Boletim da Cutting Edge Ministries de 24/4/2017 (Excertos)

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análises das Notícias Mais Críticas

Prelúdio para a Guerra!?

O presidente Trump convocou todos os 100 senadores americanos à Casa Branca para uma exposição dos serviços de Inteligência sobre a situação na Coreia do Norte.

Também estarão presentes o Secretário de Estado, o Secretário de Defesa, o Diretor Nacional de Segurança e o chefe do Estado Maior Conjunto das Forças Armadas!

Esta convocação é virtualmente sem precedentes e será considerada pelos Serviços de Inteligência de todos os demais países como um provável Prelúdio para a Guerra!

Resumo da Notícia: "Todos os senadores dos EUA irão à Casa Branca para ouvir uma análise sobre a situação na Coreia do Norte", The Straits Times, 25 de abril de 2017, em http://www.straitstimes.com/world/united-states/entire-us-senate-to-go-to-white-house-for-briefing-on-north-korea.

"Washington (Reuters) — As principais autoridades do governo Trump terão uma rara apresentação para o balanço da situação, na quarta-feira (26 de abril), na Casa Branca, para todo o Senado dos EUA a respeito da Coreia do Norte... Todos os 100 senadores foram solicitados a comparecerem à Casa Branca para assistirem à apresentação, que será feita pelo secretário de Estado Rex Tillerson, o secretário da Defesa Jim Mattis, o diretor da Inteligência Nacional Dan Coats e o general Joseph Dunford, chefe do Estado Maior Conjunto, os assessores disseram."

Estamos acostumados a ver as autoridades do executivo federal irem ao Congresso para conversarem com os congressistas, mas não consigo me lembrar de todo o Senado ir à Casa Branca para assistir a uma apresentação feita pelo presidente dos EUA!

Além disso, o presidente estará acompanhado por uma delegação muito poderosa. Ele será apoiado pelas seguintes autoridades:

As autoridades dos outros países — incluindo países inimigos — verão essa reunião especial com muita seriedade. Elas acreditarão que essa reunião do presidente com o Congresso muito provavelmente é o prelúdio para a guerra!

Quando o presidente solicita ao Congresso uma bênção especial dos dois partidos a respeito de suas possíveis opções contra a Coreia do Norte, quem melhor para trazer como acompanhantes do que os líderes políticos e militares do mais alto escalão? Juntos, eles podem responder quase a qualquer pergunta que os membros do Congresso possam fazer.

"As autoridades do governo dos EUA expressaram crescente preocupação com os testes nucleares e de mísseis da Coreia do Norte e sua ameaça de atacar os EUA e seus aliados asiáticos. O presidente Donald Trump criticou a 'contínua beligerância' da Coreia do Norte e disse que as ações desse país eram desestabilizadoras, durante uma ligação telefônica com o presidente chinês Xi Jinping no domingo, a Casa Branca informou."

Além disso, quando o presidente Trump terminar de falar com o Senado, ele planeja um encontro similar com membros da Casa dos Representantes!

No meio de toda esta súbita intensificação de atividades pré-guerra, o grupo de batalha naval do porta-aviões Carl Vinson chegou às águas próximas da Coreia do Norte. Irá esse grupo de batalha se unir com dois outros grupos que já operam na região? Somente o Pentágono conhece a resposta e, por razões de segurança nacional, não a está revelando para ninguém!

Irá esta crise de 23 anos de duração finalmente se transformar em guerra real, com pessoas reais morrendo? Lembre-se da razão declarada para a crise criada:

"O roteiro já está escrito... Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos na Coreia poderá, no fim do período ameaçar a própria sobrevivência humana." [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 223].

1. A Terceira Guerra Mundial dominou as manchetes neste último fim de semana! Considere as seguintes manchetes urgentes:

Primeiro-ministro de Israel ameaça completa destruição de qualquer inimigo ameaçador

Resumo da Notícia: "Primeiro-ministro israelense faz advertência no dia do Holocausto: Aqueles que ameaçam nos destruir arriscam-se a ser eles mesmos destruídos", Yahoo News, 23 de abril de 2017, em https://www.yahoo.com/news/israel-pm-issues-holocaust-day-warning-190945375.html.

"Jerusalém (AFP) — O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu ameaçou no domingo destruir aqueles que propõem a destruição de Israel, em um discurso para marcar o Dia de Lembrança do Holocausto, celebrado anualmente. 'O Irã e o Estado Islâmico querem nos destruir e uma aversão contra os judeus está sendo direcionada ao Estado judaico hoje', ele disse em uma cerimônia no memorial Yad Vashem, de Jerusalém."

