Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm
Análise das Notícias Mais Críticas
1. Políticos democratas progressistas, artistas da indústria do entretenimento e magnatas da mídia devem certamente estar pasmados com a revelação que um de seus membros mais influentes Harvey Weinstein assediou sexualmente e estuprou mulheres durante décadas!
Resumo da Notícia: "Sean Hannity: Caso sórdido de Weinstein mostra mais uma vez a hipocrisia dos democratas", Fox News, 11/10/2017, em http://www.foxnews.com/opinion/2017/10/10/sean-hannity-sleazy-weinstein-affair-shows-dem-hypocrisy-yet-again.html.
"Após uma infinidade de chocantes e perturbadoras acusações de assédio sexual e até de estupro forçado contra o poderoso produtor de Hollywood Harvey Weinstein, ele finalmente foi demitido de sua própria empresa."
"Esta é uma boa notícia. A má notícia é que os democratas, que durante muitos anos foram bons amigos de Weinstein, estão subitamente em total silêncio. O ex-presidente Obama, os Clintons e diversos outros democratas importantes, que sempre usaram Weinstein como um terminal automático de retirada de dinheiro, simplesmente não conseguem encontrar palavras para condenar esse predador."
Você se lembra do tempo em que o presidente William Clinton estava sendo acusado de ter praticado sexo oral dentro do Gabinete Oval da Casa Branca e de ter sido um predador sexual durante muitos anos antes de aquilo acontecer?
A primeira-dama Hillary Clinton corajosamente "ficou ao lado de seu homem" durante aquele período de tempo espetacular, chegando até ao ponto de atacar algumas das acusadoras dele. Vinte anos mais tarde, após perder a eleição presidencial de 2016, Hillary descobriu que uma das razões por que não recebeu milhões de votos das feministas radicais é que elas nunca a perdoaram por suas ações em apoio ao seu marido, um predador sexual serial.
Agora, as mulheres democratas e progressistas e/ou da indústria do cinema correm o mesmo risco, pois o homem que elas consideravam um "deus" em Hollywood (o produtor Harvey Weinstein), nada mais era que uma cópia do pesadelo de assédios sexuais e estupros chamado Bill Clinton.
Essas políticas, artistas da indústria do entretenimento e magnatas da mídia dizem há décadas que lutam pelos direitos das mulheres e que as "emporedam" para que elas sejam vistas como iguais aos homens, e não apenas como objetos sexuais!
Resumo da Notícia: "Os vínculos de Weinstein com Clinton e Obama são profundos", Fox News, 11/10/2017, em http://www.foxnews.com/politics/2017/10/10/weinstein-ties-to-clinton-obama-run-deep.html.
"Enquanto os congressistas democratas começam a se distanciar do magnata da indústria do cinema Harvey Weinstein, agora em desgraça, a ruptura poderá ser um pouco mais difícil para os Clintons e os Obamas cujos laços com o produtor e doador das campanhas dos políticos democratas são mais profundos... Cinco dias depois de as acusações contra Weinstein terem aparecido, Clinton fez uma declaração dizendo que estava 'chocada e pasmada'. Na noite da terça-feira, os Obamas fizeram uma declaração em que diziam: 'Qualquer homem que deprecie e degrade as mulheres desse modo precisa ser condenado e responsabilizado, independente de sua riqueza e status.'"
"Deprecie as mulheres" A declaração do presidente Obama é menos do que "suave", é absolutamente tépida, exatamente como água morna, que é imediatamente rejeitada por qualquer um! Harvey Weinstein estuprou e violou uma quantidade desconhecida de mulheres, que apenas queriam atuar em algum filme!
A mídia de notícias moderna e progressista também está impondo controles sobre as mulheres que estão vindo à frente, outro paralelo vil com o caso de estupro que envolveu Bill Clinton:
Resumo da Notícia: "Twitter suspende Rose McGowan, uma vítima de Weinstein, por falar de forma dura demais", The Daily Beast News, 12/10/2017, em https://www.thedailybeast.com/twitter-suspends-rose-mcgowans-account.
