Alerta de Notícias de 20/6/2024, Quinta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. Um golpe militar está acontecendo agora em Israel?

Resumo da Notícia: "A Direita de Israel e o porta-voz das FID Entram em Rota de Colisão Agora Que Alto Oficial do Exército É Acusado de Planejar um Golpe", The Jewish Press, 20/6/2024.

"Há um Golpe de Estado em Preparação... Em um país que opera da forma correta, Daniel Hagari teria sido demitido na noite de hoje. E, imediatamente depois dele, o chefe do Estado-Maior também... Se ambos tentam remover do poder um governo eleito legitimamente, o lugar deles não é no Exército. Após todas as negações e mentiras, eu não tenho dúvidas: o alto comando está se rebelando contra o governo."

O primeiro-ministro Netanyahu ocupou os níveis mais altos do governo desde 1996 e tem mantido resolutamente a bandeira conservadora levantada e firme. Muitos conservadores acreditam que Benjamin Netanyahu é indispensável para a continuidade do moderno Estado de Israel.

Hoje, porém, ficamos sabendo que oficiais de alta patente das Forças Israelenses de Defesa e políticos progressistas estão se reunindo para planejarem a derrubada do governo legitimamente eleito de Netanyahu!

Você se lembra dos ataques verbais feitos na semana passada ao primeiro ministro pelo presidente Biden e pelo senador Chuck Schumer (do estado de NY)? Ambos os homens propuseram a derrubada do primeiro-ministro, um ato insensível de traição a um antigo grande amigo.

O que se diz é que os comandantes de alto escalão das FID são ideólogos esquerdistas, como o senador Chuck Schumer.

Resumo da Notícia: "Texto completo do discurso do senador Chuck Schumer: 'Eleições em Israel são o único caminho'", The Times of Israel, 15/6/2024.

"O líder da maioria Democrata diz que os quatro obstáculos que estão impedindo a paz são o Hamas, os israelense da extrema-direita, o presidente Abbas, da Autoridade Palestina — e Netanyahu."

"Ao pedir a derrubada de um primeiro-ministro que foi eleito recentemente, o senador Schumer está se envolvendo em uma proposta de golpe, algo que somente ditadores e tiranetes de Repúblicas de Bananas fazem, não os líderes de uma nação respeitável que se baseia na Lei Constitucional. Não se pode confiar que os líderes das Repúblicas de Bananas irão manter seus comprometimentos."

Biden e Schumer já provaram que não são dignos da confiança, mesmo por que isso significa que a nação derrubada será aniquilada.

Lembre-se, que todas as três facções da nação palestina — Hamas, Autoridade Palestina e Hezbolá — já escreveram seus objetivos nacionais, que propõem uniformemente a destrição total do Estado Judaico de Israel.

Israel ainda pode perder — a partir de dentro!

Entretanto, Israel tem muitas promessas que o Deus Todo-Poderoso fez para ele, referentes ao fim dos tempos.

Zacarias 10:1-12, especialmente os versos 6 e 8: "E fortalecerei a casa de Judá, e salvarei a casa de José, e fá-los- ei voltar, porque me compadeci deles; e serão como se eu não os tivera rejeitado, porque eu sou o SENHOR seu Deus, e os ouvirei... Eu lhes assobiarei, e os ajuntarei, porque eu os tenho remido; e multiplicar-se-ão como antes se tinham multiplicado."

Esta escolha de palavras é muito interessante. Deus diz que assobiará para Seu povo, como um apicultor assobia para suas abelhas, para trazê-las de volta para a colmeia. Deus está assobiando para Seus povo agora, por meio da perseguição em todo o mundo. Mas, esse "assobio" para Seu povo está começando agora!

