Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm
Análise das Notícias Mais Críticas
1. Um homem desequilibrado atira contra o público que assistia a um festival de música, a partir de um quarto do Hotel Mandalay, em Las Vegas, na noite do domingo.
Resumo da Notícia: "Tiros em Las Vegas", USA Today, 2/10/2017, em https://www.usatoday.com/story/news/nation/2017/10/02/las-vegas-shooting/722191001/#.
Foi um ataque terrorista? O atirador tinha um cúmplice? O atirador expressava fidelidade a Alá?"Um atirador abriu fogo a partir de um quarto de hotel, contra o público que assistia a um festival de música ao ar livre, em Las Vegas, matando pelo menos 50, ferindo mais de 400 e provocando o caos, à medida que a multidão em pânico corria em busca de abrigo, ou simplesmente tentava se evadir e evitar a matança no mais mortal ataque a tiros na história moderna dos EUA."
"O xerife Joe Lombardo, do Condado Clark, disse que o atirador, identificado como Stephen Paddock, de 64 anos, foi encontrado morto por policiais que invadiram seu quarto, no trigésimo segundo andar no Hotel Mandalay Bay Resort. Lombardo não tratou diretamente a questão do terrorismo, mas descreveu Paddock como uma 'pessoa desequilibrada, que tinha a intenção de fazer vítimas em larga escala'.
"'Não temos ideia sobre qual era o sistema de crenças dele', Lombardo disse. 'Acreditamos que ele agiu de forma solitária.'"
Ele se suicidou no meio de um arsenal de armas que tinha montado.
Resumo da Notícia: "Tiros em Las Vegas: Atirador Stehphen Paddock, 64, Suicidou-se no Hotel Mandalay Bay", Las Vegas Review, 2/10/2017, em https://en.mogaznews.com/collection/682662.
"Stephen Craig Paddock era um residente de Mesquite, Nevada, sem conexões conhecidas com o terrorismo. A Polícia confirmou a identidade do homicida, enquanto que a mídia está reportando que ele era um homem branco que viva em um condomínio para aposentados."
Este homem NÃO ERA pobre!
"O homem, que era natural de Nevada, seria um avô que vivia com Marilou Danley, em Babbling Brook Court. Os registros mostram que Paddock morava em uma casa de dois dormitórios, avaliada em US$ 396.000, construída três anos atrás, na pequena cidade de Mesquite, na região do deserto."
O atirador tinha uma grande quantidade de fuzis, o que explica como ele conseguiu atirar por tanto tempo.
"As autoridades 'localizaram inúmeras armas de fogo' no quarto de hotel de Paddock. O Sr. Lombardo continuou: 'Tudo o que sabemos é que eram fuzis. Estamos realizando uma inspeção no quarto, com mandado judicial."
De acordo com o padrão usual para os atiradores que estão sob controle mental, Paddock cometeu suicídio antes de ser preso pela Polícia. Trataremos disso em maiores detalhes em seguida.
2. Tornar o povo americano tão enojado e fatigado com os tiroteios contra alvos na multidão que a população finalmente aceite uma legislação rígida para o controle e confisco das armas de fogo. Este é o objetivo aqui.
Nosso país está agonizando com os terríveis e súbitos tiroteios contra o público desde 1988. Quem poderia imaginar que os Illuminati instigaram esses ataques, de modo a desestabilizar ainda mais nossa cultura e nos levar para a Nova Ordem Mundial? Todos esses eventos perturbadores têm um efeito cumulativo muito além de sua força individual. Eles fazem muitas pessoas se sentirem mal com suas vidas e a respeito da nossa civilização. Elas questionam: " O que está errado com nossa sociedade que tantos atos violentos e homicidas estão ocorrendo?" Quando um número suficiente desses eventos desconcertantes ocorrer, os Illuminati terão um número suficiente de pessoas questionando nossa sociedade atual e dispostas a aceitar o vindouro super-homem (o Anticristo), quando ele propor uma nova sociedade, baseada em novos valores.
Esses disparos, mais os ataques a tiros nas escolas, despertaram grandemente o lóbi contrário às armas. Um desses lóbis publicou um relatório em que eles examinaram os ataques de 1963-2001 e descobriram que as armas de fogo, na grande maioria dos casos, foram compradas legalmente. ["Where'd They Get Their Guns? An Analysis of the Firearms Used in High-Profile Shootings, 1963 to 2001", Violence Policy Center]
A implicação inevitável é que as leis sobre armas precisam ser modificadas para que esse tipo de homicídio em massa não possa mais ser cometido.
