1. A Terceira Guerra Mundial já começou! A Rússia adverte que os primeiros ataques serão os de guerra cibernética.
Resumo da Notícia: "A Terceira Guerra Mundial já começou, diz a Rússia", RT.com, 16/12/2021.
"Um novo conflito global já está irrompendo no ciberespaço, afirmou uma alta autoridade da defesa russa... os ataques cibernéticos tornaram-se tão frequentes e severos que constituem um novo conflito mundial, oculto dos olhos do público."
"... na verdade, as hostilidades em plena escala estão acontecendo no ciberespaço. Em geral, a mídia está correta ao dizer que isto já é uma Terceira Guerra Mundial. Nós simplesmente não sabemos a extensão dos danos, ou quem perderá no fim, ou que configuração o mundo terá como resultado da guerra.'"
Faz sentido que essa Terceira Guerra Mundial inicie com uma guerra cibernética, pois todos os grandes sistemas de armamentos dependem totalmente da existência de sistemas cibernéticos seguros.
Se a rede cibernética de um país for neutralizada, então:
- Os aviões não poderão decolar
- Os navios não poderão navegar
- Os tanques não poderão avançar
- A artilharia e os mísseis anti-aviões não operarão
- Os soldados da Infantaria não poderão marchar, pois as ordens virão de uma rede de comunicações que está contemporizada.
Esta notícia é ominosa!
2. O presidente Biden estaria preparado para mudar drasticamente a política "Primeiro Uso de Armas Nucleares" dos EUA.
Resumo da Notícia: "A estratégia 'sem primeiro uso' de Biden desmantelaria a dissuasão nuclear", Washington Times, 29/11/20221.
"O ex-presidente Donald J. Trump foi frequentemente acusado de tentar desmantelar a OTAN quando exigia que os países-membros cumprissem suas obrigações de investir em suas próprias defesas. O presidente Joe Biden poderá em breve fazer algo pior, fechando o 'guarda-chuva nuclear' sob o qual nós e nossos aliados estivemos abrigados de alguma agressão."
Mais uma vez, o presidente Biden está ameaçando desmantelar uma proteção que foi estendida sobre os aliados europeus e asiáticos desde o fim da Segunda Guerra Mundial.
"Desde o início da Guerra Fria, nossa postura nuclear tem sido uma ambiguidade estratégia cuidadosamente elaborada. Como o uso de armas nucleares por parte dos EUA depende das circunstâncias da agressão de um inimigo, o fato que os inimigos poderiam somente presumir quando usaríamos essas armas era uma deterrência eficaz contra qualquer agressão."
A nova política dele efetivamente remove nossa ameaça de usar armas nucleares contra um ataque não-nuclear massacrante.
"Nosso arsenal nuclear é constituído por armas muito antigas, mas as dos nossos principais adversários, China e Rússia, estão sendo expandidas constantemente com mísseis, aviões e navios recém-desenvolvidos. Eles produzem cinco ou seis novos sistemas de armamentos, cada um aprimorando o projeto do anterior, em metade do tempo que precisamos para produzir um. A China está envolvida em uma maciça acumulação de forças nucleares. Além do mais, em um teste chinês de um veículo hipersônico planador, com capacidade de transportar uma carga nuclear, poucos meses atrás, os chineses teriam disparado um míssil do veículo planador e atingido um alvo distinto. Essa capacidade teria deixado o Pentágono chocado."
Qual foi a reação do Pentágono às novas capacidades que o foguete hipersônico chinês testou?
Eles ficaram "chocados"!
Mais uma vez, a vontade de Biden de usar armas nucleares em resposta a um conflito não nuclear massacrante é a única questão aqui. Se o presidente se recusar a recorrer às armas nucleares quando um aliado estiver ameaçado de derrota militar e derrubada política, então o inimigo fica claramente encorajado a lançar exatamente esse tipo de ataque!
