Boletim da Cutting Edge Ministries de 21/4/2017 (Excertos)

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. O quão mais preocupado / amedrontado / aterrorizado você ficará quando souber que a Coreia do Norte já possui ogivas nucleares?

OU — Que a Rússia entregou as instalações de processamento de urânio, localizadas na Coreia do Norte, em 1991, quando o governo soviético foi dissolvido?

Resumo da Notícia: "As Armas Secretas da Coreia do Norte: A Coreia do Norte possui a capacidade de criar uma quantidade infinita de armas nucleares", Independent Media Service, 14/7/2003, em http://www.cuttingedge.org/news/n2138.cfm.

"Foi em maio de 1994 que os planejadores militares americanos perceberam pela primeira vez que a Coreia do Norte já tinha a bomba e elaboraram planos de ataque, durante o tempo de William Perry, então Secretário da Defesa dos EUA. Perry tinha estimado que a Coreia do Norte teria cerca de uma centena de ogivas nucleares até o ano 2000... Qualquer pessoa racional perguntaria como os norte-coreanos adquiriram tantas armas nucleares desde 1994. Publicamente, os norte-coreanos estão processando plutônio em seu reator nuclear de Youbyong e é dito repetidamente na mídia de massa, até o ponto de causar enjôo, que os norte-coreanos são capazes de criar somente cinco ou seis armas nucleares em um período de cerca de seis meses."

"Como Yonbyong não produz plutônio suficiente para uma centena de armas nucleares, incluindo as bombas de hidrogênio, que usam até três vezes mais material fissionável do que as bombas atômicas, em seus diversos estágios internos, os norte-coreanos tinham outra fonte para os materiais fissionáveis a serem utilizados como armamento — a monazita... A maior parte do tório encontrado na monazita é o naturalmente radioativo Tório-232... As forças militares japonesas construíram instalações para a extração de tório na Coreia e planejavam acumular um suprimento de tório, como parte do fracassado esforço militar japonês de construir uma bomba atômica para enfrentar a ameaça nuclear representada pelo Projeto Manhattan dos EUA... Por volta de 1945, a Península Coreana foi dividida no Paralelo 38 e a Coreia do Norte foi ocupada pela União Soviética. Os soviéticos assumiram o controle do projeto da bomba japonesa e transferiram a maior parte dele para uma instalação ao norte de Moscou, junto com vários físicos nucleares norte-coreanos... Quando o tório-232 é bombardeado por nêutrons dentro de um reator nuclear, ele se transmuta em um material fissionável, que tem aplicação militar, conhecido como Urânio-233."

"O urânio-233 funciona exatamente tão bem quanto o plutônio-239 nas armas nucleares por causa de sua seção cruzada de baixa fissão e baixa massa crítica necessária para iniciar uma explosão nuclear. Embora o urânio-233 seja descrito como 'difícil de se trabalhar' por causa de sua excessiva radioatividade, ele pode ser usado por alguém que 'queira construir um artefato nuclear secretamente', o que nos trás de volta à Coreia do Norte."

(Nota: Este tipo de instalação de processamento nuclear é construída no subsolo e não emite a assinatura nuclear indicadora no ar, que poderia depois ser captada pelos sensores instalados nos satélites e aviões-espiões!)

"Durante a Guerra Fria, os norte-coreanos continuaram a extrair a monazita para a União Soviética. Depois que o Império Soviético entrou em colapso, em 1991, as instalações de processamento da monazita, bem como as minas, tornaram-se propriedade da Coreia do Norte. Sob a liderança de Kim Il Sung durante a Guerra Fria, reatores nucleares foram construídos para que a Coreia do Norte pudesse construir seu próprio arsenal nuclear."

Agora, você conhece a história sobre como a Coreia do Norte conseguiu processar materiais atômicos para que pudesse possuir centenas de armas nucleares; além disso, agora sabe que os EUA têm conhecimento disso desde 1994! Portanto, sempre que ler matérias de notícias que dizem que a Coreia do Norte pode estar prestes a produzir armas nucleares, a não ser que alguma medida drástica seja tomada para impedi-la, você pode saber que está lendo uma matéria de propaganda que tem o objetivo de criar uma falsa impressão entre a população ingênua.

Se este cenário parece ser suspeitosamente similar à propaganda usada contra o Irã nos últimos anos, você está absolutamente correto! Eu presumo que os planejadores globais acreditam que, se as pessoas foram enganadas uma vez por um determinado tipo de mentira, então sempre serão enganadas pela mesma mentira — independente de quantas vezes ela seja contada. Aqui na Cutting Edge, sempre temos afirmado que não faz sentido para o Irã e a Coreia do Norte iniciarem um programa próprio de desenvolvimento de armas atômicas a partir da estaca zero, pois o Paquistão possui armas nucleares há duas décdas e sempre esteve necessitado de recursos financeiros. De fato, acreditamos que o Irã comprou seus dispositivos nucleares "direto da prateleira" do Paquistão, como também a Arábia Saudita (leia o artigo N2047).

Além disso, para acrescentar gasolina à esta fogueira de propaganda, a Coreia do Norte herdou as instalações de enriquecimento de energia nuclear que estavam em seu território quando a antiga URSS foi desmantelada. Acredito que o ex-presidente americano Jimmy Carter viajou até a Coreia do Norte em 1994 por que foi naquele ano que o país conseguiu iniciar a produção de suas próprias armas nucleares, a partir das instalações de enriquecimento nuclear que tinham caído em suas mãos em 1991.

