Alerta de Notícias de 11/7/2024, Quinta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. Quanto tempo irá demorar até que este caos atual se transforme no pesadelo da Terceira Guerra Mundial?

Resumo da Notícia: "Biden e Trump Trocam Acusações Sobre a Terceira Guerra Mundial no Debate Presidencial", Greek Reporter, 28/6/2024.

"O presidente Joe Biden e o ex-presidente Donald Trump trocaram acusações sobre a Terceira Guerra Mundial durante o primeiro debate presidencial antes da eleição de novembro."

"Depois que Trump acusou Biden de nos levar a uma Terceira Guerra Mundial, Biden respondeu dizendo que uma vitória de Trump na eleição faria a Rússia de Vladiimir Putin atropelar a Ucrânia."

Sempre que dois candidatos a presidente trocam acusações de seguir um caminho para a destruição, que levará a uma conflagração global, você não precisa se sentir obrigado a acreditar totalmente nisso.

A prova está na acumulação imediata de armas por um ou por ambos os lados. O presidente russo Vladimir Putin foi repetidamente referenciado por Biden e por Trump quando eles tentaram mostrar quem foi mais rigoroso em política externa.

"'Se tivéssemos um presidente de verdade, um presidente que... fosse respeitado por Putin, ele nunca teria invadido a Ucrânia', Trump disse a respeito de Biden, dando início a uma série de choques entre os dois candidatos a respeito das guerras na Ucrânia e em Gaza."

O presidente Biden contra-atacou:

"Vá em frente, permita que Putin entre e controle a Ucrânia e depois se volte para a Polônia e outros países. Veja o que acontecerá em seguida. Ele não tem ideia de que inferno ele está falando', Biden disse a respeito de Trump."

O que o presidente russo Putin tem a dizer?

"Putin expressou anteriormente indiferença em relação ao resultado da eleição. 'Basicamente,não nos preocupamos com quem vence', Putin disse anteriormente neste mês, quando foi questionado pela agência de notícias Reuters se ele acreditava ou não que os resultados da eleição nos EUA fariam diferença para Moscou."

"Para nós, não pensamos que o resultado final traga muito significado. Trabalharemos com qualquer presidente que o povo americano escolher, ele disse."

Voltando-se para Gaza, Biden começou a usar sua língua mentirosa:

"'Salvamos Israele', ele disse."

Verdade, no início da guerra de 7 de outubro, Biden e seu círculo interno expressaram constantemente seu suporte subjacente ao Estado Judaico, mas depois começaram silenciosamente a impedir o progresso de Israel e, mais tarde, começaram a interomper o embarque de materiais bélicos já em vias de serem encaminhados.

Agora, os comentaristas políticos estão dizendo que Biden está lutando ativamente a favor do progresso de Israel.

Trump, por outro lado, declarou: "Israel nunca teria sido invadido pelos militantes do Hamas se eu estivesse na presidência."

"'Biden se tornou como um palestino. Mas, eles não gostam dele, por que ele é um palestino muito ruim. Ele é fraco', Trump disse a respeito de Biden."

Esta referência é muito incomum, pois Deus falou profeticamente mal dos palestinos durante a estrutura de tempo em que o povo palestino for aniquilado. Veja:

"Eis que te fiz pequeno entre os gentios; tu és muito desprezado." Obadias 1:2].

Resumo da Notícia: "Representante Mike Waltz Adverte de 'Caos' Global, Pois os Adversários Veem o Presidente Americano Ser Declarado 'Mentalmente Incapaz' pelo Próprio Partido", Breitbart News, 11/7/2024.

"'Caos' é o resultado inevitável dos adversários de nosso país testemunharem um presidente americano cujo próprio partido declarou estar mentalmente incapacitado, de acordo com o Republicano da Flórida, o representante Mik Waltz. Ele argumentou que a fraqueza de Joe Bide fortaleceu nossos inimigos e levou a uma série de humilhações internacionais e maiores ameaças, com a fronteira sul escancarada servindo como uma receita para o desastre para a América."

Um autor acredita que um deslizamento irrecuperável em direção à guerra global já começou.

Resumo da Notícia: "A Terceira Guerra Mundial já está aqui, portanto vamos começar a vencê-la", The Hill, 6/7/2024.

"Em 4 de julho de 1776, o espírito de luta de nossa nação e a disposição de vencer nasceram... Duzentos e quarenta e oito anos mais tarde, estamos novamente em guerra. Começando em 22 de fevereiro de 2022 — o dia em que o presidente russo Vladimir Putin invadiu a Ucrânia — o mundo, como nós o conhecemos desde o fim da Segunda Guerra Mundial, virou novamente de cabeça para baixo."

