Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm
Análise das Notícias Mais Críticas
1. À medida que você assistir ao impeachmente fajuto do presidente Trump, faça a seguinte pergunta: "Por que os Democratas estão deliberadamente destruindo seu próprio futuro?"
Resumo da Notícia: "Líderes Democratas não querem dizer 'impeachment'. O caso de Bill Clinton explica o porquê", NBC News, 10/9/2018.
"Por volta do início de outubro, uma pesquisa revelou que 70% dos americanos acreditavam que Clinton tinha mentido sob juramento a respeito do caso extraconjugal, que tinha cometido um crime; entretanto, somente 36% queriam que ele fosse impedido por causa disso. A maioria apenas queria que o Congresso rejeitasse totalmente o assunto."
"Os líderes republicanos enfrentaram um dilema. Durante o ano inteiro, eles estavam esperando um novembro forte... A base republicana estava exigindo um curso de ação que o restante do país aparentemente rejeitava. Os líderes republicanos optaram por se alinharem com a base e apresentaram uma resolução para lançar um inquérito formal de impeachment contra Clinton."
"Ao fincarem a bandeira do impeachment, os Republicanos acreditavam que estavam motivando seus eleitores a comparecerem às urnas no dia da eleição. Eles também estavam calculando que os Democratas, desmoralizados pelo comportamento reprovável do presidente, acabariam desistindo de disputar as eleições... Em vez disso, os Republicanos na Casa dos Representantes ativaram esses eleitores democratas, que compareceram em número grande o suficiente no dia da eleição para desafiar a história. Desde 1822 o partido que estava na Casa Branca não ganhava terreno no sexto ano de uma presidência; mas, em 3/11/1998, o Partido Democrata de Bill Clinton conseguiu cinco assentos adicionais na Casa."
A lição da história é clara: os eleitores não querem a divisão e a retórica política repugnante que são inevitáveis durante uma campanha de impeachment. Os apoiadores de Trump estão literalmente esperando que os Democratas prosseguirão com o impeachment, porque a história lhes ensinou que o presidente se beneficiará grandemente!
Assim, por que o Partido Democrata está dando prosseguimento a um processo de impeachment muito incerto contra o presidente Trump, quando os especialistas políticos, de ambos os lados, sabem quase com certeza que os eleitores se voltarão contra os Democratas em novembro de 2020?
Os Democratas estão proclamando forte e visivelmente apoio para políticas tão radicais que o público nunca os aceitarão. Essas políticas são tão radicais que o Partido Democrata poderá ser minoria nos próximos anos. Quais são algumas dessas políticas radicais?
- Apoio radical para o aborto quando desejado, até mesmo no estágio final da gravidez.
- Apoio radical para matar bebês que nasceram normais e que estão muito bem vivos quando são assassinados.
- Apoio radical para a legalização total da homossexualidade, até o ponto em que os valores americanos correspondam aos de Sodoma e Gomorra.
- Suporte radical para expulsar todos os eleitores que sejam cristãos evangélicos, católicos e contrários ao aborto.
- Apoio radical para políticas e programas socialistas e comunistas.
Sem dúvida, você pode pensar em outros aspectos radicais do Partido Democrata que se voltarão ferozmente contra eles em novembro de 2020. Além disso, veteranos experientes no Partido Democrata compreendem este princípio e estão receosos que o público americano reaja furiosamente nas urnas, de tal modo que os Democratas poderão seguir o caminho do pássaro Dodo a extinção.
Assim, por que os Democratas estão tão decididos a se lançar do alto do penhasco, como lemingues?
A resposta é profundamente profética!
Uma das profecias mais importantes que anunciam o aparecimento do Anticristo no fim dos tempos encontra-se no livro de Daniel:
"Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas." [Daniel 7:7-8].
O "chifre pequeno" no verso 8 é o Anticristo. Não há dúvida alguma que o "outro chifre pequeno" é o Anticristo, porque ele é descrito em típica linguagem aplicável ao Anticristo: "neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas."