Ezequiel 36:21-28. Depois de Deus revisar a dispersão que causou, espalhando os judeus por todas as nações ao redor, Ele então fala do assunto de restaurar Israel de volta para sua terra. "Mas eu os poupei por amor do meu santo nome, que a casa de Israel profanou entre os gentios para onde foi. Dize portanto à casa de Israel: Assim diz o SENHOR Deus: Não é por respeito a vós que eu faço isto, ó casa de Israel, mas pelo meu santo nome, que profanastes entre as nações para onde fostes. E eu santificarei o meu grande nome, que foi profanado entre os gentios, o qual profanastes no meio deles; e os gentios saberão que eu sou o SENHOR, diz o SENHOR Deus, quando eu for santificado aos seus olhos. E vos tomarei dentre os gentios, e vos congregarei de todas as terras, e vos trarei para a vossa terra. Então aspergirei água pura sobre vós, e ficareis purificados; de todas as vossas imundícias e de todos os vossos ídolos vos purificarei. E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. E porei dentro de vós o meu espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis. E habitareis na terra que eu dei a vossos pais e vós sereis o meu povo, e eu serei o vosso Deus.".

As palavras "E vos tomarei dentre os gentios, e vos congregarei de todas as terras, e vos trarei para a vossa terra" são conhecidas agora como Aliya, o retorno organizado dos judeus a Israel.

Israel tem um anjo sobrenatural chamado Miguel, que estará muito envolvido com a segurança nacional de Israel. Veja:

"E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro." [Daniel 12:1].

Deus e todo Seu exército de anjos estão guardando Israel!

2. O ministro israelense das Relações Exteriores apresenta o plano oficial do governo: A Autoridade Palestina não poderá governar Gaza depois da guerra!

Resumo da Notícia: "Ministro das Relações Exteriores de Israel diz que a AP não poderá governar Gaza depois da guerra", Israel365 News, 19/6/2024.

"O ministro israelense das Relações Exteriores, Israel Katz, disse na terça-feira que a Autoridade Palestina não poderá receber a permissão de governar Gaza no pós-guerra, citando o suporte financeiro que a AP dá ao terrorismo. 'Do orçamento da Autoridade Palestina, 7% vão para assassinos de israelenses. Mais homicídios = mais dinheiro. A Autoridade Palestina não pode governar Gaza', ele tuitou."

Concordo plenamente. Publico a seção Daily News diariamente, exceto aos domingos, desde outubro de 2001. Testemunhei repetidamente os ataques terroristas contra civis judeus inocentes usando pistolas, bombas e facas. Esses tipos de ataques ocorrem virtualmente todas as semanas.

Fiquei admirado que Israel tenha sido restringido por políticos esquerdistas e pelos presidentes americanos, um esforço de ambos os partidos.

Esses atos terroristas em série começaram com a Olimpíada de 1972 e continuaram com a carnificina de 7 de outubro de 2023, mais de 50 anos de guerra contínua.

A maioria dos israelenses chegou finalmente à conclusão que cheguei 20 anos atrás: os palestinos perderam o direito de viver pacificamente ao lado das fronteiras de Israel. Como eles provaram repetidamente que não são confiáveis, eles precisam ser erradicados!

Foi então que descobri que Deus profetizou 2.600 anos atrás, que executaria uma aniquilação nacional de toda a população da 'Casa de Esaú', usando uma arma israelense, uma bomba de combustão aérea (leia o artigo N2095).

Hoje, o cumprimento dessa profecia parece estar extremamente próximo.

Mas, primeiro, o suporte sólido dos EUA para Israel precisa terminar e isso está ocorrendo diariamente!

3. O enviado americano Amos Holstein diz enfaticamente que as conversações de paz fracassaram e que não é possível impedir a guerra do Hezbolá com Israel

Resumo da Notícia: "Enviado americano diz que as conversações fracassaram e que não é possível impedir a guerra do Hezbolá com Israel. , The Jewish Press, 20/6/2024.

"O enviado especial americano Amos Holstein anunciou na quarta-feira que seus esforços para evitar uma guerra total entre o procurador iraniano no Líbano, Hezbolá, e o Estado de Israel, fracassaram. Holstein, um assessor do presidente Joe Biden, chegou à região na segunda-feira para conversações em Israel e no Líbano."