Esta guerra, que agora está crescendo globalmente, não é uma guerra que os americanos compreendem.

"'A guerra está se tornando rapidamente global em escala e abrangência. Iniciamente deflagrada na Europa Oriental, ela está explodindo além da Ucrânia e se propagou para o Oriente Médio, a região do Sael, na África Sub-Saariana, e está ameaçando engolfar Taiwan também.'"

"Já estamos na Terceira Guerra Mundial. Ela não se parece ou dá a sensação que os filmes de Hollywood disseram que ela daria. Nuvens nucleares no formato de cogumelo não estão explodindo ao nosso redor, nem estamos acordando de manhã com cenários radioativos do dia seguinte à explosão de bombas nucleares, tentando sobreviver em abrigos contra a radiação."

"Ao contrário, esta versão da vida real da Terceira Guerra Mundial é muito mais insidiosa e enganosa. Estamos encarando a morte por milhares de cortes feitos pelos chineses e russos em todo o globo e a maior parte do país permanece ignorante e sem tomar conhecimento dos perigos crescentes."

Exatamente como o presidente Biden nos enfraquece em todas as frentes — desde economia, até nossas forças militares e nossa fronteira sul, nossos adversários continuam a fazer furtivamente minúsculos cortes em nós, até que chegue o tempo de nos atacar!

Os países estrangeiros estão se preparando, os mercados estão nervosos e receosos, enquanto a população americana está focando sua atenção no frágil Joe Biden!

2. A China cerca Taiwan com seu maior exercício naval e aéreo de todos os tempos

Resumo da Notícia: "66 aviões chineses são detectados voando ao redor de Taiwan, agora que que a China deslocou um porta-aviões para o Mar das Filipinas", Taiwan Sun, 11/7/2024.

"O Ministério da Defesa Nacional, de Taiwan disse na quinta-feira que tinha detectado 66 aviões militares e navios de guerra chineses em volta da ilha. O canal de mídia trouxe uma declaração do Ministério de Defesa Nacional na plataforma X."

"66 aviões da Força Aérea e sete navios da Marinha do Exército de Libertação Popular da China, operando ao redor de Taiwan, foram detectados até às 6h00min (22h00min GMT da quarta-feira) de hoje', dizia a declaração... Cinquenta e seis dos aviões cruzaram a linha mediana sensível que divide o Estreito de Taiwan — um estreito espaço marítimo de 180 km que separa a ilha da China."

"O ministro da Defesa de Taiwan, Wellington Koo, foi citado pela Focus Taiwan dizendo que 'o Ministério da Defesa teve conhecimento total da movimentação do porta-aviões Shandong'. Enquanto isso, as Filipinas expressaram preocupação com o deslocamento do porta-aviões chinês e seu grupo de navios de ataque para o Mar das Filipinas."

A agência estatal de notícias PNA disse que o porta-aviões Shandong, junto com um destróyer com mísseis guiados e uma fragata foram identificados a cerca de 323 milhas náuticas da Ilha de Miyako. O porta-aviões chinês foi observado realizando operações de vôo com seus jatos-caças e helicópteros embarcados, a agência reportou."

Resumo da Notícia: "Empresas consideram a transferência dos funcionários taiwaneses da China", Taipei Times, 6/7/2024.

"Algumas companhias estrangeiras estão considerando transferir funcionários taiwaneses da China, após Pequim dizer que poderá impor a pena de morte aos 'defensores obstinados da independência taiwanesa...'"

Normalmente, os funcionários são retirados de uma zona conflituosa pouco antes de a violência começar!

3. A crise com Biden está transformando muito rapidamente os EUA em um novo país comunista!

Resumo da Notícia: "Vindo Agora em Nossa Direção: 'Democratas Substituem Biden pela Anarquia", Canada Free Press, 11/7/2024.

"O colapso embaraçoso do presidente Joe Biden, uma notícia que temos sido obrigados a ver desde o 'debate' encenado na CNN, é uma DISTRAÇÃO criada para impedir o público de saber o que os Democratas loucos por poder e liderados por Obama são realmente capazes de fazer. O afastamento planejado dos Democratas é simplesmente o início do fim — a abertura do capítulo final, quando a anarquia toma conta, para dar fim a todo o Ocidente."

"A anarquia já está em estágios variados de progresso para a tomada do controle na França, Itália, Espanha, Alemanha, Inglaterra, Irlanda, Canadá, Suécia, Holanda e está ganhando força em muitos outros países. Mas, o maior prêmio para os anarquistas e seus mestres da Ordem Mundial Única no agora furtivo Foro Econômico Mundial é a América, o país sensacional onde os patriotas ainda estão bem vivos e esperneando."

