Boletim da Cutting Edge Ministries de 10/3/2017 (Excertos)

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Betsy DeVos, a nova Secretária da Educação, deixou todos chocados quando começou rapidamente a cumprir uma promessa de campanha: "Repelir a Base Curricular Comum"!

Resumo da Notícia: "Secretária da Educação Betsy DeVos: 'Vamos Repelir a Base Curricular Comum', Stand United News, em http://www.standunited.org/petition/repeal-common-core-1?ruserId=dr-widget-marketing.

"A Iniciativa de Padrões da Base Curricular Comum dos Estados foi o esforço do governo Obama de criar um currículo nacional padronizado até o nível médio. Implementada em 2009, a Base Curricular Comum tinha o objetivo de melhorar os resultados educacionais e 'nivelar o campo de jogo' para todos os estudantes. Em vez de tornar as coisas melhores, a qualidade da educação que os estudantes americanos recebem decaiu."

De fato, antes de a Base Curricular Comum ser implementada, os estudantes americanos estavam ficando para trás nos testes de avaliação, especialmente em comparação com estudantes estrangeiros. Mas, a Base Curricular Comum tornou a situação pior, como detalhamos no nosso DVD "Escaping Common Core"!

Mas, o que se pode esperar de um currículo que nega a Verdade Absoluta em todas as áreas, incluindo a Matemática? Veja um exemplo: "5+4=aproximadamente 10". Até em uma matéria que requer a Verdade Absoluta, a Base Curricular Comum tenta ignorá-la.

"O professor James Milgram, o único membro do Comitê de Validação da Base Curricular Comum, que possui um doutorado em Matemática, recusou-se a endossar os padrões para matemática da Base Curricular Comum. Ele declarou que os padrões colocariam os estudantes americanos dois anos atrasados em relação aos seus pares na Europa e na Ásia. O estado do Kentucky foi o primeiro a adotar os padrões da Base Curricular Comum. O Exame Nacional do Progresso Educacional verificou que o desempenho dos alunos em matemática e literatura ficaram estagnados no Kentucky. Outro relatório mostrou uma queda de 4 pontos no desempenho em matemática para os alunos da oitava série. O Kentucky não é o único estado com problemas com a Base Curricular Comum. Um pai perplexo de Nova York lamentou: 'As crianças não podem mais ficar sabendo que 6x8=48... agora é 6x8=(5+1)x8".

Não é coincidência que a Base Curricular Comum foi apresentada ao mesmo tempo em que o avanço global em direção à Nova Ordem Mundial estava ganhando ímpeto. Em vez de genuinamente educar os estudantes, a Base Curricular Comum produz "trabalhadores para o estamento industrial", exatamente como John D. Rockefeller queria.

A Base Curricular Comum é o padrão educacional que está planejado para o "Gado Comum"!

Quanto mais cedo o presidente Trump dissolver esta porcaria, melhor para o pais!

2. A crise nuclear norte-coreana está de volta nas notícias.

Apesar de termos falado sobre esta planejada crise nuclear na semana passada, as notícias desta semana são sérias o suficiente para ganhar um espaço neste Alerta de Notícias. Lembre-se do plano delineado pelo autor de Nova Era Peter Lemesurier, em seu livro The Armageddon Script. Este livro foi escrito para mostrar como os Illuminati irão produzir seu Messias, o Anticristo!

"O roteiro está agora escrito... Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos na Península Coreana poderá, perto do fim do período, ameaçar a própria existência humana." [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 223, 1981, leia a resenha].

Agora, vamos ver como este plano está sendo trabalhado nas notícias diárias.

* A Coreia do Norte está se preparando para uma guerra nuclear!

Resumo da Notícia: "A Coreia do Norte está se exercitando para uma guerra nuclear", Chicago Tribune, 9/3/2017, em http://www.chicagotribune.com/news/sns-wp-nkorea-comment-b8cb0454-04ea-11e7-b1e9-a05d3c21f7cf-20170309-story.html.

"Na manhã da segunda-feira, a Coreia do Norte lançou quatro mísseis a partir do canto noroeste do país, que percorreram cerca de 1.000 km antes de caírem no Mar do Japão. Embora nenhum dos lançamentos tenha sido o longamente aguardado teste de um míssil balístico intercontinental — o tipo de armamento que poderia alcançar os EUA — a salva foi importante. O governo de Pyongyang demonstrou muito vividamente as advertências de Thae Yong-ho, um diplomata norte-coreano de alto escalão que desertou no ano passado e descreveu como o país estava dando os passos finais para equipar suas unidades de mísseis com armas nucleares."

"A Coreia do Norte sabe que os mísseis funcionam. O que as unidades militares estão fazendo agora é praticar — praticar para uma guerra nuclear."

* O presidente Trump autorizou que o bombardeiro B-52 sobrevoasse o espaço aéreo sul-coreano, mas bem próximo da Coreia do Norte, como uma "demonstração de força"!

Resumo da Notícia: "Bombardeiro B-52 sobrevoa a Coreia do Sul, enquanto as divergências com Pyongyang se aprofundam", em http://www.foxnews.com/politics/2016/01/10/b-52-bombers-fly-over-south-korea-as-rift-with-pyongyang-deepens.html.

