Boletim da Cutting Edge Ministries de 20/3/2017 (Excertos)

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

2. "Eticista médica" britânica recomenda o aborto para seleção de sexo!

Resumo da Notícia: "'Permitamos que as mulheres abortem os bebês que sejam do sexo errado', diz eticista médica britânica", Breitbart News, 19/3/2017, em http://www.breitbart.com/london/2017/03/19/women-able-abort-babies-wrong-sex-says-medical-ethicist/.

"'As mulheres devem poder abortar seus bebês simplesmente por serem do sexo errado', disse uma das principais eticistas na Associação Médica Britânica... A professora Wendy Savage, membro do comitê de ética da Associação Médica Britânica, disse que as mulheres devem poder solicitar um aborto durante qualquer estágio da gravidez e por qualquer razão, mesmo quando a criança possa sobreviver fora do útero."

Wendy Savage poderia corretamente ser chamada de "eugenista nazista", pois este era o pensamento de nazistas proeminentes, como Adolf Hitler, Josef Mengele e o psiquiatra Ernst Rudin, quer teriam recomendado o mesmo objetivo diabólico que Wendy Savage está fazendo agora!"

Neste ponto, a Srta. Savage declarou que os bebês nascituros que são incapazers de sobreviver fora do útero materno ainda não são seres humanos!

"Ela anteriormente causou indignação quando assinou uma carta em que afirmava que o aborto por seleção de sexo não é 'discriminação de gênero', pois isto somente se aplica a 'pessoas vivas'. Ela então reforçou esta opinião, afirmando que a criança nascitura não é realmente uma pessoa."

"'O feto é uma vida humana em potencial naquele estágio [no útero]; ele não é uma vida humana real... Acho que você tem de se concentrar nos direitos das mulheres'."

A posição do Movimento de Nova Era radical é que um bebê não deve ser considerado humano até o sexto mês após o nascimento. A qualquer momento antes desse ponto dos seis meses, o bebê poderia ser morto legalmente, se fosse considerado "defeituoso" pelos pais e/ou pelas equipes médicas".

Como fomos da posição "radical" no Movimento de Nova Era para a de Wendy Savage servindo em um cargo de responsabilidade e podendo perpetrar esse tipo de homicídio?

"Os ativistas pró-vida classificaram os comentários dela de 'profundamente repulsivos', com o membro do Partido Conservador no Parlamento, Mark Field, dizendo: '— Ter alguém como Wendy Savage, com suas visões extremas no coração da Associação Médica Britânica é um sinal muito preocupante. A maioria das pessoas neste país, até mesmo aquelas que apoiam o aborto, acham que o aborto para seleção do sexo do bebê é um passo longe demais. Efetivamente, temos abortos a pedido hoje, e todas as salvaguardas que devemos ter estão sendo anuladas', ele acrescentou."

Amém e amém.

3. A China adverte os EUA a recuarem em sua linguagem de confrontação com a Coreia do Norte.

Resumo da Notícia: "A China se opõe ao discurso dos EUA de 'todas as opções' com relação à Coreia do Norte, Bloomberg News, 18/3/2017, em https://www.bloomberg.com/politics/articles/2017-03-18/china-pushes-back-on-u-s-talk-of-all-options-over-north-korea.

"O ministro chinês das Relações Exteriores, Wang Yi, se opôs à linha mais dura dos EUA contra a Coreia do Norte, reiterando a visão de seu país que o único modo de colocar freios no vizinho recluso é por meio de conversações."

Por meio de conversações?

O ex-presidente Bill Clinton enviou o ex-presidente Jimmy Carter para "negociar" com a Coreia do Norte em 1994 e o ex-presidente Bush enviou sua primeira equipe de negociação em 2002, e várias outras vezes depois disso. Em outras palavras, os EUA estão "conversando/negociando" com a Coreia do Norte há 23 anos!

Esse tipo de negociação deu aos norte-coreanos 23 preciosos anos para eles continuarem com o desenvolvimento de uma tecnologia de armamentos, que foi desenvolvida pela primeira vez pelos EUA, no Projeto Manhattan, em 1945!

Se você é um daqueles cidadãos céticos com relação à praticamente tudo que a Elite nos diz, e se considerar que alguns livros-textos dos cursos universitários contêm as informações sobre como desenvolver ogivas atômicas, então pode compreender que, talvez, os norte-coreanos possuam a tecnologia nuclear há pelo menos vinte anos!

O Secretário de Estado Tillerson exorta os EUA a considerarem a abordagem de Ronald Reagan!

Resumo da Notícia: "Com as tensões na Coreia crescendo, Tillerson procura uma 'nova abordagem': Vamos experimentar a de Reagan", Breitbart News, 17/3/2017, em http://www.breitbart.com/national-security/2017/03/17/zumwalt-korean-tensions-mounting-tillerson-seeks-new-approach-lets-try-reagans/.

