Alerta de Notícias de 19/9/2019 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. O Irã completou a Etapa 1 no seu plano de destruir Israel e a Casa de Saud quando atacou as instalações petrolíferas sauditas, afetando 50% da capacidade de produção. Todo o Oriente Médio treme diante da guerra. Mas, o Irã precisa impedir que os EUA entrem no conflito.

Resumo da Notícia: "Após o Ataque Iraniano Contra as Instalações Petrolíferas Sauditas, os Rebeldes Houthis Ameaçam Novos Ataques: Advertem os Estrangeiros e as Empresas a Partirem", MEMRI News Analysis, 16/9/2019.

"Seguindo o ataque iraniano em 14 de setembro contra as instalações petrolíferas sauditas, que foi perpetrado pela milícia Houthi e causou a interrupção na metade da produção diária de petróleo do reino, os houthis ameaçaram ataques adicionais contra as mesmas instalações e advertiram os estrangeiros e as empresas a saírem da região."

Embora os houthis iemenitas tenham reivindicado a responsabilidade por esse ataque devastadoramente eficaz, os especialistas americanos em satélites têm uma opinião muito diferente!

"... de acordo com uma fonte de alto escalão no governo americano, o ataque foi perpetrado usando mais de 20 drones e 12 mísseis guiados, disparados a partir do território iraniano."

Os houthis falaram orgulhosamente a respeito de sua capacidade militar recém-adquirida.

"... Saree escreveu em sua conta no Twitter que o ataque 'que atingiu as refinarias de petróleo em Abqaiq e Khurais, foi perpetrado por vários tipos de aeronaves [pilotadas remotamente], operando com vários motores novos, alguns comuns e outros a jato. Advertimos as empresas e os estrangeiros a ficarem longe das instalações que foram atacadas, pois elas ainda estão em nossa linha de fogo e poderão ser atacadas novamente a qualquer momento."

"Em outro tuíte, Saree escreveu: 'Enfatizamos para o regime saudita que nosso braço longo pode alcançar qualquer lugar que quisermos, na hora que quisermos. O regime saudita precisa reconsiderar suas medidas e cessar sua agressão ao Iêmem e seu cerco contra ele.'"

Aparentemente, chegou o tempo para a Elite globalista derrubar a Arábia Saudita sunita até o nível indicado pelo Novo Mapa do Oriente Médio, publicado pelo Pentágono, em 2006, mostrado abaixo.

Leia o artigo N2213, intitulado "Novo Mapa Proposto Pelo Pentágono Para o Oriente Médio Enfurece Aliados e Adversários na Região" para conhecer os detalhes completos. Este plano é dinâmico em sua abrangência e ímpeto, pois abala completamente o status quo padrão, e fornecerá muito ímpeto em direção ao cumprimento da profecia de Isaías 13 e o estabelecimento da Supernação 7 no plano global de Reorganização em Dez Supernações (veja Daniel 7:7-8, Apocalipse 17:12,17).

Logo após o ataque contra os campos de petróleo sauditas, um porta-voz militar dos houthis advertiu que eles poderiam destruir as "casas de vidro" das outras principais nações ricas em petróleo:

Resumo da Notícia: "O Brigadeiro Yahya Saree, Porta-voz Militar dos Houthis, Ameaça as 'Torres de Vidro' de Abu Dhabi e Dubai, e Acrescenta: 'Temos Dezenas de Alvos nos Emirados Árabes Unidos'", MEMRI News Analysis, 18/9/2019.

"O porta-voz militar dos houthis, o brigadeiro Yahya Saree, disse em uma conferência de imprensa em 18 de setembro... que as forças armadas iemenitas 'estão determinadas a realizar operações generalizadas e de larga escala' contra a 'coalizão da agressão e as forças do mal', que são lideradas pela Arábia Saudita e pelos Emirados Árabes Unidos. Ele enfatizou que as forças dos houthis não hesitarão em 'aplicar uma resposta imediata e excepcional' contra esses países, se eles não finalizarem sua agressão contra o Iêmem... 'a lista de alvos dos houthis inclui dezenas de alvos nos EAU, incluindo Abu Dhabi e Dubai e advertiu que os líderes dos Emirados se arrependerão, se ordenarem um ataque de retaliação contra o Iêmem... O brigadeiro Saree acrescentou: 'Se vocês querem a paz e segurança para suas instalações e torres de vidro, que não podem suportar um ataque nem por um único drone, então devem deixar de interferir no Iêmem. Vocês devem encarar essa advertência com seriedade.'"

