Boletim da Cutting Edge Ministries de 6/11/2017 (Trechos Selecionados)

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

Um estudo do Pentágono abalou o país com seu relatório que uma invasão por terra será necessária para garantir que todas as ogivas nucleares da Coreia do Norte sejam tomadas.

Resumo da Notícia: "Tomar o controle das armas nucleares da Coreia do Norte requereria uma invasão por terra", Times of India, 5/11/2017, em https://timesofindia.indiatimes.com/world/us/securing-north-korea-nukes-would-require-us-ground-invasion-report/articleshow/61515269.cms.

"Washington: O único modo seguro de localizar e obter o controle sobre todas as instalações de armas nucleares da Coreia do Norte seria uma invasão por terra, o jornal Washington Post reportou no sábado, citando uma carta de oficiais do Pentágono, enviada aos congressistas."

Em todo o período preparatório e até este ponto na ameaça nuclear norte-coreana alguém falou alguma coisa sobre uma invasão por terra? Esta revelação não muda nada na conclusão final, mas faz crescer o custo humano potencial para eliminar essa fervura que já dura 25 anos.

Mas, a situação torna-se pior:

"O jornal disse que a carta, que teria sido escrita pelo vice-diretor do Estado Maior do Pentágono, observou que esse tipo de conflito levaria Pyongyang a utilizar armas químicas e biológicas."

Esta crise continua a representar grande ameaça para toda a Ásia e os EUA, e alguns analistas acreditam que os mísseis norte-coreanos podem agora alcançar a Grã-Bretanha e a Europa. Você pode ver o quão importante teria sido que o ex-presidente William Clinton tivesse derrubado a ditadura norte-coreana em 1994, antes de o Reino Ermitão ter acumulado um arsenal tão grande?

Seria por isto que uma força de ataque com porta-aviões está transportando 7.500 fuzileiros navais?

Resumo da Notícia: "Trump envia segundo porta-aviões para a Península Coreana, com 7.500 fuzileiros navais a bordo", Zero Hedge News, 13/10/2017, em https://www.intellihub.com/trump-sends-second-aircraft-carrier-to-korean-peninsula-with-7500-marines-aboard/

"Apenas uma semana após proferir aquela agora infame declaração 'esta é a calma antes da tempestade' para a imprensa, antes de um jantar com os líderes militares, ficamos agora sabendo que o presidente Trump despachou um segundo porta-aviões nuclear, o USS Theodore Roosevelt, com 7.500 fuzileiros a bordo, para a Península Coreana."

Lembre-se, esta crise foi planejada imediatamente após o fim da Segunda Guerra Mundial. Veja as palavras do roteiro desta crise:

"O roteiro está agora escrito... Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos na Península Coreana poderá, perto do fim do período, ameaçar a própria existência humana." [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 223, 1981, leia a resenha].

A Arábia Saudita está em agitação neste momento.

Resumo da Notícia: "Arábia Saudita acusa o Irã pelo lançamento de míssil do Iêmen em direção a Riade: Adverte que isto poderia ser considerado um ato de guerra", Chicago Tribune, 5/11/2017, em http://www.chicagotribune.com/news/nationworld/ct-saudi-arabia-iran-yemen-missile-launch-20171105-story,amp.html.

"A coalizão liderada pelos sauditas, que luta no Iêmem, fechou totalmente os portos e aeroportos do país mais pobre do mundo árabe na manhã do domingo depois que um míssil balístico, disparado pelos rebeldes, ter atingido Riade, acusando o Irã pelo lançamento e advertindo que aquilo 'seria considerado um ato de guerra'."

Se o Irã realmente disparou o míssil contra a capital da Arábia Saudita, isso poderia deflagrar uma guerra total entre a Arábia e o Irã, um conflito que a Arábia Saudita planeja desde que o Novo Mapa do Oriente Médio, produzido pelo Pentágono, foi publicado em uma revista do Pentágono.

"A declaração da coalizão faz aumentar as tensões entre o ultraconservador reino sunita e seu rival xiita, o Irã, ambos os quais têm interesses no conflito iemenita, que já dura vários anos. O derramamento de sangue continuou no domingo, quando um ataque de militantes em Aden, reivindicado pelo Estado Islâmico, matou pelo menos 17 pessoas. Em uma declaração, a coalizão acusou o Irã de fornecer aos rebeldes houthi, do Iêmem, e a seus aliados, o míssil que foi lançado no sábado contra o aeroporto internacional da capital saudita."

