Alerta de Notícias de 20/11/2020 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. John Kerry, ex-Secretário de Estado, diz enfaticamente que o mundo está agora se preparando para entrar naquele sistema ditatorial global — a Nova Ordem Mundial!

Resumo da Notícia: "John Kerry Fala Sobre o Grande Reset: 'Estamos na Aurora de um Tempo Extremamente Emocionante'", Breitbart News, 19/11/2020.

"As elites políticas globais, como a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, e o ex-Secretário de Estado John Kerry, veem o Democrata Joe Biden como um condutor da missão 'Grande Reset', do Foro Econômico Mundial, que busca uma grande transformação na economia mundial."

"Em um painel de discussão do Foro Econômico Mundial, Kerry disse que Biden está pronto para reingressar no Acordo do Clima de Paris — que ameaça eliminar mais de um milhão de empregos nos EUA — e ser um condutor do 'Grande Reset', por meio do qual burocratas globais, que não foram eleitos, querem alterar a economia mundial, abolir o dinheiro, a propriedade privada e a democracia, com o propósito de criar uma 'Nova Ordem Mundial'."

Entretanto, Joe Biden não transformará os EUA apenas em termos de buscar o suporte do país para o Acordo do Clima de París, também conhecido como Acordo da Mudança Climática. Não somente Biden destruirá grande parte da economia americana, mas ele está decidido a esmagar toda a nação, exatamente como um ditador comunista faria.

"A administração Biden enfocará em todos os setores da economia americana... cobrindo tudo, desde dados até infra-estrutura, mas também falando sobre segurança, democracia, tecnologia e tributação justa — todos esses são tópicos que estão sobre a mesa com a transformação digital. Assim, senhoras e senhores, a necessidade de cooperação global e esta aceleração da transformação serão ambas as condutoras do Grande Reset. Vejo isto como uma oportunidade sem precedentes."

Joe Biden liderará o caminho, vestido com suas "Roupas Invisíveis"!

Resumo da Notícia: "As Novas (e Invisíveis) Roupas de Joe Biden", Canada Free Press, 19/11/2020.

"No conto As Roupas Novas do Imperador, um imperador contrata dois vigaristas, que afirmam que podem tecer uma roupa mágica, que é invisível para todos que não tenham 'capacidade para o cargo e sejam imperdoavelmente estúpidos'. O imperador contrata os tecelões para fazer materiais para seus conselheiros, de modo que ele saiba quem não está capacitado para ocupar o cargo."

"Os vigaristas trabalham até tarde da noite e fingem tecer usando um tear vazio. O primeiro-ministro e um conselheiro são enviados para monitorar o trabalho. Eles não conseguem ver o material, mas se admitirem isso, serão expostos como estúpidos ou sem capacidade para exercer o cargo. Eles então elogiam o trabalho, dizendo que o tecido é lindo, com belos padrões e belas cores!"

Joe Biden é agora o novo imperador, que está tentando poderosamente convencer os eleitores americanos que ele está vestindo roupas maravilhosamente coloridas, que são invisíveis, por que são mágicas. Esses tecelões vigaristas são os progressistas de todos os matizes, e estão atarefados tecendo essas roupas mágicas para o imperador vestir.

Além disso, exatamente como na fábula, isso aconteceu com quase a maioria dos eleitores americanos sem discernimento e de coração vazio:

"Todos os dias, muitos estranhos vinham até a cidade e, entre eles, um dia vieram dois vigaristas, que disseram ser tecelões que podiam tecer os tecidos mais magníficos imagináveis. Não somente eram as cores e padrões excelentes, mas as roupas feitas com esse tecido tinham um modo maravilhoso de se tornar invisíveis para qualquer um que não tivesse capacidade de exercer seu cargo, ou que fosse incomumente estúpido." (As Roupas Novas do Imperador, conto de H. C. Andersen, tradução nossa).

Assim, Joe Biden agora se apresentará como o novo "presidente eleito", quando qualquer um com discernimento sabe que ele está no estado inicial de demência, e pode ser facilmente manipulado, como foi durante todos seus 41 anos de serviço público. Se você não pode ver que Biden perdeu a eleição, então é como as pessoas que estavam em volta do imperador, atendendo às suas necessidades. Você não pode proclamar a verdade da mentira sob a qual o imperador estava vivendo, por que seria considerado "sem capacidade para exercer o cargo, ou de uma estupidez fora do comum."

Esta é a situação em que os progressistas descobrem que estão hoje. Se eles não conseguirem perpetrar esta farsa criminal, poderão ser banidos para sempre, da mesma forma que politicamente nu Joe Biden está hoje.

(Observação: A caricatura acima do ex-presidente Bush não é idêntica à nudez de Joe Biden, mas é semelhante o suficiente para ilustrar o que estamos dizendo.)

2. Na Conferência de Imprensa realizada pela equipe jurídica do presidente Trump, para informar o progresso para provar a vitória por ampla maioria de Trump, os advogados "soltaram o Kraken?".

Esta conferência de imprensa foi o equivalente a um advogado que apresenta para o juiz o exórdio de seu discurso. Neste sentido, foi essa conferência de imprensa 'a libertação do monstro Kraken" contra a frude eleitoral dos Democratas?

Resumo da Notícia: "Advogados de Trump transparecem confiança durante a conferência de imprensa que apresentou as evidências", NOQ Report, 19/11/2020.

"Na semana passada, Sidney Powell, uma das advogadas do presidente Trump, prometeu 'soltar o Kraken'. Hoje, tivemos uma prévia do que o Kraken poderá ser em uma conferência de imprensa realizada por Powell, Rudy Giuliani, que é o principal advogado do presidente, e Jenna Ellis. A conferência durou uma hora e meia e valeu a pena assistir a cada minuto."

