1. Líderes do Hamas declaram um estado de 'guerra permanente' entre Israel e todos os palestinos!
Resumo da Notícia: "O Hamas declara 'guerra permanente contra Israel': Pede que todas as nações árabes se unam na aposta sanguinária", The Mirror (US), 9/11/2023.
"O Hamas declarou um estado 'permanente' de guerra contra Israel e pediu que todas as nações árabes participem com eles em um jogo de aposta sanguinário, enquanto a luta terrível continua. Os temores estão crescendo no Oriente Médio a respeito da possível deflagração de uma guerra regional e a revelação mais recente de um assessor de mídia do Hamas aumentou as coisas ainda mais."
Os líderes do Hamas, junto com autoridades árabes, israelenses e ocidentais, que rastreiam o grupo militante, disseram que o chocante ataque de 7 de outubro foi planejado e executado por um círculo muito restrito de comandantes em Gaza. O grupo não teria compartilhado os detalhes com seus próprios representantes políticos no exterior, ou com aliados regionais, como o Hezbolá, deixando aqueles que estão fora do enclave chocados pela ferocidade, escala e alcance do assalto.
O primeiro-ministro Netanyahu parece acreditar que agora é hora de erradicar um inimigo que tão fervorosamente se opôs a eles nos últimos 4.000 anos a Casa de Esaú também conhecido como palestinos atuais. Os palestinos são constituídos pelo Hamas, Autoridade Palestina, Fatah e Hezbolá!
Portanto, a não ser que Israel esteja confortável com uma guerra total, o Hamas precisa ser aniquilado!
2. O chefe do Comando Central de Israel confiscou todas as pistolas privadas dos pequenos fazendeiros expostos e vulneráveis
Resumo da Notícia: "Chefe do Comando Central Confisca as Armas dos Fazendeiros Judeus, Deixando-os Indefesos", The Jewish Press, 7/12/2023.
"O Comandante do Comando Central das Forças Israelenses de Defesa, o major-brigadeiro Yehuda Fox, decidiu recentemente confiscar as armas que tinham sido dadas pelas divisões regionais para os proprietários de fazendas agrícolas isoladas na Judeia e Samaria, para a proteção deles contra os terroristas árabes... As fazendas em questão sofreram uma série de ataques terroristas, e confiscar as armas efetivamente deixa os residentes sem qualquer proteção. Os fazendeiros acusam o major-brigadeiro Fox pela decisão que colocou suas vidas em perigo."
Este cenário é exatamente o que cidadãos privados em todo o mundo irão enfrentar daqui para frente. Neste caso, os fazendeiros desse pequeno kibbutz já sofreram vários ataques!
O governo israelense e grande parte de seu comando militar já aderiram à "lacração", de modo que essa ação extrema de expor os fazendeiros judeus inocentes ao horrendo e sanguinário Hamas é indesculpável! Na verdade, essa ação deveria ser considerada um crime de guerra!
"Os fazendeiros acusam Fox de colaborar com a extrema esquerda de Israel para forçar os proprietários de terra judeus a saírem de suas propriedades."
Os judeus religiosos devotos são designados como inimigos dos Illuminati, foi o que aprendi no inicio dos anos 1990. Em 18 de agosto de 1991, fui infiltrado em um seminário restrito para membros da Casa da Teosofia, por um membro que tinha se tornado um cristão nascido de novo, mas que ainda não havia notificado formalmente a sede em Boston que ele estava se desligando o que fez pouco tempo depois. Durante aquele seminário, fiquei chocado ao ouvir o diretor da Nova Inglaterra declarar muito claramente a intensa rejeição aos judeus ortodoxos. Além disso, essa declaração foi dita de tal maneira a dar a impressão que um dos objetivos de todo o "Projeto da Aliança da Nova Jerusalém" era remover permanentemente o poder e influência dos judeus ortodoxos.
