Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm
Análise das Notícias Mais Críticas
3. Mike Pence, vice-presidente dos EUA, Promete Suporte à União Europeia!
Resumo da Notícia: "Pence diz que Trump 'está fortemente comprometido com a Europa', Jamaica Observer, 20/2/2017, em http://www.jamaicaobserver.com/news/Pence-vows-Trump--strongly-committed--to-Europe.
"Bruxelas, Bélgica (AFP) O vice-presidente americano Mike Pence procurou garantir aos europeus apreensivos o forte comprometimento de Donald Trump com os laços transatlânticos, no encontro que teve com os líderes da UE... Completando uma viagem à Europa, que teve o objetivo de dissipar os temores da UE que o novo presidente americano possa abandoná-los, Pence disse que o suporte de Washington permanece 'firme e duradouro'."
"'Hoje, é meu privilégio, em nome do presidente Trump, expressar o forte compromisso dos EUA com a cooperação e parceria contínuas com a União Europeia', Pence disse após conversações com o presidente da União Europeia, Donald Tusk, em Bruxelas."
Se a administração Trump é favorável à UE, então isto significa que o presidente é favorável à União da América do Norte?
4. O Secretário da Defesa James Mattis disse enfaticamente diante de uma comissão no Congresso que os EUA nunca tiveram interesse no petróleo do Iraque.
Resumo da Notícia: "Secretário da Defesa Mattis: EUA não estão no Iraque para 'tomar o petróleo de alguém', The Hill, 20/2/2017, em http://thehill.com/policy/defense/320334-mattis-us-not-in-iraq-to-seize-anybodys-oil.
Por que, então, o presidente George Bush invadiu o Iraque em 20 de março de 2003? A resposta poderá surpreendê-lo."James Mattis tem uma mensagem simples para o povo do Iraque durante sua primeira visita ao país como Secretário da Defesa: Os EUA não estão aqui para tomar o petróleo de vocês."
"'Acho que todos nós aqui nesta sala todos nós na América pagamos pela nossa gasolina e nosso petróleo o tempo todo, e tenho certeza que continuaremos a fazer isto no futuro', Mattis disse durante uma reunião com jornalistas na noite do domingo. 'Não estamos no Iraque para tomar o petróleo de ninguém'."
Muitas pessoas que sabem que existe uma conspiração que está planejando criar um governo, uma economia e uma religião globais são, apesar disso, enganadas a pensar que os interesses das grandes companhias petrolíferas estão dirigindo a ação atual no Oriente Médio. Vocês simplesmente não conhecem o plano para o fim do jogo!
Certamente, o mundo consome muito petróleo. Muitas pessoas pegam este fato e então extrapolam para a falsa conclusão que os EUA cobiçam o petróleo que está no subsolo iraquiano.
Como você pode ver, os planejadores da Nova Ordem Mundial detestam nossa civilização industrial simplesmente por que ela consome muito dos recursos mundiais. Eles não querem ganhar o controle sobre todo o mundo somente para então descobrir que a Terra está ficando sem recursos preciosos não-renováveis, como o petróleo!
Além disso, como nosso sistema econômico opera totalmente com base no Sistema Bancário Fracionário, que cria "dinheiro" a partir do nada, fico imaginando o quanto os Illuminati realmente necessitam do dinheiro das companhias petrolíferas. Os Illuminati realmente querem suprimir esta civilização industrial para que possam viver por muitas centenas de anos neste mundo sem ter de encontrar outro planeta capaz de sustentar a vida. Eles lançaram o Programa Espacial, em grande parte, para começar a procurar outros planetas capazes de sustentar a vida, apenas para o caso que este mundo esteja com poucos recursos depois que eles obtiverem um firme controle sobre ele.
A preocupação com os recursos não-renováveis que estão sendo exauridos é outra razão por que os Illuminati querem reduzir a população mundial em dois terços! Uma redução nesse nível implicaria em uma grande queda no consumo de petróleo. A partir do momento que a "limpeza" da Terra estiver concluída, somente as famílias dos Illuminati viverão bem e consumirão petróleo.
Muitas guerras, rumores de guerra e sangue terá de ser derramado antes que os Illuminati tenham alcançado seu objetivo de "purificar" a Terra e mudar as civilizações de uma "Civilização Industrial de alta entropia para uma Civilização Agrícola de baixa entropia" (leia o artigo N1510, intitulado "A Planejada Destruição da Civilização de Alta Entropia e da Economia Não-Sustentável").
Portanto, não permita que você seja levado junto no estouro da boiada para essa conversa que Bush e companhia invadiram o Afeganistão e o Iraque simplesmente por causa da cobiça pelo petróleo. Eu já li os planos finais deles e sei que querem desesperadamente dar fim ao consumo de petróleo. Ponto.
Mas, há mais uma razão importante por que a Elite não está agora, e nunca esteve, interessada em tomar o petróleo iraquiano. Após o Messias maçônico entrar na cena mundial, ele liderará todas as nações do mundo. Todas as nações.
Finalmente, os Illuminati controlarão TODAS as nações e isto inclui TODO o petróleo iraquiano e o petróleo de TODO o Oriente Médio, que está localizado na Supernação 7 no mapa acima, que mostra as nações do mundo unidas, em cumprimento a Daniel 2:40, 7:7-8, Apocalipse 17:12,16-17!
Depois que a Nova Ordem Mundial estiver estabelecida, a Elite Globalista controlará TODO o petróleo do mundo. Verdadeiramente, os eventos do fim dos tempos estão vindo sobre nós!
[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2017/NewsAlert-2-20-17.htm]
Data da publicação: 28/8/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-02-20.htm