Boletim da Cutting Edge Ministries de 23/8/2017

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Já que os vestígios da História Confederada estão sendo removidos dos EUA, por que também não remover Albert Pike da sociedade americana?

* Pike foi um maçom iluminista que tinha comunicação com espíritos familiares demoníacos constantemente.

Pike foi o grande comandante da Maçonaria norte-americana, de 1859-1891. Durante seu mandato, ele teve uma visão global do que a Maçonaria poderia alcançar e depois usou seu imenso intelecto para alcançar essa visão. Consequentemente, Albert Pike foi considerado o maior líder maçom do mundo daquele tempo e, talvez, o maior de todos os tempos.

Ele escreveu um guia monumental da Maçonaria, intitulado Morals and Dogma of the Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry. Até hoje, os iniciados na Maçonaria recebem uma cópia de Morals and Dogma, junto com uma concordância para facilitar o estudo.

Como acontece com todos os adeptos avançados na Maçonaria, Albert Pike tinha comunhão constante com espíritos familiares, até mesmo recebendo uma visão estraordinária em janeiro de 1870, que três guerras mundiais seriam necessárias para produzir o Anticristo na cena internacional. (Leia os detalhes completos no artigo N1015, intitulado, "O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial".)

As Guerras Mundiais I e II aconteceram exatamente como Albert Pike tinha reportado e o Oriente Médio parece pronto para irromper em uma guerra total, exatamente como a Terceira Guerra Mundial foi prevista.

* Pike foi um general confederado e esteve associado com a Ku Klux Klan desde o início.

Antes de avançarmos mais no nosso estudo, vamos aprender alguns fatos biográficos sobre Albert Pike, o ex-herói de guerra confederado que tornou-se o líder da Maçonaria norte-americana após a Guerra Civil. Ele é considerado o maior líder de todos os tempos da Maçonaria, por que:

Pike estava plenamente familiarizado com o sistema ocultista judaico, a Cabala, que é a pedra de esquina da Nova Ordem Mundial. Na verdade, a prática de Pike na Cabala foi a adoração ocultista que o motivou a buscar contato constante com espíritos familiares, embora a Bíblia condene esse tipo de prática:

"Quando alguém se virar para os adivinhadores e encantadores, para se prostituir com eles, eu porei a minha face contra ele, e o extirparei do meio do seu povo." [Levítico 20:6].

Após Albert Pike ter assumido a liderança da Maçonaria do norte, ele levou a sede dela para o Templo da Compreensão, em Washington DC, exatamente 13 quarteirões ao norte da Casa Branca e em linha direta com aquele grande obelisco maçônico, o Monumento a Washington. Quando Andrew Johnson sucedeu o presidente Abraham Lincoln, Pike teve acesso irrestrito à Casa Branca, pois Johnson eram maçom.

* Pike adotou uma religião luciferiana destinada a produzir o Anticristo.

Pã — "... Satanás não é um deus negro, mas a negação de Deus... isto não é uma pessoa, mas uma Força, criada para o bem, mas que pode representar o mal. Ele é o instrumento da Liberdade, ou Livre Arbítrio. Eles representam essa Força... sob a forma mitológica e cornuda do Deus Pã; daí veio o bode do Sabá, irmão da Antiga Serpente, e o Portador da Luz..." [Pike, Morals and Dogma, pág. 102].

Como a Bíblia Satânica lista Pã como um dos nomes infernais de Satanás, precisamos examinar o ocultismo para encontrar mais informações sobre Pã. Entretanto, sabemos agora que, a partir de Pã veio o bode do Sabá, irmão da Serpente e o Portador da Luz (Lúcifer), por que Albert Pike, o maçom número 1 de toda a história, acabou de nos dizer!

Mas, Albert Pike afirmou enfaticamente em Morals and Dogma, que Lúcifer é o deus que a Maçonaria adora! Veja:

"Lúcifer, o Portador da Luz! Estranho e misterioso nome a dar ao Espírito das Trevas! Lúcifer, o Filho da Manhã! É ele quem traz a Luz... Não duvide! [Morals and Dogma, pág. 321, Décimo Nono Grau].

Observe que Pike disse que Satanás "não é uma Pessoa, mas uma Força"! A Bíblia prediz claramente que o Anticristo adorará o "deus das forças" ("Mas em seu lugar honrará a um deus das forças; e a um deus a quem seus pais não conheceram honrará com ouro, e com prata, e com pedras preciosas, e com coisas agradáveis." — [Daniel 11:38]).