Vamos analisar as porções pertinentes das minhas anotações naquele seminário:
"... qualquer acerto puramente político no Oriente Médio por si mesmo não trará a paz. Em outras palavras, um acerto puramente político deixaria a natureza religiosa do problema sem ser solucionada. Qualquer solução permanente para o conflito teria também de dar uma solução para a porção religiosa do problema. Depois que o problema religioso for solucionado, então o poder e influência dos judeus ortodoxos em Israel irá declinar permanentemente."
Observe que esse parágrafo contém quatro sentenças. Três das sentenças contêm uma referência ao problema religioso; a solução final definitiva inclui uma previsão de colocar o poder e influência dos judeus religiosos em Israel em declínio permanente. Por que os Illuminati detestam tanto assim os judeus ortodoxos? Da forma como vejo, existem várias razões para essa aversão:
1) Como dissemos anteriormente, todos os grupos fanáticos em sua religião são detestados e estão marcados para a extinção. O fanatismo religioso é visto pelos Illuminati como exclusivo das religiões monoteístas (Islã, Cristianismo e Judaísmo); as religiões politeístas são "tolerantes" com as outras religiões e, portanto, encaixam-se melhor na religião politeísta e de feitiçaria do Anticristo. Pelo menos, esta é a crença dos Illuminati.
2) Desde o início do Estado de Israel secularizado, os judeus ortodoxos são o espinho na carne dos líderes israelenses seculares. A insistência deles na observação rígida das leis e regulamentações do Velho Testamento sempre enfureceram e irritaram a liderança de alto nível.
3) A maioria dos judeus progressistas detesta o modo de se vestir e os maneirismos dos judeus ortodoxos. O empresário proprietário de uma das empresas para as quais trabalhei, quando eu estava ativo na Administração do Varejo, me deixou chocado um dia quando descreveu ter encontrado um grupo de judeus ortodoxos no Metrô na ida para o trabalho no centro de Manhattan. Enquanto ele expressava sua antipatia inacreditável em relação àquelas pessoas, eu fiquei imaginando se Adolf Hitler as teria detestado com maior intensidade. Aquele empresário era um judeu progressista, bem-sucedido e muito rico, porém realmente detestava aquele grupo em particular de seu próprio povo.
4) Quando o Anticristo aparecer, os judeus ortodoxos liderarão a pressão para insistir que Israel não o aceite imediatamente como o Messias longamente aguardado, mas esperar e ver se ele "cumprirá" sistematicamente todas as profecias messiânicas do Velho Testamento e as expectativas talmúdicas. Em outras palavras, os judeus ortodoxos retardarão todo o processo de "confirmação da aliança" do Anticristo com os líderes israelenses, um ato que a Bíblia diz que marcará o início do período da Tribulação (veja Daniel 9:?27) e que os Illuminati consideram ser o primeiro segmento de sete anos do reinado de mil anos do Cristo deles (Peter Lemusier, The Armageddon Script).
Por esta última razão, os Illuminati querem reduzir o poder e influência dos judeus ortodoxos o tanto quanto possível, para que eles exerçam o mínima restrição sobre o Cristo Maçônico deles quando ele finalmente aparecer ao leste de Jerusalém, afirmando ser o Messias judaico. Como acreditamos que estamos muito perto do tempo em que a guerra das dores de parto finais irá iniciar, não devemos estar surpresos ao ver que o governo israelense está iniciando uma campanha para desacreditar os judeus ortodoxos, mesmo se tiver de recorrer às mentiras, exageros e hipérboles.
Portanto, as Forças Israelenses de Defesa não responderam apropriadamente ao ataque inicial do Hamas em 7 de outubro, expondo os judeus religiosos e inocentes a um inimigo brutal e sedento de derramar sangue!
3. Israel venceu a primeira batalha espacial quando interceptou um míssil balístico do grupo Hutis, do Iêmen
Resumo da Notícia: "Israel Venceu a Primeira Batalha de Todos os Tempos no Espaço ao Destruir um Míssil dos Hutis Fora da Atmosfera", Breitbart News, 6/12/2023.
