Boletim da Cutting Edge Ministries de 8/5/2017 (Excertos)

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análises das Notícias Mais Críticas

2. O presidente Trump está se preparando para trocar de lado na questão da Mudança Climática?

Resumo da Notícia, "Sombra anticlima de Donald Trup paira sobre reunião", Straits Times, 6 de maio de 2017, em http://www.straitstimes.com/world/united-states/donald-trumps-anti-climate-shadow-hangs-over-un-meeting.

"Paris (AFP) — Pela primeira vez desde a ascensão de Donald Trump à Casa Branca, os negociadores das Nações Unidas se reunirão na próxima semana para rascunhar as regras para levar adiante o Acordo de Paris, de resgate do clima, que ele ameaçou abandonar. A rodada de barganhas em Bonn (Alemanha) no meio do ano tem o objetivo de iniciar o trabalho em um código de regras crucial para os signatários do pacto."

"Mas, há o risco de ele ser colocado de lado pela crescente incerteza a respeito do segundo maior poluidor com o carbono, que tem agora Trump no volante."

Donald Trump atacou vigorosamente o Acordo do Clima de Paris, com base no fato que a ciência sobre a qual este conceito se baseia está fatalmente incorreta. Repetidas vezes durante a campanha de 2016, Trump propôs que os EUA simplesmente se retirassem!"

Isto agrada os incontáveis conservadores, que alegremente lhe deram seu voto! Mas, embora tenha feito campanha contra a falsa ciência no debate da Mudança Climática, ele nomeou Ivanka Trump como chefe da delegação americana na conferência internacional de Mudança Climática.

Resumo da Notícia: "Ivanka Trump Chefiará a Revisão do Papel dos EUA no Acordo de Mudança Climática de Paris", Brietbart News, 7 de maio de 2017, em http://www.breitbart.com/big-government/2017/05/07/ivanka-trump-to-head-review-of-u-s-role-in-paris-climate-change-agreement/

"Ivanka Trump foi escolhida por seu pai, o presidente Donald Trump, para revisar o comprometimento dos Estados Unidos com o Acordo de Mudança Climática de Paris... Espera-se que os EUA tenham um representante no encontro de mudança climática da ONU em Bonn, Alemanha, na próxima semana, mas os assessores de Trump — incluindo a filha Ivank e o administrador da Agência de Proteção Ambiental, Scott Pruitt — estão se reunindo na terça-feira em Washington para tomar a decisão de permanecer ou se retirar do acordo."

Pela primeira vez durante a jovem administração Trump, a mais leve indicação foi oferecida que os EUA podem decidir permanecer no Acordo de Mudança Climática. Este ponto de vista recebe maior peso pelo fato que Ivanka Trump — conhecida como apoiadora da Mudança Climática — liderará a revisão oficial sobre que ação o país deverá tomar — 'permancer ou se retirar do acordo'."

Scott Pruitt delineou a oposição de Trump ao acordo:

"'No mês passado, em uma entrevista com FOX and Friends, Pruitt disse que o 'Acordo de Paris é algo que precisamos realmente olhar com cuidado. Ele é algo do qual precisamos sair, em minha opinião. Ele é um mau negócio para os EUA. Ele é um tipo de abordagem em que os EUA ficam em segundo, terceiro ou quarto plano. 'A China e a Índia não tiveram obrigações dentro do acordo até 2030', Pruitt acrescentou. 'Nós arcamos com todos os nossos custos.'"

Portanto, uma quantidade significativa da oposição de Trump a esse acordo vem da mesma fonte que sua discordância com o NAFTA (Associação do Livre Comércio da América do Norte): os termos com os quais líderes americanos "fracos" em meados dos anos 1990s concordaram estavam fortemente inclinados contra os interesses americanos.

Acho perturbador que o secretário de Estado, Rex Tillerson, tenha emergido como um forte apoiador de permanecer dentro do Acordo! Tillerson veio da Exxon Mobil, que era presidida por ele, antes de ser indicado como Secretário de Estado.

Assim, os apoiadores de permanecer dentro do Acordo de Mudança Climática agora têm três apoiadores formidáveis: Ivanka Trump e seu marido, Jared Kushner, mais o novo Secretário de Estado, Rex Tillerson.

Mas, exatamente enquanto as coisas estavam parecendo sérias para a posição hostil à Mudança Climática de Trump, o diretor da EPA abruptamente demitiu todos os cientistas, exceto cinco!

