1. A poderosa mão de Deus protege Israel
Resumo da Notícia: "A mão de Deus protege Israel do ataque maciço de mísseis balísticos iranianos", Israel365News, 1/10/2024.
"No último dia do ano judaico, sirenes vermelhas soaram em todo o país, enquanto o Irã lançava um ataque maciço contra Israel. O governo de Israel afirmou que o regime islâmico disparou no mímino 180 mísseis balísticos, tendo como alvo cidades de todo o país e enviando quase dez milhões de residentes para dentro dos abrigos."
"Netanyahu advertiu que o regime islâmico do Irã 'cometeu um grande erro na noite de hoje' e que irá pagar por isto.'"
O primeiro-ministro pôde falar com certeza, por que tem a certeza bíblica. Por exemplo:
"Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR." [Isaías 54:17].
Ou, que tal a seguinte advertência para os inimigos de Israel e um conforto para o povo judeu?
"Assim diz o SENHOR Deus: No dia em que eu vos purificar de todas as vossas iniquidades, então farei com que sejam habitadas as cidades e sejam edificados os lugares devastados. E a terra assolada será lavrada, em lugar de estar assolada aos olhos de todos os que passavam. E dirão: Esta terra assolada ficou como jardim do Éden: e as cidades solitárias, e assoladas, e destruídas, estão fortalecidas e habitadas. Então saberão os gentios, que tiverem ficado ao redor de vós, que eu, o SENHOR, tenho reedificado as cidades destruídas, e plantado o que estava devastado. Eu, o SENHOR, o disse e o farei." [Ezequiel 36:33-36].
Forças militares americanas estavam posicionadas para completar uma rede de defesa junto com suas correspondentes israelenses:
"O Pentágono confirmou que a Marinha dos EUA disparou cerca de 12 interceptadores; a Jordânia também disse que suas defesas aéreas interceptaram mísseis e drones em seu espaço aéreo."
E isto permite que façamos a seguinte pergunta:
2. Como um míssil dos Houthis conseguiu se evadir dos radares israelenses e americanos de alta tecnologia?
Resumo da Notícia: "Como um míssil dos Houthis conseguiu se evadir dos radares israelenses e americanos de alta tecnologia?", The Jerusalem Post, 15/9/2024
"Um míssil dos Houthis, aparentemente se evadiu dos sistemas avançados de detecção de Israel na manhã de domingo. Apesar dos sistemas avançados, somente quando o míssil entrou no espaço aéreo israelense ele foi finalmente derrubado, levantando questões sobre o potencial de falhas nos sistemas de segurança em vigor."
Esta ogiva pode causar danos significativos no impacto; ela é explosiva.
"Do norte do Iêmen, o míssil precisa de somente 12-15 minutos para chegar à região central de Israel. O peso no pré-lançamento é estimado em 15-17 toneladas, mas a ogiva pesa cerca de 650 kg, uma carga explosiva significativa que, combinada com sua velocidade de impacto, pode causar danos severos aos civis e também às estruturas militares de proteção leve."
"Existem estágios de detecção para esse tipo de míssil, que parecem ter apresentado mal funcionamento hoje de manhã."
Esses estágios de detecção são:
1. Quando o míssil é erguido para o lançamento, ele está em uma área aberta visível para os satélites de reconhecimento israelenses e americanos, que deveriam monitorar os locais potenciais de lançamento.
2. Quando o míssil é lançado, o calor intenso gerado pelo motor é detectado pela rede de satélites de advertência de mísseis americanos, e as informações deveriam ser retransmitidas para as Forças Israelenses de Defesa.
Os operadores americanos não passaram as informações para os israelenses.
Incrivelmente, os operadores de radar americanos negligenciaram e deixaram de informar os operadores israelenses que mísseis iraniano estavam a caminho!
"E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória. E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável. Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias... E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias: Mercadorias de ouro, e de prata, e de pedras preciosas, e de pérolas, e de linho fino, e de púrpura, e de seda, e de escarlata; e toda a madeira odorífera, e todo o vaso de marfim, e todo o vaso de madeira preciosíssima, de bronze e de ferro, e de mármore; e canela, e perfume, e mirra, e incenso, e vinho, e azeite, e flor de farinha, e trigo, e gado, e ovelhas; e cavalos, e carros, e corpos e almas de homens. E o fruto do desejo da tua alma foi-se de ti; e todas as coisas gostosas e excelentes se foram de ti, e não mais as acharás." [Apocalipse 18:1-3, 11-14].
3. O presidente Biden continua a blindar ativamente o Hezbolá, o Hamas, a Autoridade Palestina e o Irã de um contra-ataque israelense muito bem merecido!
Resumo da Notícia: "Biden sobre um contra ataque israelense às instalações nucleares do Irã: 'A resposta deveria ser proporcional'", Israel National News, 2/10/2024.
