Boletim da Cutting Edge Ministries de 18/9/2017 (Trechos Selecionados)

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

O presidente Trump terá um encontro nesta semana com o presidente sul-coreano Moon e com o primeiro-ministro japonês Abe.

Resumo da Notícia: "Encontro de cúpula entre Moon, Trump e Abe poderá incluir as opções militares na Coreia do Norte", The Korea Times, 18/9/2017, em http://www.koreatimes.co.kr/www/nation/2017/09/120_236595.html.

"Os líderes da Coreia do Sul, EUA e Japão poderão discutir possíveis opções militares contra a Coreia do Norte quando se reunirem na quinta-feira, paralelamente às sessões da Assembleia-Geral da ONU, em Nova York... O encontro de cúpula ocorrerá agora que a Coreia do Norte ignorou todas as sanções internacionais contra suas provocações nucleares e com os mísseis..."

"Aparentemente, Abe permaneceu cético com relação aos gestos cordiais de Moon ao regime de Kim Jong-un e sua aprovação à doação de $8 milhões à ONU para ajudar o empobrecido país. Abe pediu a Moon para considerar o momento da ajuda humanitária, que foi decidida horas após o teste do míssil balístico de alcance intermediário (IRBM) Hwasong-12. Isto sugere que Moon terá a difícil tarefa de convencer Trump e Abe a usarem a ação militar, se necessária, o mínimo quanto possível, de acordo com os especialistas."

O presidente Moon, da Coreia do Sul é um progressista, o que significa que ele pensa que um acordo negociado ainda seja possível, apesar dos 25 anos de negociações que não produziram nada de valor. Como a Casa Branca tem dito repetidamente, "o tempo para as conversações já acabou". As conversações inúteis durante 25 anos somente deram à Coreia do Norte a oportunidade de solucionar seus problemas técnicos com os mísseis balísticos de longo alcance e com as ogivas nucleares miniaturizadas, que serão transportadas por eles.

O Ocidente precisa agir rapidamente, ou um dia, acordaremos com a Coreia do Norte lançando centenas de mísseis nucleares, que ameaçarão as vidas de dezenas de milhões de pessoas. O tempo para as perigosas atitudes progressistas dos ex-presidentes Jimmy Carter, William Clinton e Barack Obama já terminou.

Os três líderes garantirão que estão em concordância com relação às opções militares, um acontecimento muito sério:

Resumo da Notícia: "Estão os EUA preparando as opções militares em Seul? Firmas vinculadas com as forças armadas e com a Inteligência dos EUA estão contratando funcionários em Seul", The Korea Times, 18/9/2017, em http://www.koreatimes.co.kr/www/nation/2017/09/205_236655.html.

"Pelo menos duas companhias privadas americanas que trabalham para as forças armadas e para os serviços de Inteligência dos EUA começaram a recrutar pessoal na Coreia do Sul, alimentando a especulação que Washington está possivelmente preparando opções militares contra a Coreia do Norte. A Booz Allen Hamilton, uma firma de consultoria com sede na Virgínia, ofereceu cinco oportunidades de emprego em Seul, em 15 de setembro."

"Os cinco postos são: responsável pela área de inteligência humana (HUMINT) e contra-inteligência (CI), analista de treinamento para aviões não-tripulados e dispositivos explosivos improvisados, gerente de operações de origem, analista de Inteligência de sinais, e analista de alvos HUMINT e CI."

Mas, há mais!

"A Northrop Grumman, uma companhia da área da Defesa, também ofereceu várias vagas para as forças na Coreia entre 6 de setembro, três dias após o sexto teste nuclear da Coreia do Norte, e 15 de setembro. Os cargos incluem profissionais técnicos e administrador de sistemas. Em particular, o recrutamento de profissionais técnicos está sendo feito 'em suporte a uma solicitação de contratação por parte do Departamento de Defesa', de acordo com a Northrop Grumman."

Por que os EUA não dependem dos serviços profissionais de Inteligência sul-coreanos, em vez de contratar sul-coreanos para trabalharem diretamente para as empresas que prestam serviços ao Departamento de Defesa? A única resposta que faz sentido é que o presidente sul-coreano Moon está resistindo ao tamanho, severidade e planos destrutivos que a Casa Branca tem em mente; portanto, Washington decidiu contratar sul-coreanos diretamente.

Como um ex-agente da Inteligência do Exército, que trabalhou durante quase três anos em uma instalação de nível análogo ao do Pentágono, posso assegurar a você que qualquer oficial da Inteligência consideraria este acontecimento como muito grave!

3. Na iminência dos eventos na Península Coreana atingirem um clímax, o presidente Trump insulta o ditador norte-coreano, Kim Jong-Un!

Resumo da Notícia: "Trump zomba de Kim Jong-un, chamando-o de 'homem-foguete'", Fox News, 17/9/2017, em http://www.foxnews.com/politics/2017/09/17/trump-mocks-kim-jong-un-calls-him-rocket-man.html.

"O presidente Trump aparentemente tem um novo nome para o presidente norte-coreano Kim Jong-un, agora que o líder marxista segue um programa de mísseis nucleares: 'homem-foguete'".

"'Falei com o presidente Moon, da Coreia do Sul, na noite passada', Trump escreveu em sua conta na rede social Tweeter na manhã do domingo. 'Perguntei como está o Homem-Foguete. Longas filas estão se formando nos postos de gasolina na Coreia do Norte para reabastecer. Ruim demais!'"

A última coisa que os ocidentais querem fazer é insultar os orientais, fazendo-os "passar vergonha". Será que a guerra na Península Coreana já está garantida?

No mínimo, está garantido que o norte-coreano Kim Jong-un se sentirá tão insultado que não se atreverá a recuar e deixar de cumprir seu papel já definido em um roteiro!

Leia mais uma vez as palavras da Elite globalista a respeito dessa guerra planejada na Península Coreana:

"O roteiro está agora escrito... Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos na Península Coreana poderá, perto do fim do período, ameaçar a própria existência humana." [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 223, 1981, leia a resenha].

5. Acreditamos que as seguintes guerras irromperão nas próximas semanas ou meses, conforme explicamos nos três seguintes DVDs:

A confrontação nuclear na Coreia será deflagrada primeiro, seguida pelo ataque de Israel contra os palestinos, o que cumpre as profecias de Obadias e Isaías 34. Outras guerras irromperão em seguida, dado àssim à Elite globalista sua Terceira Guerra Mundial!

Em seguida, depois que Israel triunfar mais uma vez sobre seus inimigos árabes, estes se voltarão para a Rússia, pedindo que o presidente Putin invada Israel com suas mais poderosas forças armadas, pois os árabes simplesmente não conseguem derrotar o Estado judaico sozinhos. Embora Putin planejasse usar as forças militares russas de um modo diferente, o Espírito Santo forçará o demônio soberano Gogue a "colocar um anzol em seu queixo", para fazê-lo voltar-se para liderar um ataque contra Israel, em cumprimento a Ezequiel 38-39.

O Irã (a antiga Pérsia) será destruído por Deus, quando suas forças se unirem com as forças russas perto das fronteiras de Israel, exatamente como predito por Ezequiel, 2.600 anos atrás.

O Arrebatamento da igreja ocorrerá em algum momento dentro dessa estrutura de tempo!

Cristão, olhe para o alto, pois sua redenção está próxima!

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2017/NewsAlert-9-18-17.htm]



Data da publicação: 20/9/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-09-18.htm