Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm
Análise das Notícias Mais Críticas
1. Vários "sinais de guerra" ocorreram nesta semana!
A. O presidente Trump declarou que os EUA estão "totalmente preparados" para uma ação militar.
Resumo da Notícia: "Trump disse que os EUA estão totalmente preparados para uma ação militar: Norte rejeita as conversações entre as seis partes", Korea Herald News, 23/10/2017, em http://www.koreaherald.com/view.php?ud=20171023000958
"O presidente Donald Trump renovou no domingo a possibilidade de uma ação militar contra a Coreia do Norte... O comentário segue uma série de retóricas belicosas entre o presidente dos EUA e Pyongyang. Trump ameaçou 'destruir totalmente' a Coreia do Norte, o que o corpo de liderança do Norte viu como uma declaração de guerra...!"
Quando o ditador norte-coreano ouve Trump, ou um dos membros do seu gabinete, falarem em "destruir totalmente a Coreia do Norte', ele tem uma razão muito recente para pensar que os EUA estão decididos a destrui-lo, exatamente como o Subsecretário da Defesa do governo Bush ameaçou fazer com todas as nações que ameaçarem os EUA com o terrorismo, em uma palestra proferida em 14/9/2001, apenas três dias depois dos ataques em 11 de setembro.
Leia aqui um excerto do artigo N1542, intitulado "Estamos no Ponto Profético na História em Que Países e Povos Inteiros Serão Exterminados?"
Resumo da Notícia: "O Cenário Está Armado Para o Ataque", de Susanne M. Schafer, Associated Press, The Sun Chronicle, 14/9/2001.
"Washington Nas descrições mais explícitas das intenções do governo Bush, o Subsecretário da Defesa, Paul Wolfowitz disse ontem que a retaliação continuará até que as raízes do terrorismo sejam destruídas. 'Essas pessoas tentam se esconder, mas não conseguirão se ocultar para sempre... Elas acham que seus abrigos são seguros, mas não serão seguros para sempre... não é simplesmente uma questão de prender os responsáveis e fazer com que respondam por seus atos, mas remover os santuários, remover os sistemas de apoio, dar fim aos estados que promovem o terrorismo'." [pág. 2].
"Dar fim aos estados" é um termo sombrio e aterrorizador, pois implica firmemente que o governo Bush tem intenções de destruir países inteiros com armas não-convencionais. E, os EUA as têm em abundância, apesar da redução que ocorreu durante o governo Clinton. Os EUA têm armas nucleares, químicas e biológicas que podem facilmente destruir países inteiros em uma questão de uma ou duas horas.
Além disso, os EUA lideraram forças que virtualmente destruíram o Afeganistão, o Iraque, a Líbia e a Síria! Portanto, o ditador da Coreia do Norte realmente acredita que os EUA têm a intenção de destrui-lo!
B. A Coreia do Norte cancelou as planejadas negociações entre as seis partes. O cancelamento súbito de algum encontro diplomático é, muitas vezes, o prenúncio de uma guerra.
"... Apesar dos esforços da comunidade internacional de trazer a Coreia do Norte para o diálogo, Pyongyang não retornará às conversações com as seis partes, a não ser que as questões existentes com os EUA sejam resolvidas, o diretor-geral de Relações com a América do Norte, do Ministério das Relações Exteriores, Choi Sun-hee disse durante a Conferência de Não-Proliferação em Moscou."
"As sugestões de vários países são bem-vindas, mas como os EUA são o país que está tentando pressionar e criar o colapso da Coreia do Norte, a questão precisa ser solucionada com os EUA', Choi teria dito."
"Choi também também acusou os EUA pelo aumento das tensões na Península Coreana e disse que seu país continuará a desenvolver seu programa nuclear se os EUA não abrirem mão de suas políticas hostis em relação à Coreia do Norte."
C. O presidente Trump assinou uma ordem executiva, reconvocando 1.000 pilotos da Força Aérea que tinham ido para a reserva!
Resumo da Notícia: "Trump assina ordem permitindo a reconvocação de 1.000 pilotos da Força Aérea que estão na reserva", Voice of America, 20/10/2017, em https://www.voanews.com/a/trump-allows-recall-of-retired-air-force-pilots/4080255.html."Washington O presidente americano Donald Trump assinou uma ordem executiva que permitirá que a Força Aérea coloque de volta em serviço ativo até mil pilotos que já entraram na reserva, de modo a lidar com uma carência de pilotos. Um porta-voz do Pentágono, o comandante da Marinha Gary Ross, disse que a Força Aérea está com uma carência de aproximadamente 1.500 pilotos."
