Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm
Análise das Notícias Mais Críticas
1. Os líderes comunistas chineses já estão dando ordens ao presidente Biden!
Resumo da Notícia: "Pequim Diz à Administração Biden para Jogar Segundo as Regras do PCC", The Epoch Times, 2/2/2021.
"O diplomata de mais alto nível da China, Yan Jiechi, advertiu a administração Biden a não cruzar a 'linha vermelha' de Pequim, em um discurso de meia hora em 1 de fevereiro."
Não se engane a respeito do seguinte: A China está lançando um desafio ao presidente Biden. Essa "linha na areia" é muito séria e o simples fato que a China sentiu que poderia fazer esse tipo de advertência é, por si só, uma indicação que a China sente que pode controlar o novo presidente.
O diplomata chinês continuou com sua advertência ao presidente Biden:
"'Os Estados Unidos devem parar de interferir nos assuntos de Hong Kong, Tibete e Xinjiang, Yang disse, chamando as questões referentes às três regiões da China de 'assuntos internos'... Elas constituem uma linha vermelha que não deve ser atravessada. Qualquer intromissão irá solapar as relações China-EUA e os próprios interesses dos Estados Unidos.'"
Agora, este diplomata voltou sua atenção para Taiwan, outra "zona vermelha":
"Ele também disse que os Estados Unidos deveriam permanecer rigidamente sob o princípio de 'Uma China' com relação à Taiwan, uma ilha com governo próprio que Pequim afirma ser parte de seu território... A administração Trump confrontou a China a respeito de suas violações aos direitos humanos com relação aos aderentes da Falun Gong, os residentes de Hong Kong, minorias islâmicas, tibetanos e os uigures, impondo restrições para vistos e sanções contra as autoridades do Partido Comunista Chinês (PCC) responsáveis pelo abuso. Além disso, no mês passado, o ex-Secretário de Estado Mike Pompeo classificou a perseguição do PCC aos uigures e outras minorias étnicas de maioria islâmica como genocídio e crimes contra a humanidade."
Embora Biden e seu novo Secretário de Estado tenham reiterado o suporte "sólido como uma rocha" da América à Taiwan nos esforços da ilha de permanecer livre da ditadura chinesa via uma invasão militar, a China ignorou completamente essa retórica, enviando diariamente aviões militares e navios de guerra para dentro da Zona de Defesa de Taiwan.
A maioria dos americanos não entende que os Illuminati planejaram dar o controle sobre Taiwan à China já em 1952!
Entretanto, você percebe que esse importante esforço para ver a China como uma parceira nos negócios e para a paz realmente teve início durante a administração Clinton, em meados dos anos 1990s?
Resumo da Notícia: "Estamos Sendo Levados em Direção a uma Crise em Taiwan", Edwin Feulner, presidente, The Heritage Foundation, 8/3/1996.
"Em uma descadara demonstração de intimidação, a República Popular da China está agora disparando mísseis contra alvos a apenas alguns quilômetros das principais cidades de Taiwan. Os mísseis têm o objetivo de solapar a República da China a respeito do governo democrático de Taiwan que realizará sua primeira eleição presidencial em 23 de março [de 1996]."
"E por que a República Popular da China não deveria se sentir perfeitamente livre para assediar um dos melhores amigos da América na Ásia e seu sétimo maior parceiro comercial? Afinal, a administração Clinton tem feito pouco para dar à China pausa quanto às consequências desses atos. Na verdade, em vez de especificar claramente qual será a resposta americana se a China comunista atacar Taiwan desse modo desencorajando esse tipo de ato de agressão a desastrada equipe de política externa de Clinton incentivou os chineses. Por exemplo, uma autoridade não nomeada do Departamento de Estado disse ao US News & World Report no último mês de outubro que a ação militar americana seria improvável. 'Não estaríamos em condições de reagir com força', a autoridade teria dito. 'Tenho certeza que não seríamos eleitos para fazer isso', ele acrescentou. É claro que não. Logicamente, um pré-adolescente de 12 anos conseguirira entender que mesmo se isso fosse verdade o que não deveria ser você não dizer isso a um potencial adversário."