"Israel acionou um míssil Arrrow, de defesa aérea de longo alcance, pela primeira vez no mês passado, derrubando um míssil balístico no espaço, o que está sendo chamado de primeira batalha espacial."
"Nos últimos dias de sua administração, o presidente Trump estabeleceu uma nova Força Espacial, que seria formada a partir de dentro da Força Aérea. Esse incidente agora nos informa que a tecnologia existe e é utilizada para realizar uma batalha no espaço!
"O grupo terrorista Hutis lançou um míssil balístico Ghadr-110, de fabricação iraniana, contra Israel no mês passado, que foi interceptado por um míssil Arrow 2, das Forças Israelenses de Defesa. Incrivelmente, a interceptação ocorreu muito além da atmosfera da Terra, acima da Linha Karman, de 100 km, que denota a fronteira do espaço sideral."
5. O presidente da Casa dos Representantes, Mike Johnson (R-LA) cede ao Estado Profundo!
Resumo da Notícia: "Presidente da Casa dos Representantes, Mike Johnson (R-LA) Recua e Cede ao Estado Profundo", Breitbart News, 6/12/2023.
"O presidente da Casa dos Representantes, Mike Johnson (R-LA), recuou e cedeu ao Estado Profundo e aos Democratas, agindo para aprovar uma autorização do Estado Profundo dentro da Lei de Defesa."
Quando, ó quando, conservadores genuínos se levantarão para serem contados, em questões de grande importância? Os RINO (Republicanos de nome somente) dominam o Congresso, a Casa Branca e muitos estão também no Poder Judiciário! No momento em que uma votação crítica é feita e que pode proteger os interesses nacionais, os líderes conservadores previsivelmente cedem!
Depois de apenas esboçar certa resistência, o presidente de Casa capitula abruptamente à máquina progressista do Partido Democrata!
"A representante Marjorie Taylor Greene (R-GA) publicou uma declaração em um vídeo após dizer que a liderança da Casa pediu aos interlocutores, o que inclui ela mesma, para concordarem com a Lei de Autorização da Defesa Nacional (NDAA), de 3.000 páginas, que 'está sendo liberado atrás de portas fechadas e sem que os congressistas tenham tempo para ler!"
"A representante conservadora do Estado do Pêssego acusou Johnson de negociar com o líder da maioria do Senado Chuck Schumer (D-NY) para chegar a um acordo que conteria proibições contra o financiamento ao aborto e às 'cirurgias de redesignação de gênero' que estavam na NDAA aprovada pela Casa dos Representantes sob a liderança do presidente Kevin McCarty (R-CA).
Com um partido de comunistas e o outro repleto de traidores, a América está condenada!
6. O Brasil está deslocando e posicionando tropas para se contrapor aos movimentos de guerra feitos pela Venezuela
Resumo da Notícia: "O Brasil desloca tropas para a fronteira com a Venezuela", BBC News, 7/12/2023.
"O Brasil diz que está deslocando tropas para sua fronteira com a Venezuela, após o governo venezuelano anunciar planos de incorporar uma área controlada pela Guiana em seu território."
"A região de Essequibo, que é rica em petróleo, está em disputa desde o século 19, quando a Guiana era uma colônia britânica. A Venezuela renovou sua reivindicação territorial depois que reservas de petróleo e gás natural foram descobertas na costa marítma alguns anos atrás. As tensões cresceram desde que um referendo foi realizado na Venezuela. Mais de 95% dos eleitores teriam apoiado a reivindicação do governo a Essequibo."
A luta é pelo controle de Essequibo, que constitui dois terços do território da Guiana!
[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalertarchives/2023/newsalert-Dec-7-2023.htm]0ata da publicação: 18/12/2023
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2023-12-07.htm
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.