Como o poder de fogo da Força Aérea é muito necessário nesta guerra vindoura com a Coreia do Norte, quando o presidente reconvoca até 1.000 pilotos na reserva, este é um importante sinal de uma guerra iminente.
D. O presidente Trump respondeu à advertência da Coreia do Norte de não fazer mais sobrevoos de baixa altitude com bombardeiros sobre o país enviando diversos deles para sobrevoarem Seul, em alta velocidade, causando estouros sônicos que fizeram a terra tremer.
Resumo da Notícia: "Bombardeiros Supersõnicos Enviam Recado a Kim Jong Un com sobrevoo a baixa altitude que provoca tremores", The Daily Caller News, 21/10/2017, em http://dailycaller.com/2017/10/21/us-supersonic-bombers-shake-the-earth-with-low-altitude-korea-flyby/.
"Dois bombardeiros supersônicos realizaram exercícios junto com aliados no nordeste da Ásia, reafirmando o comprometimento dos EUA com seus parceiros e enviando uma mensagem à Coreia do Norte e a outros desafiadores. Os poderosos aviões B-1B Lancers, que carregam a maior carga convencional de munições guiadas e não-guiadas dentre todos os bombardeiros da Força Aérea, partiram da Base de Andersen, em Guam, indo até a Península Coreana no sábado."
"Os bombardeiros realizarm um sobrevoo a baixa altitude, durante a Exposição Internacional Aeroespacial e de Defesa, realizada no aeroporto de Seul. Acompanhados por jatos sul-coreanos, um deles voou a uma baixa altitude de apenas 150 metros. Os espectadores puderam ouvir o ronco das turbinas e sentiram a vibração quando os aviões passaram..."
E. Notícia Cômica para Rir: O ex-presidente democrata Jimmy Carter ofereceu-se para ir até a Coreia do Norte e "negociar" a paz!
Resumo da Notícia: "O ex-presidente democrata Carter quer ir à Coreia do Norte em missão de paz", The Korea Times, 23/10/2017, em http://www.koreatimes.co.kr/www/nation/2017/10/103_238097.html.
"O ex-presidente americano Jimmy Carter está disposto a viajar até a Coreia do Norte para promover as negociações sobre seu programa de armas nucleares, o jornal The New York Times reportou no sábado... Em uma entrevista concedida em sua casa na Georgia, o democrata de 93 anos disse que levou sua intenção ao conhecimento do Assessor de Segurança Nacional do governo Trump, H. R. McMaster, mas até aqui recebeu uma resposta negativa."
"O ex-presidente viajou até Pyongyang em 1994 para buscar uma solução para o impasse nuclear, e retornou em 2010, para obter a libertação de um cidadão americano detido."
A Cutting Edge publicou um artigo sobre esta suposta "solução" para o programa nuclear da Coreia do Norte e ficou provado que estávamos absolutamente corretos! O artigo é NEWS1720, intitulado "North Korea Admits Possessing Nuclear Arms! Jimmy Carter's Rotten Deal Produces The Predictable Bad Fruit" (não traduzido).
O ex-presidente Carter não "solucionou" coisa alguma em suas negociações de 1994; ele e o então presidente Bill Clinton apenas "chutaram a latinha pela rua" para que algum outro presidente lidasse com esta guerra incrivelmente perigosa. Carter e Clinton sabiam que o mandato de Clinton estaria encerrado por volta do tempo em que o acordo de paz fajuto de Carter produzisse seus inevitáveis maus frutos. Em seguida, Bill Clinton poderia simplesmente acusar o presidente que estivesse em exercício!
A missão de paz de Carter em 1994 foi um total fracasso, embora tenha dado à Coreia do Norte mais de 5 bilhões de dólares para comprar novos equipamentos de enriquecimento de urânio!
3. A liderança palestina do Hamas "clarifica" um ponto fundamental, exatamente quando esforços renovados estão em andamento entre Israel e a Autoridade Palestina: Queremos matar Israel, não fazer a paz com ele!
