Boletim da Cutting Edge Ministries de 6/10/2017 (Trechos Selecionados)

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Crescem as evidências que o atirador de Las Vegas estava sob controle mental e que recebeu ajuda.

Considere as seguintes questões não respondidas:

* O atirador estava sob cuidado psiquiátrico e tomava uma droga que altera a mente, o Valium, um requisito absoluto para ele ter sua mente rigidamente controlada.

Resumo da Notícia: "Diazepam / Valium — droga contra a ansiedade — dada a Paddock, acalma alguns, mas provoca outros", Las Vegas Review-Journal, 4/10/2017, em https://www.reviewjournal.com/local/the-strip/drug-given-to-paddock-calms-some-provokes-others-experts-say/.

"A droga anti-ansiedade prescrita para Stephen Paddock menos de quatro meses antes da terrível matança que ele perpetrou em Las Vegas é frequentemente consumida por bons atiradores para acalmar seus nervos e estabilizar sua pontaria. Mas, essa mesma droga — o Diazepam — também foi prescrita para John Hinckley Jr. antes de ele tentar assassinar o presidente Ronald Reagan, em 1981. O promotor público Paul Kamenar, de Washington DC, disse na quarta-feira que acredita que o Diazepam agravou a doença mental de Hinckley e 'realmente contribuiu para sua perigosa propensão'."

"As reações do tipo 'O Médico e o Monstro' à droga, mais comumente conhecida pelo nome comercial Valium, são bem-compreendidas, de acordo com o Dr. Denis Patterson, um especialista certificado em Medicina da Dor, baseado em Reno, e também de acordo com o Dr. Mel Pohl, chefe no Centro de Recuperação de Las Vegas... registros do Programa de Monitoração de Prescrições de Nevada, obtidos pelo jornal, mostram que Paddock recebeu prescrições para 50 comprimidos de 10 miligramas de Diazepam, em 21 de junho, do Dr. Steven Winkler, um médico de Henderson."

As drogas de alteração da mente são um fato tão constante nesses ataques com arma de fogo contra o público que precisamos concluir que o autor de Nova Era William Cooper estava correto em sua avaliação que esse tipo de droga permite que um psiquiatra habilidoso programe uma pessoa para cometer homicídio em massa e, depois, suicidar-se antes que a Polícia o detenha. Paddock estava sob tratamento psiquiátrico.

"Usando drogas e hipnose em pacientes mentais, em um processo chamado Orion, a CIA inculcou nessas pessoas o desejo de abrir fogo em pátios de escolas e, desse modo, inflamar o lóbi anti-armas... A classe média está implorando que o governo se livre da Segunda Emenda."

"Descobri que esses eventos [tiroteios em locais públicos] de fato ocorreram em todo o país. Em todos os casos que investiguei — o incidente da escola feminina no Canadá, o centro de compras no Canadá, o massacre de Stockton, Califórnia, e o assassinato do rabino Meir Kahane — os atiradores eram todos ex-pacientes mentais ou eram todos pacientes mentais atuais que faziam uso do medicamento Prozac. Essa droga, tomada em determinadas doses, aumenta o nível de serotonina no paciente, provocando extrema violência. Associe isto com sugestão ou controle pós-hipnótico... e você terá homicídios em massa." [pág. 225].

Agora você sabe que esse homicídio em massa se encaixa com a descrição de Bill Cooper acima!

* Como um homem de 64 anos e fora de forma carregou mais de vinte fuzis pelo saguão do hotel e entrou no elevador sem que nenhum funcionário o visse?

Resumo da Notícia: "Tiroteio em Las Vegas — O Máximo em Notícias Falsas", Tom Bolen, 4/10/2017, em http://bolenreport.com/las-vegas-shooting-ultimate-fake-news/.