Agora, a Irã está entrando na Etapa 2, soltando suas forças de procuração palestinas contra Israel! Para facilitar a Etapa 2, o general mais influente do Irã voou até Bagdá para se encontrar com líderes do Hamas e do Hezbolá:

Resumo da Notícia: "Soleimani, do Irã, está em Bagdá para consultas com os procuradores xiitas a respeito de ataques contra as forças americanas no Iraque e também em Israel", DEBKAfile News, 18/9/2019.

"O chefe da Brigada Al Qods, Quassem Soleimani, chegou a Bagdá na segunda-feira, 16 de setembro, dois dias depois do ataque de drones com mísseis cruzeiros iranianos contra as instalações petrolíferas sauditas... Acompanhado por seus assessores operacionais, o general da Guarda Revolucionária Iraniana foi rapidamente levado a uma reunião privada com três chefes das milícias xiitas iraquianas e pró-iranianas e o ex-primeiro-ministro iraquiano Nuri al-Maliki."

"Nossas fontes revelam os dois assuntos de discussão entre eles: 1) A resposta das milícias iraquianas no caso de uma ataque americano e/ou saudita contra o Irã, em retaliação por seus ataque contras grandes instalações petrolíferas sauditas no sábado. 2) A ação militar que as milícias iraquianas tomariam contra Israel, como retaliação por seus constantes ataques aéreos e de mísseis contra as bases iranianas na Síria e no Iraque."

O Irã certamente não quer que os EUA participem em um contra-ataque contra ele, pois sabe que suas forças armadas não têm a capacidade de suportar um ataque total vindo de forças americanas e israelenses. Entretanto, o Irã está tentando caminhar sobre uma linha bem fina, iniciando uma ação militar contra seus inimigos na região, sem atrair os EUA e Israel para o conflito.

Como os EUA não ordenaram um contra-ataque nos cinco dias após o ataque por procuração, feito pelo Irã contra as instalações petrolíferas da Arábia Saudita, e como Israel está preocupado com as eleições, o Irã, sem dúvida, liberará suas forças palestinas de procuração contra Israel: o Hamas pelo sul, o Hezbolá a partir do norte e a Autoridade Palestina a partir de dentro.

O "tempo de angústias de Jacó" está próximo!

O que é este "tempo de angústias de Jacó"?

Israel parece estar prestes a mergulhar no abismo profético que Deus chama de "tempo de angústias de Jacó"!

"Ah! porque aquele dia é tão grande, que não houve outro semelhante; e é tempo de angústia para Jacó; ele, porém, será salvo dela." [Jeremias 30:7].

"E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro." [Daniel 12:1].

A população de Israel neste tempo terá sofrido tão grandemente que, quando a Rússia liderar uma aliança contra Israel, a população estará dependendo de lenha novamente para cozinhar e para se aquecer! (veja Ezequiel 39:9-10).

Repito, o tempo de angústias de Jacó está próximo!

2. As eleições israelenses provaram-se ineficazes para a seleção de um primeiro-ministro, deixando o governo em um estado de turbulência.

Resumo da Notícia: "Netanyahu e Gantz ficam em um impasse após repetição da eleição", Israel National News, 19/9/2019.

"O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu e seu principal desafiante, o chefe do partido Azul e Branco, Benny Gantz, permanecem em um impasse na quarta-feira, após a eleição para o Parlamento na terça-feira, levantando a possibilidade de um governo de unidade, ou até a possibilidade de uma terceira eleição geral."

"Os resultados preliminares mostram o Azul e Branco com 32 assentos e o Likud com 31. Atualmente, o Azul e Branco lidera com uma vantagem de cerca de 25.000 votos sobre o Likud, com menos de 500.000 votos ainda a serem contados."

Resumo da Notícia: "Pensamentos Sobre as Eleições", The Golden Report, 6/9/2019.

"Muitos israelenses estão desapontados com Netanyahu por ele não ter acabado com o Hamas, após os últimos 700 mísseis lançados contra nossa população civil a partir de Gaza. Ele sabe que está com problemas e muitos de nós aqui estamos preocupados que, por causa da insatisfação com ele, os progressistas vencerão as eleições amanhã."