O presidente Trump revelou que a Inteligência americana acredita que o Irã simplesmente lançou um míssil contra a Arábia Saudita.

"O presidente Trump também foi rápido em acusar o Irã no sábado. 'Um lançamento foi feito pelo Irã, em minha opinião, contra a Arábia Saudita. Nosso sistema derrubou o míssil, Trump disse, referindo-se à bateria de mísseis Patriot, que a Arábia Saudita adquiriu dos EUA."

Se o Irã realmente quer deflagrar uma guerra com a Arábia Saudita, suas forças militares lançariam dezenas de mísseis ao mesmo tempo contra Riade, de modo a superar o sofisticado sistema de defesa anti-aérea que protege a capital saudita.

Enquanto isto, as tensões internas explodiram, quando diversos príncipes sauditas poderosos foram mortos ou presos!

Resumo da Notícia: "Expurgos sauditas levam o reino a uma nova era imprevisível", Reuters News, 6/11/2017, em http://mobile.reuters.com/article/amp/idUSKBN1D620Q.

"A onda de prisões e mudanças ministeriais na Arábia Saudita no fim de semana transformou fundamentalmente a estrutura do Estado, como ele existe desde os anos 1960s. A Arábia Saudita tem praticado uma forma de liderança coletiva desde a morte de fundador, o rei Abdulazziz, em 1953 e, especialmente, desde a abdicação de seu filho, o rei Saud, em 1964."

"O sistema tinha o objetivo de evitar a concentração de poder demais em alguma das ramificações da família e dar a todos os filhos do rei fundador uma participação... mas o sistema foi fundamentalmente alterado de diversas formas importantes desde a morte do rei Abdullah e a ascensão do rei Salman, em 2015... O controle sobre todos os elementos do Estado tem continuamente consolidado o poder nas mãos do rei Salman e do príncipe coroado Mohammed bin Salman."

"Mas, em uma ruptura fundamental com a prática passada, o rei Salman e seu filho lançaram uma campanha anticorrupção e prenderam ministros e altos funcionários suspeitos de receberem subornos e de se apropriarem de dinheiro público."

"A remoção progressiva dos príncipes de alto escalão do governo nos últimos três anos, e agora a onda de prisões de príncipes e ministros, está colocando em risco a segurança e riqueza dos membros da família real pela primeira vez..."

E agora, além da campanha sistemática de remover os príncipes mais velhos e experientes e prender muitos, vemos um acidente de helicóptero em que morreu mais um, além de altos funcionários!

Resumo da Notícia: "Príncipe saudita morto em acidente de helicóptero perto da fronteira com o Iêmem: TV Estatal", MSN News, 5/11/2017, em https://www.msn.com/en-ca/news/world/saudi-prince-killed-in-helicopter-crash-near-yemen-border-state-tv/ar-AAutPm1 .

"Um príncipe saudita morreu no domingo quando um helicóptero que transportava vários altos funcionários caiu perto da fronteira sul do reino com o Iêmem... O canal de notícias Al-Ekhbariya anunciou a morte do príncipe Mansour bin Moqren, o vice-governador da província de Asil e filho de um ex-príncipe coroado."

"Não foi revelada a causa do acidente ou o destino das outras autoridades que estavam a bordo da aeronave."

A Arábia Saudita percebeu em 2006 que as potências ocidentais tinham se colocado ao lado dos muçulmanos xiitas na região, em vez de se posicionarem ao lado dos muçulmanos sunitas. O Irã é xiita e a Arábia Saudita é sunita. O presidente George Bush começou a favorecer as forças xiitas em sua guerra no Iraque contra os sunitas e, em 2007, o Pentágono publicou um "Novo Mapa do Oriente Médio", uma parte do qual é mostrada aqui abaixo:

Observe o quão severamente a Arábia Saudita está fatiada e reduzida em poder.

Este suposto aliado dos EUA sofre pesadas perdas de território, de acordo com o novo mapa do Pentágono, elaborado durante o governo Bush. A Arábia Saudita perde território dentro de suas fronteiras atuais:

* Perde território no Mar Vermelho para que a Jordânia possa ser expandida.

* Perde território no Golfo Pérsico para que o Estado Xiita do Iraque possa ser criado.