"Os anarquistas que estão liderando as batalhas do caos nos países citados acima, originaram-se com os grupos Antifa, Black Lives Matter e, ultimamente, com o Hamas. O principal objetivo deles é colocar a América na anarquia total..."

Resumo da Notícia: "Nosso Brezhnev, Nosso Pravda, Nossa União Soviética", Canada Free Press, 11/7/2024.

"Leonid Brezhnev liderou a ex-União Soviética como secretário-geral do Partido Comunista até 1882. Mas, como a maioria dos apparatchiks russos, que fumavam, bebiam e ganhavam peso excessivamente, ele envelheceu de forma prematura. Além disso, como aconteceu com eles, as incapacitações fisicas dele nunca o levaram a abdicar."

"Por volta do fim dos sessenta e início dos setenta anos, Brezhnev estava doente demais para viajar ao exterior ou aparecer em público. De fato, sua debilidade física deixou a União Soviética sem um líder real durante os seis ou sete anos finais de seu mandato."

"Brezhnev conseguiu isso por que a mídia estatal soviética adulterava as fotografias e vídeos para atestar a suposta saúde vigorosa e o envolvimento constante dele para solucionar os problemas."

"Os 'jornalistas' enviavam falsos comunicados. Eles produziam narrativas que Brezhnev era robusto, saudável e trabalhava longas horas a favor do povo russo. Qualquer jornalista dissidente que procurasse reportar a verdadeira e triste situação ficava sob risco de perder seu emprego, sua liberdade — ou até sua vida."

A mídia de massa então parou abruptamente de falar sobre Brezhnev e começou a exaltar as virtudes de Yuri Andropov!

"Alguma coisa similar acontece com uma América calcificada sob a liderança do presidente Joe Biden. Como Leonid Brezhnev em seu estágio final, Biden agora é um presidente de nome somente... Agora, Biden não consegue nem realizar suas tarefas cerimoniais designadas de colocar um verniz moderado nas agendas radicais e niilistas que estão deixando o país estagnado."

"Todavia, nossos jornalistas no estilo daqueles que trabalhavam no jornal Pravda juram para a população americana que, em privado, o recluso Biden, que cumpre uma semana de três dias, supera a energia e ímpeto daqueles que têm metade de sua idade. Funcionários obsequiosos da presidência plantam estórias nos ouvidos dos repórteres do tipo soviético sobre o dinamismo singular de Biden."

"Qualquer um que divirja é demonizado publicamente como promotor de 'falsidades baratas'."

"O que virá em seguida para nosso país cada vez mais sovietizado? Um dia, os mesmos repórteres que juraram que Biden era um Sócrates virtual por trás das portas fechadas e então subitamente confessaram quem ele era quando as mentiras deles não mais funcionaram cantarão louvores à nossa nova líder-camarada — a brilhante, hábil, eloquente e articulada Kamal Harris."

5. A administração Biden libera o embarque de bombas de 500 libras (cerca de 225 kg) para Israel

Resumo da Notícia: "Administração Biden libera o embarque de bombas de 500 libras para Israel", Israel365 News, 11/7/2024.

"A administração Biden irá desbloquear uma remessa de bombas de 500 libras (cerca de 225 kg) para Israel em meio a uma disputa pública entre Washington e Jerusalém. As bombas 'estão no processo de serem embarcadas' e deverão chegar ao Estado

Judaico nas próximas semanas... As bombas de 2.000 libras (cerca de 900 kg) que são parte da mesma remessa permanecem sob embargo, uma autoridade americana disse ao jornal. A remessa original deveria incluir 1.800 bombas mais pesadas e 1.700 bombas de 500 libras."

Israel foi certamente muito míope em permitir que fontes americanas controlassem o reabastecimento das munições, por que isso permitiu que um novo presidente recém-empossado na Casa Branca e que se mostrou hostil interrompesse as remessas de armas a Israel, exatamente em um tempo quando as tropas estão no campo de batalha!

"'Israel, o maior aliado dos EUA, lutando para preservar sua existência, lutando contra o Irã e outros inimigos comuns', Netanyahu continuou. 'O Secretário Blinken assegurou para mim que a administração estava trabalhando dia e noite para remover esses gargalos."

"Netanyahu teria dito a Blinken, durante o encontro entre os dois no mês passado, que embora Israel continuará a lutar sem o apoio dos EUA, se necessário, o embargo da remessa das armas deu ao Hamas e ao Hezbolá, ambos os quais são apoiados pelo Irã, uma vantagem estratégica, aumentando as chances de uma guerra prolongada em múltiplas frentes no Oriente Médio."

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalertarchives/2024/NewsAlert-7-11-24.htm]

0ata da publicação: 5/8/2024
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2024-07-11.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.