"Giuliani começou mostrando exemplos aleatórios de quantidades enormes de evidências que sua equipe tem de fraude eleitoral... Powell então apresentou os alvos tecnológicos que estão sendo explorados pela equipe. Em particular, a Dominion Voting Systems e outras, que Giuliani tinha observado anteriormente como empresas controladas por entidades estrangeiras... Ela descreveu rapidamente o processo pelo qual esses sistemas de votação foram projetados especificamente para roubar as eleições. Eles usam algoritmos para transferir os votos quando necessário..."

"Ellis falou rapidamente sobre a narrativa que está sendo apresentada na grande mídia. Ela predisse que a imprensa iria reportar as evidências como insuficientes... Ela explicou como a grande mídia está escondendo a verdade do povo americano e depois dá lições de como a lei real funciona."

"Isto foi mais um exórdio do que uma apresentação do caso real, ela disse..."

Ellis concluiu com o seguinte comentário dinâmico: "Esta eleição está irremediavelmente comprometida e precisa ser decidida nos Tribunais"!

Este comentário é, provavelmente, a centelha que levará este caso até a Suprema Corte!

"Os apoiadores de Trump estão se tornando impacientes. Muitos perderam a esperança. Mas, como disse a equipe de advogados, passaram-se somente duas semanas em um processo que normalmente requereria meses, se o tempo permitisse. Eles estão examinando montanhas de documentos, ouvindo depoimentos e juntando as peças daquilo que parece ser uma tentativa maciça e coordenada de defraudar a nação."

Veja a afirmação final da advogada Sidney Powell:

"NÃO NOS DEIXAREMOS INTIMIDAR... VAMOS RESTAURAR OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA."

3. Esta eleição foi roubada usando a ideologia do Comunismo, uma urna eletrônica venezuelana, mais votos ilegais recebidos pelos Correios.

Resumo da Notícia: "A Eleição foi roubada via uma máquina de contagem de votos venezuelana e uma quantidade enorme de votos recebidos pelos Correios", Canada Free Press, 19/11/2020.

"Rudy Giuliani, o advogado pessoal do presidente Trump, apresentou agressivamente o caso na quinta-feira para a campanha de Trump questionar juridicamente os resultados da eleição de 2020, alegando em uma conferência de imprensa acalorada que havia um plano 'centralizado' para perpetrar fraude eleitoral em todo o país." (Fox News, 19/11/2020).

"Os Democratas foram pegos com suas calças arriadas. Ao tentar negar a fraude maciça na eleição de 2020, a mídia se juntou aos Democratas na categoria fogo-nas-calças... Eles pertecem à mesma categoria que o congressista que expôs seus genitais na Casa dos Representantes — mas conseguiu escapar sem ter seu nome revelado."

"A eleição foi roubada via uma máquina de contagem venezuelana e votos maciços recebidos pelos Correios; o país inteiro está em quarentena, com a mídia promovendo na população o medo que existe o risco de morrer na pandemia; a República está diante do abismo chamado Socialismo..."

Lembre-se do seguinte: o Socialismo é colocado no poder via voto somente uma vez; depois disso, todas as eleições são manipuladas!

4. O Secretário de Estado Mike Pompeo advertiu que os EUA estão mantendo todas as opções em aberto, para evitar que o governo iraniano obtenha armas nucleares.

Resumo da Notícia: "Pompeo: Todas as opções estão sobre a mesa para impedir o Irã de obter armas nucleares", Israel National News, 20/11/2020.

"O Secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, disse que todas as opções ainda estão sobre a mesa para impedir o Irã de obter armas nucleares..."

A propaganda continua, pois o Irã tem armas nucleares desde o início de 2002!

Nas Atualizações Diárias de Notícias, de 4/6/2002, ficamos chocados com a admissão clara — quase admiração — que o Irã já possuía armas nucleares!

Resumo da Notícia: "General Russo Confirma Que o Irã Possui Armas Nucleares!", Stratfor Intelligence, semana de 4 de junho de 2002.

"A afirmação de um general russo sobre as armas nucleares do Irã deixou de ser registrada na mídia. Algumas vezes um deslize verbal é tão incrível que nenhum especialista pode explicar. Algumas vezes, um deslize verbal é tão intencional quando poderia ser. Considere uma entrevista do general russo membro do Estado Maior, Yuri Baluyevsky. Ele fez um rápido pronunciamento à imprensa na sexta-feira em Moscou durante o encontro Bush-Putin e foi perguntado se o Irã realmente tinha disparado o míssil de médio alcance Shihab-3 em um teste bem sucedido anteriormente neste mês. A segunda pergunta foi se o Irã poderia ameaçar Israel, a Rússia ou os EUA com seu programa nuclear e de mísseis."

"Então o general russo deu uma virada de surpresa: 'Agora, com relação à questão se o Irã testou ou não algo como isto. O Irã tem armas nucleares', Baluyevsky disse. 'Logicamente, são armas nucleares não-estratégicas. O que quero dizer é que não são ICBMs com alcance de 5.500 km ou mais."

Esse general russo confirmou que o Irã possuía ogivas nucleares e mísseis táticos para lançá-las! Além disso, ele não parecia preocupado, pois essas ogivas não poderiam ser lançadas contra o território russo. Se o Irã tem armas nucleares e mísseis com capacidade para atingir alvos em Israel, então todo o cálculo do equilíbrio militar no Oriente Médio pode ter mudado.

A questão da hora é por que os propagandistas ocidentais continuam a falar sobre essa ameaça nuclear iraniana, como se ela fosse atual, e não de 20 anos atrás! Evidentemente, mais ganho político pode ser obtido se as pessoas continuarem a acreditar na mentira.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalert.htm]

Data da publicação: 24/11/2020
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/alerta-2020-11-20.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.