Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm
Análise das Notícias Mais Críticas
1. Uma alta prioridade de um futuro governo Biden/Harris/Xi Jinping será destituir os americanos de suas armas.
Considere a lista das propostas que estão sendo planejadas:
Resumo da Notícia: "Seis Primeiras Medidas de Controle de Armas Que Podemos Esperar de uma Administração Biden"
, The Federalist, 16/12/2020."Se houver uma administração Joe Biden na Casa Branca a partir de 20 de janeiro, teremos o presidente mais abertamente anti-armas da história americana."
Que mudança terrível será, indo do presidente mais pró-armas para o mais anti-armas, em questão de minutos naquele pódio da posse!
Hillary Clinton e outros esquerdistas similares ficarão muito satisfeitos.
"O plano de Biden lista efetivamente todas as medidas de controle de armas já propostas: banir os fuzis de assalto, banir os carregadores de alta capacidade, limitar o número de armas que um cidadão pode comprar, responsabilizar os fabricantes pelo mau uso criminal de seus produtos, e muitas e muitas outras."
A cena estará então armada, mais de 100 milhões de americanos que possuem 300 milhões de armas e munições versus um governo ditatorial decidido a tirar essas armas das mãos frias e sem vida de seus proprietários!
Quando a Polícia e os soldados americanos se recusarem a assassinar seus compatriotas, tropas estrangeiras serão convidadas para vir.
Várias décadas atrás, a Organização das Nações Unidas determinou que não se poderia contar que os soldados americanos iriam matar brutalmente um número enorme de seus concidadãos em um programa de confisco de armas em escala nacional. Eles então decidiram trazer tropas estrangeiras e mobilizá-las em todo o país, em "zonas de patrulha militar".
Olhe atentamente para este mapa criado durante o Encontro dos Bilderberg, em 1952. Observe que todas os países soberanos do mundo foram divididos em zonas de patrulha militar. Em seguida, observe que cada país anteriormente soberano será ocupado por tropas estrangeiras! Os EUA serão divididos em cinco zonas de patrulha militar.
Vamos agora examinar as tropas que serão utilizadas na América do Norte, de acordo com esse plano de 1952.
- Nordeste tropas colombianas e venezuelanas.
- Todo o sul, indo até a Califórnia tropas russas. A linha inicia na Virgínia e vai para o oeste, até a fronteira com a Califórnia.
- Meio-oeste tropas belgas.
- Noroeste, incluindo Califórnia tropas irlandesas.
- Canadá tropas mongóis (chinesas) e russas.
- México tropas mongóis (chinesas). Observe que esta zona se estende para o norte, até a Califórnia e inclui a cidade de Los Angeles.
Tropas estrangeiras estarão em controle total de toda a América do Norte. Nenhuma tropa americana de tamanho considerável será permitida no país.
"A dita constituição nunca será interpretada para autorizar o Congresso e impedir que o povo dos Estados Unidos, que são cidadãos pacíficos, de manterem suas próprias armas." [Samuel Adams (1722-1803) foi conhecido como Pai da Revolução Americana, cortesia de: American Police Action Plan for Stopping World Government Rule, Operation Vampire Killer 2000).
"O direito à autodefesa é a primeira lei da natureza; na maioria dos países os governantes estudam como confinar esse direito dentro dos limites mais estreitos possíveis. Sempre que exércitos permanentes são mantidos e quando o direito do povo de possuir e portar armas é proibido, sob qualquer pretexto, a liberdade, se ainda não aniquilada, está prestes a ser destruída." Henry St. George Tucker, em Commentaries on the Laws of England.
"Poder político concentrado é a coisa mais perigosa na Terra." "Armas nas mãos dos cidadãos poderão ser usadas por decisão individual... na autodefesa privada..." John Adams, A Defense of the Constitution of the Government of the USA, 471 (1788).
