Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm
Análise das Notícias Mais Críticas
4. O presidente Trump está absolutamente correto em deportar os estrangeiros ilegais que praticam crimes! Considere o banho de sangue que os ilegais provocaram somente no Texas!
Resumo da Notícia: "Estrangeiros Ilegais e Crimes Violentos: Fatos Incríveis - Somente no Texas, 215.00 estrangeiros infratores são responsáveis por 566.000 delitos, incluindo 1.167 homicídios, 6.098 crimes sexuais, com um total de 257.000 condenações, Breitbart, 12/3/2017, em http://www.breitbart.com/big-government/2017/03/12/tancredo-illegal-aliens-and-violent-crime-some-amazing-facts/.
"Um relatório do Departamento de Segurança Pública do Texas revela que durante o período de 1/6/2011 até 28/2/2017, os 215.000 estrangeiros infratores que deram entrada nas prisões no Texas foram coletivamente acusados por 566.000 delitos, incluindo 1.167 homicídios e 6.098 crimes sexuais, com um total de 257.000 condenações."
"O que os políticos progressistas nunca mencionam é o fato que essas políticas continuam a permitir que dezenas de milhares de estrangeiros infratores fiquem livres, em vez de enfrentarem processos de deportação, conforme prescrito na lei federal."
Nos EUA e na Europa, as autoridades "progressistas" se recusam a liberar informações confiáveis sobre o número de crimes graves que os imigrantes ilegais cometem contra os cidadãos nativos!
Homicídios, estupros, estupros grupais e outros crimes severos estão ocorrendo a uma taxa muito alta, porém as autoridades estão ocultando as estatísticas. Os cidadãos têm o direito de saber! Por esta razão, aplaudimos o presidente Trumpo pela criação de um painel governamental para documentar e reportar todos os crimes cometidos por imigrantes ilegais.
Alguém pode sentir uma mudança abrupta na opinião pública contra as "Cidades Santuário" e a falta de firmeza com a deportação?5. A Turquia continua a se afastar gradualmente da órbita europeia!
Resumo da Notícia: "A Turquia reclama amargamente do viés europeu na campanha política", A. A. (European) News, 13/3/2017, em http://aa.com.tr/en/europe/turkey-rails-at-european-bias-over-campaigning/770302.
"O bloqueio aos ministros turcos para que não pudessem falar aos eleitores na Holanda e na Alemanha levou muitos a acusar a Europa de duplo padrão no modo como trata a Turquia."
"A confrontação entre a Turquia e alguns países europeus alcançou um ponto de ebulição no fim de semana, quando o ministro das Relações Exteriores, Mevhut Cavusoglu, teve negada a permissão de aterrissar na Holanda e a ministra da Família e Questões Sociais, Fatma Betul Sayan Kaya, foi deportada do país."
"Erdogan disse que a Turquia esperará pelo resultado da eleição, antes de decidir sua política futura em relação à Amsterdã, mas existem propostas de impor sanções à Holanda. 'Se vocês estiverem sacrificando as relações holandesas-turcas por causa de uma eleição, então pagarão o preço', ele disse."
"Enquanto isso, o jornal suíço Blick, publicado em idioma alemão, propôs no domingo um voto Não 'contra a ditadura de Erdogan'."
Não se engane. O que está acontecendo é que a Turquia está saindo da órbita da União Europeia e entrando na órbita da Rússia e do Irã (Pérsia). Mas, por que deveríamos nos surpreender, se Ezequiel 38-39 prediz exatamente esse alinhamento de nações?
Vejamos um verso na famosa profecia de Ezeuiel 38-39, que retrata de forma gráfica uma invasão, liderada pela Rússa nos "últimos dias", após Israel retornar à sua terra. Ao descrever a situação em que Deus prediz que trará a Rússia ao julgamento, fazendo seus líderes terem a ideia de atacarem Israel, as nações que participarão da coalizão são mencionadas. As seguintes são as nações que seguirão a Rússia no malfadado ataque:
1) Atacando a partir do norte de Israel:2) Atacando a partir do sul:
- Pérsia (o Irã moderno)
- Gômer (Europa Oriental)
- Casa de Togarma (a Turquia moderna).
- Cuxe (a Etiópia moderna)
- Líbia.
De acordo com a revelação acima, está profetizado que a Turquia marchará junto com a Rússia na invasão a Israel no últimos dias. Como a Rússia hoje está se movendo para o Oriente Médio, no período de tempo quando todas as profecias do fim dos tempos estão ocorrendo, devemos esperar que a Turquia em breve esteja preparada para se unir com a Rússia contra Israel.
Mas. a Turquia sempre foi fortemente pró-Ocidente e pró-Israel, desde que Israel tornou-se novamente uma nação, em 1948. Na verdade, os jornais no Oriente Médio estão repletos de artigos sobre a forte aliança que está se desenvolvendo entre Israel e Turquia. Essa aliança alcançou o ponto em que os adidos militares israelenses e turcos permutaram as necessárias informações detalhadas para que Israel pudesse vender à Turquia aquilo que ela necessitava para modernizar suas forças armadas! Israel depende grandemente da Turquia como um contrapeso ao Irã e à Síria. Certamente, quando olhamos para um mapa do Oriente Médio, podemos ver o quão crucial é a localização da Turquia, tendo fronteira com a Síria, com o Mar Negro ao norte e o Mediterrâneo ao oeste. Ao norte imediato está a Rússia, do outro lado das montanhas do Cáucaso. A Turquia está situada ao norte da Síria e bem próxima de Israel. Todavia, hoje, a Turquia é ferrenhamente pró-Ocidente e pró-Israel.
O alinhamento de nações que a profecia bíblica diz que marcharão com a Rússia em seu ataque predito em Ezequiel 38-39 está agora praticamente concluído.
Olhe para o alto, pois sua Redenção está próxima! [Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2017/NewsAlert-3-13-17.htm]
Data da publicação: 23/8/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-03-13.htm