"'Aqueles que ameaçam nos destruir arriscam-se a ser eles mesmos destruídos', Netanyahu advertiu."

O primeiro-ministro israelense então reiterou um chamado que se originou no fim da Segunda Guerra Mundial, quando os líderes judeus começaram a ensinar que o único modo de os judeus garantirem que não seriam mais mortos sem misericórdia era criando seu próprio país!

" 'De ser um povo sem capacidade de defesa, nós nos tornamos um Estado com uma capacidade defensiva que está entre as mais fortes no mundo', ele disse."

O ponto que precisamos enfatizar aqui é que até o primeiro-ministro israelense estava levantando o espectro de uma guerra do tipo Holocausto.

* A primeira-ministra britânica Theresa May exortou a criação de uma força nuclear ocidental de 'Primeiro Ataque' contra a Coreia do Norte — Independente das consequências!

Resumo da Notícia: "Primeira-ministra britânica Theresa May está preparada para usar armas nucleares 'como um primeiro ataque', Yahoo News, 24 de abril de 2017, em https://www.yahoo.com/news/theresa-may-prepared-nuclear-weapons-100955105.html

"O primeira-ministra Theresa May estaria preparada para autorizar um ataque nuclear preventivo, o secretário da Defesa do Reino Unido confirmou. Falando em um programa da BBC Radio 4, na segunda-feira (dia 24), Michael Fallon disse que a primeira-ministra lançaria as armas em casos excepcionais... 'Toda a questão sobre dissuasão é que você precisa deixar a incerteza na mente de qualquer um que possa pensar em usar armas contra nosso país." Fallon disse também que o Reino Unido 'usa a dissuasão diariamente."

* O senador americano Lindsay Graham (R-Carolina do Sul) recomenda um primeiro ataque preventivo.

Resumo da Notícia: "Sen. Lindsey Graham (R-SC) propõe ataque preventivo contra a Coreia do Norte, mesmo que isto signifique guerra", em http://english.yonhapnews.co.kr/national/2017/04/20/0301000000AEN20170420000500315.html.

"Um importante senador americano disse que os EUA devem lançar um ataque preventivo contra a Coreia do Norte se isto é o que for necessário para impedir o governo de Pyongyang de construir um míssil capaz de atingir os EUA, mesmo que essa ação militar signifique guerra. O senador Lindsey Graham (R-SC) apresentou o argumento durante uma entrevista no programa NBC News, dizendo que a guerra seria má para a Coreia do Sul, Japão e outros países na região, mas não alcançaria os EUA, enquanto que um míssil balístico intercontinental poderia alcançar."

Espere um minuto! Está o senador Graham — um Republicano RINO (NT: um Republicano de boca para fora) — adotando a bobagem do presidente Bush, que é muito melhor lutar contra os terroristas islâmicos no Afeganistão e no Iraque do que aqui?

"Seria terrível, mas a guerra seria lá, não aqui, Graham disse com um gesto com seus dedos. 'Seria mau para a Pensínsula Coreana. Seria mau para a China. Seria mau para o Japão, mau para a Coreia do Sul. Seria o fim da Coreia do Norte. Mas o que essa guerra não faria é atingir nosso país e o único modo de ela atingir nosso país é com um míssil'."

* A Coreia do Norte prometeu que um "Ataque Termonuclear" pode ocorrer a qualquer minuto

Resumo da Notícia: "Coreia do Norte adverte que 'guerra termonuclear poderá ser deflagrada a qualquer momento'", The Guardian, 18 de abril de 2017, em https://www.theguardian.com/world/2017/apr/17/north-korea-war-break-out-any-moment-donald-trump-v.

"Uma alta autoridade norte-coreana acusou os EUA de transformar a Península Coreana no 'lugar mais delicado do mundo' e criar uma 'situação perigosa em que uma guerra termonuclear pode ser deflagrada a qualquer momento'."

* A China adverte que 'Terceira Guerra Mundial' é iminente!

Resumo da Notícia, "A China adverte que 'Terceira Guerra Mundial é iminente', Kashmir Observer, em 15 de abril de 2017, em https://kashmirobserver.net/2017/local-news/china-warns-world-war-3-imminent-16752.

"Pequim: A China adverte que 'o conflito pode ser deflagrado a qualquer momento' na Península Coreana, pois a Coreia do Norte e os EUA parecem caminhar cada vez mais para uma potencial confrontação militar."