* Perde território ao sul, para que o Iêmem possa ser expandido. De tempos em tempos, publicamos artigos na seção Daily News Updates, reportando onde as forças americanas estão lutando contra os rebeldes naquele país. Talvez tenhamos de ser mais vigilantes e prestar atenção ao Iêmem.

O fato incrível é que, se esse mapa for implementado, a Arábia Saudita perderá quase toda sua saída para o mar — tanto no Mar Vermelho e no Golfo Pérsico! Esta realidade precisa significar que alguma outra nação irá controlar os terminais de exportação de petróleo da Arábia Saudita! Como os sauditas poderão tolerar essa violação à sua soberania?

Outra razão para a guerra.

Ainda mais chocante, a Arábia Saudita perderá toda a administração e controle sobre os sítios sagrados islâmicos! Não posso imaginar algum líder saudita entregar de forma voluntária o controle sobre os sítios sagrados do Islã.

Mais outra razão para a guerra.

E agora, onze anos depois de o Pentágono ter publicado este "Novo Mapa do Oriente Médio", o primeiro passo na implementação deste plano está sendo tomado pelo Catar. Quantos anos mais serão necessários para o mundo tirar dos sauditas o controle sobre os sítios sagrados?

Ninguém que esteja vivo hoje pode se lembrar de um tempo quando a Arábia Saudita não controlava os locais sagrados do Islã.

Este acontecimento mostra ainda mais o quão perto o mundo está do aparecimento do "Novo Davi" maçônico, a quem a Bíblia chama de "Anticristo"!

* Chocantemente, a Arábia Saudita será destituída de toda a administração e controle sobre os sítios sagrados do Islã! Não posso imaginar um líder saudita abrir mão voluntariamente do controle sobre os sítios sagrados islâmicos! Talvez esse mapa seja a razão por que os líderes sauditas recentemente receberam o presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad, pela primeira vez na história moderna! Talvez esse mapa seja a razão por que os líderes sauditas estejam enfrentando a mais séria erupção de revoltas que qualquer outro país, exceto o Iraque.

Segmentar estes países grandes, de modo a criar países novos e menores, e destituir os atuais países importantes de grande parte do seu poder político é um conceito que está muito de acordo com aquele que é oferecido em "O Novo Mapa do Pentágono" (leia o artigo N1833). Veja o seguinte: ditadores fortes podem impedir o progresso da integração global tão severamente que eles precisam ser removidos. Países tradicionais poderosos podem impedir o progresso rumo a um sistema verdadeiramente global de forma tão severa, que precisam ser segmentados.

O fato é que os exércitos ocidentais, desde a invasão do Afeganistão (2001) e do Iraque (2003) removeram ou fatalmente enfraqueceram todos os ditadores importantes que estavam entrincheirados na região, com exceção da Arábia Saudita. A ditadura saudita, de longa duração, precisa ser derrubada para que a Supernação 7 possa ser implementada.

A Supernação 7 é o Norte da África e o Oriente Médio. Depois que a Arábia Saudita for derrubada, então não haverá ditador individual algum que possa resistir à pressão da Elite globalista para abrir mão da soberania nacional e começar a servir aos governantes da Supernação 7.


Histórias Originais

1. Um radical ateu e esquerdista, vestido com roupa de combate, entrou na Igreja Batista de Sutherland, no Texas, e abriu fogo contra a congregação indefesa!

Resumo da Notícia: "Pelo menos 26 mortos em ataque dentro de igreja no Texas", Fox News, 5/11/2017, em http://www.foxnews.com/us/2017/11/05/at-least-26-killed-in-mass-shooting-at-texas-church.html.

"Pelo menos 26 pessoas morreram e 20 ficaram feridas no Texas, depois que um atirador, vestido com roupa de combate, abriu fogo dentro de uma igreja nas imediações de San Antônio, no domingo, os investigadores confirmaram. Múltiplas fontes... identificaram o atirador como Devin Patrick Kelley, de 26 anos. O ataque ocorreu por volta de 11h30min na Primeira Igreja Batista de Sutherland Springs, que está situada a cerca de 48 km de San Antonio."

"O massacre de domingo é o mais mortal ataque contra uma igreja na história moderna dos EUA. Ele também foi, segundo o governador Greg Abbott, o mais mortal ataque a tiros na história do Texas."

"E, mais uma vez, um sujeito mau com uma arma foi paralisado por um sujeito bom com uma arma, que reagiu e também abriu fogo em resposta!

