Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm
Análise das Notícias Mais Críticas
* O presidente Trump anuncia que alcançou uma importante paz no Oriente Médio, algo que Obama-Biden nunca conseguiram realizar.
Os líderes do Irã, da Turquia e dos palestinos estão furiosos, enquanto que o "Tio Joe" tentou reivindicar o crédito.
Resumo da Notícia: "Israel e os EAU assinam primeiro acordo de relações normais com a nação do golfo", DEBKAfile, sexta-feira, 14/8/2020.
"Israel e os Emirados Árabes Unidos concordaram em normalizar as relações, foi anunciado na quinta-feira, 13 de agosto, em uma declaração conjunta feita pelo presidente Donald Trump, o primeiro-ministro Benyamin Netanyahu e o príncipe coroado Mohammed bin Zayed, de Abu Dhabi. A declaração diz que 'o avanço diplomático ocorreu a pedido do presidente Trump', e que Israel 'suspenderá a declaração de soberania sobre as áreas delineadas na Visão para a Paz, do presidente e focará seus esforços agora em expandir os vínculos com outros países no mundo árabe e islâmico.'"
Instantaneamente, os líderes israelenses linha-dura condenaram a realidade que, pelo menos temporariamente, uma declaração da soberania israelense foi adiada a favor desse acordo. Por que o presidente Trump decidiu negociar esse tratado, em vez de pressionar Israel a declarar a soberania sobre mais de suas terras bíblicas?
A razão é simples, mas profunda. O presidente Trump está concorrendo à reeleição. O que seria melhor aceito para os eleitores americanos antes da eleição em novembro um anúncio de paz com os EAU, ou um anúncio que Israel tinha acabado de tomar de volta mais de suas terras bíblicas?
Anunciar a paz melhorará a chance de reeleição de Trump, enquanto que uma declaração de Israel, estendendo sua soberania sobre sua terra bíblica provavelmente causará outra guerra total, dando aos Democratas uma desculpa para criticar a liderança de Trump. Portanto, o atraso na declaração de soberania foi orientada por uma consideração pela política interna americana.
Este acordo de paz foi chamado de forma não-oficial de "Acordo de Abraão"!
Resumo da Notícia: "Jared Kushner: Acordo entre Israel e os EAU 'é avanço histórico' O "Acordo de Abraão", Israel National News, 14/8/2020.
"O assessor da Casa Branca Jared Kushner respondeu na quinta-feira aos 'Acordos de Abraão'. Este é realmente um avanço histórico e mostra que a liderança do presidente Trump, desde o discurso em Riade até hoje você vê um Oriente Médio muito diferente do que ele herdou. E, espera-se que existam muitas outras coisas boas por vir'... o acordo recente assinado por Israel e os Emirados Árabes Unidos. Em uma conferência para a imprensa, Kushner congratulou 'o povo de Israel e o povo dos Emirados Árabes Unidos', dizendo que 'hoje é um avanço histórico e um grande dia para a paz'..."
1. O candidato Democrata Joe Biden escolhe a senadora Kamala Harris como sua companheira de chapa para a eleição em novembro!
Resumo da Notícia: "Joe Biden Escolhe Kamala Harris como Companheira de Chapa", Breitbart News, 11/8/2020.
"Joe Biden, o provável candidato do Partido Democrata, escolheu a senadora Kamala Harris (D-CA) como sua companheira de chapa, fazendo dela a primeira mulher negra a concorrer para a Casa Branca com chances de vitória, o ex-vice-presidente anunciou na mídia social na tarde da terça-feira."
Biden parece estar sofrendo de algum tipo de demência mental, o que torna muito difícil para ele falar em público; a mídia social é o modo ideal para ele se apresentar para o mundo. Veja o que ele disse em seu anúncio na rede Twitter:
"Tenho a grande honra de anunciar que escolhi @KamalaHarris uma destemida combatente, que luta pelos pequenos e uma das melhores servidoras deste país como minha companheira de chapa', Biden escreveu na rede Twitter."
"O candidato à Casa Branca continuou: 'Quando Kamala era procuradora-geral, ela trabalhou de perto com Beau. Observei quando eles enfrentaram os grandes bancos, valorizaram a classe trabalhadora e protegeram as mulheres e as crianças dos abusos. Fiquei orgulhoso naquele tempo e estou orgulhoso agora de tê-la como minha companheira de chapa nesta campanha."