"A atriz Rose McGowan foi suspensa do Twitter, após confrontar vigorosamente supostos abusadores. Misóginos, racistas e assediadores sexuais confessos continuam a usar o serviço livremente."
Resumo da Notícia: "Tippi Hedren: Weinstein me faz lembrar do abuso de Alfred Hitchcock", The Daily Beast News, 13/10/2017, em https://www.thedailybeast.com/tippi-hedren-weinstein-reminds-me-of-alfred-hitchcocks-abuse.
"A atriz Tippi Hedren, que diz ter sido assediada, atacada sexualmente e ter sua carreira ameaçada pelo diretor Alfred Hitchcock, sabe o que teria dito a Harvey Weinstein, se ele a tivesse tratado como alegadamente tratou suas muitas acusadoras. 'Minha conversa com ele teria sido muito breve. Teria sido assim: 'Não, obrigada, estou indo embora daqui'. Hedren disse ao The Daily Beast que sofreu o abuso quando trabalhou nos filmes de Hitchcock Os Pássaros (1963) e Marnie (1964)."
Neste ponto, Tippi corretamente identifica o problema central em Hollywood:
"Esta é uma situação que vai continuar a existir; cada nova geração terá este problema... Todos falam disso como se fosse algo novo; não é. Isto começou desde que os homens e as mulheres foram colocados na Terra e esse tipo de coisa acontece desde sempre. Os pais precisam ensinar seus meninos e meninas sobre esta situação e nunca permitir que ela chegue ao ponto de ser um problema."
A realidade é que este tipo de abuso sexual por parte dos diretores de Hollywood continua de uma geração até a outra por que os homens e mulheres na indústria do entretenimento apoiam essa cultura do "teste do sofá", aceitando a repugnante mentira que as atrizes precisam concordar em se relacionar sexualmente com o diretor, se quiserem ter alguma esperança de receberem o papel desejado e atuarem em algum filme.
Mesmo assim, essas pessoas que trabalham na indústria do entretenimento, tanto homens quanto mulheres, tendem a ser democratas e esquerdistas e mentem constantemente para as feministas, dizendo-lhes que apoiam a luta delas por igualdade e a luta contra o abuso sexual, especialmente quando o abusador é o chefe.
Bem falou Jesus a respeito deste tipo de pessoas:
"Jesus, porém, conhecendo a sua malícia, disse: Por que me experimentais, hipócritas?" [Mateus 22:18].
2. Se o Departamento de Justiça iniciar uma investigação em profundidade, serão necessários quatro anos inteiros para conclui-la!
Resumo da Notícia: "Investigue Hollywood, Sr. Presidente: Arrastar os criminosos sexuais para a luz do sol somente produz resultados positivos", The Daily Caller News, 10/11/2017, em http://dailycaller.com/2017/10/11/investigate-hollywood-mr-trump-there-is-only-upside-to-dragging-sex-criminals-into-the-sunlight/.
"O presidente Donald Trump e o procurador-geral Jeff Sessions serão negligentes no cumprimento de seus deveres se não lançarem uma investigação total no escândalo dos ataques sexuais de Harvey Weinstein... Naquilo que muitas celebridades, a incluir o próprio Sr. Trump, provavelmente reconhecem: As profundezas da criminalidade sexual em Hollywood quase certamente não estão limitadas a tipos como Weinstein e companhia. De fato, o assim chamado 'segredo aberto' não tem sido tão secreto ultimamente."
"Hollywood estupra mulheres e crianças há várias décadas. Houve o caso de Polanski. Houve o caso de Woody Allen. Houve Sean Connery vangloriando-se de dar tapas nas mulheres... Esse tipo de investigação quase certamente produziria grandes resultados. A investigação sobre a Rússia seria pequena em comparação. A base de Trump apoiaria em massa. Os detratores ficariam paralisados. A indústria do cinema em Hollywood ficaria engasgada com suas próprias falsas virtudes."