"Quando o Sr. Obama era presidente, a estratégia nacional de defesa dele falava em termos firmes, quase 'Churchillianos' de defesa do nosso país e de nossos aliados. Mas, aquelas palavras eram vazias e estavam totalmente desconectadas de suas ações. Podemos esperar o mesmo da estratégia nacional de defesa do Sr. Biden. Se ele adotar 'nada de primeiro uso' ou 'propósito único' em sua revisão da política nuclear, a estratégia nacional de defesa dele será um arremedo daquilo que deveria ser e nossa capacidade de deterrência evaporará."
Para reiterar "nossa capacidade de deterrência evaporará".
Todo eleitor de Biden terá o sangue de centenas de milhões em suas mãos, por que o voto deles a favor do "Joe Demente e Senil" encorajou nossos inimigos e literalmente entregou o mundo nas mãos do Cristo da Nova Era!
3. Explosões nucleares até mesmo em uma guerra pequena poderiam destruir o mundo inteiro.
Resumo da Notícia: "Uma 'Pequena' Guerra Mundial Poderia Acionar um Resfriamento Catastrófico", Life Science, 26/12/2014.
"Até uma guerra nuclear regional relativamente pequena poderia acionar o resfriamento global, danificar a camada de ozônio e causar secas por mais de uma década... Para ver quais efeitos esses tipos de conflitos nucleares regionais poderiam ter sobre o clima, os cientistas modelaram uma guera entre Índia e Paquistão, envolvendo 100 bombas do nível usado em Hiroshima, cada uma tendo o equivalente a 15.000 toneladas de TNT apenas uma pequena fração do arsenal nuclear atual do mundo. Eles simularam interações dentro e entre os componentes atmosfera, oceano, terra e gelo do sistema climático da Terra."
"Os cientistas descobriram que os efeitos dessa guerra poderiam ser catastróficos."
No filme Little Man and Fat Boy, um diálogo entre vários cientistas que trabalham no Projeto Manhattan revelou que aqueles cientistas se preocupavam que múltiplas explosões de armas atômicas poderiam destruir a camada de ozônio e tornar a Terra inabitável.
Esses cientistas mantinham essas visões em 1945! Os cientistas bem informados e com conhecimentos acreditaram que isso é verdadeiro desde então.
4. Enquanto a Rússia se prepara para atacar a Ucrânia no frio do inverno, a Europa está perigosamente dependente de petróleo e gás natural fornecidos pela Rússia.
Resumo da Notícia: "Europa está cada vez mais dependente da importação de petróleo, principalmente da Rússia", Energypost.eu, 15/7/2021;
"A dependência europeia das importações de petróleo cresceu de 76% em 2000 para mais de 88% em 2014.... A Rússia é o maior fornecedor: a dependência da Rússia cresceu de 22% em 2001 para 30% em 2015."
Esse fato surpreendente tem duas grandes repercussões:
1) Chantagem: A Europa está perigosamente susceptível a uma ameaça russa de cortar as exportações de petróleo para o continente, a não ser que capitule diante das exigências russas.
2) Inflação: A Rússia fornece tanto petróleo e gás natural para um continente repleto de pessoas com frio que os preços de vários produtos derivados do petróleo irão subir tanto que os pobres, os aposentados e os idosos não conseguirão pagar.
Os europeus poderão morrer de frio literalmente.
Resumo da Notícia: "Aumento nos preço da energia enche os idosos de 'pavor absoluto'", Business Times, 27/11/2021.
"Os aumentos no preço da energia enchem os idosos de 'pavor absoluto', e eles precisam de mais ajuda em um clima congelante, uma organização de caridade adverte. Este ano, há um risco de idosos congelarem até a morte em seus lares... Alguns nem tentarão manter seus lares aquecidos neste inverno, com medo das contas de energia e gás no fim do mês. A organização de caridade pede uma ação urgente por parte do governo para proteger os idosos durante uma elevação de preços."
Este ano poderá ser mais fatal para os idosos do que 2019, uma possibilidade seríssima!
Resumo da Notícia: "Ocorreram 25.260 mortes em excesso no inverno, em todas as faixas etárias na Grã-Bretanha no ano passado", Full Fact, 23/1/2020.