A senadora Harris está muito mais à esquerda do que Joe Biden, mas não é aceitável para a esquerda mais radical e isso poderá dividir o voto Democrata de forma significativa.
Kamala Harris respondeu com linguagem igualmente florida:
"'@JoeBiden pode unificar o povo americano por que passou sua vida lutando por nós. Como presidente, ele criará uma América que atenderá aos nossos ideais. Estou honrada em acompanhá-lo como indicada pelo nosso partido a vice-presidente e farei o que for necessário para torná-lo nosso comandante-em-chefe."
A campanha de reeleição de Donald Trump respondeu imediatamente à escolha de Harris por Joe Biden, chamando o par de "O Lento Joe e a Falsa Kamala".
"'Kamala Harris concorreu a presidente indo para a esquerda radical, adotando o plano de Bernie Sanders para a medicina socializada, propondo trilhões de dólares em novos impostos, atacando Joe Biden por políticas racistas', a campanha de Trump disse em um vídeo enviado pelo presidente Trump via rede Twitter. 'Eles inteligentemente identificaram a farsante mas não Joe Biden. Ele não é tão inteligente assim', o anúncio continua, antes de acrescentar que Biden 'entregará as rédeas para Kamala' se os dois vencerem em novembro."
"'O Lento Joe e a Falsa Kamala: Perfeitos juntos, errados para a América', o anúncio conclui."
A fraca candidata de Biden para o cargo de vice-presidente apenas aumenta nossa crença que os Democratas irão deliberadamente perder a eleição de 2020!
Os Illuminati têm uma obsessão total com a realização de seu plano de reorganizar todas as nações em precisamente Dez Supernações. O Clube de Roma emitiu esse plano em um livro publicado em 1972, Manking At The Turning Point.
A Supernação mais problemática é a de número 1, "União da América do Norte", também chamada de USMCA (EUA-México-Canadá).
O patriotismo americano, mais os valores conservadores, inviabilizam qualquer possibilidade que uma soberania de governo político possa ser obtida na mesma geografia da União da América do Norte.
Para um presidente conseguir convencer o povo americano a abrir mão de sua soberania a favor do Governo Regional da União da América do Norte, ele precisa ser:
Extremamente carismático
Extremamente popular com sua base
Republicano a maior parte do povo americano nunca confiará em um Democrata progressista, para abrir mão de sua soberania
Esse presidente precisa possuir uma maioria sólida, que impeça vetos, em ambas as casas do Congresso. Ele precisará de uma maioria de 66% no Senado para esse tratado ser aprovado. O presidente Trump precisará levar os Republicanos à vitória em ambas as Casas do Congresso, em uma vitória sem precedentes nesta próxima eleição de novembro de 2020.
Esta realidade significa que os Democratas serão derrotados em um nível historicamente alto. Dada sua especialização política, o financiamento mais do que amplo deles, sua manipulação especialista da linguagem, essa grande derrota precisa vir pelas próprias mãos deles.
Para este fim, os oficiais do Partido Democrata convidaram grandes segmentos de eleitores a deixarem o partido, como por exemplo os eleitores pró-vida, os eleitores cristãos, qualquer um que creia na Bíblia, qualquer um que se oponha à agenda LGBT-Q, e qualquer um que se oponha ao deliberado emburrecimento dos estudantes nas escolas públicas.
Finalmente, os estrategistas do Partido Democrata colocaram a senadora Kamala Harris como vice-presidente na chapa, uma chapa já enfraquecida pela indicação de um homem que está perdendo lentamente suas faculdades mentais!
Entretanto, quando os Republicanos controlarem majoritariamente ambas as Casas do Congresso, o presidente Trump conseguirá fazer passar a criação da União da América do Norte (USMCA), desse modo continuando o cumprimento de Daniel 7:7-8, Daniel 2:40-45 e Apocalipse 17:12-18.
O roteiro está escrito, o palco está preparado e os atores estão se preparando para assumir seus papéis.
A eleição tornará tudo isto possível.
2. Ao examinarmos o histórico de Kamala Harris, somente podemos menear nossas cabeças, pasmados com as razões por que Joe Biden a escolheu.
