Boletim da Cutting Edge Ministries de 2/6/2017 (Excertos)

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análises das Notícias Mais Críticas

2. O presidente Trump retira oficialmente os EUA do Acordo do Clima de Paris e, por isto, deve ser cumprimentado!

Resumo da Notícia: "Donald Trump, que chama a mudança climática de fraude, retira os EUA do plano mundial para pará-la, The Star, 1/6/2017, em https://www.thestar.com/news/world/2017/06/01/us-president-donald-trump-expected-to-announce-decision-on-global-climate-pact-thursday.html.

"Washington — O presidente Donald Trump diz que retirará os EUA do histórico Acordo de Paris para o combate à mudança climática — uma decisão que danifica o esforço internacional para tratar um problema que ele chama de fraude e isola a superpotência mundial de quase todos os outros países."

"Trump, porém, descreveu o acordo como ambientalmente insignificante e economicamente prejudicial... 'Este acordo é menos sobre o clima e mais sobre outros países, que ganham uma vantagem financeira sobre os EUA. O restante do mundo aplaudiu quando assinamos o Acordo de Paris — eles ficaram entusiasmados, felizes mesmo — pela simples razão que o Acordo coloca nosso país, os Estados Unidos da América, que todos nós amamos, em uma desvantagem econômica muito grande', ele disse em um discurso na quinta-feira no Jardim Rosa da Casa Branca."

Posteriormente, na matéria no Item 3, examinaremos os cinco aspectos economicamente mais prejudiciais desse Acordo do Clima de Paris. Você sentirá arrepios e ficará horrorizado quando perceber como o presidente democrata Barack Obama e sua Secretária de Estado, Hillary Clinton, conduziram os EUA para o suicídio econômico!

Dez anos atrás publicamos um artigo que resistiu ao teste do tempo! Identificamos as cinco falsos desastres globais que os Illuminati empurraram para cima da humanidade, cada um dos quais somente pode ser solucionado por um governo mundial. Pedimos que você leia o artigo N2193, intitulado "Cinco Grandes Crises Fabricadas Estão Sendo Constantemente Apresentadas Como Justificativas Para a Formação do Vindouro Governo Global".

Nosso artigo referido baseou-se na citação da Elite globalista: "As sociedades secretas estavam planejando já em 1917 inventar uma ameaça artificial... de modo a colocar a humanidade sob um governo global unificado que eles chamam de Nova Ordem Mundial." [William Cooper, Behold a Pale Horse, pág. 27]. Depois de ler esse artigo, você nunca mais olhará para o noticiário da mesma forma!

Mas, no mesmo discurso, Trump prometeu retornar ao Acordo da Mudança Climática depois que conseguir "renegociar" os termos para deixá-los mais favoráveis aos Estados Unidos:

Resumo da Notícia: "Trump: EUA estão se retirando do Acordo do Clima de Paris, mas quer renegociar!", CNBC News, 1/6/2017, em http://www.cnbc.com/2017/06/01/trump-announces-paris-climate-agreement-decision.html.

"O presidente Trump se retira do Acordo do Clima de Paris. Ele também disse que iniciaremos as conversações para retornar ao acordo com aquilo que chamou de um acordo mais 'justo'..."

"De modo a cumprir meu dever solene de proteger os EUA e seus cidadãos, os EUA se retirarão do Acordo do Clima de Paris, mas iniciam negociações para retornar ao Acordo de Paris, ou alguma transação totalmente nova, em termos que sejam justos para os Estados Unidos, suas empresas, seus trabalhadores, seu povo, seus contribuintes', Trump disse."

Oferecendo a renegociação do Acordo do Clima de Paris, o presidente Trump tacitamente concorda com a premissa que a Mudança Climática é real; ele apenas não quer que os EUA sejam grandemente penalizados.

Esse acordo tácito que a Mudança Climática é real e que o homem é a causa principal dessa mudança, significa que, um dia, o mundo será severamente aprisionado por regulamentações que são totalmente desnecessárias e que têm o objetivo específico de suprimir direitos e o bem-estar econômico.

Como acontece com o NAFTA, os cristãos conservadores querem a abolição, não a renegociação, pois somente a abolição fechará a porta para o cumprimento das profecias que levam para o aparecimento do Anticristo.

Além disso, acredite ou não, este é exatamente o caminho para aonde a globalização está nos levando!

3. Que terríveis desastres econômicos o presidente Trump evitou quando anunciou uma retirada temporária dos Acordos de Paris?

Resumo da Notícia: "Todas as Coisas Ruins Que Evitaremos com a Rejeição dos Acordos do Clima de Paris", Breitbart News, 31/5/2017, em http://www.breitbart.com/economics/2017/05/31/every-bad-thing-avoided-rejecting-paris-climate-accords/ .

"O acordo do Clima de Paris continha falhas profundas desde o início. Ele era legal e constitucionalmente suspeito, baseado em políticas, em vez de ciência, e continha objetivos irrealistas."

