Autor: Jeremy James, Irlanda,2/1/2025.
Em um ensaio anterior ("Morreu Subitamente"), examinamos um documento que pode ou não ser genuíno. Entretanto, como ele corresponde de perto com aquilo que estamos testemunhando hoje, consideramos que ele seja uma declaração séria de intenções. Conhecido como "A Aliança Luciferiana Secreta", ele descreveu o método que o Maligno está usando para escravizar a humanidade veja o excerto abaixo:
"Manteremos a vida deles curta e suas mentes fracas, ao mesmo tempo que fingiremos fazer o oposto. Usaremos nosso conhecimento da ciência e da tecnologia de modos sutis, para que eles nunca vejam o que está acontecendo. Usaremos metais maleáveis, aceleradores do envelhecimento e sedativos nos alimentos, na água e também no ar. Eles serão cobertos por venenos o tempo todo. Os metais maleáveis os farão perder a estabilidade mental. Prometeremos uma cura a partir de muitas das nossas frentes, mas os alimentaremos com mais veneno. Os venenos serão absorvidos pela pele e pela boca e destruirão suas mentes e seus sistemas reprodutores..."
"Os venenos estarão escondidos em tudo que estiver ao redor deles e no que eles comem, bebem, respiram e com que se vestem..."
"Aqueles que eles consultarem nos ajudarão. Nós os usaremos para empurrar nossos venenos..."
"Quando eles gerarem filhos, injetaremos venenos na corrente sanguínea deles e convenceremos os pais que isto é para o bem da saúde de seus filhos. Quando a capacidade de suas crianças de aprender tiver sido afetada, criaremos remédios que as tornarão ainda mais doentes e causarão outras doenças, para as quais criaremos outros remédios. Nós os tornaremos fracos e dóceis diante de nós pelo nosso poder. Eles se tornarão deprimidos, lerdos e obesos e, quando vierem até nós em busca de ajuda, nós lhes daremos ainda mais venenos..."
"Se eles se recusarem a obedecer, encontraremos modos para implementar a tecnologia de alteração da mente em suas vidas. Usaremos o medo como nossa arma..."
Como dissemos em nosso ensaio "Morreu Subitamente":
Os luciferianos admitem que a principal arma deles contra a humanidade é o veneno. Por meio do punho de ferro sobre a mídia e o grande conhecimento que têm da Farmacologia, eles conseguem secretamente contaminar o corpo humano de diversos modos e fazer isso na população inteira, ao longo de um período extenso de tempo. Eles obtêm resultados por que (a) o processo de envenenamento é lento, ocorrendo há várias décadas e (b) o público está totalmente ignorante que algo tão destrutivo, porém altamente organizado, está ocorrendo em seu meio.
O público também se esqueceu que a Bíblia adverte a respeito do importante papel que a feitiçaria exercerá no fim dos tempos. A palavra "feitiçaria" no Novo Testamento é uma tradução da palavra grega pharmakeia. Os venenos são parte das artes das trevas.
Os luciferianos estão usando os venenos para trazer a Nova Ordem Mundial. Uma sociedade doente, sonolenta e de mente maleável é muito mais fácil de controlar. Os venenos deles também lhes permitirão reduzir a população mundial a 10%, ou menos, o que sempre foi o objetivo de longo prazo deles. A população diminuída servirá à Elite como uma casta de escravos obedientes, mantida sob controle por tecnologia de controle mental e mais pharmakeia.
Duas Palavras: Keshaphim e Pharmakeia
No Velho Testamento encontramos importantes referências à feitiçaria no fim dos tempos. O profeta Isaías fez referências a isso duas vezes, sempre em relação aos sinais horrendos de Babilônia:
"Porém ambas estas coisas virão sobre ti num momento, no mesmo dia, perda de filhos e viuvez; em toda a sua plenitude virão sobre ti, por causa da multidão das tuas feitiçarias, e da grande abundância dos teus muitos encantamentos." [Isaías 17:9].