Resumo da Notícia: "Hamas Diz a Trump: Queremos erradicar Israel, não reconhecê-lo", Israel National News, 20/10/2017, em http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/236972.
"Um líder antigo do Hamas rejeitou as exigências feitas pelo governo Trump que o grupo terrorista seja desarmado e que sua liderança precisa reconhecer o Estado de Israel após o acordo de reconciliação entre a Autoridade Palestina e o Hamas. Na semana passada, o Hamas e a Autoridade Palestina, liderada pela Organização para a Libertação da Palestina assinaram uma reconciliação final, formando um governo unido pela primeira vez em uma década."
"Em uma manifestação na Faixa de Gaza na quinta-feira, o segundo líder militar de mais alto escalão do Hamas, Yahya Sinwar, não somente rejeitou a exigência de Greenblatt e da administração Trump, mas declarou que o Hamas ainda tem toda intenção de aniquilar o Estado de Israel. 'Já se foi o tempo em que o Hamas discutia o reconhecimento de Israel. A discussão agora é sobre quando iremos erradicar Israel', disse Sinwar."
Precisamos agradecer a Yahya Sinwar por ter a coragem de finalmente informar o mundo inteiro que eles não têm a intenção de viver lado a lado com Israel. Tudo o que querem é a total e profunda destruição do país.
O Hamas quer finalizar o genocídio de todos os judeus que Adolf Hitler não conseguiu realizar!
Talvez a liderança palestina deva fazer uma pausa para considerar que Deus predisse que fará vir sobre suas cabeças a destruição que eles tinham planejado para Israel:
"E também que tendes vós comigo, Tiro e Sidom, e todas as regiões da Filístia? Pois se me pagais assim, bem depressa vos farei tornar a vossa paga sobre a vossa cabeça." [Joel 3:4].
"Eis que eu os suscitarei do lugar para onde os vendestes, e farei tornar a vossa paga sobre a vossa própria cabeça." [Joel 3:7].
"Visão de Obadias: Assim diz o Senhor DEUS a respeito de Edom: Temos ouvido a pregação do SENHOR, e foi enviado aos gentios um emissário, dizendo: Levantai-vos, e levantemo-nos contra ela para a guerra. Eis que te fiz pequeno entre os gentios; tu és muito desprezado. Porventura não acontecerá naquele dia, diz o SENHOR, que farei perecer os sábios de Edom, e o entendimento do monte de Esaú? E os teus poderosos, ó Temã, estarão atemorizados, para que do monte de Esaú seja cada um exterminado pela matança. Por causa da violência feita a teu irmão Jacó, cobrir-te-á a confusão, e serás exterminado para sempre." [Obadias 1,2,8-10].
Assistir ao nosso DVD mostrado acima, "Israel's Prophesied Triump Against the Palestinians" é cada vez mais como ler as notícias atuais, não apenas uma profecia de 2.600 anos atrás!
4. As conversações do NAFTA estariam em um impasse: Irá o presidente Trump iniciar os princípios de "A Arte da Negociação" para preservar um NAFTA "melhorado"?
Resumo da Notícia: "Impasse do NAFTA provoca bocejos enquanto as ações das empresas canadenses se aproximam do recorde de alta", Bloomberg News, 23/10/2017, em https://www.bloomberg.com/news/articles/2017-10-23/nafta-deal-impasse-draws-yawn-as-canada-stocks-near-record-high.
"A ameaça do presidente Donald Trump de desmantelar o Acordo de Livre Comércio da América do Norte está caindo em ouvidos surdos nos mercados canadenses... Os investidores estão procurando ver além das conversações comerciais paralisadas, apostando que um acordo será feito, ou que um colapso não terá o impacto drástico que alguns economistas chegaram a prever."
Desde o início do mandato do presidente Trump, advertimos resolutamente que somente um presidente republicano, considerado "conservador" poderia convencer um número suficiente de republicanos a se unir aos democratas para criar um NAFTA político, que é a Supernação 1 na reorganização profética das dez nações!
[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2017/NewsAlert-10-23-17.htm]O Plano da Elite Globalista para Reorganizar Todos os Países em Dez Supernações:
Cumprimento de Daniel 2:40-45, Apocalipse 17:12, 16-17.
Data da publicação: 27/10/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-10-23.htm