Daniel 2:44 torna bem claro que, exatamente como o reino final de Deus cobrirá toda a Terra, o reino dos dez reis coletivos finais envolverá o mundo inteiro. Portanto, estamos procurando ver o estabelecimento de um reino mundial final com somente dez supernações, simbolizadas como reis, ou chifres. Como existem cerca de 200 países diferentes no mundo hoje, o que devemos esperar é um movimento para agrupar essas nações para que o número final seja precisamente 10!
Os Illuminati publicaram exatamente esse tipo de plano de reorganização global em 1974, em um livro intitulado "Mankind at the Turning Point". Qual é o agrupamento deles das nações do mundo em exatamente 10 supernações?
Dez Esferas de Influência Reorganização Internacional
- América do Norte
- Europa Ocidental
- Japão
- Austrália, África do Sul e o restante da economia de mercado do mundo desenvolvido
- Europa Oriental, incluindo Rússia
- América Latina
- Norte da África e Oriente Médio
- África Tropical
- Sul e Sudeste Asiático (incluindo Índia)
- China
Este cumprimento dramático da profecia se parece como o mapa mostrado ao lado.
De todas as transformações que os Illuminati sabem que precisam fazer para conseguirem trazer o Messias maçônico deles para o cenário internacional, para ser o governante mundial, reorganizar todas as nações em dez Supernações é, de longe, a mais difícil. Veja o seguinte, casa nação dentro de cada uma das dez Supernações terá de abrir mão de sua soberania nacional a favor de um governo regional.
Como testemunhamos desde junho de 2016, uma clara maioria de eleitores britânicos votou a favor de retirar a Grã-Bretanha da Supernação 2, a União Europeia.
Além disso, o patriotismo ainda é muito forte dos EUA. Como os Illuminati planejam superar esse patriotismo americano muito profundo?
A Elite terá de levantar um presidente que possua muito apoio popular, alguém que traga com sucesso a economia de volta à vida, que possa se unir com vastos números de eleitores cristãos/de direita/conservadores em um poderoso bloco que o leve à vitória na luta para convencer os eleitores americanos e os senadores a apoiarem a combinação do Canadá, EUA e México para a formação da Supernação 1, agora conhecida como USMCA (Acordo EUA-México-Canadá)
O presidente Trump é exatamente esse tipo de homem, para liderar os EUA para o cumprimento de uma importantíssima profecia de fim dos tempos. Depois que ele sobreviver ao julgamento do impeachment no Senado, poderá ser o presidente com o maior apoio popular na história.
As políticas dele são aceitas amplamente. O principal oponente político dele os Democratas terão acabado de cometer suicídio nacional de forma deliberada.
Donald Trump está em condições de cumprir uma profecia proferida mais de 2.500 anos atrás.
2. Poucas horas após a Jihad Islâmica Palestina começar a bombardear Israel com cerca de 400 mísseis, eles declararam um cessar-fogo 'Hudna' islâmico.
Resumo da Notícia: "Imediatamente Antes do 'Cessar-Fogo', Israel Elimina Outro Cérebro Terrorista: Cessar-Fogo Quebrado 4 Horas Depois", Breaking Israel News, 14/11/2019.
"Várias horas antes do cessar-fogo entre Israel e Gaza entrar em efeito, Israel disparou um míssil contra um edifício na vila de Dir al-Balah, matando Ramie Abu Malhus, comandante da unidade de morteiros da divisão central da Jihad Islâmica... sete membros da família também morreram, com outros 12 feridos."
Esteja ciente que esse cessar-fogo NÃO É a mesma coisa que uma definição ocidental, que é uma "cessação das hostilidades". Um cessar-fogo ocidental é muito mais permanente do que um cessar-fogo islâmico Hudna!
O que é um cessar-fogo islâmico Hudna? Um cessar-fogo Hudna é conhecido como temporário, observado normalmente até que o lado militar islâmico cresça em força e se torne mais poderoso do que o inimigo.
Uma Hudna muçulmana acordo Hodaibiah foi assinado pela primeira vez entre o profeta Maomé e os heréticos de Meca, e que foi subsequentemente rompido por Maomé, quando ele massacrou seus inimigos.