"Israel advertiu repetidamente que suas forças militares irão empurrar o grupo de terroristas do Hezbolá para além do rio Litani se os esforços diplomáticos falharem em conseguir isso. O Hezbolá nunca obedeceu às diretivas nos acordos, tampouco o Exército Libanês, que foi encarregado de impor essas diretivas junto com a UNIFIL."

"Com a deflagração da guerra contra Israel, lançada em 7 de outubro pelos terroristas do Hamas de Gaza, o Hezbolá iniciou seus próprios ataques no dia seguinte, forçando a evacuação de cerca de 80.000 israelenses de suas casas no norte do país."

A guerra contra o Hezbolá agora é inevitável.

"Nosso teste é ver que hoje nós defendemos, amanhá venceremos, depois de amanhã retornaremos os residentes para uma realidade muito mais segura, e com eles também construiremos, restauraremos e tornaremos esta bela região mais forte do que ela era antes da guerra." (Porta-voz das FID, Herzl Halvei).

4. A Fundação Ford envia milhões de dólares para organizações que comemoraram os ataques terroristas de 7 de outubro

Resumo da Notícia: "A Fundação Ford Envia Milhões de Dólares para Organizações Que Comemoraram os Ataques Terroristas de 7 de Outubro", The Washington Free Beacon, 17/6/2024.

"Logo após o 7 de outubro, o presidente da Fundação Ford, Darren Walker, emitiu uma declaração em nome da fundação... 'os recursos irão para parceiros na região, para fornecer suporte para salvar vidas e outras necessidades essenciais para os civis palestinos afetados em Gaza.'"

Observe que essa ajuda que vem da Ford Motor Company tem o objetivo de ajudar os civis! Essa ajuda pode ser contada como "fornecer assistência e ajuda ao inimigo", para os palestinos. Afinal, os combatentes do Hamas atacaram, os civis judeus indefesos nas proximidades, incluindo homicídios e estupro de mulheres nas idades entre 6 meses e 60 anos.

Assim, por que o conglomerado empresarial americano Ford Motor Company está enviando uma quantidade maciça de ajuda aos palestinos?

"... várias das bolsas financeiras da Fundação foram dadas às organizações cujos funcionários, eventos e processos comemoraram o ataque terrorista de 7 de outubro e deploraram a 'Entidade Sionista'. Eles fazem pouco esforço para disfarçar sua hostilidade em relação aos judeus e ao Estado de Israel."

"Walker descreveu o fundador da Ford Motor Company no ano passado como 'um dos mais virulentos americanos antissemitas do século 20' e argumentou que 'todos nós, envolvidos em construir uma América mais justa, devemos abraçar nossa responsabilidade para falar sobre essa antiga variedade de desigualdade.'"

"Desde seu lançamento em 2015, a iniciativa BUILD trabalha para 'avançar a inclusão social e reduzir a desigualdade em todas suas formas', de acordo com o website da fundação, e a fundação comprometeu-se em gastar US$ 1 bilhão em bolsas BUILD entre 2016 e 202' e outro US$ 1 bilhão em 2022."

A operação terrorista/criação de guerras que apoiou Hitler de 1930-1945 tão dramaticamente está agora em operação pela Ford Motor Company. A história fornece ampla evidência de políticos e ricos industriais que apoiaram causas revolucionárias de modo que, quando o governo existente em qualquer país em particular fracassa, os ricos e poderosos intervêm para recolher os pedaços e estabelecer um sistema que lhes dê infinitamente mais poder e riqueza. Assim, os Rothschilds apoiaram consistentemente movimentos revolucionários na Europa durante todo o século 19. Adolf Hitler teve seu movimento ao poder financiado pelos interesses dos Rothschilds e a revolução bolchevista de Lenin foi financiada pelos ricaços."

Os ricaços estavam comprando para eles mesmos uma revolução.