"Uma notícia que diz que 30.000 pensionisas britânicos morrem de frio todos os anos foi compartilhada mais de 10.000 vezes no Facebook. Dependendo exatamente de como você conta, esse número é uma aproximação correta do número de 'mortes em excesso de inverno' na Grã-Bretanha. Olhando para a média em alguns anos recentes, isto é uma subestimativa."
O governo britânico seria prudente em ceder às exigências da Rússia, sabendo que um corte no petróleo e no fornecimento de gás natural levaria muitos de seus cidadãos a morrerem de frio.
Resumo da Notícia: "Presa nas Garras da Crise Energética, a Europa Considera Quebrar as Promessas com Relação ao Clima e Voltar-se para o Carvão", Newsweek, 9/10/2021.
"A Europa está presa nas garras de uma crise energética, em meio a preços crescentes do gás natural, demanda maior por combustíveis fósseis e a aproximação do inverno, o que tornará o acesso ao combustível ainda mais urgente."
"O preço do gás natural no continente subiu fortemente ao longo do último ano, com o ponto de referência europeu aproximadamente 600% acima até a quinta-feira e a União Europeia buscando mais fornecimento de gás da firma russa de energia Gazprom, que já é a maior fornecedora da Europa, fornecendo 35% das necessidades do continente."
Quando a Rússia invadir a Ucrânia, a Europa poderá se opor fortemente à ação militar, mas a política de apaziguamento será forçada sobre ela pelos seus cidadãos que estiverem enfrentando o rigor do inverno!
O ímpeto para abandonar gradualmente o combustível fóssil sempre foi uma bobagem utópica, divorciada da ciência real, mas neste caso, acredito que as forças russas fizeram treinamento em condições de inverno rigorosas no Ártico há vários anos para que a pressão russa final para recuperar todas as nações socialistas soviéticas ocorra durante a pior fase de um inverno muito frio.
Além disso, a Europa estará tentando lutar contra uma invasão durante o inverno, ao mesmo tempo que muitos milhares de seus cidadãos estarão tremendo ou morrendo por causa do frio.
Os migrantes, ao longo da fronteira Bielorrússia-Polônia já estão tremendo no frio do inverno.
Resumo da Notícia: "Congelando até a morte: os migrantes deixados para morrer na fronteira Polônia-Bielorrússia", The Guardian, 22/10/2021.
"Os migrantes estão morrendo na floresta na fronteira entre a Polônia e a Bielorrússia, enquanto os países estão presos em um impasse geopolítico."
A Rússia se aproveitará de uma situação política causada por seus tanques e tropas, que provarão sua capacidade de lutar em condições de temperatura abaixo de zero e exacerbadas pelas tolas decisões políticas das últimas décadas.
5. A Rússia demonstra que tem a capacidade de destruir os satélites que estão em órbita.
Resumo da Notícia: "A Rússia mostrou que pode atacar no espaço", SpaceNews, 9/12/2021.
"O teste do míssil anti-satélite da Rússia motivou propostas para os Estados Unidos e seus aliados pressionarem por normas internacionais para banir esse tipo de teste. Mas, chegar a um acordo em controle de armas espaciais pode levar anos, ou até décadas. E, até que isso aconteça, não há garantia que a Rússia ou outro país não tentará destruir os satélites no céu, incluindo aqueles que pertencem aos EUA."
"Se a Rússia pode destruir um satélite próprio, 'você pode apostar que ela pode destruir um satélite americano militar ou comercial', disse a tenente-brigadeiro Nina Armagno, diretora de pessoal da Força Espacial dos EUA... Embora muitos tenham zombado do serviço como um projeto de vaidade do ex-presidente, o recente teste de míssil russo é um lembrete que a Força Espacial serve a um papel legítimo de segurança nacional."
Está a Força Espacial dos EUA pronta para defender?
Verdadeiramente, o espaço é a "última fronteira" e apresentará uma grande ameaça para nossa existência nacional um dia, se não dermos os passos para nos tornarmos dominantes, como já provamos ser em terra.
