Boletim da Cutting Edge Ministries de 16/8/2017 (Excertos)

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

II. A Coreia do Norte parece ter "piscado" em sua confrontação com os Estados Unidos.

Resumo da Notícia: "Líder norte-coreano Kim Jong Un recua no plano de lançar mísseis contra Guam", CBS News, KTLA Morning News, 15/8/2017, em http://www.cbsnews.com/news/north-korean-leader-kim-jong-un-holds-off-on-guam-missile-plan/.

"O líder da Coreia do Norte, Kim Jong Un, finalizou a análise de um plano para lançar quatro mísseis nas proximidades de Guam, e optou por esperar para ver o que os 'tolos ianques' farão em seguida. A reportagem da KCNA disse na terça-feira que Kim tinha 'examinado o plano de ataque por um longo tempo e discutido o mesmo com os oficiais comandantes com a máxima seriedade."

"A declaração então parece colocar o ônus para agir sobre Trump, dizendo que Kim 'observaria um pouco mais a conduta tola e estúpida dos ianques'."

Muitas pessoas em todo o mundo suspiraram aliviadas, acreditando que a crise estava acabada e que o ditador norte-coreano tinha piscado. MAS —

Mas, suas forças armadas continuaram a se preparar para um ataque contra Guam e as ilhas japonesas!

Resumo da Notícia: "Forças armadas da Coreia do Norte avançam com plano de lançamento, apesar dos sinais para negociar", Associated Press, 15/8/2017, em http://www.pressherald.com/2017/08/15/north-korea-military-moves-forward-with-launch-plan-despite-signaling-willingness-to-negotiate/.

"Seul, Coreia do Sul — As forças militares da Coreia do Norte apresentaram na terça-feira ao líder Kim Jong Un os planos para lançar mísseis no mar, nas proximidades de Guam, e 'torcer o pescoço dos ianques', embora ambas as Coreias e os EUA tenham sinalizado sua disposição de evitar uma crise que se aprofunda, e cada um tenha sugerido um caminho para as negociações."

"A reportagem mais recente da Coreia do Norte diz que Kim ordenou que as forças armadas se preparassem para lançar os mísseis em direção a Guam a qualquer momento. Kim disse que 'se a planejada demonstração de poder de fogo' for realizada por causa da falta de cuidado dos EUA, este será o 'momento histório mais prazeroso, quando os homens da artilharia dos mísseis Hwasong torcerão os pescoços dos ianques e apontarão punhais para eles', o norte reportou."

Além disso, o ditador Kim Jong Un, segundo foi reportado, desapareceu!

Resumo da Notícia: "O desaparecimento de Kim Jong Un desperta preocupações que o lançamento de um míssil possa ser iminente", Fox News, 14/8/2017, em http://www.foxnews.com/world/2017/08/14/kim-jong-uns-disappearance-sparks-concerns-missile-launch-could-be-imminent.html.

"O ditador norte-coreano Kim Jong Un desapareceu e não é visto em público há duas semanas, reportou a mídia sul-coreana, despertando temores que ele possa estar se preparando para marcar o feriado público da terça-feira com o lançamento de um novo foguete."

É bastante comum que os líderes civis e militares de mais alto escalão de um país que está se preparando para lançar um ataque desapareçam abruptamente de vista, para que não possam ser assassinados em um "ataque de decapitação". Acredite em mim, os analistas americanos dos serviços de Inteligência estão encarando esse desaparecimento com seriedade, como um provável prelúdio para a guerra.

III. Agora que os EUA estão se preparando para uma guerra contra a Coreia do Norte, os propagadores do medo estão outra vez soando o alarme falso que o país poderá ser atingido por um ataque EMP (pulso eletromagnético), que matará 90% da população e o arruinará pelas próximas centenas de anos.

Resumo da Notícia: "A vida após um ataque EMP: sem energia, sem alimento, sem transporte, sem bancos e sem Internet", The American Dream, 19/9/2011, em http://endoftheamericandream.com/archives/life-after-an-emp-attack-no-power-no-food-no-transportation-no-banking-and-no-internet.

"A maioria dos americanos não sabe, mas um único ataque EMP poderia potencialmente destruir grande parte dos equipamentos eletrônicos nos Estados Unidos e enviar instantaneamente o país de volta para os anos 1800s. Se uma bomba nuclear fosse detonada em uma altitude suficiente na atmosfera, em uma região central do país, o pulso eletromagnético fritaria os dispositivos eletrônicos de leste a oeste. O dano seria milhões de vezes pior do que os ataques de 11/9/2001. Apenas imagine um mundo em que ninguém tem energia elétrica, a maioria dos carros não funciona, todos os equipamentos da Internet queimaram, o sistema financeiro está indefinidamente operando no modo manual, ninguém pode efetuar uma ligação telefônica e virtualmente todo o comércio, no país inteiro, foi quase totalmente paralisado. Uma nação que não sabe viver sem tecnologia seria quase que totalmente destituída de toda tecnologia neste ponto. Sim, isto pode acontecer. Um ataque EMP é o 'Calcanhar de Aquiles' dos EUA e, no mundo inteiro, todos sabem disto."

"... um único ataque EMP poderia resultar na morte de uma vasta maioria da população dos Estados Unidos... Um ano depois do ataque, nove de cada dez americanos estariam mortos..."