"Anteriormente, na sexta-feira, o ministro norte-coreano das Relações Exteriores censurou os EUA por mobilizarem 'enormes forças nucleares estratégicas' na Península Coreana... 'Isto criou a perigosa situação que uma guerra termonuclear pode ser deflagrada a qualquer momento na península e representa uma séria ameaça para a paz e segurança mundiais, para não dizer daqueles que vivem no nordeste da Ásia', ele acrescentou."

* Os cidadãos japoneses estão entrando em pânico e comprando abrigos para uma guerra nuclear.

Resumo da Notícia: "Japoneses estão comprando abrigos nucleares, porque estão temerosos de um ataque de mísseis da Coreia do Norte", Yahoo News, 24 de abril de 2017, em https://www.yahoo.com/news/japanese-people-buying-nuclear-shelters-scared-north-korea-missile-strike-110221950.html.

"As vendas de abrigos nucleares e purificadores de ar bloqueadores de radiação cresceram muito no Japão nas semanas recentes, enquanto a Coreia do Norte leva adiante seus testes de mísseis. Uma pequena empresa que se especializou em construir abrigos nucleares recebeu oito pedidos somente em abril, em comparação com seis pedidos durante um ano típico."

"Os mísseis norte-coreanos foram disparados com frequência cada vez maior. No mês passado, três caíram nas águas dentro da zona econômica exclusiva do Japão, cerca de 300-350 km distante da costa da província setentrional de Akita. Na sexta-feira, o governo japonês exortou os governos locais a realizarem exercícios de evacuação para o caso de um possível ataque de mísseis, fazendo aumentar um senso de urgência entre o público."

"Em uma ligação telefônica com o presidente Trump no fim de semana, o presidente chinês, cada vez mais preocupado, pediu que todos os lados mostrem restrição, temeroso que a situação possa sair fora de controle."

"Enquanto isso, a Rússia, segundo alguns informes, ordenou que tropas e armas sejam enviadas para a fronteira com a Coreia do Norte, agora que as tensões continuam em escalada."

Praticamente todos os dias, a população mundial está sendo condicionada pelas notícias e declarações dos líderes políticos que uma Terceira Guerra Mundial é iminente e que poderá rapidamente se transformar em uma guerra nuclear.

Além disso, o alcance da mídia de massa hoje parece singularmente situado para explodir sobre as cabeças de praticamente todos ao mesmo tempo.

Verdadeiramente, parece que estamos no ponto em que esta notícia de guerra global, mais as más notícias sobre outros assuntos em toda nossa existência, estão afligindo as pessoas como nunca antes. Podemos estar entrando em uma mentalidade profética singular, revelada por nosso Senhor e Salvador. Falando a respeito do fim dos tempos, Jesus Cristo disse:

"Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas." [Lucas 21:26].

Este momento no calendário profético deve apresentar aos cristãos fundamentalistas uma situação histórica em que podemos fazer uma colheita de almas sem precedentes na história da igreja. Quando confrontadas com a morte aparentemente iminente pelo fogo da guerra nuclear, dezenas de milhões de pessoas poderão se voltar para os cristãos, em busca de respostas.

Você está preparado para levá-las a Jesus Cristo, apresentando-lhes o Evangelho e convidando-as a recebem o dom gratuito de Jesus? Imprima o Plano da Salvação, dando um clique no link abaixo, e prepare-se para usá-lo regularmente durante este período monumental:

O Que É Necessário Para Ser Salvo?

2. Seis Vezes em Que o Mundo Esteve Próximo de uma Explosão Nuclear

Resumo da Notícia: "Seis vezes em que o mundo esteve na iminência de uma guerra nuclear", The New York Post, 18 de abril de 2017, em http://nypost.com/2017/04/18/6-times-the-world-was-on-the-edge-of-nuclear-war/amp/.

"À medida que as tensões entre a Coreia do Norte e os EUA fazem crescer os temores de uma guerra nuclear, aqui estão as vezes em que o mundo chegou perigosamente perto da aniquilação, sendo salvo somente pela hábil diplomacia, pela incompetência ou pela boa sorte."

"Aqui estão seis vezes na história moderna que as nações do mundo inclinaram-se perigosamente em direção ao abismo da guerra nuclear:"

* "A Crise dos Mísseis Cubanos" — O mais perto que o mundo chegou de uma guerra nuclear. A Crise dos Mìsseis Cubanos foi uma amedrontadora confrontação, em outubro de 1962, entre os EUA e a URSS, no auge da Guerra Fria."