Suspeito que o presidente Trump instruirá sua delegação a exigir um melhor acordo para os EUA, exatamente como tem exigido um melhor acordo economicamente e por meio de acordos internacionais.

Ele ameaçará se retirar o acordo climático, a não ser que os outros países abram mão de grande parte de suas "vantagens" a favor dos EUA.

O velho Donald Trump. A velha "arte da negociação!"

3. A França elegeu para presidente o candidato do Sistema e pró-Nova Ordem Mundial!

Resumo da Notícia: "Líderes Israelenses Comprimentam o Presidente Eleito Macron", Breaking Israel News, 8 de maio de 2017, em https://www.breakingisraelnews.com/87729/centrist-macron-overwhelmingly-beats-far-right-le-pen-french-elections-israel-celebrates/#j2H8guv16Tb75hFK.97.

"Parlamentares israelenses de todos os partidos políticos cumprimentaram o presidente eleito da França, Emmanuel Macron, por sua vitória nas eleições presidenciais francesas. O centrista independente e ex-Ministro da Economa recebeu 65% dos votos válidos, em comparação com a rival de extrema direita, Marine Le Pen, que recebeu 35% dos votos, de acordo com resultados provisórios do Ministério Francês do Interior."

Os líderes israelenses que expressaram satisfação com a eleição desse político do Sistema vão desde a esquerda até a direita em Israel.

"Outros que expressaram votos de sucesso incluíram membros da direita política, como o ex-Ministro da Defesa Mosh (Bogie) Ya'alon e o ex-parlamentar do Likud Gideon Sa'ar, bem como líderes da oposição, como a parlamentar da União Sionista Tzipi Livni e o ex-primeiro-ministro Ehud Barak... Parabéns a Macron", escreveu Barak em sua conta no Twitter. 'A sanidade prevaleceu, a esperança foi bem-sucedida, a França ganhou.'"

SÉRIO MESMO!? A sanidade venceu? Considere que Macron é um "ex-funcionário de um banco dos Rothschilds e um ex-Ministro da Economia".

Acredito que a "vitória" que o líder do Sistema, Macron, conquistou é o direito da França continuar promovendo as políticas do sistema globalista de um mundo unificado, conhecido como Nova Ordem Mundial.

Esta eleição pode ter mais a ver com a qualidade da candidata da oposição (aos olhos do eleitorado) do qualquer amor pelo globalismo.

4. Uma "Convergência" de eventos parece estar se formando em várias partes do mundo, exatamente como predito por Jesus Cristo.

Primeiro, a Coreia no extremo oriente!

Resumo da Notícia: "Coreia do Norte adverte que região está 'próxima da guerra nuclear', durante exercícios do EUA, NBC News, 2/5/2017, em http://www.nbcnews.com/news/north-korea/north-korean-warns-region-close-nuclear-war-amid-u-s-n753756.

"A mídia de controle estatal da Coreia do Norte advertiu na terça-feira que as 'provocação militares dos EUA' arriscam-se a deflagrar um conflito nuclear — com um jornal dizendo que o regime de Kim Jong Un estava 'aguardando pelo momento em que reduzirá os EUA à ruínas".

Israel está na linha de frente!

Resumo da Notícia: "Trump e Israel: Situação sensível de Jerusalém paira sobre reunião na Casa Branca", Opinião de Jonathan Cook, 13 de fevereiro de 2017, http://www.jonathan-cook.net/2017-02-13/trump-israel-flashpoint-jerusalem-white-house-meeting/.

"Frequentemente descrita como a questão barril de pólvora no conflito israelense-palestino, 'esperava-se que Jerusalém fosse o assunto principal na reunião de quarta-feira em Washington entre Donald Trump e o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu... Os dois têm grandes questões a tratar, incluindo a expansão das colônias israelenses e o acordo nuclear com o Irã. Mas, mesmos esses assuntos provavelmente serão ofuscados pela discussão entre eles a respeito do status de Jerusalém. As tensões a respeito do futuro da cidade são altas, dado que Trump prometeu transferir a embaixada americana de Tel Aviv para Jerusalém, uma mudança que implicitamente reconhece a cidade como a capital de Israel."

...

