Alerta de Notícias de 20/5/2021, Quinta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. O espectro da invasão russa a Israel, descrita em Ezequiel 38-39, continua a assombrar o mundo! O presidente russo Putin teria ameaçado declarar guerra contra o Estado Judaico.

Resumo da Notícia: "Putin disse a Netanyahu que a Rússia poderia declarar guerra contra Israel no meio da crise com os palestinos", Express News, 19/5/2021.

"O presidente russo Vladimir Putin advertiu na sexta-feira que a atual escalada entre Israel e a Palestina representa uma ameaça direta à segurança da Rússia."

"Na semana passada, Sergei Lavrov, ministro russo das Relações Exteriores, pressionou por um esforço internacional para atenuar o conflito, propondo um encontro entre Rússia, EUA, ONU e a União Europeia. O suplente do ministro, Sergei Vershinin também exortou Israel a parar 'imediatamente' com todas as atividades de colonização nos territórios palestinos."

"Em 2019, Netanyahu revelou que Putin tinha dito a ele que os dois países poderiam ter tido 'choques militares', se não fosse pelo bom relacionamento entre eles..."

A profetizada invasão liderada pela Rússia a Israel no fim dos tempos continua a trovejar em direção à finalização e o mundo deveria tremer. Em Ezequiel 38-39, Deus prediz uma invasão a Israel nos "últimos dias" por uma conferação de forças lideradas pela Rússia. Deus diz que várias nações árabes participação da força invasora. Ele declara que essas nações árabes serão: Pérsia (o atual Irã), Cuxe (atual Etiópia), Líbia e a Casa de Togarma (atual Turquia).

Um rápida consulta a um mapa do Oriente Médio revela que essa invasão virá contra Israel a partir do norte e do sul. A Líbia e a Etiópia invadirão pelo oeste, marchando pelo Egito e depois vindo pelo sul de Israel. As forças russas, junto com as iranianas e turcas, virão do norte. Assim, para o observador externo, parecerá que a nação de Israel estará cercada por exércitos hostis.

Embora os eruditos bíblicos não tenham certeza do tempo exato em que essa invasão ocorrerá, além de ser "no fim dos anos" (verso 8), "últimos dias" (verso 16) , alguns eruditos acreditam que essa invasão precisa ocorrer antes de o Anticristo "confirmar uma aliança" com os líderes religiosos de Israel. Essa invasão poderá ser o gatilho para iniciar os sete anos judaicos do Período da Tribulação.

A base para esta crença é Ezequiel 39:9, onde Deus diz que o povo de Israel não terá de se preocupar em coletar combustível durante sete anos, pois poderá canibalizar os restos deixados por esse vasto exército que Deus acabou de destruir. Como ninguém acredita que alguém irá se preocupar em juntar combustível nos primeiros meses do Reino Milenar de Cristo, então essa invasão e sua sangrenta conclusão precisa estar concluída antes do tempo em que o Anticristo assinará sua aliança, no ponto em que os sete anos da Tribulação iniciarão (Daniel 9:27).

Além disso, se a população de Israel dependerá de lenha novamente para suas necessidades de aquecimento e para cozinhar, então essa guerra atual entre Israel e os palestinos poderá ser o conflito que destrói a economia moderna de Israel, levando o país a recuar muito no tempo!

A invasão descrita em Ezequiel 38-39 aparece no horizonte — muito mais cedo do que a maioria acreditava.

2. O Irã (antiga Pérsia) lançou um drone armado a partir da Síria ou do Iraque. Israel o abateu quando ele chegou à sua fronteira.

Resumo da Notícia: "Israel derrubou drone iraniano armado, diz Netanyahu", The Jerusalem Post, 20/5/2021.

"O drone que Israel derrubou próximo da fronteira com a Jordânia na terça-feira era iraniano, disse o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu... Enquanto estávamos envolvidos nessas hostilidades alguns dias atrás, o Irã enviou um drone armado a partir do Iraque ou da Síria', Netanyahu disse ao ministro das Relações Exteriores alemão Heiko Maas, que estava em Jerusalém. 'As forças iranianas lançaram um drone armado, que nossas forças interceptaram na fronteira entre Israel e a Jordânia.'"

O Irã (antiga Pérsia) é mencionada de forma proeminente nas profecias de Ezequiel 38.

Portanto, enquanto o mundo se aproxima da destruição maciça predita em Ezequiel 38-39, não devemos estar supresos demais ao ficar sabendo que o Irã é uma das principais forças que virá contra Israel.

"Netanyahu disse que descreveu para Maas como Israel luta em múltiplas frentes e que o Irã está por trás de todas elas."

No que se refere à destruição de Israel durante esta guerra atual, a mídia de massa ocidental não retratou um quadro correto da destruição que Israel está sofrendo atualmente. O ministro alemão das Relações Exteriores está visitando Israel neste momento para oferecer o suporte de seu governo contra os palestinos. Lembre-se, a destruição da economia de Israel será tão severa que os cidadãos do país são informados que não precisarão se preocupar em coletar lenha durante sete anos, pois poderão usar o combustível deixado pelos exércitos destruídos no campo da matança.