Assim, Albert Pike está fazendo a defesa do Anticristo. De fato, toda a Maçonaria está tentando produzir o Anticristo na cena internacional!

* O corpo dele precisa ser removido das paredes da Loja Casa do Templo, em Washington DC, o Salão Memorial precisa ser desmantelado e as estátuas dele em todo o país precisam ser derribadas.

No nosso DVD, intitulado, "Riddles In Stone: The Secret Architecture of Washington, D.C.", dedicamos um tempo considerável a uma visita pessoal à Casa do Templo, guiada pelo curador maçônico. Ele falou eloquentemente sobre o quão influente Albert Pike foi em colocar a Maçonaria em um caminho de sucesso após a Guerra Civil!

2. Por que o Monumento a Washington é o símbolo luciferiano mais importante que os EUA precisam derribar e queimar — de acordo com as instruções de Deus no Velho Testamento?

O Monumento a Washington está diretamente ao oeste do Capitólio. Na verdade, o Monumento a Washington está em uma linha reta, precisamente 270 metros (900 pés) a oeste do Capitólio. O Monumento a Washington é o monumento presidencial mais importante para o ocultista, por que é um obelisco dentro de um círculo. O que é um obelisco? Um obelisco é um pilar de pedra de quatro lados, tendo no alto uma cúpula piramidal. O obelisco é criticamente importante para os ocultistas porque eles acreditam que o espírito do antigo deus egípcio Rá reside no obelisco. Assim, o obelisco representa a própria presença do deus-sol, a quem a Bíblia chama de Satanás!

Existem três importantes obeliscos no mundo hoje, e dois deles estão nos EUA. De acordo com Ralph Epperson, em seu livro The New World Order, o primeiro grande obelisco foi construído na praça de São Pedro, em Roma, e está colocado de tal forma que, quando o papa que se dirige à multidão reunida na praça, ele fica diante do obelisco. Um autor de Nova Era, Peter Tompkins, reporta os mesmos fatos em seu livro The Magic of Obelisks (Harper and Row, Nova York, 1982, ISBN 0-06-014899-3).

O Monumento a Washington tem todas as marcas da Maçonaria:

Este monumento, construído em honra ao primeiro presidente maçônico, foi projetado para que tanto a Casa Branca e o Capitólio fiquem voltados para ele, de modo que os líderes de ambos os poderes tenham de ficar diante do espírito de Lúcifer, que os ocultistas imaginam que reside dentro do obelisco. Isto é ocultismo típico.

Uma nota final interessante. Reportamos anteriormente que o obelisco do Monumento a Washington foi colocado em uma linha reta, precisamente a 900 pés (270 metros) a oeste do Capitólio. Assim, os ocupantes do Capitólio (isto é, os congressistas) ficam diante do obelisco diariamente. Entretanto, observe que o obelisco de Washington DC não está situado em uma linha reta ao sul da Casa Branca. Por quê? A razão é que ele foi alinhado para que esteja em uma linha reta a partir do Templo da Compreensão, a sede da Maçonaria!!

Nas mentes dos ocultistas, o verdadeiro poder político administrativo reside nessa sede da Maçonaria, não na Casa Branca. É por este motivo que o presidente Andrew Johnson considerava-se um subordinado de Albert Pike, o líder da Maçonaria norte-americana!

Vamos fazer uma digressão, com uma breve discussão sobre o que o Monumento a Washington representa para o ocultista. Ele é o obelisco mais alto do mundo, criado na mitologia egípcia milhares de anos atrás. O obelisco foi criado para representar o órgão reprodutor masculino em seu estado ereto, pronto para a atividade sexual. Os ocultistas acreditam que o espírito do deus-sol, Rá, reside dentro do obelisco. Portanto, todo adorador de Rá deve orar ao obelisco, posicionando-se diante do obelisco, três vezes por dia. O obelisco sempre aponta para o céu, que os ocultistas acreditam que representa a vulva da Mãe Terra; deste modo fica assim simbolizada a união sexual perpétua.

Literalmente, o obelisco é o pênis ereto do deus satânico Baal! Na verdade, toda a cidade de Washington DC está dedicada a Baal, que é figura negra no lado esquerdo da capa frontal do DVD mostrado anteriormente.