"Não somente Netanyahu recusou-se a contra-atacar fortemente quando o Hamas lançou 700 mísseis contra Israel, ele criou um problema para si mesmo ao declarar que não poderia agir, porque as Forças de Defesa estavam no meio de uma operação no norte!"

Portanto, o primeiro-ministro acaba de dizer ao inimigo palestino que as Forças Israelenses de Defesa não poderiam enfrentar um ataque coordenado vindo do norte e do sul. Portanto, Israel será atacado exatamente dessa maneira, combinado com um ataque da Autoridade Palestina a partir de dentro!

Alguns de nossos mantenedores me telefonaram, preocupados em saber se Israel poderá sobreviver a essa atual fraqueza, diante de um inimigo implacável e bem armado.

Minha resposta poderá surpreendê-lo.

Sei que Israel sairá desse conflito intacto como nação. A profecia de Deus prediz isto:

"Digo, pois: Porventura rejeitou Deus o seu povo? De modo nenhum; porque também eu sou israelita, da descendência de Abraão, da tribo de Benjamim. Deus não rejeitou o seu povo, que antes conheceu." [Romanos 11:1,2a].

Embora Israel tenha pecado grande e repetidamente, Deus não o rejeitou como Seu povo escolhido. Quando olhamos para a aliança de Deus com Abraão, vemos por que Deus não poderia repudiar Israel e ainda ser verdadeiro à Sua natureza eterna e imutável. Em Gênesis 17:7-8, Deus explica Sua aliança com Abraão. Ele prometeu: "E estabelecerei a minha aliança entre mim e ti e a tua descendência depois de ti em suas gerações, por aliança perpétua, para te ser a ti por Deus, e à tua descendência depois de ti. E te darei a ti e à tua descendência depois de ti, a terra de tuas peregrinações, toda a terra de Canaã em perpétua possessão e ser-lhes-ei o seu Deus."

Deus não poderia finalizar essa aliança física com os descendentes de Abraão sem violar Sua natureza imutável. Ele simplesmente teve de garantir que essa Aliança Nacional permaneceria pela eternidade. Observe também que essa aliança com Abraão foi incondicional. Mesmo se os judeus depois de Abraão se rebelassem contra Deus, essa aliança permaneceria em vigor.

Além disso, sei que a alta liderança do Partido Azul e Branco é formada por ex-generais das Forças Israelenses de Defesa, e até do Estado-Maior. Portanto, embora possam discordar de muitos dos programas de Netanyahu, eles terão as mesmas posições que ele com relação à defesa de Israel.

3. Cerca de 80% de todas as mulheres que imigram para os EUA são estupradas durante sua jornada.

Resumo da Notícia: "Revelado: 80% das Mulheres e Meninas da América Central São Estupradas ao Entrarem nos EUA", Breitbart News, 18/9/2019.

"Para toda a gritaria política da Esquerda, a respeito de uma suposta 'Guerra Contra as Mulheres' e uma sistemática 'cultura do estupro' em toda a sociedade americana, a realidade que cerca de 8 de cada 10 mulheres e meninas são atacadas sexualmente durante a perigosa caminhada desde o México e América Central até a fronteira sul dos EUA encontra somente o silêncio."

"A reportagem revelou a surpreendente verdade que 80% das mulheres e meninas da América Central são estupradas durante sua jornada, principalmente ao percorrerem o México, ou quando cruzam a fronteira com os EUA... Uma mulher retratada pelo jornal The New York Times descreveu que foi estuprada em prostíbulos no México, bem como em McAllen, no Texas. Ela disse: 'Eles simplesmente nos diziam: 'Como vocês não têm dinheiro, terão de pagar com seus corpos.'"

Um dos problemas muito reais em permitir números ilimitados de imigrantes ilegais em nosso país, sem uma avaliação adequada, é que uma porcentagem muito alta dessas pessoas não compartilha nossos valores culturais! No conceito da cultura judaico-cristã, Deus colocou as mulheres em pé de igualdade espiritualmente, desse modo concedendo a elas um valor muito mais elevado do que nas outras religiões.

A cultura latina é uma "cultura do estupro"?

Resumo da Notícia: "Crimes Sexuais? Os Hispânicos Estão no Alto da Lista", Ann Coulter, World Net Daily, publicado em 1/7/2015.