Ela é forte nas áreas em que os Democratas querem se afastar e fraca nas áreas que os Democratas estão adotando.
Resumo da Notícia: "Kamala Harris Está Mais à Esquerda que o 'Socialista Democrático' Bernie Sanders", Breitbart News, 12/8/2020.
"O site não partidário GovTrack.us classificou a senadora Kamala Harris (D-CA) como o membro mais esquerdista do Senado em 2019 mais à esquerda que o senador 'socialista democrático' Bernie Sanders (I-VT). Ela foi uma co-patrocinadora da versão do Senado do 'Novo Acordo Verde', da representante Alexandria Ocasio-Cortez (D-NY), bem como da lei 'Assistência Médica para Todos", apresentada por Sanders, que teria eliminado todos os seguros de saúde privados. Harris também apoiou a concessão de assistência médica gratuita para os imigrantes ilegais, corte dos orçamentos militares e outras propostas radicais."
Logicamente, a mídia esquerdista está reproduzindo a posição de esquerda radical de Harris, usando o método já testado pelo tempo de fixar rótulos sem sentido.
"O New York Times chamou Harris de 'moderada pragmática' em sua cobertura do anúncio de Harris como companheira de chapa de Joe Biden."
Resumo da Notícia: "Progressistas Decepcionados com a Indicação de Kamala Harris: 'Grande Desprezo Pela Base'", Breitbart News, 12/8/2020.
"Os membros da extrema esquerda não gostaram da escolha de Joe Biden, a senadora Kamala Harris (D-CA), como sua companheira de chapa e expressaram decepção. Os Democratas não deram ouvidos aos chamados dos progressistas... Embora Harris tenha tentado classificar-se como uma moderada durante a campanha presidencial, o histórico dela prova que o rótulo não é correto. Apesar disso, Harris não está conseguindo ser bem aceita por muitos eleitores progressistas, particularmente devido ao seu controverso histórico de processos."
Estas são as mesmas razões por que Harris fracassou durante sua campanha primária no ano passado. Um ex-assessor de Sander explicou mais detalhadamente:
"Estamos no meio do maior movimento de protesto na história americana, por causa do policiamento excessivo, e o Partido Democrata escolheu 'uma policial de alto escalão', a autora do projeto de lei de controle dos crimes violentos, de Joe Biden, para nos salvar de Trump', disse Briahna Joy Gray, ex-secretária nacional de imprensa de Sanders."
"O desprezo pela base é grande', ela acrescentou."
Outro radical de extrema esquerda expressou sua aversão:
"Jordan Chariton, da companhia de mídia progressista Status Coup, parecia ter os mesmos sentimentos, afirmando que Biden mostrou o 'dedo do meio aos progressistas', aos manifestantes do #BlackLivesMatter e aos eleitores negros com menos de 50 anos'."
Esta caricatura política retrata toda a pesada bagagem política que a senadora Harris trás consigo. Ria um pouco!
O presidente Trump lembrou o vil tratamento que Harris deu ao juiz Brett Kavanaugh durante as audiências de confirmação no Senado, quando essa ex-Procuradora-Geral do Estado da Califórnia parecia decidida a negar a Kavanaugh o direito constitucional básico à 'presunção de inocência, até que a culpa seja comprovada'".
"Na terça-feira, o presidente Trump lembrou o público do comportamento dela durante as disputas nas audiência para o indicado para a Suprema Corte, Brett Kavanaugh: 'Aquele foi um evento terrível', Trump disse. 'Acho que foi terrível para ela e para nosso país. Ela foi mais maliciosa, horrível e desrespeitosa do que qualquer outro senador no Senado dos EUA."
E, agora, ela está se posicionando para se tornar vice-presidente dos Estados Unidos!
Resumo da Notícia: "Por Que Harris É a 'Maior Ameaça aos Direitos Civis' na História dos EUA", Townhall News, 12/8/2020.
"David Daleiden, do Centro para o Progresso Médico, que ajudou a expor a coleta e venda de partes dos corpos dos fetos, feitas pela Planned Parenthood, em 2015, falou na noite da terça-feira, após Joe Biden anunciar a senadora Kamala Harris, da Califórnia, como sua companheira de chapa."