"Robert Litwak, do Centro Internacional Woodrow Wilson para Acadêmicos advertiu no jornal The New York Times que o atual conflito entre os EUA e a Coreia do Norte é a 'Crise dos Mísseis Cubanos em câmera lenta'".

* "Guerra do Yom Kippur" — Em outubro de 1973, forças egípcias e sírias lançaram um ataque contra Israel, no dia mais sagrado do calendário judaico... Israel e sua primeira-ministra Golda Meir foram pegos desprevenidos e reagiram autorizando a ativação e distribuição de ogivas nucleares à Força Aérea."

A primeira-ministra israelense, na verdade, autorizou que os bombardeiros carregassem ogivas nucleares, levando os EUA a adotarem o alerta DEFCON-3 e prepararem seus bombardeiros nucleares B-52.

"Os EUA provavelmente se comprometeram com um ataque retaliatório."

"A ONU conseguiu obter um cessar-fogo entre Egito e Israel, mas não antes que baixas significativas para Israel e pesada derrota militar para a Síria, quando Israel conquistou mais território nas Colinas de Golã."

" "Voo 007 da Korean Airlines" — A derrubada de um avião de passageiros, em 1 de setembro de 1983, por jatos-caças soviéticos, em que 269 pessoas morreram, foi um dos maiores malentendidos na Guerra Fria. O trágico incidente também salientou a perturbadora natureza sujeita a erros dos Sistemas de Advertência Rápida."

"No meio da intensa paranoia na região soviética com os aviões espiões americanos, a URSS foi colocada em alerta elevado quando o Boeing 748, da Korean Airlines, saiu para fora da rota no trajeto de Nova York até Seul, via Anchorage (Alasca), quando seu piloto automático apresentou uma falha... quando não houve resposta, o piloto soviético Gennadi Osipovitch recebeu instruções para disparar contra o avião."

"O presidente Ronald Reagan disse que o ataque 'foi um crime contra a humanidade, sem absolutamente justificativa alguma, quer legal ou moral''."

* "Arqueiro Hábil 83" — Em novembro de 1983, um jogo de guerra da OTAN/NATO, chamado Able Archer 83, quase levou a um holocausto nuclear. Os soviéticos estavam convencidos que o exercício militar de grande escala, que estava sendo realizado na Europa Oriental, era um estratagema para uma invasão real e um primeiro ataque nuclear americano. O exercício simulava uma guerra nuclear coordenada e chefes de governo estavam envolvidos."

"Em resposta, a URSS armou seus mísseis nucleares intercontinentais e os colocou na linha de frente, reduzindo seus tempos de processo padrão de algumas horas para apenas 20 minutos.

* "Paquistão x Índia" — O Paquistão preparou seu arsenal nuclear para um possível ataque contra a vizinha Índia, na Guerra do Kargil, de 1999, no território disputado da Caxemira. Quando o primeiro-ministro paquistanês Nawaz Sharif procurou a ajuda americana para evitar uma escalada da guerra, ele admitiu ao presidente Clinton que seu país estava preparado para usar seu arsenal nuclear contra seus amargos rivais."

"Sharif indicou que acreditava que a Índia estava pronta para fazer o mesmo... Clinton convenceu Sharif a não usar suas bombas nucleares e a retirar suas forças da Caxemira administrada pela Índia, antes de fazer a Índia concordar com um cessar-fogo."

* "A Coreia do Norte ameaça os EUA" — Em 7 de março de 2013, a Coreia do Norte ameaçou os EUA com um ataque nuclear preventivo, após novas sanções aprovadas pela ONU contra o regime recluso. Em resposta, a Casa Branca disse que era "plenamente capaz" de se defender contra qualquer ataque de mísseis norte-coreanos."

No artigo N2489, intitulado "A Terceira Guerra Mundial: O Maior Pino de Trava da História", mostramos todas as numerosas crises que a Elite criou, mas ainda não lançou. Essas crises aguardarão até que a Terceira Guerra Mundial seja deflagrada e então todas elas serão liberadas ao mesmo tempo.

Podemos estar nos aproximando deste ponto, em que a declaração de Cristo que, no fim dos tempos, os homens desmaiarão de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo, irá de fato se tornar realidade.

Mas, lembre-se que o objetivo real desta guerra é produzir o Anticristo na cena mundial.

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2017/NewsAlert-4-24-17.htm]



Data da publicação: 2/8/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-04-24.htm