"Estas várias decisões têm o potencial de provocar uma explosão de raiva, tanto entre os palestinos quanto, de forma mais geral, em grande parte da região... Os palestinos exigem o lado oriental de Jerusalém como a capital de um futuro Estado", ele disse ao Middle East Eye. 'Se isto lhes for negado, então significa o fim da solução dos dois Estados, as esperanças de autodeterminação e qualquer tipo de processo de paz. Este seria realmente um passo muito perigoso."

Qual é a maior ameaça de um furioso contra-movimento islâmico contra Israel? Guerra total.

Mas, como observamos em diversas ocasiões nos últimos anos, a ameaça de uma guerra islâmica total contra Israel não carrega o mesmo senso de perigo que carregava antes de o presidente George W. Bush invadir o Afeganistão, em outubro de 2001 e o Iraque, em março de 2003.

No período de tempo entre a invasão ao Afeganistão e hoje, forças ocidentais, lideradas pelos EUA, sistematicamente destruíram os vizinhos do Estado Judaico. Hoje, somente o Irã tem forças militares formidáveis.

Isto nos leva ao assunto do Irã.

Você pode dizer "CONVERGÊNCIA"!?

Resumo da Notícia: "Plano Russo para a Síria Coloca Militares Iranianos nas Colinas do Golã", Breaking Israel News, 8/5/2017, em https://www.breakingisraelnews.com/87772/russian-plan-syria-places-iranian-military-golan/#RBEW1iwwEEEV2e1c.97 .

"O plano do presidente russo Vladimir Putin de colocar oficiais do Exército Iraniano como observadores na fronteira entre Israel e Síria é ainda mais audacioso que foi reportado inicialmente. Se implementado, o plano de Putin estabelecerá o Golã como parte da Síria, supervisionado pelos iranianos, e as Colinas de Golã se tornarão uma zona de exclusão aérea para a Força Aérea Israelense, e protegida pelos avançados sistemas anti-aéreos russos."

Lembre-se que o Irã é a antiga Pérsia e a profecia bíblica em Ezequiel 38-39 diz que a Pérsia marchará contra Israel. Portanto, é altamente significativo que as forças militares iranianas operarão em parceria com os russos na fronteira síria-israelense!

O Irã tem forças armadas poderosas e seus líderes políticos e religiosos permanecem totalmente comprometidos com a destruição de Israel.

"... O presidente Putin sugeriu ao presidente Donald Trump que uma solução para a crise síria seria estabelecer 'zonas de tensão reduzida', operadas por pessoal das forças militares russas, turcas e iranianas. Essas zonas substituíriam as zonas similares que atualmente são operadas por pessoal militar norte-americano. Israel respondeu imediatamente, informando os governos russos e americano que 'em hipótese alguma tolerará a presença militar iraniana ao longo de suas fronteiras'."

"Tornou-se claro nesta semana que o plano russo é ainda pior do que se pensava anteriormente. O plano previa, na verdade, colocar pessoal militar iraniano dentro das fronteiras de Israel, cedendo partes das Colinas de Golã para a Síria..."

"O plano tem um aspecto oculto que é até mais perturbador. O general Qassem Suleiman, comandante das forças iranianas na Síria e no Iraque, reorganizou recentemente a estrutura militar das tropas na Síria. Dentro da nova organização, os 8.000 soldados do Hezbolá, que atualmente lutam pelo presidente sírio Bashar al-Assad, estão agora sob o comando iraniano. Se o plano de Putin entrar em efeito, as tropas do Hezbolá simplesmente poderiam vestir um uniforme iraniano e atuar como monitores do cessar-fogo nas 'zonas de segurança'."

As profecias estão, de fato, "CONVERGINDO" globalmente, e este é o acontecimento mais importante de todos.

Como o Senhor Jesus predisse em Mateus 24:

"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares." [Mateus 24:6-7].

Considere as nações que estão se alinhando para a guerra em cada região:

Extremo Oriente — Coreia do Norte contra Coreia do Sul, Japão, Filipinas, Vietnã, Camboja, Tailândia, as regiões mais orientais da China e da Rússia.

Oriente Médio — Israel contra a Autoridade Palestina, Síria, Líbano, Jordânia, possivelmente Egito, Iraque, Arábia Saudita e Irã.

Nós, cristãos, precisamos olhar para o alto e aguardar nosso Redentor. Vamos também nos tornar mais ativos em ganhar almas!

Imprima e use a Página da Salvação no evangelismo pessoal.

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2017/NewsAlert-5-08-17.htm.]



Data da publicação: 4/8/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-05-08.htm