"O presidente americano Joe Biden disse na quarta-feira que não apoia um ataque israelense contra as instalações nucleares iranianas. 'A resposta é não', Biden disse quando questionado a respeito da possibilidade de Israel lançar um ataque retaliatório contra as instalações relacionadas com o programa nuclear do Irã, conforme citado pela CNN. O presidente enfatizou que Israel tem o direito de responder ao ataque de mísseis iranianos na terça-feira, mas que o ataque deveria ser 'proporcional'."
Mais uma vez, Biden tenta cuidadosamente confinar Israel; ele anuncia o direito de Israel de se defender, mas, ao mesmo tempo, impede Isral de alcançar uma vitória decisiva.
4. Os ataques estratégicos brilhantes de Israel estão semeando medo e desconfiança entre os líderes iranianos
Resumo da Notícia: "Paranoia dos Aiatolás: A Liderança do Irã Estaria Afetada pelo Medo e Desonfiança Enquanto Israel Continua a Dominá-los", Red State, 3/10/2024.
"Se você for um terrorista da região do Oriente Médio e que não gosta dos israelenses nestes dias atuais, as perspectivas da sua vida não parecem ser muito boas. O Estado judaico eliminou sistematicamente os líderes do Hamas, enviou quase toda a hierarquia do Hezbolá para o túmulo e ameaça até o chefe do Irã, o aiatolá Khamenei."
"As forças israelenses conseguiram executar um plano audacioso em que explosões de pagers mataram militantes do Hezbolá. Elas então seguiram com um ataque aéreo maciço em Beirute, no Líbano, que finalizou a existência do líder terrorista psicopata do Hezbolá, Hassan Nasrallah. Agora, como se vê, elas querem as cabeças dos governantes despóticos do Irã:"
"O assassinato do líder do Hezbolá, Hassan Nasrallah, na semana passada teria despertado a paranoia entre as principais autoridades iranianas e o líder supremo do país, Ali Khamenei... Israel atingiu Nasrallah com um ataque aéreo significativo contra o bunker dele na sexta-feira, marcando o golpe mais recente para um Hezbolá cada vez mais enfraquecido... O Irã já estava preocupado há anos que o Mossad, uma agência israelense de Inteligência, estivesse infiltrado em Teerã, o veículo de mídia reportou. Depois da morte de Nasrallah, essa preocupação cresceu muito mais e as autoridades iranianas ficaram preocupadas com a segurança de Khamenei, fontes próximas dessa questão disseram à Reuters."
"'A confiança que mantia todos unidos desapareceu', um alto funcionário iraniano disse à Reuters."
"Khamenei já não confia mais em ninguém."
Deus dá a Israel a vantagem, mesmo que esteja a a uma grande distância do Irã.
6. Tim Walz, companheiro de chapa de Kamala Harris, defendeu sua decisão de sancionar um projeto de lei no estado de Minnesota que permite abortos até o último momento antes do nascimento
Resumo da Notícia: "Tim Walz Defende a Sanção da Lei para Abortos Até o Nascimento", Life News, 2/10/2024.
"Durante o debate da noite passada, o governador de Minnesota, Tim Walz, defendeu a sanção de um projeto de lei em seu estado para permitir a matança de bebês em abortos até o momento do nascimento... os dados das pesquisas de opinião mostram que menos eleitores disseram que o aborto era uma questão importante para eles do que aqueles que citaram a economia e a imigração como questões fundamentais para a eleição presidencial. Questionado sobre o projeto de lei radical para permitir a matança de bebês por qualquer razão, a qualquer momento da gravidez, Walz afirmou falsamente que 'em Minnesota, o que fizemos foi restaurar a decisão Roe x Wade, da Suprema Corte."
"Em seguida, Walz afirmou que Donald Trump quer criar um 'cadastro de gravidezes' para manter o controle das mulheres grávidas uma ideia absurda que ninguém está sugerindo. Vance corrigiu Waltz, confirmando que ele e Donald Trump nunca criariam esse tipo de cadastro."
"Como também por causa do sangue inocente que derramou; pois encheu a Jerusalém de sangue inocente; e por isso o SENHOR não quis perdoar." [2 Reis 24:4].
Walz sancionou a Lei Proteger as Opções Reprodutivas para inserir no Código Civil estadual o "direito fundamental" ao aborto, sem limites e sem salvaguardas. O projeto de lei tinha sido aprovado pela Assembleia Legislativa e pelo Senado estadual por uma margem estreita, após os líderes Democratas fazerem o projeto tramitar nas primeiras semanas do ano legislativo.
De autoria da representante Carlie Kotyza-Whitthuhn (Democrata, de Eden Prairie), o projeto de lei permitirá o aborto por decisão da própria gestante, até mesmo nos estágios finais da gravidez, quando os bebês nascituros são viáveis e podem sentir dores excruciantes. A lei que Walz assinou também nega aos pais o direito de saber se sua filha menor de idade está interessada em realizar um aborto."
Os ímpios não têm ideia de como Deus detesta o derramamento de sangue inocente que o aborto provoca.
[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalert.htm]0ata da publicação: 8/10/2024
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2024-10-03.htm
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.