"Para o poder concentrar e tornar-se perigoso, os cidadãos precisam estar desarmados." [Death by Gun Control, http://www.jpfo.org/deathgc.htm]
Precisamos nos lembrar seriamente das seguintes informações históricas:
"No século 20, os governos assassinaram quatro vezes mais civis do que o número de mortos em todas as guerras internas e externas combinadas. Além disso, os governos assassinaram milhões de pessoas a mais do que os criminosos comuns." (Death by Gun Control, de Aaron Zelman e Richard W. Stevens).
Considere o que aconteceu na história depois da tomada das armas por somente quatro governos durante o século 20:
- União Soviética 1929-1945 Pelo menos 20 milhões, nas estimativas mais conservadoras.
- Alemanha Nazista e Europa Ocupada 1933-1945 Pelo menos 20 milhões.
- China Comunista 1951-1976 Entre 20-35 milhões.
O número total de pessoas mortas no século 20 pelas mãos do mesmo governo para quem a população tinha entregue suas armas é extraordinário. Veja:
"Isto não conta os números das Guerras Mundiais, mortes secundárias ou mortes sobre as quais não sabemos, para não mencionar as mortes por crime de pessoas que não podiam proteger a si mesmas. A verdade histórica: os governos malignos erradicaram 170 milhões de vidas de civis inocentes somente no século 20. Quase um quinto de um BILHÃO de pessoas morreram no século passado quando as armas foram tiradas da população." [Death By Gun Control, Aaron Zelman e Richard W. Stevens]
Esta estimativa de quase 200 milhões de pessoas morrerem pelas mãos de seus próprios governos, depois que abriram mão de suas armas individuais, é quase grande demais para acreditar. Todavia, esta é a lição da história e, se a ignoramos, corremos grande risco.
Estamos agora vivendo na iminência do aparecimento do Anticristo, que trará com ele todos os poderes do Inferno. Adolf Hitler pode ter assassinado seus 20 milhões, porém o Anticristo será responsável pela morte de, talvez, até 4 BILHÕES.
Veja a instrução que Jesus nos Deus a respeito da nossa própria proteção:
"Disse-lhes pois: Mas agora, aquele que tiver bolsa, tome-a, como também o alforje; e, o que não tem espada, venda a sua capa e compre-a... E eles disseram: Senhor, eis aqui duas espadas. E ele lhes disse: Basta." [Lucas 22:36,38].
2. O presidente Trump e Melania fizeram o tributo mais bíblico e mais tocante de todos os tempos no Natal!
Resumo da Notícia: "Trump agradece a Deus por enviar Jesus para redimir o mundo, em poderosa mensagem de Natal que se tornou viral", LifeSite, 16/12/2020.
"Washington DC, 16 de dezembro de 2020 (LifeSiteNews) Embora a mensagem de Natal do presidente Donald Trump, de 3 de dezembro, na cerimônia de ligar as luzes da Árvore Nacional de Natal, na Casa Branca, não tenha chamado a atenção da grande mídia, ela continua a reverberar entre os cristãos em todo o mundo."
"Em um tempo em que alguns políticos poderiam considerar politicamente incorreto dizer 'Feliz Natal' em público e, certamente, não se atreveriam a falar sobre Jesus na arena pública, Trump não somente desejou corajosamente ao povo americano 'um Natal muito feliz', mas falou sobre o verdadeiro significado do Natal em palavras eloquentes que muitos cristãos hoje não ouvem mais do púlpito de suas igrejas."
Pedimos que você separe alguns momentos para ler na matéria indicada pelo link acima os comentários totalmente bíblicos de um líder nacional americano, que deixariam qualquer pregador fundamentalista orgulhoso. Lembre-se que Deus disse:
"Mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo." [Atos 10:35].
3. Os EUA estão cambaleando em direção ao julgamento: ativista LGBT-Q propõe que todas as crianças recebam bloqueadores da puberdade.
