Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm
Análises das Notícias Mais Críticas
1. Uma Força de Ataque com Porta-Aviões Está se Dirigindo até a Coreia do Norte
Crescem rapidamente as tensões de guerra!
Resumo da Notícia: "Grupo de ataque da Marinha partirá em direção à Península Coreana", Reuter's News, 9 de abril de 2017, em http://www.reuters.com/article/us-usa-navy-korea-idUSKBN17A0V5
"Um grupo de ataque da Marinha dos EUA partirá em direção à região oeste do Oceano Pacífico, perto da Península Coreana, como uma demonstração de força, uma autoridade americana disse à Reuters no sábado, em um momento em que crescem as preocupações com o avanço dos programa de armas da Coreia do Norte... O grupo de ataque inclui o porta-aviões Carl Vinson e partirá de Cingapura, em direção à Península Coreana..."
Achei muito interessante que o presidente Trump tenha ordenado o ataque à Síria e o deslocamento essa poderosa força de ataque naval com porta-aviões, ao mesmo tempo que o presidente chinês Xi Jinnping estava se reunindo com ele em Mar-a-Lago, na Flórida!
O momento para este tipo de decisão normalmente seria considerado tabu, pois teria deixado o líder chinês "com a cara no chão". Mas, Trump parece não se preocupar e o presidente Xi disse, após o fim dos encontros, que eles foram exitosos. Estava Trump sendo firme aqui, ou ele simplesmente não quer saber?
De uma forma ou de outra, os líderes mundiais precisam agora prestar atenção: há realmente um novo "xerife na cidade e ele não está para brincadeira".
Agora, vamos retornar à matéria de notícias em destaque."Este ano, autoridades norte-coreanas, incluindo o líder Kim Jong Un indicaram repetidamente que um teste de míssil balístico intercontinental, ou algo similar, poderá ser feito, possivelmente até 15 de abril, o centésimo quinto aniversário do nascimento do presidente fundador da Coreia do Norte e celebrado anualmente como 'o Dia do Sol'".
"Os assessores de segurança nacional de Trump completaram uma análise das opções americanas para tentar colocar um freio nos programas nucleares e de mísseis da Coreia do Norte. Essas opções incluem medidas militares e econômicas, mas se inclinam mais em direção às sanções e maior pressão sobre Pequim para colocar freios em seu vizinho recluso."
Sanções?! Em 1994, o presidente Bill Clinton enviou o ex-presidente Jimmy Carter para "negociar" com os líderes da Coreia do Norte, para convencê-los a suspender seu programa de armas nucleares e os projetos de foguetes avançados.
Isto foi 22 anos atrás e agora as ameaças estão vindo mais rapidamente e são suportadas por maior capacidade militar. Vamos rapidamente revisar a parte do Plano dos Illuminati para produzir uma confrontação nuclear aterrorizadora na Coreia como parte do plano global para produzir o Anticristo.
"Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos na Coreia poderá, perto do fim do período, ameaçar a própria sobrevivência humana." (The Armageddon Script: Prophecy in Action, Peter Lemesurier, um autor da Nova Ordem Mundial, pág. 222-223, publicado em 1981).
O súbito aumento na frequência das provocações e ameaças vindas da Coreia do Norte parece significar que a humanidade está "perto do fim do período!".
Os eventos horrendos que vinculamos com a Terceira Guerra Mundial estão se unindo rápida e singularmente, da forma exata como demonstramos em nosso artigo N2489, intitulado "A Terceira Guerra Mundial: O Maior Pino de Trava da História".
A séria predição de Jesus Cristo se tornará verdade com uma velocidade nunca vista e com grande poder:
"Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas." [Lucas 21:26].
2. A embaixadora americana junto à ONU faz a mesma exigência para a Síria que o governo Obama manteve com firmeza durante oito anos:
Assad precisa deixar o cargo, sem ter influência na Síria após a guerra terminar este é o mesmo objetivo da estratégia do "Novo Mapa do Pentágono", seguida pelo presidente Bush desde 2003!
