Boletim da Cutting Edge Ministries de 15/9/2017 (Trechos Selecionados)

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. A Coreia do Norte lançou um míssil a 3.700 km, passando pelo norte do Japão, 300 km a mais do que a distância até Guam!

Resumo da Notícia: "Coreia do Norte dispara outro míssil sobre o Japão", The Korea Times, 15/9/2017, em http://www.koreatimes.co.kr/www/nation/2017/09/103_236511.html.

"A Coreia do Norte lançou outro míssil sobre o Japão, que caiu no oceano Pacífico na sexta-feira, disseram autoridades em Seul e Tóquio. O lançamento ocorreu após o Conselho de Segurança da ONU impor novas sanções contra o país, por causa de suas provocações nucleares e com os mísseis."

"'A Coreia do Norte disparou um míssil não identificado a partir das imediações de Sunan, Pyongyang, por volta das 6h57min da manhã. O míssil sobrevoou o Japão e caiu no Pacífico Norte', disse o Estado Maior Conjunto em uma declaração."

"O míssil percorreu cerca de 3.700 km, e sua altitude máxima alcançou 770 km, disse o Estado Maior Conjunto."

A ilha de Guam está situada a cerca de 3.400 km da Coreia do Norte, de modo que este teste prova claramente que os mísseis norte-coreanos podem alcançar Guam e as bases militares americanas ali. O ditador Kim Jong-Un já ameaçou repetidamente destruir Guam com mísseis atômicos.

Em que ponto a população de Guam entrará em pânico?

A Força Aérea Sul-coreana realiza exercício com míssil capaz de destruir alvos subterrâneos na Coreia do Norte.

Resumo da Notícia: "Seul realiza exercício de míssil visando as instalações nucleares da Coreia do Norte", The Korea Herald, 13/9/2017, em http://www.koreaherald.com/view.php?ud=20170913000872.

"A Coreia do Sul realizou com sucesso seu primeiro exercício de fogo real com um míssil cruzeiro de longo alcance, capaz de atingir as instalações militares e centros de comando subterrâneos... O míssil Taurus, disparado por um jato-caça F-15K, percorreu cerca de 400 km antes de atingir um alvo em Jikdo, no Mar Amarelo, na terça-feira. Ele voou, passando por obstáculos na baixa altitude de 500 metros e subiu até 3.000 metros, antes de atingir o alvo, disse a Força Aérea."

É claro que esses tipos de centros de comando militar subterrâneos serão os primeiros alvos a serem atacados assim que a guerra for deflagrada, de modo que a Coreia do Sul está lembrando os líderes norte-coreanos que sabe onde essas instalações criticamente importantes estão localizadas e que tem as armas necessárias para destrui-las rapidamente.

Este "exercício" é uma advertência aos líderes norte-coreanos a recuarem, para não sofrerem as consequências!

O Japão entra em pânico:

Resumo da Notícia: "'Míssil lançado, procurem cobertura': Outro aterrorizador chamado para o despertar para os japoneses", 15/9/2017, em https://japantoday.com/category/national/%27missile-launch-take-cover%27-japan%27s-terrifying-wake-up-call.

"'Míssil lançado! Míssil lançado! Parece que um míssil foi lançado pela Coreia do Norte. Procurem abrigo em um edifício ou no subsolo'. Para servir de acompanhamento para as sirenes estridentes e os alertas de emergência por telefone, esta foi a aterrorizadora mensagem dos alto-falantes que sacudiu milhões de japoneses para acordarem nas primeiras horas do dia, quando a Coreia do Norte lançou seu segundo míssil que sobrevoou o país em menos de um mês."

Os cidadãos estão ficando perto de entrar em pânico.

"'Não posso dizer que estamos acostumados com isto. O míssil passou por cima da nossa cidade. Isto não é algo muito agradável de se ouvir', disse Yoshihiro Saito, que trabalha na pequena cidade pesqueira de Erimo, em Hokkaido. 'É muito amedrontador. Ouvi diver que o míssil seguiu por mais 2.000 km no Pacífico e caiu no mar', onde 16 dos navios deles estavam operando, abaixo do trajeto de voo do míssil."

"O Japão é um país vulnerável a terremotos e seus cidadãos estão bem treinados em procurar abrigo quando ocorre uma emergência, mas com apenas alguns minutos desde o lançamento até o impacto, vários residentes expressaram um sentimento de desamparo: 'É realmente amedrontador. O governo nos diz para fugir e procurar edifícios estáveis, mas não podemos fazer isso de forma rápida o suficiente."

Até o primeiro-ministro japonês parece ter entrado em pânico:

"Com um aspecto pálido, Shinzo Abe, primeiro-ministro do Japão, disse que seu país 'nunca toleraria esse tipo de ação provocadora que ameaça a paz mundial'."

O mundo inteiro está prestes a entrar em pânico. O seguinte tipo de pânico está planejado:

"O roteiro está agora escrito... Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos na Península Coreana poderá, perto do fim do período, ameaçar a própria existência humana." [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 223, 1981, leia a resenha].

Não há necessidade de os cristãos entrarem em pânico!

"No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor." [1 João 4:18].

A humanidade está entrando no período do fim dos tempos ao qual Jesus se referiu:

"E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas." [Lucas 21:25-26]

5. Acreditamos que as seguintes guerras irromperão nas próximas semanas ou meses, conforme explicamos nos três seguintes DVDs:

A confrontação nuclear na Coreia será deflagrada primeiro, seguida pelo ataque de Israel contra os palestinos, o que cumpre as profecias de Obadias e Isaías 34. Outras guerras irromperão em seguida, dado àssim à Elite globalista sua Terceira Guerra Mundial!

Em seguida, depois que Israel triunfar mais uma vez sobre seus inimigos árabes, estes se voltarão para a Rússia, pedindo que o presidente Putin invada Israel com suas mais poderosas forças armadas, pois os árabes simplesmente não conseguem derrotar o Estado judaico sozinhos. Embora Putin planejasse usar as forças militares russas de um modo diferente, o Espírito Santo forçará o demônio soberano Gogue a "colocar um anzol em seu queixo", para fazê-lo voltar-se para liderar um ataque contra Israel, em cumprimento a Ezequiel 38-39.

O Irã (a antiga Pérsia) será destruído por Deus, quando suas forças se unirem com as forças russas perto das fronteiras de Israel, exatamente como predito por Ezequiel, 2.600 anos atrás.

O Arrebatamento da igreja ocorrerá em algum momento dentro dessa estrutura de tempo!

Cristão, olhe para o alto, pois sua redenção está próxima!

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2017/NewsAlert-9-15-17.htm]



Data da publicação: 17/9/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-09-15.htm