Nota: Já escrevemos extensivamente sobre a importância do obelisco e de sua adoração, nos seguintes artigos N1034, N1040 (área restrita) e Free16 (área restrita). Incentivavos você a parar agora e ler esses artigos, como informações de pano de fundo.

Mas, Deus tem a palavra final em Sua opinião sobre os obeliscos! Deus ordenou que os israelitas não adorassem usando o obelisco egípcio: Veja:

"Não fareis para vós ídolos, nem vos levantareis imagem de escultura, nem estátua, nem poreis pedra figurada na vossa terra, para inclinar-vos a ela; porque eu sou o SENHOR vosso Deus." [Levítico 26:1].

Mas, repetidamente, os israelitas se afastaram da adoração ao único Deus verdadeiro e começaram a adorar os deuses vãos e sem poder dos egípcios, babilônios e caldeus. Além disso, essa adoração incluia adorar o espírito do deus-sol, Rá, que eles acreditavam que residia em todo obelisco.

Quando Deus levantava um rei justo em Israel, exigia que o rei quebrasse e queimasse os obeliscos!

"Mas os seus altares derrubareis, e as suas estátuas quebrareis, e os seus bosques cortareis." [Êxodo 34:13].

Separe um tempo para ler as passagens em que Deus fala contra os obeliscos e ordena que eles sejam totalmente destruídos: 2 Reis 10:26, 2 Crônicas 14:3, 2 Crônicas 31:1, Jeremias 43:13 e Ezequiel 26:11.

O julgamento físico dos EUA nas mãos de um Deus irado fica mais aceso a cada dia que o povo americano reverencia o Monumento a Washington. O monumento é um símbolo do satânico Grande Ato Sexual e leverá este país ao abismo do Inferno.

Os satanistas acreditam que o espírito do deus-sol egípcio, Rá, reside dentro do obelisco e oram a ele três vezes ao dia, se possível, e olhando para o oriente. O obelisco é o mais reconhecido de todos os símbolos fálicos.

Quando o obelisco é retratado dentro de um círculo, os satanistas estão mostrando o ato sexual entre homem e mulher. Na cidade de Washington DC, o Monumento a Washington está colocado dentro de um círculo. A Maçonaria planejou, projetou e criou o monumento. O obelisco é grandemente reverenciado na Maçonaria, como uma rápida visita a qualquer cemitério na Nova Inglaterra ou nos estados sulistas mostra muito bem. Você pode imediatamente identificar quais túmulos são maçônicos pelos obeliscos usados como lápide. É claro que nem todos os maçons escolhem o obelisco como lápide, porém nunca vi um homem que não era maçom escolher um obelisco como lápide.

Portanto, como os EUA estão debatendo se devem ou não remover os memoriais e estátuas do presidente Washington, vamos aproveitar a oportunidade para exigir que o obelisco do Monumento a Washington seja derribado, destruído e queimado.

Depois de destruir o Monumento a Washington (o obelisco), o povo americano precisa também desmantelar e destruir o Partido Nacional Democrata, que foi fundado em 1829 como um partido para promover a escravidão!

Resumo da Notícia: "A Verdade Inconveniente Sobre o Partido Democrata", professor Carol Swain, 22/5/2017, em https://www.prageru.com/courses/history/inconvenient-truth-about-democratic-party.

"Desde que o Partido Democrata foi fundado em 1829, seus líderes têm tido um longo histórico de lutar contra as Iniciativas dos Diveitos Civis".

O Partido Democrata tomou o controle virtual dos Estados Confederados do sul profundo e afundou os EUA em uma Guerra Civil que quase arruinou o país, tanto financeira quanto espiritualmente. Quando os Estados Confederados se separaram da União, o presidente republicano Abraham Lincoln assumiu posição de briga com o presidente democrata confederado, Jefferson Davies.

Em 1857, a Suprema Corte decidiu por 7-2 na ação judicial Dred Scott x Sanford, que os escravos não eram cidadãos, mas bens de seus proprietários. Os sete juízes da Suprema Corte, que votaram "Sim" naquela ação infeliz eram democratas, enquanto que os dois juízes que votaram "Não" eram republicanos.

Mais tarde, os democratas se opuseram às três iniciativas mais importantes para os negros:

E como o Partido Democrata impôs sua nova forma de escravidão sobre os negros? A Ku Klux Klan (KKK).