"Um bombardeiro B-52 sobrevoou a Coreia do Sul no domingo, em uma clara demonstração de força, agora que as divergências entre Seul e a Coreia do Norte se aprofundaram ainda mais, após o quarto teste nuclear realizado por Pyongyang. A Coreia do Norte certamente verá o sobrevoo como uma clara ameaça... A Coreia do Norte publicou um mapa que mostra que o míssil foi disparado contra um ponto no mar que está à mesma distância que a cidade portuária sul-coreana de Busan, com um arco indo desde o alvo no mar até Busan. Para o caso de você nunca ter visto o mapa, os norte-coreanos esclareceram: 'O exercício foi realizado limitando o alcance do fogo sob as condições simuladas de realizar ataques preventivos contra portos e aeroportos no teatro operacional na Coreia do Sul, de onde os artefatos nucleares dos imperialistas EUA podem ser lançados."

"Desta vez, a Coreia do Norte lançou quatro mísseis Scud de 'alcance estendido', que são capazes de atingir alvos a 1.000 km de distância. O mapa mostrava todos os quatro mísseis caindo em um arco que se estende para baixo, até uma Base dos Fuzileiros Navais, perto de Iwakuni, no Japão. Novamente, a declaração norte-coreana não deixa muito para a imaginação..."

O Japão é o alvo número 1 na mente do ditador norte-coreano, Kim Jong-un!

* A embaixadora americana junto à ONU, Nikki Haley, adverte que os EUA não descartam ação alguma para enfrentar a Coreia do Norte:

Resumo da Notícia: "Embaixadora americana junto à ONU: EUA não descartam coisa alguma em resposta à Coreia do Norte", Breitbart News, 9/3/2017, em http://www.breitbart.com/national-security/2017/03/09/nikki-haley-not-ruling-anything-out-north-korea-response/.

"A embaixadora americana junto à ONU, Nikki Haley, disse na quarta-feira que os EUA estão 'considerando todas as opções que estão sobre a mesa', em resposta ao provocador lançamento de mísseis balísticos da Coreia do Norte contra o Mar do Japão, na segunda-feira. Não estamos descartando coisa alguma', disse Haley em uma conferência de imprensa sobre a Coreia do Norte, que teve como participantes o embaixador japonês Koro Bessho e o sul-coreano Cho Tae-vul."

Em seguida, Haley avaliou corretamente a verdadeira intenção e abrangência desta parte do plano para a Terceira Guerra Mundial. A Coreia do Norte tem um papel a representar, um papel que aterrorizará severamente a população do mundo inteiro:

"A ABC News cita a embaixadora Haley exortando todos os países-membros da ONU a 'aumentarem suas forças' para chamar 'a atenção da Coreia do Norte enquanto avançamos' e advertiu que as ações do Estado delinquente colocam toda a 'comunidade global' em perigo."

É isto ai! Uma ameaça global que faz as pessoas do mundo inteiro temerem por suas próprias vidas!

5. Wikileaks libera milhares de documentos, que poderão até fazer o Congresso e o presidente Trump pensarem em desmantelar a Agência de Inteligência.

Resumo da Notícia: "O WikiLeaks libera 'toda a capacidade de invasão de computadores da CIA", Fox News, 7/3/2017, em http://www.foxnews.com/us/2017/03/07/wikileaks-releases-entire-hacking-capacity-cia.html.

"O WikiLeaks liberou na terça-feira aquilo que está sendo chamado de 'capacidade total de invasão de computadores da CIA', em uma exposição de mais de 8.000 páginas, que o website anti-segredos afirma que é 'a maior publicação de documentos confidenciais de todos os tempos sobre a agência'."

"Os 8.761 documentos e arquivos... foram obtidos a partir de uma 'rede isolada e de alta segurança' no Centro de Inteligência Cibernética da CIA, em Langley, na Virgínia... Alguns dos programas remotos de invasão de computadores podem, segundo se diz, transformar inúmeros dispositivos eletrônicos em estações de gravação e de transmissão, para espionar seus alvos, e as informações são depois enviadas de volta para servidores secretos da CIA. Um documento parece mostrar que a CIA estava tentando 'infectar' sistemas de controle de veículos nos carros e caminhões por meios não especificados."

Os aparelhos modernos de televisão podem até mesmo gravar as conversas e ações dos proprietários, dentro de seus próprio lares!

Mas, ainda há mais coisas más:

"O WikiLeaks indicou que as capacidades reveladas na exposição da terça-feira poderiam ter utilidade até mais tenebrosa do que a simples espionagem. 'Elas poderiam permitir que a CIA se envolvesse em assassinatos praticamente indetectáveis', o informe diz."

"Hoje, nossa segurança digital foi comprometida por que a CIA armazenou as vulnerabilidades, em vez de trabalhar com as empresas para remendá-las, disse Nathan White, gerente legislativo sênior."

"A CIA alegadamente também mantém um banco de dados de malwares criados em outros países — o WikiLeaks cita especificamente a Rússia — de modo a disfarçar suas próprias tentativas de invasão de computadores como trabalho de outro grupo."

Em outras palavras, a CIA poderia lançar um ataque cibernético e fazer esse ataque parecer ter vindo da Rússia, da China, ou de qualquer outro lugar!

Será se o presidente Trump se tornará tão desencantado com a CIA que poderá ser persuadido a abolir a Agência Central de Inteligência? É melhor tomar cuidado, pois o último presidente que quis desmantelar a CIA foi John F. Kennedy! Os esforços dele terminaram com tiros de fuzil, dados por um assassino(s), na sexta-feira, 22 de novembro de 1963, na Praça Dealey, em Dallas, Texas. É melhor Donald J. Trump tomar muito cuidado com cada um de seus passos!

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2017/NewsAlert-3-10-17.htm]



Data da publicação: 24/8/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-03-13.htm