O que o ministro checo das Relações Exteriores, que também estava visitando Israel disse?

"Kulhanek disse que estava 'sem palavras', depois de ver a destruição que o terrorismo contra Israel tinha provocado."

3. A máquina de propaganda palestina está exortando os árabes-israelenses individuais a matarem os judeus que encontrarem nas ruas.

Resumo da Notícia: "Árabes-israelenses em Nazaré pedem uma Jihad: 'Não queremos ver um sionista'", Israel365 News, 19/5/2021.

"Quando o Hamas começou a disparar sua salva mortal de foguetes contra Israel na semana passada, jovens árabes-israelenses, incluindo crianças, ajuntaram-se em Nazaré para rejeitarem a presença dos israelenses — 'sionistas' — em Israel e propor uma terceira Intifada contra seus vizinhos judeus."

"As imagens filmadas dos protestos, transmitidas ao vivo pela emissora oficial de televisão da Autoridade Palestina, mostraram homens e mulheres batendo palmas e cantando. A multidão, formada por adolescentes e jovens no início da idade adulta, usava o cachecol Keffiyah, que se tornou associado com o nacionalismo palestino, e gritava: 'Levante-se Intifada... Somos sua juventude, Palestina... Dizemos abertamente, abertamente, abertamente: 'Não queremos ver um sionista. Com espírito e com sangue, redimiremos Al-Aqsa."

Em outras palavras, esta guerra palestina contra Israel chegou ao nível das ruas, cidadãos árabes-israelenses procurando matar os civis judeus. Este acontecimento me faz lembrar de uma das razões de Deus para destruir os palestinos (os edomitas).

A advertência de Deus de 2.500 atrás está sendo totalmente ignorada.

Veja a explicação de Deus sobre a razão por que aniquilará toda a população atual de palestinos: eles basicamente odeiam os judeus de hoje da mesma forma como os edomitas odiavam os judeus 2.500 atrás.

"Por causa da violência feita a teu irmão Jacó, cobrir-te-á a confusão, e serás exterminado para sempre... Mas tu não devias olhar com prazer para o dia de teu irmão, no dia do seu infortúnio; nem alegrar-te sobre os filhos de Judá, no dia da sua ruína; nem alargar a tua boca, no dia da angústia." [Obadias 1:10,12].

"Nem entrar pela porta do meu povo, no dia da sua calamidade; sim, tu não devias olhar satisfeito o seu mal, no dia da sua calamidade; nem lançar mão dos seus bens, no dia da sua calamidade; nem parar nas encruzilhadas, para exterminares os que escapassem; nem entregar os que lhe restassem, no dia da angústia. Porque o dia do SENHOR está perto, sobre todos os gentios; como tu fizeste, assim se fará contigo; a tua recompensa voltará sobre a tua cabeça." [Obadias 1:13-15].

Deus deu a esses palestinos 2.500 anos de advertência por meio do livro de Obadias. Mas, eles ignoraram o conselho de Deus e odiaram os judeus sem cessar durante todo esse período de tempo.

Esta batalha atual é um cumprimento do Dia da Calamidade de Deus contra os palestinos?

Somente o tempo dirá.

4. Israel aceita cessar-fogo mediado pelos egípcios; um cessar-fogo do tipo "Hudna".

Resumo da Notícia: "Israel aceita cessar-fogo mediado pelos egípcios: as Forças Israelenses de Defesa impediram um ataque final do Hamas — Um cessar-fogo do tipo "Hudna", DEBKAfile Intelligence News, 20/5/2021.

"O gabinete de segurança votou na terça-feira, 20 de maio, aceitar um cessar-fogo em sua operação de onze dias para combater a guerra-relâmpago do Hamas e da Jihad Islâmica a partir de Gaza."

O primeiro fato que devemos considerar é que essa guerra durou exatamente 11 dias. Os Illuminati acreditam que um poder espiritual reside em certos números ocultistas e eles executam suas ações de acordo com esses números. Esse processo é chamado de "Adivinhação" e é especificamente proibido por Deus (veja Deuteronômio 18:10-11).

De acordo com o pensamento ocultista, o número "'11" é o número do vindouro Cristo Maçônico, a quem a Bíblia chama de Anticristo e a quem os judeus aceitarão como o longamente aguardado Messias.

Depois que você compreender como os ocultistas pensam e calculam, conseguirá ver o ocultismo nos eventos mundiais. Esse esforço para determinar o tempo correto para uma ação é executado para dias e horários exatos. Um bom exemplo é o suicídio de Adolf Hitler; Hitler escolheu a data de 30 de abril de 1945, por que este era o primeiro dia sagrado da Primavera pagã. Ele escolheu o horário das 3h30min da tarde por que, de acordo com a doutrina ocultista, essa combinação de "3" apresentava para ele o tempo mais favorável para partir desta vida e reentrar no ciclo de reencarnação. Observe o "3" triplicado apresentado aqui, 30 de abril apresenta o primeiro "3", 3 da tarde apresenta o segundo "3" e 30 minutos apresenta o "3" final. Hitler estava praticando o típico comportamento ocultista, organizando o horário de sua morte de uma maneira muito precisa e numérica. Hitler quis morrer no momento mais apropriado, para que pudesse retornar rapidamente como o verdadeiro Anticristo.