"A grande mídia progressista e esquerdista superou-se desta vez. Eles REALMENTE querem que todo o país acredite que um homem branco de 64 anos e fora de forma, sem qualquer experiência militar, que morava em um condomínio fechado para aposentados, de alguma forma e sem uma boa razão, carregou 18 metralhadoras e a munição para elas, até seu quarto (sem ajuda de ninguém) no Las Vegas Mandalay Bay Hotel, instalou essas armas em tripés, carregou milhares de cartuchos de munição nelas, mirou essas metralhadoras para um alvo a 320 metros de distância no escuro e disparou essas metralhadoras durante onze minutos, matando 59 pessoas e ferindo mais de 500."

Por que ninguém está questionando como um homem idoso conseguiu disparar tantos tiros de munição em uma metralhadora com cinta de cartuchos e solucionar todos os problemas que a fumaça desse tipo de arma produz?

Mike Adams, em NewsTargets, disse melhor do que ninguém em seu artigo:

"Missão Impossível: a história oficial do tiroteio em Las Vegas é irreal; impossibilidade física de um atirador solitário, um cidadão de terceira idade, torna a narrativa risível..."

"Até mesmo os altamente treinados Seals, da Marinha dos EUA, teriam dificuldade em manter uma arma disparando no modo totalmente automático por 10 minutos seguidos. Esses sistemas de armas são brutais para o operador. Eles requerem uma força tremenda, resistência e muita habilidade para identificar e solucionar problemas durante a operação. As armas totalmente automáticas aquecem muito e travam. Elas requerem uma força incrível do operador para continuar apontando para o alvo. Elas requerem habilidade para recarga e preparação da arma no caso de travamentos. Além disso, o quarto de hotel ficaria tão cheio de fumaça e resíduos de pólvora que seria quase impossível continuar respirando naquele ambiente fechado." (Idem).

"Operar esses sistemas requer muito treinamento, muita experiência e muita resistência. É fisicamente impossível para um sujeito como Stephen Paddock operar esse tipo de sistema da maneira eficaz e sustentada que nós testemunhamos, especialmente ao atirar a partir de uma posição elevada para aproveitar todo o alcance da arma. Longe de ser um membro da tropa de elite Seals, da Marinha, Stephen Paddock era um cidadão de terceira idade, um contador aposentado com problemas com jogos de azar e uma psiquê frouxa."

"... as armas produzem um clarão e, após disparar alguns tiros no período noturno, você perde a visão do alvo. Por quê? Por que o clarão é similar ao disparo do flash de uma câmera fotográfica em seus olhos e você fica sem enxergar. As metralhadoras militares normalmente têm supressores de flash para proteger UM POUCO os atiradores — mas isto é sempre um problema. Você mal consegue enxergar um objeto a oito metros de distância após disparar alguns tiros. Mirar em alvos a 320 metros de distância torna-se impossível."

E, finalmente, um atirador sozinho não pode lidar com esse tipo de metralhadora automática:

"As metralhadoras militares padrões NÃO SÃO operadas por um único homem por razões óbvias. Elas são operadas por equipes de tiro. A quantidade de munição pesada que elas disparam em um período curto de tempo é significativa. Eu não quero saber o que Hollywood diz. Hollywood é a terra da fantasia."

Até mesmo o xerife de Las Vegas compreendeu que Paddock precisou de ajuda para perpetrar esta tragédia:

Resumo da Notícia: "Pistas para os motivos do atirador de Las Vegas são poucas e vagas", Breitbart News, 5/10/2017, em http://www.breitbart.com/news/clues-few-and-elusive-for-motive-of-las-vegas-gunman/.

"O xerife do condado de Clark compartilhou na noite da quarta-feira que Paddock tinha alugado um apartamento em outro prédio alto e acima de outro festival de música uma semana antes... e disse que era improvável que Paddock tenha elaborado o plano sozinho..."

Parece não haver dúvidas que este tiroteio em Las Vegas foi uma operação de "falsa bandeira", na mesma linha que a campanha de disparos com arma de fogo por indivíduos sob controle mental, que William Cooper descreve em seu livro monumentalmente importante, Behold a Pale Horse (leia a resenha)!

Agora que sabemos que esta história da mídia de massa é impossível, por que esta atrocidade foi cometida? Mudanças políticas seguiram os disparos rápida e furiosamente.