"Deixa-te estar com os teus encantamentos, e com a multidão das tuas feitiçarias, em que trabalhaste desde a tua mocidade, a ver se podes tirar proveito, ou se porventura te podes fortalecer." [Isaías 47:12].
A palavra no texto hebraico original que foi traduzida pela equipe de tradutores da KJV como "sorceries" (feitiçarias) é keshaphim (Strong, H3785). A palavra keshaphim foi considerada equivalente à palavra grega pharmakeia, que foi traduzida como "feitiçarias" em Apocalipse 9:21 e 18:23].
"E não se arrependeram dos seus homicídios, nem das suas feitiçarias, nem da sua fornicação, nem dos seus furtos." [Apocalipse 9:21].
"E luz de candeia não mais luzirá em ti, e voz de esposo e de esposa não mais em ti se ouvirá; porque os teus mercadores eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias." [Apocalipse 18:23].
A interpretação deles dessa palavra combina com a dos eruditos judeus que compilaram a Septuaginta, por volta do ano 200 AC. Ao traduzirem o Velho Testamento para o grego, eles também escolheram pharmakeia para expressar o uso de Isaías da palavra keshaphim em 47:9 e 47:12. Assim, trabalhando alguns séculos depois de Isaías, e enraizados na mesma cultura, eles confirmaram a equivalência desse importante termo técnico com aquele empregado por João no livro do Apocalipse.
A palavra keshaphim também aparece em Miquéias 5:12 e Naum 3:4:
"E exterminarei as feitiçarias da tua mão; e não terás adivinhadores." [Miquéias 5:12].
"Por causa da multidão dos pecados da meretriz mui graciosa, da mestra das feitiçarias, que vendeu as nações com as suas fornicações, e as famílias pelas suas feitiçarias." [Naum 3:4].
É sígnificativo que os compiladores da Septuaginta traduziram keshaphim nesses versos (todas as três ocorrências) com uma variante da palavra grega pharmakeia.
Miquéias está se referindo no capítulo 5 ao retorno de Cristo no fim dos tempos e Seu triunfo tremendo sobre o Anticristo e suas forças militares. O Senhor encerra esse capítulo com uma expressão intensa de Sua ira:
"E com ira e com furor farei vingança sobre os gentios que não ouvem. " [Miquéias 5:15].
Assim, uma das tarefas que nosso Senhor Jesus executará quando retornar será a destruição total do sistema de pharmakeia que o Maligno está usando, aparentemente em grande escala, para colocar a humanidade completamente sob seu controle.
Naum, por outro lado, está falando sobre a ira de Deus contra Nínive, uma cidade que ele descreve em termos severos, um local tão imerso em crueldade e trevas que todos que ouvirem de sua destruição baterão palmas. Os crimes dela, como os de Babilônia, eram inúmeros: "... Todos os que ouvirem a tua fama baterão as palmas sobre ti; porque, sobre quem não passou continuamente a tua malícia?" [Naum 3:19].
Se considerarmos estas passagens como um grupo, podemos ver que o maior mal possível estava florescendo nessas cidades abomináveis, Nínive e em Babilônia, e pharmakeia estava sendo usada amplamente por seus líderes corruptos para oprimir a população.
O livro do Apocalipse nos diz claramente que esse modo de opressão será universal no fim dos tempos: "... porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias." [Apocalipse 18:23].
Não há dúvida, portanto, que as drogas, poções, produtos químicos e venenos de vários tipos serão usados amplamente pelo Maligno no período imediatamente anterior aos sete anos da Tribulação.
(O termo "feitiçaria", que a Bíblia usa em alguns lugares, provavelmente não é suficiente para transmitir para nós hoje o papel crítico que as drogas de alteração da mente e venenos físicos exercerão no fim dos tempos. A palavra keshaphim também aparece em sua forma no plural somente, indicando que um ampla variedade de drogas e venenos serão usados, de uma forma disfarçada e sem o conhecimento de milhões, se não bilhões das vítimas visadas.)