Muitos comentaristas e colunistas que não percebem que o presidente Clinton e sua administração agiram de acordo com o plano cuidadosamente construído dos Illuminati, o acusaram de cometer um erro crasso em política externa. A Sabedoria Convencional é que o presidente não tem uma política externa coesa; entretanto, eu digo a vocês que ele tem, de fato, a política externa mais coesa possível, uma política que foi definida para ele pelos Illuminati, 150 anos atrás, nos Protocolos dos Sábios de Sião.
Com relação à China Comunista, o presidente Clinton estava seguindo cuidadosamente o plano de 150 anos dos Illuminati de transformar a China em uma grande potência militar e econômica, em pé de igualdade com os EUA. Veja esta parte do Plano dos Protocolos de produzir uma Nova Ordem Global!
Veja o papel que os Protocolos atribuem à América e à China após a Nova Ordem Mundial e seu super-homem, o Anticristo, terem se estabelecido. Os Protocolos preveem que, algumas nações quererão resistir ao Cristo deles e ao seu novo governo global:
"Em uma palavra, para resumir nosso sistema de coação dos governos cristãos da Europa, faremos ver a um nossa força por meio de atentados, isto é, pelo terror; a todos, se todos se revoltarem contra nós, responderemos com os canhões americanos, chineses e japoneses." [Protocolo 7, último parágrafo].
Leia esta parte do Plano repetidas vezes, até que compreender tudo perfeitamente. Os Protocolos preveem o fortalecimento dos exércitos dos EUA e da China até o ponto em que eles serão usados para responder a qualquer tentativa de levantes e rebeliões contra o governo global do Anticristo!
Neste ponto no tempo, a China se fortaleceu militar e economicamente até o ponto em que agora ameaça nossa própria existência. Além disso, para cimentar esse poder recém-adquirido, eles cuidadosamente subornaram e/ou chantagearam autoridades americanas em ambos os partidos, incluindo Joe e Hunter Biden.
A China pode ordenar que Biden faça aquilo que ELA quer que ele faça, não aquilo que está no interesse nacional americano. Além disso, a Casa Branca está debatendo políticas com o base no que poderia deixar a China furiosa!
Resumo da Notícia: "'Caos' na Casa Branca", Daily Mail, 2/2/2021.
"O presidente Joe Biden ameaçou reimpor sanções sobre Myanmar na seguinda-feira, quando sua administração discutirá se irá ou não chamar a tomada de poder dos militares de um 'golpe'. Pessoas com informações privilegiadas e familiarizadas com o vai-e-volta descreveram as discussões como 'caóticas', enquanto que as autoridades temem que se a Casa Branca chamar a intervenção militar de golpe, isso poderia enfurecer a China..."
É um dia triste em nossa história quando uma importante decisão presidencial é baseada naquilo que 'poderia enfurecer a China'.
Se eu fosse um cidadão taiwanês com patrimônio suficiente para ir embora, eu certamente faria isso agora. Certamente, taiwaneses ricos deveriam transferir seus ativos financeiros para bancos estrangeiros, começar a liquidar seus ativos físicos e comprar uma nova casa em outro país, possivelmente em Singapura.
Esta realidade aterrorizadora que altos funcionários do governo estão baseando suas decisões de modo a não enfurecer a China se aplicará à crise atual entre China e Taiwan. Quando as fichas forem colocadas sobre a mesa, a China pode ordenar que o presidente Biden mande as forças militares americanas fiquem quietas e não interfiram com a invasão chinesa à Taiwan.
Na verdade, o novo Secretário da Defesa, Lloyd Austin, acaba de ordenar que todas as unidades militares se desmobilizem e paralisem suas ações por 60 dias. (Veja a matéria no Ponto 3 abaixo). Essa nova ordem dá à China uma janela de tempo de 60 dias para atacar e conquistar Taiwan?
