a mais — ou até menos do que isto!"

Dez anos atrás publicamos um artigo em que revelamos que os Illuminati tinham planejado cinco desastres globais, que eles acreditavam que resultariam em uma ditadura global, também conhecida como Nova Ordem Mundial.

Resumo da Notícia: "Cinco Grandes Crises Fabricadas Estão Sendo Constantemente Apresentadas Como Justificativas Para a Formação do Vindouro Governo Global", artigo N2193, escrito por David Bay, Cutting Edge Ministries.

Plano da Nova Ordem Mundial: "As sociedades secretas estavam planejando já em 1917 inventar uma ameaça artificial... de modo a colocar a humanidade sob um governo global unificado que eles chamam de Nova Ordem Mundial." [William Cooper, Behold a Pale Horse, pág. 27, leia a resenha].

Quais são essas cinco "ameaças artificiais" que a Elite globalista espera que levarão as nações do mundo para a ditadura global?

  1. Aquecimento / resfriamento global / mudança climática
  2. Terrorismo global
  3. Guerra global — Terceira Guerra Mundial
  4. Desastre econômico global
  5. Pandemia viral global.

Queremos permitir que os Protocolos dos Sábios de Sião tenham a última palavra sobre esse cenário de desastre global planejado:

"Quando vier o nosso reinado, nossos oradores raciocinarão sobre os grandes problemas que emocionaram a humanidade, para levá-la afinal ao nosso regime salutar. Quem duvidará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos?" [Protocolo dos Sábios de Sião, fim do Protocolo 13].

Os oradores nos últimos trinta anos têm também "exposto os grandes problemas" que retoricamente "emocionaram a humanidade"! E, exatamente como predito, esses problemas insuperáveis formam um "plano político" que trará o "governo beneficente" dos Illuminati.

Finalmente, as pessoas que estão marchando rumo à sua destruição nunca pensarão a respeito da operação desse falso temor "durante séculos".

Mas, pelo menos, agora você sabe.

2. O Irã anuncia planos de enviar forças navais para patrulhar o Golfo do México!

Resumo da Notícia: "Comandante da Marinha Iraniana Anuncia Planos de Enviar Navios para o Golfo do México", Breitbart News, 22/11/2017, em http://www.breitbart.com/national-security/2017/11/22/iranian-navy-commander-announces-plans-send-ships-gulf-mexico/.

"O comandante da Marinha do Irã, o contra-almirante Hossein Khanzadi, prometeu em seu primeiro discurso desde sua indicação para o cargo 'fazer tremular a bandeira iraniana no Golfo do México', incentivando os oficiais da Marinha a considerarem a presença iraniana no Oceano Atlântico como um objetivo pivô e uma ocorrência que se tornará rotineira em breve."

"A agência de notícias iraniana Tasnim reportou que Khanzadi afirmou que a Marinha Iraniana 'em breve irá para o Oceano Atlântico, para visitar alguns países sul-americanos e fazer tremular a bandeira iraniana no Golfo do México'."

Irá então o presidente Trump anunciar a "Doutrina Monroe", proibindo a entrada de potências estrangeiras na 'Esfera de Influência' americana?

Resumo da Notícia: "Doutrina Monroe", Wikipedia:

"A Doutrina Monroe foi uma política dos Estados Unidos de se oporem ao colonialismo europeu nas Américas, tendo início em 1823. Ela declarava que esforços adicionais por parte das nações europeias de tomar o controle de qualquer estado independente na América do Norte ou na América do Sul seria visto como 'manifestação de uma disposição não amigável em relação aos Estados Unidos'." [tradução nossa].

Assim, o presidente Monroe afirmou que toda a América do Norte e a América do Sul eram de responsabilidade dos Estados Unidos, que não iriam permitir que alguma nação europeia entrasse em sua 'Esfera de Influência'!

Irá o presidente Trump colocar esta "Doutrina Monroe" novamente em vigor?

Os dois últimos presidentes que afirmaram essa doutrina como base para suas ações foram John F. Kennedy e Ronald Reagan!

3. O Congresso dos EUA está inclinado a renovar novas e enormes Leis da Vigilância!

Resumo da Notícia: "Congresso inclinado a aprovar a reautorização da vigilância em massa", The Hill, 27/11/2017, em http://thehill.com/opinion/cybersecurity/361875-congress-poised-to-jam-through-reauthorization-of-mass-surveillance.

"O Congresso não tem muito tempo restante no calendário legislativo deste ano, porém ainda há muita coisa na agenda a ser levada para o outro lado da linha de chegada. Nos poucos dias restantes, os republicanos esperam aprovar uma Lei da Reforma Tributária e outra resolução continuada de curto prazo, ou um pacote de medidas para financiar o governo."

"Outro item na agenda é a reautorização do Título VII da Lei de Vigilância de Inteligência Externa (FISA, de Foreing Intelligence Surveillance Act), incluindo a controversa Seção 702."

A atual autorização para a Seção 702 expira em 31 de dezembro, e esta é a primeira vez que o Congresso tem diante de si essa reautorização, desde as revelações bombásticas de Edward Snowden sobre o gigantesco aparato de vigilância da Agência de Segurança Nacional (a NSA). Comitês no Senado e na Câmara dos Representantes têm propostas concorrentes para reautorizarem o programa. Mas, com o relógio avançando, o Congresso parece estar novamente inclinado a aprovar a reautorização."

O presidente Obama utilizou de forma irregular o programa FISA para lançar uma operação de vigilância sobre o presidente Trump, tanto durante quanto após as eleições de novembro/2016. É hora de desmantelar esse programa, para o benefício de todos os patriotas que amam as liberdades.

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2017/NewsAlert-11-27-17.htm]



Data da publicação: 10/12/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-11-27.htm