O autor de Nova Era Bill Cooper teve muito a dizer sobre o planejamento que os Illuminati tinham realizado com relação a usar homens com distúrbios mentais e que fazem uso de Prozac / Ritalina, para programá-los para perpetrar ataques a tiros contra o público. Assim, mesmo antes desta tragédia, os defensores do controle de armas estavam se voltando para imagens mais poderosas, que provocam respostas emocionais mais fortes. Agora, esses grupos terão mais munição do que nunca antes. Estarei muito interessado em ver se esses homens se suicidam antes de serem capturados, uma tática comum programada nas vítimas de controle mental. Depois, estarei interessado em ver se os atiiradores estiveram internados em alguma instituição mental mantida pelo governo. Eles fizeram uso de Ritalina, ou alguma outra droga parecida, no passado recente?
O autor Bill Cooper menciona duas drogas: Ritalina e Prozac. Veja agora o que ele tem a dizer especificamente sobre o Prozac:
"Usando drogas e hipnose em pacientes mentais em um processo chamado Orion, a CIA inculcou nessas pessoas o desejo de abrir fogo nos pátios das escolas e, assim, inflamar o lóbi anti-armas. Este plano está sendo implementado agora e, até aqui, está operando perfeitamente. A classe média está implorando para o governo revogar a Segunda Emenda." [Cooper, Behold A Pale Horse, pág. 64, leia a resenha].
Mas, em seguida, o autor Cooper lança a bomba sobre este assunto dos tiros nas escolas:
"Descobri que esses eventos [tiroteios em locais públicos] de fato ocorreram em todo o país. Em todos os casos que investiguei — o incidente da escola feminina no Canadá, o centro de compras no Canadá, o massacre de Stockton, Califórnia, e o assassinato do rabino Meir Kahane — os atiradores eram todos ex-pacientes mentais ou eram todos pacientes mentais atuais que faziam uso do medicamento Prozac. Essa droga, tomada em determinadas doses, aumenta o nível de serotonina no paciente, provocando extrema violência. Associe isto com sugestão ou controle pós-hipnótico... e você terá homicídios em massa." [pág. 225].
Este autor de Nova Era escreveu seu livro Behold a Pale Horse por que percebeu a terrível natureza da Nova Ordem Mundial, para a qual tinha trabalhado com grande dedicação durante o tempo em que esteve na Inteligência Naval. As informações dele são privilegiadas e conferem com as de outras fontes, quando ele diz que "os tiroteios nas escolas são encenados pelo mesmo governo que está dirigindo o mundo para dentro da Nova Ordem Mundial."
Quão perto está o sistema de poder de alcançar este objetivo?
Imediatamente após cada um dos tiroteios contra o público, esquerdistas e progressistas aparecem em algum órgão da mídia para exigir que "controles sensatos sobre as armas" sejam implementados imediatamente. O que eles deixam de mencionar é que, em toda cidade e estado em que os controles restritivos de armas foram implementados, a criminalidade simplesmente subiu até as alturas!
Na verdade, essas cidades em que o controle de armas foi rigidamente imposto tornaram-se "Zonas Sem Armas", que permitem aos atiradores escolher um alvo fácil em que ninguém reagirá com uma arma de fogo quando eles dispararem suas armas.
A Nova Ordem Mundial somente poderá ser estabelecida depois que as armas forem confiscadas.
Veja a opinião divergente do juiz Kozinski, do Tribunal de Apelação da Nona Região:
"A maioria cai presa da ilusão popular em alguns círculos que as pessoas comuns são descuidadas e estúpidas demais para possuirem armas, e que seria melhor deixarmos todas as armas nas mãos dos profissionais que estão na folha de pagamento do governo. Mas, a verdade simples que nasceu da experiência é que a tirania floresce melhor nos países em que o governo não precisa temer a ira de um povo armado... Todas as grandes tragédias da história as atrocidades de Stalin, os campos de extermínio no Camboja, o Holocausto, para citar apenas alguns foram perpetrados por tropas armadas contra populações desarmadas. Muitas dessas atrocidades poderiam ter sido evitadas ou mitigadas, se os perpetradores soubessem que suas vítimas estavam equipadas com um fuzil e um bom estoque de munição... Se algumas centenas de combatentes judeus, no Gueto de Varsóvia, conseguiram impedir o avanço da Wehrmacht durante quase um mês, com somente algumas poucas armas, seis milhões de judeus armados com fuzis não teriam sido conduzidos como gado para dentro dos vagões dos trens de carga.