2. Até o Irã está pressionando o "Soneca Joe".
Resumo da Notícia: "Está o Irã Jogando Duro com os Estados Unidos?", United With Israel, 3/2/2021.
"O Departamento de Estado dos EUA emitiu sérias advertências sobre o Irã, indicando que o regime não está distante de conseguir a bomba nuclear. As ações aceleradas do regime parecem indicar que o Irã está se aproveitando e jogando duro com a nova administração americana."
"Está se aproveitando..." isto certamente parece ser apropriado para discutir o "Soneca Joe" e suas políticas externas globalistas!
Resumo da Notícia: "Irã ativa segunda centrífuga em cascata IAEA", DEBKAfile, 2/2/2021.
"O Irã começou a enriquecer urânio com uma segunda série de centrífugas avançadas IR-2m, na instalação subterrânea de Natanz, a Agência Internacional de Energia Atômica (IAEA) reportou na terça-feira. A agência de vigilância da ONU disse que a instalação desse segundo lote estava se aproximando da finalização e um terceiro grupo de centrífugas tinha iniciado... A produção acelerada de material físsil do Irã é outra flagrante violação ao acordo nuclear de 2015 com seis potências mundiais e indica que a República Islâmica está desenvolvendo seu programa nuclear em velocidade máxima."
O Irã acabou de testar um novo míssil balístico!
Resumo da Notícia: "O Irã testa o lançamento de foguete espacial que poderia ser usado como míssil nuclear", DEBKAFile, 2/2/2021.
"O Irã anunciou na segunda-feira que testou seu foguete de lançamento espacial Zuljanah pela primeira vez. O Zuljanah é um foguete de 25 metros de comprimento, de três estágios, com motor de combustível sólido em seus primeiro e segundo estágios e um motor de combustível líquido em seu terceiro estágio. O foguete pode levar uma carga de até 228 kg a uma altura de até 496 km..."
Quando seu adversário vê que você está fraco em uma área, ele se sente encorajado a testar suas defesas em outro ponto. O Irã está encorajado a agir agressivamente com Biden, porque seus líderes veem fraquezas nas negociações de Biden com a China e com outros países.
Além disso, os líderes chineses veem essa fraqueza de forma bem clara!
3. O Secretário de Defesa do governo Biden usa o falso problema da invasão ao Capitólio em 6 de janeiro como desculpa para declarar uma interrupção emergencial nas ações militares durante 60 dias para tratar a questão da "supremacia branca"!
Resumo da Notícia: "Secretário da Defesa ordena uma interrupção de ações militares durante 60 dias para confrontar o extremismo nas forças armadas", Defense News, 3/2/2021.
"O Secretário de Defesa Lloyd Austin pediu que as forças armadas façam uma paralisação em suas ações durante 60 dias para tratar do problema do extremismo nas forças militares, motivado pelo ataque de 6 de janeiro contra o Capitólio e relatos subsequentes de que membros do serviço ativo e da reserva participaram de uma manifestação para pedir a rejeição dos resultados da eleição de 2020 e dos protestos que ocorreram em seguida."
Sempre que você ler ou ouvir uma matéria de notícias baseada nas seguintes "notícias falsas", sinta-se livre para desconfiar da validade daquilo que vem em seguida na reportagem. Quais são as "notícias falsas" no primeiro parágrafo?
* "O ataque de 6 de janeiro contra o Capitólio e os relatos subsequentes de que membros do serviço ativo e da reserva participaram de uma manifestação..."
Assisti junto com minha mulher à cobertura da televisão em One America News, em 6 de janeiro, enquanto tudo acontecia e posso dizer a vocês que aquilo não foi um ataque e nem uma manifestação violenta! Os manifestantes estavam em grande parte caminhando de um lado para outro, sem ter certeza do que fazer em seguida.
* "Manifestação violenta que ocorreu..."
Não houve manifestação violenta por parte daqueles que apoiam o projeto "Façamos a América Grande Novamente". Mas, o fato que a mídia de massa possa usar retórica com propaganda incendiária no dia seguinte e transformar a passeata de 6 de janeiro em "um ataque" e uma "manifestação violenta", fala muito sobre a posição precária em que "o bem pode ser tranformado em mal"!