O cenário norte-coreano está sendo mostrado nas notícias atuais e no tempo certo, posso acrescentar. A "confrontação nuclear de arrepiar os cabelos na Coreia" está, com toda a certeza, sendo apresentada nas notícias do dia. A humanidade será aterrorizada em sua percepção coletiva, por um possível ataque nuclear vindo da Coreia do Norte, que exibirá capacidades que haviam dito para nós que ela não possuía, e também pelo fato de a China e a Rússia subitamente se colocarem ao lado Coreia do Norte e ameaçarem os EUA.

De forma súbita, o mundo ficará diante da repetição da Crise dos Mísseis Cubanos de 1962, mas desta vez com anabolizantes!

2. O presidente Trump se reunirá com o presidente palestino Abbas, na Casa Branca, em 3 de maio.

Resumo da Notícia: "Presidente Trump Receberá o Presidente Palestino Abbas, em 3 de maio, na Casa Branca: Busca Acordo 'para Dar Fim ao Conflito'", Breaking Israel News, 20/4/2017, em https://www.breakingisraelnews.com/86814/trump-host-abbas-may-3-white-house-seeks-conflict-ending-deal/#e4pvFdKwOuA3XeuK.97.

"O presidente Donald Trump receberá o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, em 3 de maio, na Casa Branca, quando ele tentará definir os termos de um elusivo acordo de paz entre israelenses e palestinos. 'Eles usarão a visita para reafirmar o comprometimento de ambos, dos EUA e dos líderes palestinos, em buscar e, posteriormente, concluir um acerto que dê fim ao conflito entre os palestinos e Israel', o secretário de Imprensa da Casa Branca, Sean Spicer disse na quarta-feira."

"Trump e Abbas falaram por telefone em meados de março, quando o líder americano convidou Abbas a visitar Washington. Mais tarde, Abbas se reuniu em Ramallah com o enviado especial de Trump para negociações internacionais, Jason Greenblatt, quando disse que acreditava que um acordo de paz 'histórico' era possível sob a orientação de Trump."

Parece que o presidente Abbas está tentando comprimentar Trump, dizendo-lhe que ele somente pode tornar o acordo de paz — uma solução de dois Estados — possível, quando os presidentes anteriores, indo até Nixon, não conseguiram alcançá-lo.

Contudo, Trump tem levantado repetidamente conscientização da importância de resolver o impasse palestino/israelense antes que uma guerra total irrompa e depois acenda o já inflamável Oriente Médio!

"Durante seu encontro com o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu em fevereiro, Trump expressou abertura para soluções para o conflito israelense/palestino que não uma solução de dois Estados, rompendo com o exclusivo e duradouro suporte das administrações presidenciais americanas para os dois Estados."

"'Estou olhando para os dois Estados e um Estado, e gosto da solução que agrada a ambas as partes... Posso viver com qualquer uma das duas', Trump disse naquele momento."

Enquanto isso, Abbas está já ameaçando guerra se não conseguir o que quer com Trump!

Inicialmente, a pressão será colocada sobre Abbas, para que ele faça as concessões necessárias para criar um Estado Palestino.

Como provamos no DVD "Israel's Prophesied Triumph Over The Palestinians", o melhor — e único — resultado de qualquer negociação entre Israel e os palestinos é que uma falsa declaração será feita, seguida pela total aniquilação dos palestinos!

Após descrever a matança no fim dos tempos contra todas as nações da Terra nos versos 1-4, Deus volta Sua atenção para o povo de Edom:

"Porque a minha espada se embriagou nos céus; eis que sobre Edom descerá, e sobre o povo do meu anátema para exercer juízo. A espada do SENHOR está cheia de sangue, está engordurada da gordura do sangue de cordeiros e de bodes, da gordura dos rins de carneiros; porque o SENHOR tem sacrifício em Bozra, e grande matança na terra de Edom. E os bois selvagens cairão com eles, e os bezerros com os touros; e a sua terra embriagar-se-á de sangue até se fartar, e o seu pó se engrossará com a gordura. Porque será o dia da vingança do SENHOR, ano de retribuições pela contenda de Sião." [Isaías 34:5-8].

Sempre que você vir ataques terroristas perpetrados pelos palestinos contra os judeus, pode ter certeza que Deus está observando, fazendo anotações e aguardando até Seu "dia de vingança, o ano de retribuições pela contenda de Sião".

Agora, vamos retornar a esta passagem, pois Deus tem planos terríveis, até mesmo para a terra em que esses descendentes de Esaú vivem:

"E os seus ribeiros se tornarão em pez, e o seu pó em enxofre, e a sua terra em pez ardente. Nem de noite nem de dia se apagará; para sempre a sua fumaça subirá; de geração em geração será assolada; pelos séculos dos séculos ninguém passará por ela." [Isaías 34:9,10].

Os cristãos bíblicos sabem que a profecia diz que os Príncipes de Edom (os palestinos hoje) irão declarar a criação de um Estado, porém isto será debalde. Veja:

"Eles chamarão ao reino os seus nobres, mas nenhum haverá; e todos os seus príncipes não serão coisa alguma." [Isaías 34:12].

Se você ouvir o presidente Abbas declarar de forma unilateral a criação de um Estado Palestino, pode saber que nada de concreto virá disso e que ele e seu gabinete de ministros e assessores desaparecerão pouco tempo depois, no fogo descrito em Obadias!

O tempo está realmente muito próximo!

Observação: Você está ciente que, neste atual momento, forças americanas estão concentradas nas duas áreas do mundo que o plano dos Illuminati prevê, imediatamente antes da deflagração das hostilidades globais, também conhecida como 'Terceira Guerra Mundial'? As duas áreas são: Oriente Médio e Extremo Oriente. Portanto, as forças militares americanas estão amplamente distribuídas pelo mundo e isto pode ser um prelúdio para o desastre.

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2017/NewsAlert-4-21-17.htm]



Data da publicação: 16/8/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-04-21.htm