Boletim da Cutting Edge Ministries de 28/8/2017

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Cresce rapidamente a ameaça de guerra total por causa de Jerusalém depois que:

A. O primeiro-ministro Netanyahu emitiu um decreto que permite que os membros do Parlamento subam ao Monte do Templo por um dia para orarem.

Resumo da Notícia: "Membros do Knesset Podem Subir ao Monte do Templo — Por Um Dia, Diz o Primeiro-Ministro Netanyahu", Israel National News, 27/8/2017, em https://www.breakingisraelnews.com/93823/mk-glick-slams-one-day-trial-knesset-members-visiting-temple-mount/#8ZkRmZw3CFfMbYKB.97.

"Pela primeira vez em praticamente dois anos, os membros do Knesset terão a permissão de subirem ao Monte do Templo — mas somente por um dia... O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu originalmente instituiu a proibição à ida dos parlamentares ao controverso sítio histórico, em outubro de 2015, quando Israel ficou envolvido por uma onda de terror, motivada pela incitação árabe, por causa do imaginado controle judaico sobre o Monte do Templo."

Observe o último segmento da citação acima: "Israel ficou envolvido por uma onda de terror, motivada pela incitação árabe, por causa do imaginado controle judaico sobre o Monte do Templo."

Como os árabes nunca puderam ganhar o controle de fato sobre o Monte do Templo, somente podem "imaginar" essa soberania. Além disso, eles regularmente fazem isso, até ao ponto de declararem um infame "Dia de Fúria", em que protestam, queimam e depredam, tanto quanto a polícia israelense permitir.

O ponto aqui é simples: os árabes são tão impotentes diante do minúsculo Israel que são especialmente sensíveis a qualquer ameaça que pressintam à sua falsa soberania! Este princípio foi a força que esteve do trás da recusa dos palestinos de permitir que as pessoas passassem pelos detetores de armas instalados no Monte do Templo, embora permitam que máquinas idênticas inspecionem os peregrinos durante todos os tipos de peregrinações na Arábia Saudita!

Esses palestinos reconhecem a soberania dos policiais sauditas, porém se recusam a conceder o mesmo reconhecimento à polícia israelense. O primeiro-ministro Netanyahu vai enfurecê-los com este decreto.

"Esta semana, à luz da segurança 'melhorada' no complexo, disse o gabinete do primeiro-ministro na semana passada, em um teste de um dia, realizado na terça-feira, membros do Parlamento, tanto árabes quanto judeus, terão a permissão de irem ao Monte do Templo. Mas, o parlamentar Yehudah Glick (partido Likud), um intrépido ativista dos direitos do Monte do Templo, criticou a decisão, dizendo que 'não tinha a intenção de ser uma cobaia para os testes do primeiro-ministro'."

Quando o governo israelense tolamente decidiu conceder controle operacional do Monte do Templo à polícia jordaniana, embora Israel retivesse a soberania oficial sobre a área, foi armado um conflito constante desnecessário. Além disso, sempre acreditei que, no curto prazo, essa estratégia foi necessária para evitar que todo o conjunto de nações árabes declarassem uma guerra total e invadissem Israel a partir de todos os lados.

Mas, a partir de outubro de 2001, quando o presidente Bush invadiu o Afeganistão, forças ocidentais, lideradas pelos EUA, sistematicamente destruíram os exércitos nacionais de todos os inimigos de Israel. A quem Israel teme? A única ameaça real é o Hezbolá, que possui mais de 100.000 foguetes no Líbano.

Acho que chegou o tempo para Israel simplesmente declarar soberania nacional sobre o Monte do Templo, acompanhar o retorno dos policiais jordanianos para o país deles e permitir o livre acesso do povo judeu para as orações no Monte do Templo.

Até a Elite globalista reconhece o plano para destruir o Domo da Rocha islâmico, para que o Cristo deles possa ser coroado como "Novo Davi", sobre o Monte do Templo. Veja:

"Se o Messias deve aparecer, então ele precisa ser produzido. Produzir o Messias... é tanto uma função de humanidade quanto de Divindade... Existem, sem dúvidas, muitos judeus... que estarão dispostos a considerá-lo como seu Messias longamente aguardado. Alguns muçulmanos podem ter uma visão similar... pode ser possível para o Novo Davi entrar montado em Jerusalém em toda sua majestade resplancedente. Observe a palavra 'montado'... em um jumento, como na profecia de Zacarias 9:9... pode parecer aconselhável para o novo Messias repetir a cena, com jumento e tudo... A rota da procissão estará, é claro, diretamente do outro lado do ribeiro de Cedrom, o mais perto possível do Monte do Templo... ele precisa ser devidamente entronizado e ungido com óleo (na simbologia de Salmos 45:6-7) no meio dos escombros do Domo da Rocha... " [The Armageddon Script, Peter Lemesurier, pág. 233-35].

Você entendeu? O plano para produzir o Anticristo (chamado de 'Novo Davi') prevê que, quando ele aparecer, no lado oriental de Jerusalém, montado sobre um jumento, exatamente como Jesus fez no dia que celebramos como o Domingo de Ramos, ele encontrará os "escombros do Domo da Rocha"!

