Alerta de Notícias de Quinta-Feira, 24/1/2020 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. O Acordo Comercial USMCA também funcionará como um Tratado!

Um de nossos assinantes de longa data ligou para o gabinete de sua representante no Congresso, Joyce Beatty (OH) para perguntar se o acordo USMCA era na verdade um tratado. Um assessor da congressista veio ao telefone e disse que, embora o USMCA tenha sido chamado de "Acordo", ele foi planejado para funcionar como um "Tratado".

Como agora somos parte de um Tratato que permitirá que a União da América do Norte passe a ser uma realidade, então todos os três países — Canadá, EUA e México — politicamente irão desaparecer. A verdade é agora que, todas as leis e constituições dos estados individuais também desaparecerão e serão subservientes às novas leis e constituições.

A Constituição dos Estados Unidos da América também desaparecerá, pois será subserviente à Constituição do novo governo regional, o USMCA!

Os líderes políticos Republicanos e Democratas conduziram os EUA até o ponto que os Illuminati desejam há 200 anos, isto é, formar um governo regional que crie a Supernação 1.

As garantias do direito de possuir e manter armas desaparecerão.

As muitas leis estaduais e municipais contra o aborto desaparecerão.

A liberdade de expressão e de reunião desaparecerão.

Todas as outras proteções constitucionais, da mesma forma, desaparecerão.

Daniel 7:7-8 prediz que o Anticristo somente aparecerá depois que todas as nações do mundo tiverem sido reorganizadas em exatamente DEZ Supernações (veja mapa acima). A América do Norte foi considerada pela Elite globalista como a mais difícil de ser criada, de modo que os atuais líderes políticos de ambos os partidos criaram a mais importante supernação de todas.

Em outras palavras, um grande ímpeto pode agora ser colocado em ação para criar as outras supernações, para que o Anticristo posssa aparecer, pois muito trabalho já foi feito nessas outras supernações para criar o mecanismo pelo qual uma nova nação pode ser declarada.

Além disso, o povo americano permitiu que esse evento terrível ocorresse por que a atenção de todos estava focada na farsa do impeachment do presidente Trump.

Trump assinará esse tratado maligno na Casa Branca na próxima quarta-feira, dia 29/1.

Resumo da Notícia: "Trump assinará o Acordo Comercial USMCA na quarta-feira na Casa Branca", Fox Business, 23/1/2020.

"Doral, FL. — O presidente Trump assinará o pacto comercial entre os Estados Unidos, México e Canadá na quarta-feira, durante uma cerimônia na Casa Branca, um alto funcionário do governo disse à Reuters."

"A cerimônia ocorrerá enquanto o julgamento do impeachment contra Trump estiver acontecendo no Congresso. O funcionário do governo disse que Trump divulgará o pacto após a sanção, em viagens por todo o país."

Profeticamente, o "ganso da América já está assado!"

2. O presidente Trump revelará seu "Acordo do Século" na próxima terça-feira, 28 de janeiro, na Casa Branca.

Resumo da Notícia: "Trump diz que 'Acordo do Século' será revelado nos próximos dias", Israel National News, 24/1/2020.

"O presidente americano Donald Trump anunciou na quinta-feira que apresentará o 'Acordo do Século' nos próximos dias, antes do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu e o presidente do partido Azul e Branco, Benny Gantz, chegarem a Washington."

"Trump acrescentou que os altos funcionários em seu governo tinham conversado rapidamente com autoridades de alto nível da Autoridade Palestina e conversarão com eles novamente em breve."

Mas, o general Gantz, líder do partido de oposição em Israel, poderá insultar Trump e recusar-se a comparecer à Casa Branca, rejeitando o convite especial do presidente!

Resumo da Notícia: "Benny Gantz provavelmente recusará o convite de Trump de ir à Casa Branca", The Jerusalem Post, 24/1/2020.

"O vice-presidente Mike Pence disse na quinta-feira que Trump tinha convidado Netanyahu para apresentar o plano de paz Acordo do Século para o Oriente Médio e que Netanyahu tinha sugerido que Gantz também fosse convidado."

"Acredita-se que Benny Gantz, o líder do partido Azul e Branco, rejeitará o convite do presidente americano Donald Trump de ir à Casa Branca, porque vê isso como uma cilada política armada pelo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu..."

Essa recusa, sem dúvida alguma, dará um grande ímpeto político para a reeleição de Netanyahu e é um grande erro político.

3. O Senado continua a realizar audiências do Impeachment, revelando o quão rasas e triviais as acusações realmente são.

Resumo da Notícia: "Adam Schiff Encerra o Dia 2 com Ataque ao Caráter de Trump", Breitbart News, 23/1/2020.