Quais são essas falhas intrínsecas no Acordo? Algumas dessas falhas já começaram a produzir frutos, pois o presidente Obama comprometeu os EUA com ele em 12 de dezembro de 2015.

"1) Sabendo que o Acordo diminuiria a produção econômica dos EUA, as empresas investiram menos e direcionaram mais investimentos para tecnologias menos produtivas, para atender às exigências do Acordo do Clima."

"2) Bancos e investidores retiraram capital dos setores que deveriam ser prejudicados pelo Acordo Climático e o injetaram nos setores que deveriam se beneficiar. Este é um exemplo clássico de má alocação de investimentos devido às regulamentações do governo."

"3) Adeus ao "América por Último". O Acordo de Paris foi basicamente uma tentativa de parar a mudança climática com base no sistema de honra... O acordo basicamente transformou as economias mais fortes dos EUA e da Europa em cordeiros sacrificiais para a causa da mudança climática."

"4) Carnificina Industrial. As regulamentações necessárias para implementar os Acordos de Paris teriam custado ao setor industrial dos EUA 1,1 milhão de empregos... Essas perdas de empregos estariam centradas na produção de cimento, siderúrgicas e refinarias de petróleo. A produção industrial declinaria severamente."

"5) Esvaziar os estados de Míchigan, Missouri, Pennsylvania e Ohio. A carnificina industrial estaria concentrada em quatro estados..."

"6) Esmagar as pequenas empresas, ajudar as grandes empresas. As grandes empresas nos EUA apoiaram fortemente os Acordos do Clima de Paris... Essas empresas gigantes podem mais facilmente lidar com as custosas regulamentações do que os concorrentes de menor porte..."

"Este fato é muito importante, pois em toda recessão, as contratações por parte das pequenas empresas são criticamente importantes para a recuperação econômica."

"7) Tornar a Améria Mais Pobre Novamente. Um estudo da Fundação Heritage mostrou que o Acordo de Paris teria aumentado os custos da energia elétrica de uma família americana de quatro pessoas de 13-20% anualmente. O estudo previu uma perda de renda de 20 mil dólares até o ano de 2035. As famílias estariam pagando mais e, ao mesmo tempo, ganhando menos."

"8) Muito Mais Pobres. O efeito geral do acordo teria sido o de reduzir o PIB americano em mais de 2,5 trilhões de dólares e eliminar 400.000 empregos até o ano 2035."

O presidente Trump precisa ser cumprimentado de todo coração por rejeitar o Acordo do Clima de Paris. Entretanto, precisamos saber que toda a matéria é uma falsificação e um plano deliberado de forçar um governo global ditatorial e muito restritivo.

O Anticristo está, de fato, nas laterais, aguardando seu tempo de entrar em campo.

4. A grande mídia trouxe duas novas matérias muito diferentes a respeito da economia americana. Uma matéria era positiva, a outra negativa, lançando dúvidas sobre a verdadeira direção da economia. Esta realidade é prova positiva que a mídia de massa não reporta notícias genuínas, de modo que não merece nossa confiança.

Resumo da Notícia: "Expansão econômica americana acrescenta 250 mil empregos e supera as expectativas", The Sean Hannity Show, 1/6/2017, em http://www.hannity.com/articles/hanpr-election-493995-493995/boom-us-economy-adds-250k-jobs-15878152/ .

"O crescimento do número de empregos no setor privado cresceu fortemente em maio, acrescentando mais 250.000 empregos e superando as expectativas dos economistas, reporta a CNBC."

Observe as palavras positivas: "superando as expectativas dos economistas" e "crescimento no número de empregos".

Sean Hannity é um apresentador da Fox News, de modo que podemos esperar que apoie o presidente Trump na maioria das vezes.

Agora, a mesma reportagem na CNBC, dando outra inclinação aos números para chegar a uma conclusão diferente:

Resumo da Notícia: "Contratações em maio, excluindo os empregos rurais, total 138.000 versus 185.000 esperados", CNBC News, 2/6/2017, em http://www.cnbc.com/2017/06/02/nonfarm-payrolls-may-2017.html

"... A criação de empregos caiu fortemente em maio, com apenas 138.000 novas vagas criadas.... Os economistas pesquisados pela Reuters esperavam que as contratações, excluindo os empregos rurais, crescessem em 185.000..."

"Este relatório é claramente suave em todo material relativo às expectativas e relativo ao mês passado. Isto é uma decepção... Além dos números fracos de maio, os meses anteriores também viram revisões declinantes significativas."

Observe as palavras que indicam condições difíceis:

"A criação de empregos caiu fortemente".

"Este relatório é claramente suave em todo material..."

"Isto é uma decepção".

A rede CNBC é progressista/esquerdista e muito crítica do presidente Trump na maioria das vezes.

Como dissemos, a mídia de massa é totalmente inconfiável ao reportar as notícias. Tome cuidado com ela!

[Texto original completo em: http://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2017/NewsAlert-6-2-17.htm]



Data da publicação: 6/8/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-06-02.htm