"A KKK era, efetivamente, uma força militar que servia aos interesses do Partido Democrata." (Eric Foner, professor de História, Universidade de Colúmbia, citado em "A Verdade Inconveniente Sobre o Partido Democrata", professor Carol Swain, 22/5/2017).

Eu me lembro que durante minha adolescência, durante os anos 1955-1960, os democratas do sul estavam sendo liderados pelos supremacistas brancos do estado do Alabama, George Wallace e o senador J. William Fulbright.

Entretanto, por volta do tempo em que o presidente Lyndon B. Johnson assumiu o poder no Gabinete Oval, os democratas tinham decidido mudar de tática. Em vez de se oporem aos negros obterem o direito ao voto e de se integrarem na sociedade, eles decidiram que "se os negros vão votar, que votem então nos democratas".

Os líderes democratas se voltaram para os programas de bem-estar social da "Grande Sociedade", que canalizaram centenas de bilhões de dólares para os afro-americanos. Os negros rapidamente permitiram que as correntes financeiras invisíveis os escravizassem outra vez. O presidente Johnson ficou em êxtase:

"Farei a negrada votar a favor dos Democratas durante os próximos 200 anos." [Lyndon Baines Johnson sobre o plano da Grande Sociedade, Citações de Lyndon B. Johnson; citado também pelo professor afro-americano Carol Swain, Universidade Vanderbilt / Prager, "A Verdade Inconveniente Sobre o Partido Democrata".]

3. Afro-americanos esquerdistas e radicais sentem-se tão imensamente superiores aos brancos que estão exigindo o dinheiro e as casas deles!

Resumo da Notícia: "Ativista do movimento Black Lives Matter revela lista de exigências para as pessoas brancas: Entreguem suas casas'", Breitbart News, 22/8/2017, em http://www.breitbart.com/big-government/2017/08/22/black-lives-matter-activist-unveils-list-demands-white-people-give-up-home/.

"A ativista do movimento Black Lives Matter, Chanelle Helm, anunciou uma lista de 'pedidos' para as pessoas brancas após a violência em Charlottesville, na Virgínia, neste mês... Brancos, aqueles de vocês que não têm descendentes, deixem em testamento sua propriedade para uma família de negros ou de mulatos. Preferivelmente, para uma família que vive na pobreza há várias gerações", Helm escreveu em um artigo intitulado "Brancos, aqui estão dez pedidos de uma líder do Black Lives Matter."

Estes radicais negros literalmente estão recorrendo a implorar / chantagear os brancos. Eles se empanturraram tanto e por tanto tempo com os programas de bem-estar social do governo que agora querem que você financie diretamente seus desejos. Eles são os novos mendigos destes tempos atuais.

Os negros também se sentem tão superiores que suas garantias constitucionais são diferentes das dos brancos!

Resumo da Notícia: "'Meu direito do Primeiro Aditamento é DIFERENTE do seu': Declara congressista democrata negra", CNS News, 17/5/2017, em http://www.cnsnews.com/blog/craig-bannister/my-first-amendment-right-different-yours-dem-rep-demings-declares.

"A representante Val Demings (D-Fla) disse a um homem que comentou sobre a defesa que ela faz do controle da venda de armas que ele estava perdendo seu tempo — pois o direito dela à livre expressão 'é diferente do dele'... quando Stephen Mercer lembrou a Demings no FaceBook que ela tinha sido censurada por descuido com sua arma de fogo em 2009, ela invocou seu direito especial:"

"Quando alguém em um comentário perguntou a Demings se sua pistola roubada já tinha sido encontrada e sugeriu que ela fosse mais responsável com suas próprias armas de fogo, antes de propor controle de armas para os outros, Demings ofereceu uma resposta peculiar: 'Meu direito ao Primeiro Aditamento é diferente do seu"!

Este é o ponto que o Partido Democrata quis e planejou para os negros chegarem, após eles terem sido enganados por líderes como o presidente Lyndon Johnson!

Citação da hora: "Farei a negrada votar a favor do Partido Democrata durante os próximos 200 anos." [Lyndon Baines Johnson sobre o plano da Grande Sociedade, Citações de Lyndon B. Johnson; citado também pelo professor afro-americano Carol Swain, Universidade Vanderbilt / Prager, "A Verdade Inconveniente Sobre o Partido Democrata"]

4. A Ordem dos Advogados dos EUA (American Bar Association) quer que os estados individuais aprovem leis com medidas de restrição às armas, que descaradamente violam a preciosa Consituição Americana!