Portanto, um cessar-fogo islâmico Hudna é simplesmente uma pausa tática na luta contra uma força superior para que as forças militares islâmicas possam continuar a se fortalecer para a eventual aniquilação do inimigo. Este foi o tipo de "cessar-fogo" que os palestinos alcançaram com Israel.
Esta última citação enfatiza o quão temporário, unilateral e sem sentido é um cessar-fogo Hudna.
"Todos os acordos feitos são temporários, até que a ordem venha de Alá, até que o destino de Alá seja realizado." (The Jerusalem Post, 29/6/2003).
As Forças Israelenses de Defesa asseguraram que poderiam viver com um cessar-fogo, porque tinham alcançado todos seus objetivos.
Resumo da Notícia: "As FID confirmam o cessar-fogo em Gaza após 'nossos objetivos terem sido alcançados'", DEBKAfile, 14/11/2019.
"O general-de-brigada Hedy Silberman, porta-voz das FID, confirmou na quinta-feira que um cessar-fogo com a Jihad Islâmica tinha sido acertado, após 'termos alcançado todos os nossos objetivos em 48 horas'. Citando a operação pela primeira vez no 'Cinturão Preto', ele disse, 'Precisamos continuar a enfocar a arena setentrional o Irã não está apenas ativo na Síria.' O porta-voz acrescentou: 'Usamos uma pequena parte das nossas capacidades, mas não nos envolvemos na luta contra o Hamas, contra Hezbolá, ou contra o Irã.'"
Enquanto isso, as forças palestinas quebraram descaradamente esse cessar-fogo Hudna.
Resumo da Notícia: "Sirenes para foguetes soam 90 minutos após a Jihad Islâmica e o Egito afirmarem um cessar-fogo", DEBKAfile, 14/11/2019.
"Um cessar-fogo às 5h30min da quinta-feira, dia 14 de novembro, afirmado por um porta-voz da Jihad Islâmica e um alto oficial egípcio, foi quebrado após 90 minutos, quando as sirenes de alerta para foguetes foram ouvidas em todo o sul de Israel. Não houve confirmação de Israel de algum acordo de trégua, após 48 horas de fogo intenso de foguetes da Jihad e ataques das FID contra a infra-estrutura de Gaza..."
Um comandante da Jihad Islâmica Palestina declarou acidentalmente que Teerá estava com o controle total.
Resumo da Notícia: "Líder da Jihad Islâmica admite: Teerã está dando as cartas", World Israel News, 13/11/2019.
"Por sua própria admissão, o grupo terrorista de Gaza, que disparou mais de 200 foguetes contra Israel desde a manhã de terça-feira, não está dando as cartas na escalada de sua luta contra o Estado judaico o Irã é quem está. 'Somente Teerã decidirá se esta rodada continua ou termina', um líder de alto nível da Jihad Islâmica Palestina disse ao Israel Hayom na quarta-feira. Isto confirma o que tem sido um segredo aberto há um longo tempo que a Jihad Islâmica Palestina é uma força de procuração do Irã, atuando em nome do arquiinimigo de Israel, bem em sua fronteira."
Pedimos que você separe um minuto para ver onde essa última sequência de foguetes atingiu o mínúsculo Israel.
Israel Sob Fogo: Mapa Interativo dos Ataques dos Foguetes3. A representante Alexandria Ocasio-Cortez (D-NY) insiste que ela e sua cabala não estão empurrando o Partido Democrata para a esquerda; ao contrário, estão apenas levando o partido para sua "posição original".
Resumo da Notícia: "AOC Diz ao Estamento Democrata Amedrontado: Não Estamos Empurrando o Partido para a Esquerda, Mas Levando-o para sua "Posição Original", The New American, 13/11/2019.