"Recentemente, o ministro chinês das Relações Exteriores, Wang Yi, comparou as crescentes tensões na Península Coreana, criadas pelos sucessivos testes de mísseis da Coreia do Norte e pelos exercícios militares conjuntos realizados pela Coreia do Sul e EUA, a 'dois trens acelerados, vindo um contra o outro em rota de colisão, sem que nenhum dos dois esteja disposto a mudar de trilhos.'"

"Embora a intenção da analogia de Wang seja responsabilizar ambos os lados pelas tensões, a suposição lógica na vida real quando dois trens se aproximam um do outro nos mesmos trilhos é que um está ali legitimamente e o outro não."

Esta analogia está exatamente correta!

"À medida que Pyongyang continua a fazer ameaças e realizar atos de agressão, os EUA e a Coreia do Sul estão corretamente agindo com responsabilidade, executando exercícios militares para se defenderem desse tipo de ameaça. Por outro lado, o trem do norte nem sequer deveria estar ali, pois foi proibido pelas resoluções da ONU de trafegar."

Agora, precisamos fazer a seguinte pergunta a nós mesmos: "— O que o presidente Reagan faria?"

* "Em abril de 1986, Reagan ordenou ataques aéreos contra a Líbia, após determinar que o ataque à bomba contra uma discoteca em Berlin, que matou dois soldados americanos, duas semanas antes, tinha sido ordenado pelo ditador líbio Muammar Gaddafi."

* "Dois anos mais tarde, em abril de 1988, Reagan também ordenou que a Marinha dos EUA entrasse em ação contra navios e plataformas de petróleo iranianas na metade sul do Golfo Pérsico, após uma fragata da Marinha Americana, que estava ali para acompanhar navios petroleiros kuwaitianos, chocar-se contra uma mina marinha iraniana."

* "Ao ordenar um ataque de retaliação, Reagan declarou: 'Tomamos esta ação para assegurar que os iranianos não tenham ilusões sobre o custo do comportamento irresponsável. Objetivamos dissuadir a agressão iraniana, não provocá-la. Eles precisam saber que protegeremos nossos navios e, se nos ameaçarem, então pagarão o preço."

Amém outra vez! O presidente Trump precisa convencer os líderes da Coreia do Norte que eles pagarão "o preço do comportamento irresponsável".

Esta é a genuína dissuasão que um ditador saberá compreender. Na verdade, é a única dissuasão diante da qual um ditador recuará!

4. O presidente Trump enviou um 'agente honesto' para o Oriente Médio para as conversações de paz.

Resumo da Notícia: "Donald Trump surpreende o Oriente Médio ao enviar um agente honesto", The Times of Israel, 17/3/2017, em http://www.timesofisrael.com/donald-trump-stuns-the-middle-east-by-sending-an-honest-broker/.

"Algo incomum aconteceu na página inicial da Casa Branca na Internet, um dia após o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu se reunir, pela primeira vez, com o presidente americano Donald Trump, no Salão Oval... Com o título 'Presidente Trump Fica ao Lado de Israel', o novo link levava a uma página em que o líder do mundo livre declara, sem explicações adicionais, que 'posiciona-se em solidariedade a Israel para reafirmar o vínculo inquebrável entre nossas duas nações e promover a segurança e a prosperidade para todos'."

"Todavia, após quase uma semana inteira, durante a qual o representante especial para as negociações internacionais, Jason Dov Greenblatt, percorreu a região em um esforço de restaurar o paralisado processo de paz israelense-palestino, não é possível deixar de ter a impressão que nos meses futuros, Washington não estará incondicionalmente ao lado de Jerusalém em todos os assuntos relacionados com o conflito. A agenda, interações e comentários de Greenblatt sinalizam claramente uma tentativa genuína para levar também em consideração as preocupações de Ramallah."

"A visita de quatro dias do enviado americano, oito horas dos quais ele passou em duas sessões no gabinete do primeiro-ministro, demonstra de forma bem clara que Trump não tem a intenção de ser o homem que só diz 'Sim' a Netanyahu."

Todavia, o presidente Trump chegará ao ponto em que todo presidente americano chegou, desde os dias da "diplomacia da ponte aérea" de Nixon/Kissinger, no início dos anos 1970s. Nixon e todos os presidentes dali para frente, perceberam que os palestinos não queriam ter sua própria nação, se isto significasse que Israel continuaria existindo. Somente uma "solução final", conforme antevista por Adolf Hitler, seria suficiente!

Por esta razão, o presidente palestino Yasser Arafat abandonou os Acordos de Camp David, em 2000, com o presidente Clinton, embora tivesse recebido 90% daquilo que queria. Além disso, por que ele saiu e iniciou uma nova Intifada?

Por que aquele tipo de acordo teria mantido a odiada nação judaica preservada.

Entretanto, depois que Trump chegar à mesma compreensão da "política real" que os oito presidentes anteriores, terá dado aos palestinos a oportunidade de expressar a imorredoura aversão deles a Israel.

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2017/NewsAlert-2-6-17.htm]



Data da publicação: 31/8/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-03-20.htm