"O representante Adam Schiff (D-CA), chefe do processo de Impeachment na Câmara dos Representantes, encerrou o segundo dia dos argumentos de abertura no julgamento de impeachment do presidente Donald Trump no Senado atacando o caráter pessoal do presidente."

Os Democratas estão tentando realizar o maior milagre político já tentado: Estão tentando "fazer Trump desaparecer"!

Resumo da Notícia: "Os Democratas estão tentando o maior truque de mágica de todos os tempos: Fazer o presidente Trump desaparecer", Canada Free Press, 23/1/2020.

"Direto da referência sobre a desonesta perda de tempo com questões irrelevantes, feita pelo presidente da Suprema Corte, John Roberts, no Tribunal do Impeachment no Senado, à boca do cavalo, sendo a boca do cavalo o Representante Democrata Al Green: O presidente Donald Trump não está sendo impedido por crimes de alta traição e malfeitos — mas por se atrever a concorrer nas eleições presidenciais de 2016."

"Em outras palavras, o que as massas estão vendo no Julgamento de Impeachment no Senado é a campanha eleitoral dos Democratas para as eleições de 2020. A afirmação virtuosa que eles fazem de querer salvar a Constituição é uma farsa e o Julgamento de Impeachment é um ato digno de receber um prêmio Oscar da Academia de Hollywood."

"Isto é projeção progressista em sua forma mais irritante. Não foram os russos que roubaram a eleição — foram os Democratas, que estão tentando roubar a eleição dos 63 milhões de eleitores que votaram em Donald Trump para presidente."

"Eles querem impedir o presidente Trump de concorrer à reeleição."

"O principal conselheiro de Trump também soltou a bomba da verdade — os Democratas, com seu impeachment partidário, estão tentando roubar a eleição."

4. A China continua a colocar cidades em quarentena, de modo a impedir a propagação do coronavírus.

Resumo da Notícia: "O Cinturão e Estrada da China Conecta a África com Vírus Mortal: Nova Repetição do Coronavírus", Breitbart News, 23/1/2020.

"A expansão de longos anos da China dentro da África — e o correspondente fluxo de trabalhadores chineses que se estabeleceram ali — deixou o continente particularmente vulnerável à propagação de uma nova iteração de coronavírus, que se originou em Wuhan, na China."

"Os especialistas médicos chineses confirmaram na segunda-feira que tinham identificado o vírus misterioso como um tipo de coronavírus, o mesmo tipo de vírus responsável em 2003 pelo surto da Síndrome Respiratória Aguda Severa (SARS, em inglês), que matou cerca de 800 pessoas."

Durante o tempo de propagação da SARS, escrevemos muito sobre a doença, revelando que ela era causada por um vírus criado geneticamente. Existem especulações exageradas, com muitos assim chamados "especialistas" prevendo um número total de mortes de muitos milhões!

Pedimos que você separe algums momentos para ler nossos artigos sobre a SARS:

N1797, "A Síndrome Respiratória Aguda Severa (SARS) — Propaganda Orquestrada ou Ameaça Real?"

N1812, "Seria a SARS uma Arma Biológica Que Prepara a Pessoa Para uma Segunda Doença e Está Direcionada Especificamente Contra os Orientais?"

5. O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, anunciou que a Grã-Bretanha se retirará oficialmente da União Europeia (Supernação 2), em 31 de janeiro de 2020.

Resumo da Notícia: "Boris diz que a GB cruzou a 'Linha de Chegada do Brexit', Parlamentares aprovam o projeto de lei: Deixando a UE em 31 de janeiro de 2020", Breitbart News, 23/1/2020.

"O projeto de lei Acordo de Retirada recebeu o Consentimento Real, significando que tornou-se lei e que o Reino Unido deixará oficialmente a UE em 31 de janeiro de 2020."

"Em um breve comentário após a aprovação do projeto de lei, o primeiro-ministro Boris Johnson disse: 'O Parlamento aprovou o Projeto de Lei Acordo de Retirada, o que significa que deixaremos a União Europeia em 31 de janeiro e que seguiremos em frente como um Reino Unido. Algumas vezes, achei que nunca cruzaríamos a linha de chegada, mas conseguimos fazer isso.'"

"Agora, podemos deixar para trás o rancor e a divisão dos três últimos anos e focar na criação de um futuro brilhante e emocionante — com melhores hospitais e escolas, ruas mais seguras e oportunidades levadas para todos os cantos do nosso país."

A rainha Elizabeth II apoia oficialmente o Brexit.