O autor cristão Epperson, em seu livro mostrado ao lado mostrou como esse tipo de apoio dos ricos para as causas revolucionárias existe nos Estados Unidos. Eppersor cita o líder radical Jerry Rubin, em seu livro de contracultura, "Do It!", publicado em 1970. Rubin escreve candidamente: "A Revolução é lucrativa, de modo que os capitalistas a vendem... Os capitalistas têm alguns aliados dentro da comunidade revolucionária: cabeludos que trabalham como intermediários entre os jovens nas ruas e os empresários milionários."

5. Está sendo dito que as Leis de Noé são essenciais para a sobrevivência de Israel

Resumo da Notícia: "A Chave para uma Vitória de Trump em 2024: as Leis de Noé", Israe365 News, 19/6/2024.

"Como um judeu, sou profundamente agradecido a tudo o que Trump fez por Israel durante seu mandato na Casa Branca. Desde o início, Trump deixou claro sua conexão com Jerusalém. A campanha vitoriosa dele em 2016 e os sucessos como presidente foram o resultado das bênçãos que ele recebeu por sua conexão com Jerusalém."

"Biden é bem o oposto..."

"Esta não é uma questão de política partidária, ou de políticas de governo. As dificuldades de Trump vieram da negligência com uma das sete Leis de Noé. Com a quinta Lei de Noé (Gênesis 9:6), Deus ordenou que o homem puna os homicidas. Isto não é devido à lógica ou a um senso inato de moralidade. A razão é 'por que Deus criou o homem à sua imagem'. Ao punir o crime, o homem está emulando a imagem de Deus."

"Esta doença da alma por causa de uma justiça distorcida está tomando o controle em todo o mundo. O que vemos em muitas formas é a falta de obediência às leis e à justiça. Isto infectou o Tribunal Penal Internacional, levando-o a fazer as afirmações mais bizarras contra Israel, indo até o ponto de emitir um mandado de prisão contra Benjamin Netanyahu, o líder de Israel."

"Este pecado da injustiça é o que está destruindo o mundo hoje, afundando-nos em um dos períodos de tempo mais turbulentos e ruinosos que já vi em minha vida. Trump fez muitas coisas boas, porém para corrigir essa doença da alma por causa da injustiça, ele precisa fazer o sistema de justiça voltar a estar na imagem de Deus."

"Em seu primeiro mandato, Trump ignorou o mandamento de Noé para estabelecer um sistema de justiça baseado em Deus. Acredito que ele esteja pagando por isso agora, Acredito que o mundo inteiro está pagando por esse pecado. Eu apoio Donald Trump, mas isto é apoio condicional, condicionado à correção do sistema judicial. Ele precisa fazer isso para reter o controle político, mas, mais importante, ele precisa fazer isso por questão de obediência e submissãara universal a Deus."

Por que uma falsificação satânica dos Dez Mandamentos de Deus é uma base importante para o governo global?

O antigo líder cabalista e promotor das Leis de Noé tinha falecido. Milhões em todo o mundo prantearam sua morte, lamentando que sua liderança faria grande falta. Entretanto, a maioria das pessoas em todo o mundo não prestou atenção à morte desse homem, por que elas não estavam cientes a respeito da Cabala e do que são as Leis de Noé. Tampouco as pessoas estão cientes que o reinado do Anticristo operará com as Leis de Noé no centro de sua ditadura global.

Com este pano de fundo, vamos agora examinar essas Leis de Noé e ver como elas predizem a vinda do Anticristo.

Um aderente das Leis de Noé acredita no ensino judaico que os não-judeus precisam seguir as sete leis específicas de Noé (como a crença em um Deus, não matar, não roubar), enquanto os judeus precisam seguir as leis da Torá. Ele estabeleceu a Fundação de Pesquisa Judaica-Cristã, a partir da qual desenvolveu o Instituto de Pesquisa Judaica-Cristã (IJCR, do acrônimo em inglês), que é agora o Instituto de Pesquisa Vendyl Jones."