Resumo da Notícia: "Representante diplomático de Trump diz que saída de al-Assad é uma prioridade para os EUA", Straits Times News, 9 de abril de 2017, em http://www.straitstimes.com/world/united-states/trumps-un-envoy-says-ouster-of-al-assad-is-a-priority-of-us.
"A embaixadoroa americana junto à ONU, Nikki Haley, disse em uma entrevista que vê a mudança de regime na Síria como uma das prioridades da administração Trump para aquele país arrasado pela guerra civil. Derrotar o Estado Islâmico, afastar a influência iraniana da Síria e remover o presidente sírio Bashar al-Assad são prioridades para Washington, Haley disse em uma entrevista a um programa da CNN, que irá ao ar no domingo (9 de abril)."
"Não vemos uma Síria pacífica com Assad ali', Haley disse."Repetidamente nos últimos seis anos, o presidente Obama e as autoridades do seu governo insistiram que o presidente sírio Assad tinha de deixar o cargo, uma posição defendida pela "Estratégia do Novo Mapa do Pentágono", escrita em 2003 e que foi a luz orientadora dos presidentes americanos desde Bush até Obama.
Entretanto, a posição de Obama era totalmente sem força real, pois ele contemplava ação militar, mas sempre recuava.
O candidato Trump tinha uma visão diferente, dizendo que a derrota do ISIS era a primeira prioridade; entretanto, após as horríveis imagens de mulheres e crianças mortas em um ataque químico, alegadamente perpetrado por forças do governo sírio, o presidente Trump anunciou uma "mudança de posição" e ordenou o ataque com mísseis de cruzeiro para apoiar sua retórica o máximo possível.
Estão os inimigos dos EUA observando e fazendo suas anotações?4. "Progressistas" e esquerdistas fazem tantas ameaças de morte à Secretária da Educação DeVos que a segurança dela precisou ser reforçada e o Serviço de Agentes Federais assumiu a tarefa.
Resumo da Notícia: "Progressistas Fazem Ameaças de Morte Contra a Secretária da Educação de Trump, Segurança Custa US$ 7,8 Milhão", em http://www.breitbart.com/big-government/2017/04/08/progressives-hit-trump-ed-sec-with-death-threats-security-costs-7-8-million/.
"Depois que a Secretária de Educação do governo Trump foi impedida por ativistas progressistas de entrar em uma escola de nível médio em Washington, uma reavaliação da segurança dela recomendou proteção adicional, ao custo de US$ 7,8 milhões até aqui."
"Devido à constante onda de ameaças de morte feita por progressistas, o Serviço dos Agentes Federais dos EUA foi forçado a reavaliar os planos usuais de segurança para os líderes do Departamento de Educação. A secretária Betsy DeVos recebeu mais ameaças de morte do que qualquer secretário de Educação anterior, os agentes federais disseram ao Washington Post."
Ameaças de morte! Você consegue imaginar? Nos EUA, em que a liberdade de expressão e as eleições são consideradas tão sagradas que ninguém iria ao extremo de reverter a eleição e assassinar as autoridades do governo, se isto é o que for necessário para permitir que eles arranquem a vitória dos punhos fechados de quem os derrotou.
Quais as questões que ofendem dos progressistas e esquerdistas no campo da educação?
A Base Curricular Comum O presidente Trump se opõe firmemente a esse currículo inútil e escolheu Betsy DeVos para assumir o controle de todo o Departamento Federal da Educação, com o objetivo expresso de desmantelá-lo e retornar a educação para o controle dos governos estaduais e municipais.
E como os líderes da educação entrincheirados se sentem a este respeito? Eles procuram calar as vozes daqueles que se opõem a eles, obstruem fisicamente uma autoridade de entrar em uma escola para fazer um discuro e até ameaçam assassinar uma autoridade do governo federal!
Mais uma vez, vemos o verdadeiro coração dos progressistas e esquerdistas nos EUA hoje: cheio de ódio, cheio de malícia e homicida.
[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2017/NewsAlert-4-10-17.htm.]
Data da publicação: 3/8/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-04-10.htm