"Tendo o controle da mídia, da academia e da indústria do entretenimento, a Esquerda sempre foi eficaz em dar aos radicais o novo (ou anteriormente rejeitado) status-quo. Entra em cena a representante Alexandria Ocasio-Cortez (D-NY). Reagindo aos temores do estamento progressista que a agitação socialista de seu grupo está empurrando o partido muito para a esquerda, ela afirmou que isto realmente era apenas uma questão de retornar às raízes históricas dos Democratas."
Resumo da Notícia: "Vídeo 'A Verdade Inconveniente Sobre o Partido Democrata', da professora afro-americana de Ciência Política e Direito, Carol Swain, Prager University".
Se você olhar para o Partido Democrata desde sua formação em 1829, ficará admirado em ver o quão historicamente venenoso esse partido foi para a América.
"Você sabia que o Partido Democrata defendia a escravidão, iniciou a Guerra Civil, fundou a Ku Klux Klan e lutou contra todos os principais atos de direitos civis na história americana? Observe como Carol Swain, professora de Ciência Política na Universidade Vanderbilt, compartilha a história inconveniente do Partido Democrata."
Todavia, os políticos Democratas são "mestres na manipulação", habilidosos na arte da persuasão retórica (propaganda).
4. Joe e Hunter Biden são agora conhecidos por terem conseguido que o governo ucraniano passasse enormes somas de dinheiro usando uma "porta dos fundos" criada especificamente para esse propósito.
Resumo da Notícia: "Os Bidens Ficaram Ricos com os Pagamentos de Porta dos Fundos dos Ucranianos", Sons of 1776, 13/11/2019.
"Novos memorandos liberados na semana passada revelam que a Burisma Holdings, a companhia ucraniana de gás natural de Hunter Biden, pressionou o Departamento de Estado, durante a administração Obama, para ajudar a encerrar a investigação de corrupção durante o ciclo da eleição de 2016, apenas um mês antes de o então vice-presidente Joe Bidem ter forçado a Ucrânia a demitir Victor Shokin, o promotor que investigava seu filho, Hunter Biden."
"Durante um discurso em 2018 diante do Conselho das Relações Internacionais (o CFR), Joe Biden se orgulhou de ter conseguido a demissão de Victor Shokin."
"De acordo com CD Media na semana passada, Oleksandr Onyshchenko, ex-autoridade do governo ucraniano, disse que Hunter Biden estava recebendo pagamentos 'não contabilizados' da Burisma, na casa de milhões de dólares. Na terça-feira, a CD Media publicou registros vazados de pagamentos para Hunter Binden, da Burisma Holding, totalizando milhões."
Mas, os Democratas estão, na verdade, tentando virar essas ações ilegais em 180 graus, pois acusam Trump e os altos funcionários do seu governo dos mesmos atos de traição que foram cometidos por Joe e Hunter Biden e, possivelmente, pelo presidente Barack Obama!
Não se deixe enganar.
Precisamos Realmente do seu Apoio Agora para Continuar a Alcançar os Perdidos
Somos duas organizações pequenas e sem fins lucrativos, com custos para manter as páginas na Internet: servidores, funcionários, gastos com estúdio e software. Acreditamos que todos devam ter acesso ao conhecimento livre, sem restrições ou limitações. Se a Cutting Edge/Espada do Espírito são úteis a você, separe um minuto para nos ajudar a continuar on-line e alcançando quase 50.000 pessoas por ano com o Plano da Salvação.
Se o Senhor o abençou neste ano e você valoriza o ponto de vista profético especial que a Cutting Edge / A Espada do Espírito oferecem, por favor ajude-nos agora com uma oferta espontânea. Use uma das seguintes contas bancárias abaixo para encaminhar uma oferta de qualquer valor. Alternativamente, dê um clique no botão abaixo e siga as instruções do serviço PagSeguro.
Jeremias R D P dos Santos
BB agência 1545-8 conta corrente 13.409-0
Caixa agência 1230 operação 001 c/corrente 6.435-3
Itaú agência 8170 c/corrente 11.382-6Que o Senhor Jesus o abençoe ricamente.
[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2019/NewsAlert-11-14-19.htm]
Data da publicação: 25/11/2019
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/alerta-2019-11-14.htm