Agora, vamos examinar o que essas sete Leis de Noé são realmente e por que os Illuminati planejam que o Anticristo as coloque em vigor como um fundamento para sua Nova Ordem Mundial.

Quando o Anticristo aparecer, ele afirmará ser a Consciência Avançada do Cristo, que veio sobre Buda, Jesus e Maomé, em seus respectivos períodos históricos. O Anticristo também afirmará ser o Messias, por quem os judeus estavam esperando. Peter Lemesurier torna isso muito claro em seu livro The Armageddon Script, que o Cristo terá de cumprir todas as profecias do Velho Testamento referentes ao aparecimento do Messias, se quiser ter alguma esperança de enganar os judeus ortodoxos. O principal ponto a ser compreendido é que esse falso Messias afirmará ser judeu, e um judeu ortodoxo. Ele irá apoiar e defender a antiga Lei judaica e o Talmude.

Permita-me repetir essa compreensão: Ele irá apoiar e defender a antiga Lei Judaica e o Talmude.

Infelizmente, Satanás corrompeu a antiga Lei Judaica e o Talmude com as Leis de Noé!

Em 20 de março de 1991, o presidente Bush (pai) transformou em lei uma resolução conjunta do Congresso intitulada "Resolução Conjunta Para Designar 26 de Março de 1991 Como Dia da Educação nos EUA". O título parece tão inofensivo que ninguém pensaria duas vezes a respeito se o visse; entretanto, essa lei é bastante sinistra em suas implicações. É típico dos planejadores da Nova Ordem Mundial designar palavras, frases e títulos que soam inocentes para mascarar suas verdadeiras intenções.

A Lei Pública 102-14 afirma enfaticamente que toda a civilização, desde o início, esteve baseada em uma série de leis chamadas de "As Sete Leis de Noé". Essas Leis de Noé aplicam-se somente aos gentios!! Elas têm a intenção de serem uma substituição aos Dez Mandamentos. Neste ponto, precisamos relacionar sucintamente quais são as sete Leis de Noé.

  1. Não praticarás a adoração a ídolos.
  2. Não blasfemarás contra Deus.
  3. Não verterás o sangue inocente de um ser humano, nem de um feto, nem de uma pessoa afligida que tem um tempo limitado de vida.
  4. Não praticarás relações bestiais, incestuosas, adúlteras ou homossexuais, nem cometerás... estupro.
  5. Não furtarás.
  6. Estabelecerás leis e cortes de justiça que administrem essas leis, incluindo a pena de morte para aqueles que matarem, executada apenas se houver uma testemunha ocular (Nota: A lei judaica, encontrada em Deuteronômio 17:6, requer a palavra de duas ou três testemunhas antes que alguém possa ser executado. De fato, a última sentença do verso 6 afirma especificamente: "... pela boca de uma só testemunha não morrerá". Essa deve ser a nossa primeira indicação que essas sete Leis de Noé não são nada mais que uma falsificação astuta dos Dez Mandamentos de Deus).
  7. Não praticarás crueldade contra os animais.

A punição por violar alguma dessas Leis de Noé está exposta na página 1192 da Enciclopédia Judaica: "... a violação de qualquer uma dessas sete leis sujeita o infrator à pena capital por decapitação." Uau, em outras palavras, se alguém acusar um gentio de violar qualquer uma dessas sete leis, esse testemunho sozinho é suficiente para decapitar o acusado. Uma pessoa poderia ser executada pela frágil acusação de ser cruel com os animais, e com base no falso testemunho de alguém!! Observe que não há qualquer suposição de inocência até que se prove a culpa, nem da ação de processo ter de provar o caso. Não, pela acusação de uma pessoa o acusado pode ser legalmente decapitado.

Logicamente, está profetizado que a pena que o Anticristo aplicará para milhões de seus súditos será a decapitação!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalertarchives/2024/NewsAlert-6-20-24.htm]

0ata da publicação: 25/7/2024
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2024-20-06.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.