2. Imediatamente após o tiroteio, republicanos progressistas retiraram um projeto de lei pró-armas quase pronto para ir para a Câmara dos Representantes e depois apoiaram publicamente um projeto de lei anti-armas.

Resumo da Notícia: "Titus e democratas apresentam medida para banir a venda dos bump stocks", , 4/10/2017, em https://www.reviewjournal.com/news/politics-and-government/titus-democrats-introduce-measure-to-ban-sale-of-bump-stocks/.

"Washington — Enquanto o presidente Donald Trump se reunia com as vítimas e heróis do ataque a tiros contra uma multidão no domingo, a republicana Dina Titus 'entregou pessoalmente' aos funcionários da Casa Branca uma carta convidando o presidente a se reunir com a Força Tarefa de Prevenção da Violência com Armas, um grupo formado pela Convenção do Partido Democrata após o ataque a tiros na Escola Primária Sandy Hook, em 2012."

"Titus também apresentou uma medida para banir o uso dos bump stocks e outros dispositivos usados para acelerar o número de tiros por minuto que as armas semi-automáticas podem disparar. De acordo com o Departamento de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos, uma dúzia das 23 armas de fogo encontradas no quarto de hotel de Stephen Paddock estavam equipadas com esta peça."

É interessante que o governo Obama não viu perigo no bump stock, de modo que realmente aprovou o dispositivo vários anos atrás!

"Entretanto, a organização Gun Owners of America, lançou uma declaração em que o diretor-executivo Erich Pratt disse, '— Feinstein não é um novato em colocar restrições nas liberdades da Segunda Emenda... Mas, os bump stocks foram aprovados pela administração Obama para ajudar os proprietários de armas com deficiência física a dispararem suas armas.' O governo aprovou a venda do dispositivo em 2010."

Muito rapidamente após o tiroteio em Las Vegas ter ocorrido, Hillary Clinton coomentou que um número muito maior de mortes poderia ter ocorrido se o atirador estivesse usando silenciadores.

Resumo da Notícia: "Paul Ryan coloca-se ao lado de Hillary: Engaveta projeto de lei de desregulamentação dos supressores", Breitbart News, 3/10/2017, em http://www.breitbart.com/big-government/2017/10/03/paul-ryan-sides-with-hillary-shelves-bill-to-deregulate-suppressors/.

"Dois dias após um agressor ter aberto fogo contra as pessoas que compareceram a um concerto de música em Las Vegas, o presidente da Câmara dos Representantes, Paul Ryan (R-Wisc) anunciou que engavetará um projeto de lei de desregulamentação dos supressores... Ryan agora engavetou a 'Lei de Proteção à Audição', que foi apresentada ao Congresso em 9 de janeiro; esta é a legislação que contém a desregulamentação dos supressores."

Exatamente isto, um republicano de boca para fora alinha-se com Hillary Clinton e engaveta um projeto de lei pró-armas.

Além disso, exatamente assim, congressistas democratas e republicanos se uniram ao coro para banir os bump stocks, uma peça que já tinha sido aprovada pela própria administração progressista e esquerdista de Barack Obama!

Cinquenta e oito pessoas morreram somente para que o Congresso fizesse a vontade do Lóbi Anti-Armas?

3. Estamos na "Calma Antes da Tempestade", antes de o presidente agir drasticamente contra o Irã?

Resumo da Notícia: "Calma Antes da Tempestade: Trump: Colocaremos um fim na agressão do Irã", Israel National News, 10/6/2017, em http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/236389.

"O presidente Donald Trump sugeriu na quinta-feira que seu governo estava preparado para tomar medidas drásticas em relação ao regime iraniano, ao falar durante um encontro com líderes militares e suas famílias na Casa Branca. No encontro, que ocorreu no meio de reportagens que indicam que o presidente planeja não recertificar a conformidade iraniana com o acordo nuclear de 2015, o presidente provocou os repórteres com sugestões que a reunião era 'a calma antes da tempestade', sem dar maiores explicações."