Ele matou pelo menos 26, feriu 30, antes de fugir de um atirador que reagiu aos disparos, usando seu fuzil registrado.

Resumo da Notícia: "Proprietário de armas no Texas fez cessar o ataque dentro da igreja", The Daily Caller, 5/11/2017, em http://dailycaller.com/2017/11/05/texas-gun-owner-stopped-church-shooting-rampage/.

"Um ataque com arma de fogo em Sutherland, no Texas, foi parado depois que um proprietário de armas local apanhou seu fuzil e começou a devolver os tiros contra o atirador, a polícia anunciou no domingo... Kelley matou pelo menos 26 pessoas antes de um proprietário de armas não identificado o forçar a fugir, ao pegar seu próprio fuzil e reagir aos disparos, os Texas Rangers anunciaram no domingo."

O pastor da igreja perdeu sua filha de 14 anos de idade!

Resumo da Notícia: "Filha de 14 anos do pastor está entre os mortos no ataque a tiros em uma igreja no Texas", ABC Eyewitness News, 6/11/2017, em http://abc7.com/pastors-14-year-old-daughter-among-dead-in-texas-church-shooting/2607277/.

"Sutherland Springs, Texas — O pastor da igreja em Sutherland Springs, Texas, em que dezenas foram mortas e outras dezenas ficaram feridas quando um homem entrou no edifício e abriu fogo, disse que sua filha de 14 anos está entre os mortos."

"O pastor Frank Pomeroy, da Primeira Igreja Batista, disse que não estava na igreja na manhã do domingo, quando ocorreu o ataque a tiros. No entanto, sua filha mais nova, Annabelle, estava. Pomeroy disse que estava em viagem ao estado vizinho de Oklahoma naquele dia... De acordo com Pomeroy, todos os melhores amigos de sua família estão entre os mortos.

2. Instantaneamente, os progressistas começaram a propor maior controle de armas por parte do governo! Os corpos das vítimas ainda nem tinham esfriado e o lóbi pró-controle de armas começou a propor maiores controles!

Resumo da Notícia: "Democratas renovam propostas para o controle das armas logo após o ataque a tiros na igreja no Texas", The Hill, 5/11/2017, em http://thehill.com/business-a-lobbying/358868-democrats-renew-calls-for-gun-control-in-wake-of-texas-church-shooting.

"Os democratas estão renovando suas propostas de uma reforma na legislação das armas de fogo, após reportagens de um ataque a tiros em uma igreja em Sutherland Springs, no Texas, no domingo... Os senadores Bob Casey Jr. (PA), Dick Durbin (Ill) e Kamala Harris (CA) estavam entre os democratas que exortaram o Congresso a agir em resposta ao mais recente ataque a tiros."

"'O atirador usou sua arma contra as pessoas — crianças — em um local de adoração. Os EUA estão enfrentando uma crise de violência com armas de fogo. O Congresso precisa agir', Durbin escreveu em sua conta na rede social Twitter."

"Harris, um possível candidato a presidente em 2020, também condenou 'a violência sem sentido com armas' após os disparos... Quando diremos que já basta?"

"'Já basta', o senador Richard Blumenthal (D-Conn) disse em uma série de mensagens no Twittter. "Agora é tempo para medidas de bom senso para evitar a violência com armas. A cumplicidade do Congresso precisa terminar."

"As senadoras Dianne Feinstein (CA) e Elizabeth Warren (Mass) também se uniram aos seus colegas em condenar a falta de ação. 'Quando isto vai terminar? Quando decidirmos que não podemos aceitar massacres em nossos locais de adoração, escolas ou em concertos musicais? Quando realmente faremos alguma coisa a este respeito?', Feinstein escreveu em uma declaração."

Que tipo de legislação ampliada reduzirá a violência com armas sem desarmar a população para que a planejada ditadura da Nova Ordem Mundial possa rapidamente desmantelar a Constituição e impor uma rígida ditadura?

Resumo da Notícia: "Celebridades propõem imediatamente o controle de armas, após o ataque dentro da igreja no Texas", Breitbart News, 5/11/2017, em http://www.breitbart.com/big-hollywood/2017/11/05/celebrities-call-gun-control-immediately-following-texas-church-shooting/

"As celebridades usaram o Twitter para propor maiores medidas de controle de armas, quase imediatamente após as notícias dos ataques a tiros na igreja em Sutherland Springs, no Texas, no domingo..."