"Além do mais, isto roubaria o palco de todos os pomposos Streeps, Clooneys e Sarandons. Isto forçaria Mark Ruffalo a engolir suas próprias pontificações insuportáveis, a finalmente se sentar e dar o microfone às muitas e muitas pessoas que quase chegaram lá. Finalmente, Trump poderia levar para casa um prêmio que a indústria do cinema em Hollywood sempre gostou de conceder a si mesma. Ele pode dar voz aos que não têm voz. Ele pode dar às vítimas a oportunidade de abalar as correntes da exploração de Hollywood."
"Dê-lhes a justiça, Sr. Presidente, dê-lhes uma vitória.
"Qualquer outra coisa seria negligência com o cumprimento do dever (crime de prevaricação)."
Enquanto isto, Harvey Weinstein fez o mesmo que Roman Polanski fugiu do país!
Resumo da Notícia: "Harvey Weinstein deixará os EUA: Ele precisa de paz", news.com.au, 11/10/2017, em http://www.news.com.au/entertainment/celebrity-life/celebrities-gone-bad/harvey-weinstein-to-flee-the-us-he-needs-peace/news-story/14eae7c50b661cf8d5c3ba945b55d0bd.
"Após ter sido demitido de sua própria empresa e perder sua esposa e um casamento de dez anos, Harvey Weinstein está, segundo foi informado, saindo dos EUA. As reportagens de notícias indicam que o magnata de Hollywood está indo para bem longe, para ingressar em um programa de reabilitação."
"De acordo com a TMZ, o produtor está embarcando em um jato privado na terça-feira para entrar em um centro de reabilitação em algum lugar na Europa. Segundo foi informado, ele entrará em uma instituição que o ajudará a se tratar e o ensinará a lidar com sexo e seus outros problemas de comportamento."
Será se ele fará o mesmo que Polanski? Será se nunca mais irá voltar?
Poderão Hollywood e o Partido Democrata sobreviverem sem o dinheiro dele?
3. Um terremoto significativo ontem pode sinalizar que a Coreia do Norte realizou outro teste de bomba de hidrogênio.
Resumo da Notícia: "Terremoto perto de sítio nuclear desperta temores de novo teste de bomba de hidrogênio", Yahoo News, 12/10/2017, em http://www.independent.co.uk/news/world/asia/north-korea-latest-nuclear-test-earthquake-hydrogen-bomb-usgs-sungjibaegam-a7997686.html.
"Um terremoto de magnitude 2.9 foi registrado próximo de um local de testes nucleares na Coreia do Norte, disse uma uma agência de monitoramento sediada nos EUA, alimentando os temores que aquele país tenha testado outra bomba de hidrogênio. O Instituto Geológico dos EUA disse que registrou o tremor a cerca de 23 km ao nordeste de Sungjibaegam um conhecido local de testes nucleares norte-coreano."
"Teme-se que o regime esteja perto de conseguir criar uma ogiva nuclear pequena o suficiente para caber na ponta de um míssil. Os testes de mísseis norte-coreanos já demonstraram que eles podem atingir o Japão e os analistas dizem que dentro de dois anos, os mísseis poderão alcançar o território continental dos EUA"
E se os norte-coreanos estiverem muito mais longe do que os serviços de Inteligência estão dispostos a admitir? Os EUA sofreram "falhas de Inteligência" antes da Primeira Guerra Mundial (1917), Pearl Harbor (1941), Vietnã (1965) e com as armas de destruição maciça antes da Segunda Guerra do Golfo (2003).
Se os serviços de Inteligência norte-americanos estiverem incorretos desta vez e a Coreia do Norte já possuir agora mísseis que podem atingir os EUA, milhões poderão morrer.
A Coreia do Norte ameaça lançar uma salva de mísseis sobre Guam:
Resumo da Notícia: "Kim Jong Un tem sua mão perto do 'gatilho' em um possível lançamento contra o território americano de Guam", Yahoo News, 13/10/2017, em https://au.finance.yahoo.com/news/kim-jong-un-hand-near-003038485.html.