O tempo para isto acontecer está próximo!

B. O ministro da Segurança Interna declarou que a soberania nacional de Israel COMEÇA em Jerusalém Oriental, que normalmente é considerado território palestino.

Resumo da Notícia: "Nossa soberania começa na zona leste de Jerusalém: Ministro da Segurança Interna Gilad Erdan, Israel's National News, 27/8/2017, em http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/234597.

"O Ministro da Segurança Interna, Gilad Erdan (Likud), e o chefe de Polícia do distrito de Jerusalém, Yoram Halevy, visitaram a zona leste de Jerusalém no domingo, incluindo diversos bairros judaicos, como Maaleh Zeitim, Kidmat Tzion, e Kfar Shiloach (Silwan), antigamente conhecido como Vila Iemenita."

"Durante a visita, Erdan se encontrou com residentes judeus e discutiu os problemas de segurança enfrentados pelas comunidades judaicas na zona leste de Jerusalém... 'O assentamento judaico na zona leste de Jerusalém está ocorrendo no centro da Jerusalém bíblica, com vistas para o Monte do Templo, o sítio mais sagrado para o povo judeu', disse Erdan no fim da visita."

"'Fico entusiasmado toda vez que vejo famílias judias que compreendem aquilo que todos precisamos compreender — que nossa soberania no Estado de Israel e na Terra de Israel tem início aqui'."

O simples fato que uma autoridade do governo de Israel possa fazer uma declaração pública como esta é sem precedentes, desde maio de 1948!

A situação está mudando e, em breve, Israel será o mestre inquestionável sobre todo o território de Israel, incluindo toda a terra que Deus prometeu para Abraão (o Grande Israel)!

C. Israel ameaçou atacar o palácio do presidente sírio se o Irã continuar a ganhar o controle sobre a Síria.

Resumo da Notícia: "Israel: Bombardearemos o Palácio de Assad se o Irã Continuar se Expandindo na Síria", CBN News, 28/8/2017, em http://www1.cbn.com/cbnnews/israel/2017/august/israel-well-bomb-assads-palace-if-iran-expands-in-syria.

"Jerusalém, Israel — Uma alta autoridade israelense fez uma advertência à Rússia que as forças militares israelenses bombardearão o palácio do presidente sírio, Bashar Assad, em Damasco, se a Rússia permitir que o Irã faça avanços militares na Síria."

"A autoridade acrescentou outra advertência no jornal al-Hayat al-Jadida que, se mudanças regionais não ocorrerem no avanço atual por parte do Irã, Israel agirá para abandonar o acordo de cessar-fogo na Síria, que foi concluído recentemente pelos governos dos EUA e da Rússia no Casaquistão."

A Rússia está avançando gradualmente até as fronteiras entre Síria e Israel e, em breve, iniciará a invasão predita em Ezequiel 39-39, também conhecida como "Guerra de Gogue e Magogue". O Irã (a antiga Pérsia) está avançando sua influência e poder político por meio de forças que atuam ali "por procuração" e está obtendo êxito suficiente para motivar Israel a reagir com um protesto dirigido à Russa e com esta severa ameaça.

O Irã não irá atacar Israel diretamente, pois está sendo bem-sucedido na cooperação com a Síria e a Rússia indiretamente. Deus irá destruir o Irã, pois prometeu fazer isso em Ezequiel 38-39!

2. A Marinha dos EUA foi alertada, em novembro de 2014, que a Rússia poderia nocautear todos os sistemas eletrônicos; todavia, aqui estamos nós, três anos mais tarde, ainda vulneráveis a um ataque eletrônico!

Resumo da Notícia: "O que aterrorizou tanto o USS Donald Cook no Mar Negro?", Voltaire.net, 8/11/2014, em http://www.voltairenet.org/article185860.html.

"O Departamento de Estado reconheceu que a tripulação do destróier USS Donald Cook ficou gravemente desmoralizada depois que um jato-caça russo Sukhoi-24 (Su-24), que não estava armado com bombas ou mísseis, mas somente com um dispositivo de guerra eletrônica, sobrevoou o navio no Mar Negro."

"O USS Donald Cook (DDG-75) é um contratorpedeiro de quarta geração, equipado com mísseis guiados. As armas principais são os mísseis Tomahawk, com um alcance de até 2.500 km, e capazes de transportar explosivos nucleares. O navio carrega 56 mísseis Tomahawk no modo padrão e 96 no modo de ataque."

"O contratorpedeiro da Marinha americana está equipado com o Sistema de Combate Aegis mais recente. Este sistema de armas navais integradas pode conectar os sistemas de defesa de mísseis de todos os navios inseridos na mesma rede, de modo a assegurar a detecção, rastreamento e destruição de centenas de alvos ao mesmo tempo."

Este tipo de navio tem a tarefa específica de interceptar e destruir mísseis que estejam subindo em direção ao espaço. Portanto, quando a Coreia do Norte disparar seus mísseis em direção ao Japão e/ou aos EUA, navios como o USS Donald Cook atuarão como primeira linha de defesa.