"Quando Donald Trump disse alguma coisa não exuberantemente entusiástica sobre os imigrantes mexicanos, a resposta da mídia foi boicotá-lo. Uma coisa que eles não fizeram foi apresentar fatos que mostrassem que ele estava errado. Trump disse: 'Quando o México envia pessoas, não está enviando as melhores que tem. O México envia pessoas com muitos problemas e esses problemas ficam para nós. Essas pessoas trazem drogas, trazem criminalidade. Existem estupradores no meio delas."

"A primeira coisa que alguém que confere as notícias teria observado é: O GOVERNO NÃO NOS DIZ QUANTOS IMIGRANTES ESTÃO COMETENDO CRIMES NESTE PAÍS."

"... por que algum país iria receber os criminosos de outro país? Temos nossos próprios criminosos! Ninguém está pedindo mais."

"... Quanto ao crime do estupro especificamente, diferentes grupos têm diferentes tendências criminais, e ninguém supera os hispânicos em termos de crimes sexuais. O índice de estupros no México é maior até do que na Índia... Um relatório do Instituto da Criança Inter-Americana explica que na América Latina, as mulheres e as crianças são vistas como objetos, em vez de como seres humanos com direitos e liberdades."

"A quem esta ocultação da mídia está ajudando?" Não as mulheres americanas, que estão sendo estupradas. Mas, também não as imigrantes latinas, que vêm aos EUA, pensando que estão escapando da cultura de estupro latino-americana."

O estupro também é uma pavorosa e constante ameaça na cultura islâmica, até mesmo à plena luz do dia.

Resumo da Notícia: "Cultura do Estupro no Egito: Mulher é despida, surrada e sexualmente atacada na Praça Tahrir", Egyptian Streets, 9/6/2014.

"Ontem, milhares de egípcios se reuniram na Praça Tahrir, para celebrar a posse do sétimo presidente do Egito, Abdelfatah El Sisi... O vídeo original, que foi removido do YouTube devido à sua natureza gráfica, mostra uma mulher nua e ferida, tentando fugir de um grande grupo de homens que a atacaram sexualmente no meio da praça."

Você quer dizer que, na cultura islâmica, um grande número de homens pode descaradamente assediar, atacar e estuprar uma mulher à plena luz do dia, sob a vista de milhares de pessoas, sem reconhecer que estão fazendo uma coisa errada?

A cultura islâmica é uma "cultura do estupro"?

Resumo da Notícia: "Islã: Uma Cultura do Estupro", The Geller Report, 19/9/2019.

"O estupro é uma violação cruel de uma vítima indefesa. Além do tormento físico envolvido, o estupro reduz a vítima a um status sub-humano... Entretanto, sob a regra bárbara da 'muláscracia' no Irã, os ataques sexuais tornaram-se instrumentos de política para extrair falsas confissões, satisfazendo o sadismo e perversidades sexuais sem limites dos presidiários, e punindo as vítimas indefesas e deixando-as com um senso de desumanização."

"Um político de alto escalão do partido Democratas Suecos disse que o estupro está declarado como 'enraizado no Islã'. O estupro está profundamente enraizado na cultura islâmica', Michael Hess, vice-presidente dos Democratas Suecos, em Karlskrona, no sul da Suécia, escreveu em um texto no Facebook."

Agora, você irá entender por que o estupro é tão aceito nas sociedades islâmicas.

"O profeta Maomé não somente deu permissão para o estupro, mas também forneceu uma justificativa religiosa para isto... O Islã recompensa aqueles que se tornam mártires com 72 virgens. O Islã faz discriminação contra as mulheres. Qur'an 4:11 ... as mulheres são tratadas como escravas e propriedades. As meninas são submetidas à bárbara mutilização genital, para torná-las escravas sexuais e canais para o nascimento de crianças, sem a capacidade de sentir prazer na relação sexual. Menores de idade são submetidos à execução, as mulheres adúlteras são apedrejadas até a morte, um fiel seguidor de Alá pode ter até quatro mulheres permanentes — e substituir qualquer uma delas a qualquer momento que desejar."

O autor conclui:

"Enquanto o mundo ocidental permanecer em negação a respeito da maciça epidemia de estupro praticada por muçulmanos e recusar-se a acreditar que o Islã é o culpado, esses ataques sexuais continuarão."

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalert.htm]



Data da publicação: 22/9/2019
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/alerta-2019-09-19.htm