"O escritor de livros de terror Stephen King foi rápido em propor novas leis para as armas de fogo: 'Quantos mais terão de morrer até que aprovemos uma legislação sensata para o controle de armas?'"

* O pedido de King para o controle das armas de fogo foi ecoado pela comediante e atriz Sarah Silverman: "'Quando cai um avião, a viagem aérea torna-se exponencialmente mais segura por causa das lições aprendidas. Mas, temos um ataque a tiros depois do outro e... nada.'"

* A comediante e ex-apresentadora da Netflix Chelsea Handler responsabilizou os republicanos pelo ataque: 'Pessoas inocentes vão à igreja no domingo para honrar seu Deus e, ao fazerem isso, são alvejadas e mortas. Em que país? Nos EUA. Por culpa de quem? Dos republicanos."

* Enquanto isto, o ator Timothy Simons acusou a Associação Nacional do Rifle pelos ataques: '.@nra, você são uma organização terrorista. Vocês ajudam, incentivam e protegem os terroristas."

Um cidadão foi bem rápido em responder: 'Na verdade, nenhum ataque a tiros contra a população foi perpetrado por membros da Associação Nacional do Rifle."

Estaria o país atingindo o ponto de esgotamento mental em que uma maioria forte concordará com controles rígidos das armas de fogo, mesmo que não acredite nisto de verdade?

...

5. Radicais da Antifa em todo o país estão planejando uma série de protestos em várias cidades, protestos que não terminarão até que o presidente Trump seja removido do cargo.

Se este objetivo soa familiar para você, deveria, pois é o objetivo declarado do bilionário globalista George Soros.

Resumo da Notícia: "Manifestações da Antifa Planejadas em Pelo Menos 20 Cidades Americanas — Não Pararemos Até Que Este Regime Seja Tirado do Poder', Breitbart News, 3/11/2017, em http://www.breitbart.com/big-government/2017/11/03/antifa-rallies-planned-in-at-least-20-u-s-cities-wont-stop-until-this-regime-driven-from-power/

"O grupo de extrema esquerda Antifa Recusa o Fascismo está planejando manifestações em pelo menos 20 cidades em todos os EUA no sábado, para exigir que o presidente devidamente eleito Donald Trump e o vice-presidente Mike Pence sejam 'tirados do poder'."

As manifestações de 4 de novembro tiveram poucos participantes em relação aos números que os organizadores desejavam, mas haverá outras manifestações que atrairão multidões maiores. Além disso, lembre-se que somente alguns poucos radicais já podem iniciar um protesto.

Conclusão

O mundo está tremendo diante da possibilidade de diversas guerras e disputas internas serem deflagradas ao mesmo tempo. Vamos rever:

1. Coreia do Norte x Resto do Mundo — perigo de desastre nuclear na Coreia do Sul, Japão, Guam (território americano no Pacífico), EUA, Grã-Bretanha e Europa. Discutido em detalhes em nosso DVD "World War III: History's Greates Lynchpin Event" (A Terceira Guerra Mundial: O Maior Pino de Trava da História é também o nome de um artigo que você pode ler em N2489.).

2. Israel x Palestinos — Israel está pronto para aniquilar todos os palestinos, conforme predito 2.600 anos atrás em Obadias e em Isaías 34. Este assunto é discutido em detalhes em nosso DVD "Israel's Prophesied Victory Over the Palestinians".

3. A Arábia Saudita envolve-se em uma guerra que resulta em sua total derrota pelas forças lideradas pelo Irã. Assunto discutido em nosso DVD "Bringing Saudi Arabia Down"!

4. A China invade Taiwan.

5. China e Índia entram em guerra por causa de disputas territoriais.

Resumo da Notícia: "Tropas chinesas e indianas se confrontam em disputa na fronteira do Butão". — veja a análise desta situação no Boletim de 14/8/2017.

6. Grupos radicais, como Antifa e outros iniciam os planejados protestos e distúrbios nas cidades americanas.

7. O colapso econômico ocorrerá. Esse colapso será temporário e será rapidamente revertido depois que a Terceira Guerra Mundial colocar o Anticristo no cenário internacional.

A nova economia será globalizada, com uma moeda global, mas sem o uso do papel-moeda, exatamente como o livro do Apocalipse predisse 1.900 anos atrás.

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2017/NewsAlert-11-06-17.htm]



Data da publicação: 18/11/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-11-06.htm