É muito sério ficar sabendo que todos os quatro navios da Frota do Pacífico que sofreram colisões nos últimos meses são exatamente como o USS Donald Cook, com Sistemas de Combate Aegis. Estariam a Coreia do Norte / China / Rússia envolvidas em um cenário de primeiro ataque, tirando de ação quatro dos navios mais importantes de interceptação de mísseis?

Estão o presidente Trump e seu Secretário da Defesa, James "Cachorro Louco" Mattis, considerando as colisões que envolveram esses quatro navios Aegis de linha de frente como um "primeiro ataque"? Estão os EUA já em guerra com a Coreia do Norte, porém de forma secreta por enquanto?

A China já teria lançado seu próprio sistema de guerra eletrônica e ele é pequeno o suficiente para ser transportado para qualquer lugar, até mesmo por navios e aviões comerciais!

Resumo da Notícia: "O novo armamento de microondas da China pode desativar mísseis e paralisar tanques: Um raio que destrói os componentes eletrônicos tem uma variedade de usos na guerra", Popular Science, 26/1/2017, em http://www.popsci.com/china-microwave-weapon-electronic-warfare.

"Esta arma, que pode lançar um feixe de microondas de alta energia a partir de uma plataforma relativamente pequena, pode ser o início de um novo capítulo na guerra eletrônica chinesa... é pequena o suficiente para caber em uma bancada de laboratório, tornando-a, teoricamente, portátil o suficiente para veículos terrestres e aviões. Dito de outra forma: é pequena o suficiente para ser conveniente, mas poderosa o bastante para desativar totalmente os dispositivos eletrônicos do inimigo. Uma arma de microondas como esta poderia até mesmo ser instalada em um míssil (como o míssil de guerra eletrônica CHAMP, dos EUA) ou em um VANT (também chamado de drone)."

Bem, pelo menos os EUA têm esse tipo de armamento de guerra eletrônica!

Mas, existe defesa contra ele, especialmente quando for transportado a bordo de navios, aviões, trens, que são vistos como veículos inofensivos de transporte de passageiros? Cada um dos quatro navios que sofreram interferência eletrônica imediatamente antes de se envolverem em colisões estava sendo seguido de perto por um navio civil.

3. O presidente Trump emitiu na sexta-feira um Perdão Executivo para o xerife Joe Arpaio, do Arizona.

Resumo da Notícia: "O presidente Trump concede perdão total ao 'patriota americano, o xerife Joe Arpaio"', CNS News, 26/8/2017, em https://www.cnsnews.com/news/article/susan-jones/president-trump-grants-full-pardon-american-patriot-sheriff-joe-arapio.

"Com os programas na televisão a cabo enfocando a chegada do furacão Harvey na noite da sexta-feira, a Casa Branca anunciou que o presidente Trump tinha perdoado o ex-xerife do Condado Maricopa, Joe Arpaio, um apoiador de Trump, que tornou-se alvo do Departamento de Justiça logo após a posse de Barack Obama como presidente."

O fato importante a saber a respeito do xerife Joe Arpaio é que ele ficou sob ataque do Gabinete Oval logo após o presidente Obama ter assumido o cargo. Ele esteve sob pressão presidencial durante quase oito anos inteiros.

Em outras palavras, esta questão é política, não legal, um ponto que iremos provar em breve.

"Arpaio foi condenado no mês passado por infração criminal por insolência diante das decisões da Justiça, tendo como origem uma ação de direitos civis em que ele foi acusado de perseguir os latinos no cumprimento de seu dever de imposição da lei. Ele passou seis meses na prisão."

O presidente Trump expressou sua opinião por meio de sua conta no Tweeter:

"'Tenho o prazer de informar que acabo de conceder um perdão total ao patriota americano de 85 anos, o xerife Joe Arpaio. Ele manteve o Arizona em segurança!', Trump escreveu."

O xerife Arpaio estava simplesmente impondo as Leis Contra a Imigração Ilegal já existentes! O presidente Obama e todo seu Departamento da Justiça queriam que ele parasse de impor essas leis e permitisse que os imigrantes que vinham do México entrassem sem restrição alguma — até mesmo criminosos, assassinos e ladrões.

Quando o xerife Arpaio se recusou a obedecer, foi arrastado a um Tribunal Federal — não um tribunal do Estado do Arizona — e acusado de "insolência diante da Justiça". Quando ele foi considerado culpado, a promotoria pediu uma sentença de "seis meses".

Por que seis meses?

Se o juiz tivesse sentenciado o xerife Arpaio a uma pena superior a seis meses, mesmo que somente um dia a mais, então Arpaio teria direito, pela lei, a ser julgado por um "Tribunal do Juri", o que significa um juri formado por cidadãos do Estado do Arizona, que certamente o teriam inocentado de todas as acusações.

Que impacto você acha que o perdão de Trump terá sobre a corrida ao Senado para os candidatos republicanos?

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2017/NewsAlert-8-28-17.htm]



Data da publicação: 5/9/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-08-28.htm