"Depois que jatos B-1B da Força Aérea Americana voaram a baixa altitude sobre a Coreia do Norte e praticaram um exercício de bombardeio, o governo de Pyongyang respondeu dizendo que Kim Jong Un finalmente poderá decidir lançar mísseis em direção a Guam. A Coreia do Norte originalmente ameaçou disparar os mísseis balísticos de alcance intermediário Hwagong-12 nas águas nas proximidades de Guam, o território americano onde existem enormes bases aéreas e navais... após o voo mais recente, que foi relativamente rotina, a mídia norte-coreana disse que os EUA 'deveriam ser domados com fogo' e que as tensões agora colocam sua 'mão mais perto do gatilho' para realizar o lançamento."
Irá algum desses mísseis transportar uma bomba atômica ativa?
Ninguém saberá, até que eles ataquem o território de Guam!
Antes de deixarmos este assunto, vamos rever mais uma vez as palavras exatas do plano da Elite globalista:
"O roteiro está agora escrito... Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos na Península Coreana poderá, perto do fim do período, ameaçar a própria existência humana." [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 223, 1981, leia a resenha].
4. Um Estado Palestino pode estar mais perto do que nunca de ser anunciado, agora que as facções rivais, Hamas e Fatah, chegaram a um acordo sobre o governo de Gaza.
Resumo da Notícia: "Rivais Hamas e Fatah chegam a acordo preliminar sobre o governo de Gaza", AP News, 12/10/2017, em http://www.apnewsarchive.com/2017/Officials-Rival-Palestinian-groups-Hamas-Fatah-reach-partial-deal-to-allow-Abbas-to-resume-governing-Gaza/id-28b183dff81c41cc9e2bbd1e62361b26
"Cairo (AP) Os grupos rivais palestinos Fatah e Hamas chegaram a um acordo preliminar na quinta-feira, que poderá devolver a Faixa de Gaza ao controle do presidente Mahmoud Abbas e abrandar um bloqueio israelense-egípcio ao território costeiro, que já dura uma década... O acordo foi anunciado em uma conferência de imprensa no Cairo, em que os negociadores estiveram reunidos e o líder do Hamas, Ismail Haniyeh disse que foi alcançado sob 'generosos auspícios egípcios', sem dar maiores detalhes. O Egito está ansioso para mostrar progresso nas conversações de unidade e ambas as facções palestinas enfrentam pressões para solucionar suas diferenças."
"Os lados tentaram e fracassaram em chegar à reconciliação várias vezes antes, mas até com certo ceticismo, os palestinos celebraram o anúncio da quinta-feira. 'Este é o sonho e ambição de todo palestino patriota e honrado, o de alcançar a unificação', disse Jawad Abu Shaikha, um residente de Ramallah."
"Em Gaza, os residentes tomaram as ruas para celebrar."
Veja a profecia de aniquilação de Deus contra os edomitas (palestinos): "Eles chamarão ao reino os seus nobres, mas nenhum haverá; e todos os seus príncipes não serão coisa alguma." [Isaías 34:12].
5. Acreditamos que as seguintes guerras irromperão nas próximas semanas ou meses, conforme explicamos nos três seguintes DVDs:
A confrontação nuclear na Coreia será deflagrada primeiro, seguida pelo ataque de Israel contra os palestinos, o que cumpre as profecias de Obadias e Isaías 34. Outras guerras irromperão em seguida, dado àssim à Elite globalista sua Terceira Guerra Mundial!
Em seguida, depois que Israel triunfar mais uma vez sobre seus inimigos árabes, estes se voltarão para a Rússia, pedindo que o presidente Putin invada Israel com suas mais poderosas forças armadas, pois os árabes simplesmente não conseguem derrotar o Estado judaico sozinhos. Embora Putin planejasse usar as forças militares russas de um modo diferente, o Espírito Santo forçará o demônio soberano Gogue a "colocar um anzol em seu queixo", para fazê-lo voltar-se para liderar um ataque contra Israel, em cumprimento a Ezequiel 38-39.
O Irã (a antiga Pérsia) será destruído por Deus, quando suas forças se unirem com as forças russas perto das fronteiras de Israel, exatamente como predito por Ezequiel, 2.600 anos atrás.
O Arrebatamento da igreja ocorrerá em algum momento dentro dessa estrutura de tempo!
Cristão, olhe para o alto, pois sua redenção está próxima!
[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalert.htm]
Data da publicação: 25/10/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-10-13.htm