Desde meados de 2003, líderes cristãos advertiram repetidamente que um ataque militar ocidental contra o Irã era "iminente" para impedir aquele país de adquirir armas nucleares. Discordamos naquela época e discordamos agora, pela razão muito simples que o Irã é a Antiga Pérsia, e a Pérsia está listada como uma das nações que marchará junto com a Rússia na invasão a Israel, descrita em Ezequiel 38-39.

Em nosso DVD "Russian Bear Poised To Attack Israel" (veja abaixo), explicamos como e por que esta profecia de Ezequiel protege o Irã de um ataque militar.

4. O líder supremo do Irã criticou veementemente a criação do Curdistão Livre, argumentando que os EUA e Israel têm a intenção de criar um novo e expandido Israel.

Resumo da Notícia: "Khamenei do Irã: EUA e Israel procuram criar o 'Novo Israel", Israel National News, 4/10/2017, em http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/236364.

"O líder supremo do Irã, o aiatolá Ali Khamenei, equiparou na quarta-feira a independência curda com o estabelecimento de um 'Novo Israel' na região. Falando após um encontro com o presidente turco Recep Tayyip Erdogan em Teerã e citado pela agência Reuters, Khamenei disse que os dois países deveriam impedir a região iraquiana do Curdistão de declarar independência."

"Ele também afirmou que os EUA e potências estrangeiras planejaram criar um novo Israel no Oriente Médio, ao apoiarem a votação no Curdistão."

Ele está certo! A profecia bíblica diz que Israel se expandirá depois que Deus aniquilar seus inimigos! O nome desse novo Israel é "Grande Israel".

"Porque o dia do SENHOR está perto, sobre todos os gentios; como tu fizeste, assim se fará contigo; a tua recompensa voltará sobre a tua cabeça. Porque, como vós bebestes no meu santo monte, assim beberão também de contínuo todos os gentios; beberão, e sorverão, e serão como se nunca tivessem sido. Mas no monte Sião haverá livramento, e ele será santo; e os da casa de Jacó possuirão as suas herdades. E a casa de Jacó será fogo, e a casa de José uma chama, e a casa de Esaú palha; e se acenderão contra eles, e os consumirão; e ninguém mais restará da casa de Esaú, porque o SENHOR o falou. E os do sul possuirão o monte de Esaú, e os das planícies, os filisteus; possuirão também os campos de Efraim, e os campos de Samaria; e Benjamim possuirá a Gileade. E os cativos deste exército, dos filhos de Israel, possuirão os cananeus, até Zarefate; e os cativos de Jerusalém, que estão em Sefarade, possuirão as cidades do sul. E subirão salvadores ao monte Sião, para julgarem o monte de Esaú; e o reino será do SENHOR." [Obadias 15-21]

5. Acreditamos que as seguintes guerras irromperão nas próximas semanas ou meses, conforme explicamos nos três seguintes DVDs:

A confrontação nuclear na Coreia será deflagrada primeiro, seguida pelo ataque de Israel contra os palestinos, o que cumpre as profecias de Obadias e Isaías 34. Outras guerras irromperão em seguida, dado àssim à Elite globalista sua Terceira Guerra Mundial!

Em seguida, depois que Israel triunfar mais uma vez sobre seus inimigos árabes, estes se voltarão para a Rússia, pedindo que o presidente Putin invada Israel com suas mais poderosas forças armadas, pois os árabes simplesmente não conseguem derrotar o Estado judaico sozinhos. Embora Putin planejasse usar as forças militares russas de um modo diferente, o Espírito Santo forçará o demônio soberano Gogue a "colocar um anzol em seu queixo", para fazê-lo voltar-se para liderar um ataque contra Israel, em cumprimento a Ezequiel 38-39.

O Irã (a antiga Pérsia) será destruído por Deus, quando suas forças se unirem com as forças russas perto das fronteiras de Israel, exatamente como predito por Ezequiel, 2.600 anos atrás.

O Arrebatamento da igreja ocorrerá em algum momento dentro dessa estrutura de tempo!

Cristão, olhe para o alto, pois sua redenção está próxima!

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalert.htm]



Data da publicação: 10/10/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-10-06.htm