Existem seis números ocultistas sagrados.

Separe alguns momentos para ler um artigo que fala em profundidade sobre esses números sagrados.

Agora, vamos retornar para este artigo em destaque. O Hamas tentou verbalmente arrancar a vitória da mandíbula da derrota.

"E, de fato, o Hamas não perdeu tempo em afirmar ter procurado do Egito garantias de concessões de Israel em Jerusalém... Os mediadores egípcios tinham prometido uma parada para a agressão de Gaza e a remoção da mão de Israel de Sheikh Jarrah e da Mesquita Al Aqsa. As autoridades israelenses negaram firmemente a afirmação. "Nenhum cordão de qualquer tipo foi colocado no cessar-fogo', eles disseram. A afirmação do Hamas não é nada mais que mentiras e uma fabricação."

O fator mais importante a entender é que esse assim chamado cessar-fogo é simplesmente e somente uma "Hudna" islâmica. O que é uma "Hudna"? O conceito islâmico de "Hudna" é uma retirada tática diante da forças superiores que estão ameaçando a existência dos exércitos islâmicos. Desde o início, os islâmicos devem agir hipocritamente em relação ao cessar-fogo; eles devem exigir que o outro lado observe todas as condições definidas, enquanto eles audaciosamente se recusam a obedecer a qualquer uma de suas obrigações. Eles devem simplesmente gastar toda a energia e recursos para reconstruir suas forças para que, quando eles violarem a "Hudna", consigam derrotar os infiéis. Desde o primeiro dia dessa Hudna, todo líder palestino estava fielmente seguindo esse conceito, independente do que eles digam em público.

Esse cessar-fogo "Hudna" totalmente sem valor será quebrado por mais hostilidades sem fim. Um dia, os palestinos conseguirão executar com sucesso uma ação com mortes de civis em larga escala, levando Israel a perpetrar a profetizada aniquilação de todo o povo palestino, cumprindo exatamente a profecia de Obadias.

5. "Somente uma vez em 6.000 anos"!

Resumo da Notícia: "Somente Uma Vez em 6.000 Anos", Canada Free Press, 19/5/2021.

"Nos 6.000 anos de história humana registrada, várias versões de governos surgiram e caíram repetidamente. Somente uma vez na história humana foi um governo formado que estava baseado no auto-governo pelo povo a ser governado. Somente uma vez em 6.000 anos um governo foi formado com o direito garantido de cada indivíduo buscar a vida, a liberdade e a felicidade. Somente uma vez na história humana foi criado um sistema de governo que intencionalmente limitou o poder do governo, em vez de limitar o poder do povo que estava sendo governado."

Tivesse a América continuado a seguir a Deus durante os últimos 120 anos, este país poderia ter criado a coisa mais próxima da perfeição em governo quanto é possível.

Assim, o que um inimigo da América faz quando tem diante de si um sistema de governo que pode ser sintonizado finamente com a Utopia? Você inicia guerras, cria a maior depressão econômica que o mundo já viu, luta em guerras sem qualquer intenção de vencê-las, erode o poder do Cristianismo e toma o controle da Educação Nacional para que possa gradualmente eliminar qualquer compreensão sobre o que fez a América ser um grande país e o que é necessário para continuar a torná-la tão maravilhosa.

Como nenhuma escola pública desde cerca de 1960 ensina o quão singular e especial é a República Constitucional Americana, os comunistas, esquerdistas e falsos Republicanos estão lançando à força todo o sistema para fora do barco!

Veja a advertência de ninguém menos que o educador americano Daniel Webster:

"Se um anjo viesse voando do Céu, em uma missão de misericórdia para com nosso país, as primeiras palavras que sairiam de seus lábios seriam: 'Acautem-se. Tenham cuidado! Vocês têm tudo a perder e nada a ganhar.' Vivemos sob o único governo que já existiu que foi estruturado por consultas irrestritas e deliberadas do povo. Os milagres não acontecem aos montes. Não se pode esperar que aquilo que aconteceu somente uma vez em seis mil anos se repetirá frequentemente. Depois que esse tipo de governo é perdido, ele poderá deixar um vácuo que será preenchido ao longo de muitos séculos, com revolução, tumultos, manifestações violentas e despotismo."

Estamos neste ponto agora. Os americanos naturais estão agindo traiçoeiramente para destruir este maravilhoso sistema de governo e de vida e pouquíssimas pessoas estão prestando atenção, pois estão mais preocupadas com seu time de futebol do que com a perda de suas liberdades e garantias individuais.

Como as escolas não ensinam as crianças e adolescentes o quão especial e insubstituível é esta República Constitucional, os jovens de hoje não estão preocupados o suficiente para evitar que a República Constitucional seja destruída.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalert.htm]

Data da publicação: 26/5/2021
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2021-05-20.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.