Resumo da Notícia: "A Ordem dos Advogados dos EUA pede aos estados que adotem leis de confisco das armas de fogo", Breitbart News, 21/8/2017, em http://www.breitbart.com/big-government/2017/08/21/american-bar-association-asks-states-to-adopt-firearm-confiscation-laws/.

"A Ordem dos Advogados dos EUA está incentivando que os governos estaduais e municipais adotem leis de confisco de armas de fogo similares às que existem na Califórnia. Durante seu Encontro Anual de 2017, o Colégio de Delegados da Ordem dos Advogados adotou a Resolução 118B, que 'exorta os governos a aprovarem estatutos, regras ou regulamentações que autorizem os tribunais a emitirem ordens de restrição de violência com armas, incluindo ordens ex-parte'."

"O aspecto ex parte da resolução significa que a Ordem dos Advogados está promovendo ordens de confisco que possam ser emitidas sem qualquer consulta aos proprietários das armas."

"... Os democratas da Califórnia conseguiram aprovar as 'ordens de restrição da violência com armas de fogo' após o ataque de 23/5/2014, que ocorreu em Santa Bárbara.... Como o controle de armas não conseguiu impedir o ataque, os políticos democratas logo em seguida impuseram um maior controle de armas via ordens especializadas, por meio das quais um juiz emite uma ordem de confisco de armas de fogo sem que o proprietário de uma arma de fogo tenha qualquer voz no processo. A Ordem dos Advogados dos EUA está agora propondo a mesma coisa em nível nacional."

Alguém ai pode dizer "INCONSTITUCIONAL"?

5. Jornalista proeminente adverte toda a população a "parar de assistir o noticiário"!

Resumo da Notícia: "Apresentador de Programa de Entrevistas Levin Aconselha a Audiência a 'Deixar de Assistir o Noticiário, Porque a Propaganda É Infindável', CNS News, 17/8/2017, em http://www.cnsnews.com/blog/annabel-scott/levin-advises-audience-turn-news-propaganda-endless.

"Em seu programa de rádio de abrangência nacional, o apresentador Mark Levin criticou na quarta-feira a grande mídia progressista e esquerdista, dizendo aos seus ouvintes para 'deixarem de ouvir o noticiário por que este tipo de programa se tornou insano, absolutamente insano', disse Mark Levin."

Cerca de dez anos atrás, a Cutting Edge publicou um artigo em que aconselhamos as pessoas a não assistirem programas de notícias à noite, antes de irem para a cama, por que 'as notícias são escritas para desencorajá-lo"! (Leia os detalhes completos em News2398 (não traduzido), intitulado "Daily News Is Deliberately Written to Discourage You!")

Agora você sabe a verdade: Não leia artigos de fontes de viés progressista / esquerdista e isto inclui os jornais locais e a televisão regional, que obtêm suas notícias a partir de fontes progressistas!

6. O papa Francisco profere uma afirmação questionável sobre o imigrantes: "Os direitos dos migrantes estão acima das preocupações com a Segurança Nacional".

Resumo da Notícia: "Papa Francisco: Os direitos dos migrantes estão acima das preocupações com a segurança nacional", Breitbart News, 21/8/2017, em http://www.breitbart.com/faith/2017/08/21/pope-francis-rights-migrants-trump-national-security-concerns/.

"Cidade do Vaticano (AP) — O papa Francisco exortou na segunda-feira os países a aprimorarem grandemente suas políticas de boas-vindas aos migrantes e parar com as expulsões coletivas, dizendo que a dignidade e os direitos dos migrantes à proteção estão acima das preocupações com a segurança nacional."

Onde estavam as advertências do pontífice desde 2003 até hoje, quando os presidentes Bush e Obama causaram tantas destruições no Oriente Médio e no norte da África que as cidades foram reduzidas a escombros, até o ponto em que deixaram de funcionar. As pessoas comuns não conseguiriam mais viver naquelas cidades devastadas, de modo que começaram a se mudar para o norte, para a Europa.

Bush, Obama e o primeiro-ministro britânico Tony Blair causaram este desastre da imigração, por meio de suas guerras infindáveis no Oriente Médio e norte da África. A solução está em um gigantesco "Plano Marshall de Auxílio", que reconstrua essas regiões devastadas, não em tentar forçar os povos islâmicos radicais a viverem dentro dos moldes europeus.

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/082317.htm]



Data da publicação: 4/9/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-08-23.htm