Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm
Análise das Notícias Mais Críticas
3. A economia americana já parece estar respondendo bem ao enfoque econômico de Trump.
Resumo da Notícia: "Investidores amam Trump e empurram o índice Dow para mais de 21.000 pontos pela primeira vez", Breitbart News, 1/3/2017, em http://www.breitbart.com/news/us-stocks-surge-in-early-trading-dow-crosses-21000-points/.
Ao mesmo tempo, outras estatísticas econômicas apontaram para uma economia positiva:"Os investidores reagiram positivamente ao discurso do presidente Donald Trump ao Congresso na noite da terça-feira, empurrando o índice da média industrial do Dow Jones para mais de 21.000 pontos na quarta-feira, pela primeira vez em sua história. Bancos, instituições financeiras, companhias dos setores de energia e materiais viram ganhos imensos quando Trump reafirmou, durante o discurso, seus planos de reduzir os impostos e promover outras políticas favoráveis aos negócios."
"Em seu discurso, Trump utilizou uma entonação menos confrontacional do que o usual e se afastou das descrições dramaticamente negativas do estado da economia americana. Ele também reafirmou suas promessas de reforma tributária e aumento dos gastos em projetos de defesa e de infraestrutura. As promessas ajudaram os índices das Bolsas de Valores a atingir níveis recordes."
Resumo da Notícia: "Número de solicitações de benefícios por desemprego perto do índice mais baixo nos últimos 44 anos", Reuters News, 2/3/2017, em http://www.reuters.com/article/us-usa-economy-idUSKBN1691S9.
O presidente Trump comemorou com grande gosto."O número de solicitações de benefícios por desemprego caiu para perto do índice mais baixo nos últimos 44 anos, apontando para uma maior segurança no mercado de trabalho... As solicitações iniciais para benefícios por desemprego caíram 19.000, para um valor sazonalmente ajustado de 223.000 para a semana que terminou em 25 de fevereiro, o menor nível desde março de 1973, disse o Departamento do Trabalho, na quinta-feira."
"Esta foi a centésima quarta semana contínua que as solicitações permaneceram abaixo de 300.000, um limiar associado com um mercado de trabalho saudável... Este é o mais longo período desde 1970, quando o mercado de trabalho era muito menor. Ele está agora perto do pleno emprego, com uma taxa de desemprego de 4,8%."
Resumo da Notícia: "Trump Celebra", New York Post, 2/3/2017, em http://nypost.com/2017/03/02/trump-cheers-dow-record/amp/.
Conseguirão os cristãos sobreviver às tentações do "amor ao dinheiro" dos últimos dias?"O presidente Trump congratulou Wall Street na quinta-feira, um dia após o índice Dow Jones ultrapassar a barreira dos 21.000 pontos pela primeira vez, após seu discurso ao Congresso. 'Desde 8 de novembro, o dia da eleição, o mercado acionário obteve US$ 3,2 trilhões em GANHOS e a confiança do consumidor está no nível mais alto nos últimos quinze anos. Empregos!", Trump escreveu em sua conta no Tweeter."
O Cristianismo já está na espiral descendente em direção às entranhas do Abismo, enquanto seus líderes permitem uma infinidade de doutrinas e atitudes que não têm base bíblica. Temos diversos livros e DVDs que advertem a respeito da enganação sem paralelos e do afastamento das doutrinas fundamentais. O novo DVD de Bill Schnoebelen, "Churchcraft: Wicca Christianity and the End of Days", o deixará arrepiado no coração e na alma quando você entender o quão efetivamente as doutrinas da feitiçaria penetraram nas igrejas cristãs atualmente.
Mas, agora, à medida que a igreja cristã torna-se cada vez mais enfraquecida por permitir a penetração de doutrinas satânicas, o sucesso econômico sem paralelos e desenfreado condenará a América e a trará até o ponto do julgamento divino, como vemos em Apocalipse 18.
A América não sobreviverá à frieza espiritual nos corações em que o sucesso econômico extremo a colocará. Os americanos em breve estarão se congratulando no auge destes bons tempos econômicos, exatamente como Apocalipse 18:3-7 predisse cerca de dois mil anos atrás:
E agora o verso 7:"Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias... Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela." [Apocalipse 18:3,5].
"Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto."
Como demonstramos no nosso novo DVD, "A Tale of Two Babylons: Trump's Prophetic Appointment With Destiny", a prosperidade econômica que o presidente Trump iniciará realizará dois importantes objetivos proféticos:
1) Trump levará o povo americano a aceitar a União da América do Norte, com base em sua popularidade como um grande negociador e como líder de uma prosperidade sem paralelos.
Este cenário permitirá então que Trump apresente a União da América do Norte como uma vantagem econômica. Somente os cristãos bíblicos protestarão, pois formar a União da América do Norte cria a Supernação 1, como ilustrado no mapa ao lado. Além disso, essa nova supernação será um longo avanço para cumprir a profecia da formação das dez nações globais, que antecede a ascensão do Anticristo.
- Daniel 2:40-45
- Daniel 7:7-8
- Apocalipse 17:12-17.
2) Por causa de prosperidade sem paralelos, o povo americano sucumbirá ao ídolo Mamom o dinheiro, exatamente como Apocalipse 18:3-7 predisse. Veja o julgamento de Deus no verso 8:
"Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga."
Verdadeiramente, Deus também fala da Babilônia simbolicamente chamada de "Grande Babilônia" em Isaías 13:
[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2017/NewsAlert-3-3-17.htm]"E os animais selvagens das ilhas uivarão em suas casas vazias, como também os chacais nos seus palácios de prazer; pois bem perto já vem chegando o seu tempo, e os seus dias não se prolongarão." [Isaías 13:22].
Data da publicação: 25/8/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-03-03.htm