Resumo da Notícia: "Rainha Elizabeth Dá o Consentimento Real ao Projeto de Lei do Brexit", Mexico Star News, 24/1/2020.

"Londres, Reino Unido — O projeto de lei do Brexit, do primeiro-ministro britânico Boris Johnson tornou-se finalmente lei, depois de receber o consentimento real da rainha Elizabeth II na quinta-feira, apenas dias antes da retirada do país da União Europeia, no fim deste mês."

"'Sua Majestade a Rainha deu o Consentimento Real ao Projeto de Lei do Brexit, que, portanto, entra em vigor como lei. Tornando-se lei, ele permite que o Reino Unido deixe a União Europeia em 31 de janeiro', o Secretário do Brexit, Steve Barclay, escreveu na rede social Twitter."

Entretanto, mais um órgão legislativo tem de votar para concordar em permitir que a Grã-Bretanha se retire da União Europeia.

"Deve-se observar que o Parlamento Europeu ainta terá de concordar com o acordo, em uma votação na próxima semana."

6. Projeto de lei que proíbe a liberdade de expressão é apresentado no estado da Virgínia, imediatamente após a concentração a favor do direto de possuir e portar armas de fogo, que ocorreu em Richmond no início desta semana.

Resumo da Notícia: "Democratas da Virgínia Apresentam Legislação para Tornar a Crítica aos Altos Funcionários do Governo uma Ofensa Criminal: A Liberdade de Expressão É Criminalizada", Big League Politics, 22/1/2020.

"Imediatamente após a concentração pró-direito de possuir armas na Virgínia, os Democratas na Assembleia Legislativa estadual não desacelaram seu esforços para impor a tirania. Eles estão fazendo tramitar um projeto de lei na legislatura que efetivamente criminalizará a oposição contra o governador Ralph "Cara-de-Pau" Northham e outras autoridades estaduais."

"A linguagem no projeto de lei criminaliza explicitamente a liberdade de expressão, naquilo que constitui um descarado ataque contra o Primeiro Aditamento da Constituição dos EUA."

O presidente Trump tem um juiz da Suprema Corte em sua "Discagem Rápida", que revogue imediatamente essa lei inconstitucional?

Logicamente, se o Acordo do USMCA for genuinamente a ameaça à Constituição Americana, como dizemos acima que ele é, então a Virgínia está, talvez, aprovando projetos de leis inconstitucionais por que os políticos sabem que, quando essas questões chegarem até a Suprema Corte, a Constituição Americana original não estará mais em vigor e a Suprema Corte será transferida para alguma outra cidade dentro da nova União da América do Norte — possivelmente para Toronto, no Canadá!

A Virgínia Ocidental convida oficialmente os condados do estado vizinho da Virgínia, que aprovaram o projeto "Santuário para o Segundo Aditamento", a deixarem a Virgínia e se integrarem à Virgínia Ocidental!

Resumo da Notícia: "A Virgínia Ocidental Convida os Condados do Santuário do Segundo Aditamento para se Integrarem à Virgínia Ocidental!", 13 Wowk TV, 14/1/2020.

"Charleston, Virgínia Ocidental (WOWK) — O Senado Estadual da Virgínia Ocidental considerará uma resolução redigida e apresentada pelo presidente da Comissão de Justiça do Senado Estadual, Charles S. Trump, IV, R-Morgan, que lembra aos cidadãos do Condado Frederick, na Virgínia, que o Condado Frederick, VA tem um convite válido para se integrar ao estado da Virgínia Ocidental."

"'Além das conexões históricas entre o Condado de Frederick e os sete condados na região nordeste do nosso estado, existem vínculos fortes e laços de todos os tipos entre os cidadãos — família, empresas, educação, cultura e comércio. Compartilhamos valores comuns, o senador Trump disse.' Os residentes no Condado Frederick têm tanto em comum com a Virgínia Ocidental que nossa separação nunca fez sentido. Os cidadãos do Condado Frederick são campeões das liberdades individuais e seriam recebidos de braços abertos pelos cidadãos do Estado da Montanha."

Essa alternação, se acontecesse, teria consequências políticas significativas!

"Se o Condado Frederick aderisse ao estado da Virgínia Ocidental, ele se tornaria o mais novo e seu mais antigo condado. De acordo com o senador Trump, ele poderia ser o segundo maior condado dentro do estado da Virgínia Ocidental e teria direito imediato a pelo menos seis membros na Assembleia Legislativa da Virgínia Ocidental e pelo menos dois senadores no Senado da Virgínia Ocidental."

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2020/Jan-24-2020.htm]

Data da publicação: 26/1/2020
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/alerta-2020-01-24.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.