"'Muitas pessoas estão me perguntando o que acho das notícias desta noite, ele escreveu no Twitter. 'Kamala Harris é a maior ameaça aos direitos civis do Primeiro Aditamento que nosso país já viu. Eu sei, por que ela fez a Polícia vir até a minha casa e fazer uma busca, por eu falar a verdade a respeito dos patrocinadores políticos dela na Planned Parenthood'."
Sim, Kamala Harris não hesitou em fazer o martelo político e jurídico bater em Daleiden, depois que ele conseguiu tirar a máscara da Planned Parenthood.
"Em 2016, como Procuradora-Geral da Califórnia, Harris esteve por trás da busca no apartamento dele, em que as autoridades confiscaram um computador portátil e vários discos rígidos que continham os vídeos que ele filmou como parte de sua exposição da Planned Parenthood. Alguns dos discos confiscados continham 'vídeos muito incriminadores, que ainda não foram liberados para o público', ele disse naquele tempo."
O ataque de Harris ao pró-vida Centro para o Progresso Médico, pode ter tripudiado todas nossas liberdades e garantias constitucionais, mas foi eficaz em impedir a liberação ao público dos vídeos mais incriminadores que o povo americano precisava ver.
Você pode imaginar o que Harris poderá fazer se ela se tornar parte integral de uma futura administração Biden/Harris?
Resumo da Notícia: "A Horrorosa Escolha de Joe Biden para Ser Vice-Presidente", Ben Shapiro, 12/8/2020.
"Por bem mais de um ano, o ex-vice-presidente Joe Biden levou adiante uma simples estratégia: Não ser ameaçador. Enfrentando um presidente volátil e susceptível a erros, Biden tinha meramente de imitar os sinais vitais, ficar longe dos holofotes e evitar parecer radical. Ele cumpriu esses objetivos com grande efeito."
"Tudo o que ele tinha diante de si era o obstáculo final: escolher um vice-presidente... Biden não conseguiu fazer isto."
"Mas, houve uma escolha que iria se provar pior do que todas as outras opções: A senadora Kamala Harris, uma Democrata da Califórnia. Harris é profundamente radical. Ela endossou a política 'Assistência Médica para Todos', ao mesmo tempo que anunciava que iria levar os americanos para longe de seus planos de saúde privados; ela anunciou em um debate aberto que iria usar as ordens executivas para banir as 'armas de assalto'; disse que iria banir a técnica do fraturamento na pesquisa de petróleo; ela atacou o juiz da Suprema Corte Brett Kavanaugh como um possível estuprador, e atacou o juiz Brian Buescher por sua fé católica. Harris não é bem vista por muitos negros americanos. Quando era promotora, ela gostava de pedir sentenças severas para acusações leves, bem como a perda de ativos civis e depois falou orgulhosamente sobre fumar maconha durante sua campanha. Harris similarmente afastou os moderados, atacando o próprio Biden como um racista, por causa da indisposição dele em apoiar os ônibus escolares compulsórios nos anos 1970s e sugerindo que acreditava nas acusações de assédio sexual que existem contra ele."
Biden abriu uma porta de oportunidade para o presidente Trump e parece que a equipe do presidente está bem-posicionada para tirar proveito disso. Já estão circulando vídeos que mostram corretamente as posições de extrema esquerda radical da chapa Democrata.
5. A China pode ter iniciado um programa para tomar o controle do mundo, por meios diferentes do que armas tradicionais. Um vírus depois do outro pode ser a "arma escolhida"!
Resumo da Notícia: "A China Está Tentando Tomar o Controle do Mundo", American Greatness, 10/8/2020.
"O governo comunista chinês planeja dominar econômica e militarmente o mundo até 2050, e já declarou isso. De modo a atingir esse objetivo, eles precisam dominar a única superpotência mundial atual, os Estados Unidos da América... O alcance da China é muito mais disseminado do que muitas pessoas compreendem e o objetivo final dela é o controle total do mundo e da economia mundial. Isto se parece como um filme de espionagem ruim ocorrendo na vida real. Enquanto a indústria do entretenimento e a mídia dos EUA, grande parte das quais são controladas pela China, mantêm muitos ocupados, a China permanece focada e paciente, enquanto os Democratas apresentam um homem idoso e senil para o cargo mais difícil e desafiador no mundo."
[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalert.htm]Data da publicação: 17/8/2020
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/alerta-2020-08-13.htm
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.