Resumo da Notícia: "Ativista transgênero apresenta argumento que todas as crianças recebam bloqueadores de puberdade até que possam determinar sua identidade", Washington Examiner, 14/12/2020.
"Uma ativista transgênero apresentou um argumento que todas as crianças recebam bloqueadores de puberdade até que possam tomar uma decisão consciente sobre seus gêneros... é literalmente uma posição que mudanças permanentes são boas desde que você não seja trans', Jones continuou. 'Uma incapacidade de oferecer consentimento consciente ou compreender as consequências de longo prazo é realmente um argumento para colocar todos os cisgêneros e transgêneros em bloqueadores de puberdade até que adquiram essa capacidade.'"
Este país continua a cambalear ao longo do caminho para a aceitação pública de todas as formas de homossexualidade. Jesus disse que um dos sinais-chave que o mundo estaria entrando no tempo do aparecimento do Anticristo era que a prática da homossexualidade cresceria novamente e alcançaria o nível dos Dias de Ló.
"Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar." [Lucas 17:28-30].
Ele reiterou a verdade histórica que Deus destruiu Sodoma fazendo chover "fogo e enxofre dos céus". Agora, veja como será a profetizada destruição da América:
"Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga." [Apocalipse 18:8].
5. Agora que as primeiras vacinações estão iniciando, as pessoas estão tendo preocupações com sua segurança vou morrer, ou ficarei seriamente doente se tomar a vacina?
Resumo da Notícia: "Médicos: Vacinas contra a Covid são 'experimentais' e nunca deveriam ser obrigatórias ou forçadas", LifeSite News, 16/12/2020.
"Atlanta, Geórgia, 16/12/2020 (LifeSiteNews) Um grupo de médicos americanos realizou um protesto diante dos Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC), em Atlanta, no domingo, advertindo o governo a não forçar milhões de americanos a tomarem uma vacina 'experimental' contra a Covid-19, o que seria equivalente ao 'maior programa de experiência médica na história americana'."
"Gold disse ao LifeSiteNews que 'a maioria dos americanos não deve considerar uma droga experimental para uma doença com um taxa de sobrevivência de 99,7%, pois o risco do tratamento experimental excede qualquer benefício."
"Por que alguém estaria disposto a colocar sua saúde e sua vida em risco para 'curar' uma doença da qual 99,7% dos doentes se recuperam?"
Amém! Eu mesmo não poderia dizer melhor!
Separe um tempo para ler os seguintes artigos, que advertem a respeito do risco desta vacina desconhecida:
Resumo da Notícia: "Vacinas contra a Covid-19 contêm epítopos mortais que causam doença autoimune."
Resumo da Notícia: "Órgão regulador britânico adverte o público que já sofre com alergias a evitar as vacinas contra a Covid-19."
6. Mais e mais pessoas estão começando a acordar para a dura realidade que a Covid-19 está permitindo o aparecimento de governos totalitários severos.
Resumo da Notícia: "Liberdade: Presidente Mexicano Diz Que os Confinamentos por Causa da Covid São Ditadura", National File, 16/12/2020.
"Liberdade: Presidente do México Andrés Manuel Lópes Obrador descreveu os confinamentos por causa do coronavírus de 'ditadura', durante uma conferência de imprensa recente com os repórteres. Ele descreveu essas medidas de confinamento como 'na moda entre as autoridades... que querem mostrar que têm a mão pesada, uma ditadura', de acordo com uma reportagem da Associated Press."
"Ele também afirmou que os defensores desse tipo de medidas têm 'instintos autoritários' e que não respeitam a liberdade do povo mexicano."
Uau! Esta é uma seríssima advertência que vem da boca de um esquerdista/socialista/comunista!
Esteja preparado para ver os governos em todo o mundo iniciarem subitamente golpes militares contra seus próprios cidadãos!
[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2020/Dec-17-2020.htm]Data da publicação: 21/12/2020
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/alerta-2020-12-17.htm
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.