6. Os esquerdistas continuam a pedir a renúncia do presidente Biden.
Resumo da Notícia: "Algo Está Acontecendo': Biden 'renunciará ou enfrentará o Vigésimo Quinto Aditamento', ex-médico do presidente Trump prediz", The Sun.
"O presidente Joe Biden provavelmente renunciará, ou sofrerá um impeachment sob os termos do Vigésimo Quinto Aditamento, disse o ex-médico clínico geral da Casa Branca durante a administração Donald Trump ao chamar as gafes de Biden de 'um risco de segurança nacional'."
"Questionando a capacidade mental de Biden, o Dr. Ronny Jackson, agora um representante Republicano, disse: 'Isto somente irá piorar e adivinhe o quê? Estamos observando isso acontecer bem diante dos nossos olhos."
"Jackson posteriormente compartilhou esse segmento em sua página no Twitter. Ele colocou a seguinte legenda no vídeo: 'Algo está SERIAMENTE errado com Biden e isso somente irá PIORAR!'"
"Isto já ultrapassou o ponto do constrangimento. Ele está perdido e confuso. Ele mal consegue dizer frases coerentes."
Concordo plenamente!
Mas, advirto que nossos inimigos russos e chineses provavelmente atacarão enquanto Biden ainda for presidente.
Eles também estão ansiosos para atacar enquanto o investimento de três décadas que fizeram em capturar Joe e Hunter Biden é um gigantesco enredo de espionagem, que coloca firmemente os dois Bidens e suas ações sob o controle de seus mestres comunistas.
A CNN até publicou uma lista de 11 candidatos adequados!
Resumo da Notícia: "CNN Propõe 11 Candidatos Que Poderiam Substituir Joe Biden", Breitbart News, 14/12/2021.
"A CNN sugeriu na segunda-feira onze candidatos que poderiam substituir Joe Biden na chapa das primárias Democratas em 2024."
Essas pessoas são:
- A vice-presidente, Kamala Harris
- O Secretário dos Transportes, Pete Buttigieg
- A senadora Elizabeth Warren (D-MA)
- A senadora Amy Klobuchar (D-MN)
- O governador da Carolina do Norte, Roy Cooper (D)
- O ex-prefeito de New Orleans, Mitch Landrieu (D)
- A Secretária do Comércio, Gina Raimondo
- A governadora de Michigan, Gretchen Whitmer (D)
- O governador de New Jersey, Phil Murphy (D)
- O governador de Illinois, J. B. Pritzker (D)
- O ex-membro da Casa dos Representantes da Geórgia, Stacey Abrams (D).
"Enquanto isso, em outubro, uma pesquisa de opinião NPR/PBS NewsHour/Marist revelou que a maioria dos Democratas acredita que Biden não é o melhor candidato para reter a Casa Branca em 2024."
[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2021/News_Alert_121621.htm]Data da publicação: 20/12/2021
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2021-12-16.htm
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.
Precisamos do seu Apoio para Continuar a Alcançar os Perdidos
Somos duas organizações pequenas e sem fins lucrativos, com custos para manter as páginas na Internet: servidores, funcionários, gastos com estúdio e software. Acreditamos que todos devam ter acesso ao conhecimento livre, sem restrições ou limitações. Se a Cutting Edge/Espada do Espírito são úteis a você, separe um minuto para nos ajudar a continuar on-line e alcançando milhares de pessoas por ano com o Plano da Salvação.
Se o Senhor o abençoou neste ano e você valoriza o ponto de vista profético especial que a Cutting Edge / A Espada do Espírito oferecem, por favor ajude-nos agora com uma oferta espontânea. Use uma das seguintes contas bancárias abaixo para encaminhar uma oferta de qualquer valor. Alternativamente, dê um clique no botão abaixo e siga as instruções do serviço PagSeguro.
Jeremias R D P dos Santos
BB agência 1545-8 conta corrente 13.409-0
Caixa agência 1230 operação 001 c/corrente 6.435-3
Itaú agência 8170 c/corrente 11.382-6
Chave PIX: jeremias@espada.eti.brQue o Senhor Jesus o abençoe ricamente.