Amém! Adolf Hitler somente impôs sua ditadura repressiva depois de convencer os cidadãos alemães, incluindo os judeus, a voluntariamente entregarem suas armas pessoais à Polícia!
O juiz Kozinski continua:
"Meus nobres colegas esqueceram-se dessas amargas lições da história. A perspectiva de tirania pode não se tornar manchete de jornal do mesmo modo como acontece rotineiramente com as notícias vívidas de crimes envolvendo armas de fogo. Mas, poucos viram o Terceiro Reich vindo, até que era tarde demais. A Segunda Emenda da Constituição Americana é uma cláusula destinada para aquelas circunstâncias excepcionalmente raras em que todos os outros direitos falharam... Por mais improváveis que essas contingências possam parecer hoje, encará-las despreparado é um erro que um povo livre comete somente uma vez... Felizmente, os homens que estruturaram a Constituição Americana foram sábios o suficiente para entrincheirarem o direito do povo de manter e possuir armas dentro da estrutura constitucional. O propósito e importância desse direito ainda estava fresco em suas mentes e eles o redigiram de forma bem clara para que ele não fosse esquecido. Apesar da luta do painel para apagar essas palavras, elas permanecem, e as próprias pessoas podem ler o que elas dizem de forma bem clara:"
"Pelo fato de uma milícia bem regulamentada ser necessária à segurança de um estado livre, não se infringirá o direito das pessoas de ter e de portar armas."
No meio das tragédias como este mortal e sem sentido tiroteio em Las Vegas, precisamos nos lembrar que a história registra que, quando uma ditadura não precisa temer que sua população possa se defender, esses tiroteios ainda ocorrem, perpetrados por soldados fortemente armados.
Mas, o número de mortos pode facilmente ser 500, não 50!
3. Um ex-funcionário do Google está desenvolvendo um robô de inteligência artificial avançada, chamado 'Divindade', para os humanos adorarem.
Resumo da Notícia: "Ex-Funcionário do Google está criando sua própria religião de IA: Quer Criar o robô 'Divindade' para os humanos adorarem", Breitbart News, 28/9/2017, em http://www.breitbart.com/tech/2017/09/28/former-google-employee-engineering-his-own-a-i-religion/.
"O ex-engenheiro do Google, Anthony Levandowski está emergindo da sombra de um processo que envolve o desenvolvimento de carros autômanos para criar um deus-robô... Sua organização recém-fundada, O Caminho do Futuro, cujos arquivos foram revelados pela primeira vez pela Wired, existe para 'desenvolver e promover a realização de uma Divindade baseada na inteligência artificial e, por meio da compreensão e adoração da Divindade, contribuir para o melhoramento da sociedade.'"
"Sim, você leu corretamente. Para citar Mark Harris, da revista Wired, 'Deus é um software-robô e Anthony Levandowski é seu mensageiro'."
"As visões dele para uma religião centrada em um deus de inteligência artificial estão se desenvolvendo caladamente desde aquele arquivo inicial de 2015... O ex-candidato a presidente, o transumanista Zoltan Istvan, acredita que, para início de conversa, Divindade e Inteligência Artificial podem não ser separados. Ele vê esse deus potencial como 'a mais poderosa de todas as singularidades', um ser que 'certamente já se tornou pura inteligência organizada' e 'abrange o universo por meio da manipulação sub-atômica da Física'."
Quando Adolf Hitler ascendeu ao poder na Alemanha e rapidamente a transformou em uma ditadura, ele acreditava que era o bíblico Anticristo. Ele fez uso de várias tecnologias que tinham sido desenvolvidas anteriormente para propósitos comerciais, mas que ele perverteu e usou para perpetrar seus genocídios planejados.
Se muito progresso não tivesse sido feito em mecanização, Hitler nunca teria sido capaz de construir as instalações de extermínio, que não somente matavam, mas também eficientemente queimavam os corpos depois.
De maneira similiar, o Anticristo perverterá grande parte da tecnologia moderna dos dias atuais para sua planejada exigência que o mundo inteiro o adore e para capacitá-lo a eficazmente matar centenas de milhões que se recusarem a adorá-lo e/ou a receber o "sinal da besta".
Poderia isto ser a imagem falante super-avançada que o Falso Profeta instalará no Santo dos Santos do Templo reconstruído para todos no mundo adorarem? (Apocalipse 13:14-18)
Leia esta incrível profecia de 1.900 anos atrás, que descreve o Falso Profeta, agindo em nome e a favor do Anticristo:
[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2017/NewsAlert-10-2-17.htm]"E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." [Apocalipse 13:15-18].
Data da publicação: 5/10/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-10-02.htm