Você se lembra da advertência de julgamento de Deus?"Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!" [Isaías 5:20].
Toda a liderança americana em Washington DC pode ser resumida em Isaías 5:20!
Uma interrupção nas atividades das forças militares somente irá prejudicar a prontidão das forças armadas. Embora eu não esteja ciente do teor das "Regras de Mobilização", qualquer ordem de interrupção nas ações militares somente servirá para enfraquecer nossas forças armadas diante de um inimigo bem armado e beligerante.
O presidente Biden anunciou uma moratória de 60 dias na semana passada na atividade do gasoduto Keystone, de modo que a pergunta é, quais outras moratórias de 60 dias ela irá anunciar?
5. Antes da conferência do bloco ASEAN iniciar, a China está preparando uma gigantesca campanha de propaganda.
Resumo da Notícia: "Antes da Conferência ASEAN, o Regime Chinês Preparou Cenários de Relações Públicas de Desastre: Como Sufocar a Dissenção", The Epoch Times, 3/2/2021.
"Desde 2003, o regime chinês realizou o Encontro de Cúpula Negócios e Investimentos China-ASEAN, um encontro anual para incentivar o comércio e o investimento entre a China e os países na Associação das Nações do Sudeste Asiático... As autoridades chinesas tentaram evitar disastres de relações públicas, criando protocolos de emergência para o encontro."
"Eles também tomaram medidas preparatórias para garantir que a opinião pública sobre o evento fosse positiva e evitar que os participantes expressem visões negativas."
"Apesar dos preparativos, as autoridades ainda descobriram que o evento tinha falta de profissionalismo, de acordo com os documentos."
"As autoridades criaram uma 'equipe de liderança de comando de emergência' para responder às emergências de relações públicas, junto com 19 'equipes de gerenciamento de emergência' para responder aos problemas que aparecerem..."
Nós o incentivamos a ler este artigo referido inteiro para compreender o quão completamente os chineses controlaram essa conferência do bloco ASEAN! Eles agiram de um modo totalitário, esmagando todas as pessoas e/ou mensagens opositoras. Nas notas do encontro de 26/10/2020, as autoridades locais disseram que "precisamos, além disso, evitar que forças estrangeiras façam propaganda desfavorável on-line ou off-line durante o encontro de cúpula e estabilizar a situação social geral na região". O termo "estabilidade social" é frequentemente usado pelas autoridades chinesas como um eufemismo para sufocar a dissenção.
A China está claramente tentando controlar o bloco ASEAN, que é a Supernação 9 (veja o mapa acima).
6. Os líderes que alcançaram os históricos Acordos de Abraão entre Israel e seus vizinhos árabes foram indicados para o Prêmio Nobel da Paz.
Resumo da Notícia: "Kushner e Berkowitz indicados para o Prêmio Nobel da Paz, por causa dos Acordos de Abraão", Jewish News Syndicate, 4/2/2021.
"Jared Kushner, assessor-sênior do ex-presidente americano Donald Trump, e seu suplente Avi Berkowitz foram indicados para o Prêmio Nobel da Paz, pelo papel que desempenharam nos acordos de normalização entre Israel e vários Estados árabes, conhecidos como Acordos de Abraão."
"Os dois ex-altos funcionários do governo foram indicados pelo advogado Alan Dershowitz, que pôde fazer isso devido ao seu status de professor emérito da Escola de Direito de Harvard."
"Em um período de quatro meses no ano passado, Israel assinou acordos de normalização com os Emirados Árabes Unidos, Bahrein, Sudão e Marrocos. Esses acordos foram os primeiros desse tipo assinados entre Israel e países de maioria islâmica nas últimas décadas."
O presidente Trump poderá receber seu bem-merecido reconhecimento internacional.
[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2021/News_Alert_020421.htm]Data da publicação: 10/2/2021
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/alerta-2021-02-04.htm
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.