Examinaremos a profecia para mostrar que esta destruição não acontecerá.

Demonstramos que os EUA são a Babilônia econômica de Apocalipse 18! Portanto, Apocalipse 18:7 mantém-se verdadeiro. Veja atentamente como os cidadãos dessa Babilônia orgulham-se em seus corações de suas riquezas, acreditando que para sempre viverão em sua prosperidade:

"Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto." [Apocalipse 18:7].

Muitos dos meus amigos acreditam que esta boa vida nunca terminará. Certamente, os multimilionários acreditam nisto de todo o coração. Os americanos ainda lideram o mundo na riqueza de seus homens de negócios. Esta profecia não ocorrerá em algum tempo em breve e, mais certamente, ocorrerá APÓS o conflito planejado entre a Coreia do Norte e o Ocidente.

Os eventos de agora até a batalha final do Armagedom ocorrerão do modo como Deus predisse, não por acidente ou por líderes desequilibrados que querem criar desastres em desacordo com as profecias bíblicas!

4. Finalmente, o presidente Trump cortou os fundos para a Planned Parenthood, provocando o choro angustiado em democratas esquerdistas e progressistas, como Hillary Clinton e a senadora Elizabeth Warren!

Resumo da Notícia: "Democratas (os verdadeiros racistas) atacam o presidente Donald Trump por cortar os fundos para os programas de educação sexual da Planned Parenthood", Life News, 14/8/2017, em http://www.lifenews.com/2017/08/14/democrats-blast-president-donald-trump-for-defunding-planned-parenthood-sex-ed-programs/.

"A administração Trump está reduzindo o financiamento para um programa de educação sexual que teve início em 2010, durante o governo Obama. Os bolsistas do programa Prevenção da Gravidez na Adolescência deveriam receber 200 milhões de dólares até 2020, mas foram informados pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos no mês passado que o dinheiro irá secar totalmente em junho de 2018... Todavia, não é difícil entender por que a Casa Branca não está interessada em continuar a apoiar a agenda do programa. Como observa a LifeNews, esse programa em particular doou milhões de dólares à Planned Parenthood."

"Os bolsistas ficaram 'perplexos' com a mudança, como também vários deputados democratas."

"'Esta ação é míope e coloca em risco a saúde e bem-estar das mulheres e nossas jovens mais vulneráveis, que dependem do trabalho baseado em evidências que os bolsistas do Programa de Prevenção à Gravidez na Adolescência realizam em todo o país', um grupo de senadores democratas escreveu em uma carta a Tom Price, o secretário que chefia o Departamento de Saúde e Serviços Humanos."

Portanto, os progressistas de todo o país estão reclamando e dizendo que a Planned Parenthood é absolutamente necessária, em particular para as mulheres dos grupos de minoria.

MAS, a sobrinha de Martin Luther King Jr. bateu duro contra o aborto, chamando a prática sanguinária de "verdadeiro racismo", que viola os Direitos Civis dos bebês nascituros!

Resumo da Noticia: "Sobrinha de Martin Luther King Jr., Alveda King: O aborto é racismo e viola os direitos civis dos bebês nascituros", Life News, 14/8/2017, em http://www.lifenews.com/2017/08/14/martin-luther-king-jrs-niece-alveda-king-abortion-is-racism-and-takes-away-the-civil-rights-of-unborn-babies/.

"Alveda King, sobrinha do Dr. Martin Luther King Jr., está respondendo hoje aos protestos dos grupos de supremacia branca em Charlottesville, na Virgínia. Ela diz que os supremacistas brancos definitivamente precisam ser condenados e que o racismo é um pecado e um flagelo na sociedade. Mas, a sobrinha do líder dos direitos civis que foi assassinado, diz que acredita que o aborto também é racismo, por que nega os direitos civis às crianças nascituras."

Alveda King explica melhor:

"Como vemos a partir do massacre mais recente, motivado por questões raciais, na Virgínia, o racismo ainda está vivo e criando o inferno. Pense nisto. O racismo é pecado. O ódio é pecado. Todavia, por uma razão qualquer, a chaleira do terrorismo doméstico continua a ser balançada, sob o disfarce de promover a 'supremacia racial'."

Agora, a Srta. King põe o dedo no problema exato:

"A grande mentira é que somos raças separadas, quando na verdade o fato espiritual, científico e biológico é que somos de um mesmo sangue: uma raça humana. O racismo e o ódio são mortais. É por isto que frequentemente cito meu tio MLK: 'Precisamos aprender a viver juntos como irmãos [e irmãs], ou pereceremos juntos como tolos. Decidi ficar com o amor. O ódio é um peso grande demais para carregar'."

Ela continua, elogiando o presidente Trump e sua compreensão a respeito do racismo de Charlottesville:

"Devemos ser agradecidos que o presidente Trump esteja propondo um cessar fogo na violência. Os fundamentos que herdei da minha família King me ensinaram que a reconciliação dos conflitos de forma não-violenta é a chave para dar fim a estas 'guerras raciais'."

O presidente Trump está certo: O racismo, o ódio e a violência por ambos os lados são condenáveis e não serão tolerados!

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/081617.htm]



Data da publicação: 1/9/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-08-16.htm