Isto Está Acontecendo AGORA
Isto está acontecendo hoje? É claro que sim! Isto está acontecendo em uma escala horrível, mas somente de modos que podem plausivelmente ser explicados ou justificados em termos científicos. O processo de envenenamento é lento e gradual, exatamente como a Aliança Luciferiana Secreta requer.
A sagacidade e o engodo que estão por trás disto tudo está tornando difícil para nós vermos onde o perigo está. Sim, existem venenos, ou venenos potenciais, à plena vista, mas até esses conseguem evadir o escrutínio público crítico por que a pseudociência e a mídia de massa distorceram grandemente o modo como percebemos a realidade. Como muitos já observaram, quanto mais frequentemente uma falsa proposição é repetida, mais provavelmente iremos "acreditar" nela, mesmo se ela não fizer sentido, ou se tiver sabidamente certos defeitos.
É necessário um verdadeiro esforço de nossa parte para rejeitarmos uma mentira que é aceita por todos os demais e o Maligno sabe disso! Apesar daquilo que está sendo dito de forma contrária por professores, líderes, especialistas e pregadores a maior parte da sociedade está sendo desgastada e conformada pela repetição constante de falsos paradigmas e falsas afirmações.
Olhando para o Que Acontece Atrás dos Bastidores
Se, como a Bíblia diz, as drogas e venenos estão sendo usados estrategicamente, em escala mundial, para oprimir a humanidade, então devemos esperar encontrar algumas evidências disso na documentação que o grupo de líderes da maquinação estão usando para coordenar suas próprias atividades. Naturalmente, as evidências indicadoras desse tipo não são fáceis de obter, mas, de tempos em tempos, a porta se abre ligeiramente e podemos ter uma rápida visão do que está acontecendo nos bastidores.
Um desses documentos chegou à Internet. Produzido em julho de 2001, ele traz o logotipo da NASA, mas foi produzido em Langley, no estado americano da Virgínia, a sede da CIA.
O documento propriamente (‘Future Strategic Issues / Future Warfare’ [Questões Estratégicas Futuras / Guerras Futuras]) está protegido por "plausible deniability" ("possibilidade de negação plausível"), em que sua existência é explicada pela necessidade de analisar o que os inimigos da América estão fazendo secretamente, independente de quão antiéticos ou perturbadores possam ser seus planos. Sabemos, é claro, que é muito improvável que os inimigos da América tenham a capacidade de desenvolver armas que a própria América ainda não tenha desenvolvido. Visto sob esta luz, o documento uma compilação de pontos (ou tópicos) é efetivamente um inventário dos armamentos furtivos dos EUA e capacidades ofensivas, organizadas por grupos funcionais. Os participantes no seminário em que essas transparências foram projetadas e discutidas, sem dúvidas teriam recebido uma documentação mais detalhada.
Como o documento estava antevendo o futuro em 25 anos, as armas em vista em 2001 (com base nos programas que estavam em andamento naquela tempo) podem já ter sido testadas ou utilizadas em tempo real. Isto é o que torna a seguinte seção tão perturbadora:
Em um mundo de "ameaças pandêmicas", essa arma parece ter um enorme potencial. Ela prevê a dispersão de partículas via aerossol, como uma poeira minúscula, sobre uma área habitada por uma população. As vítimas incautas irão inalar essas partículas mecânicas invisíveis e sofrerão diversos efeitos "patológicos". Presumivelmente, os líderes da maquinação terão uma "vacina" pronta para "tratar" as doenças e uma população amedrontada que correrá para a fila da vacinação para receber sua dose.
Observe o comentário de encerramento. A CIA parece considerar esta nova classe de armamento como "lícita". Se nada mais, esse estranho comentário mostra que preocupações éticas não terão influência alguma em como essas armas provavelmente serão usadas. O fim justifica os meios.
O documento faz alusão a outros sistemas de distribuição de veneno:
O aparecimento de drones sobre New Jersey no fim de 2024, bem como de outros estados americanos, é prova que o documento está falando a respeito de ameaças iminentes ou críveis ao público americano.
Poderíamos dedicar muito mais tempo a um exame desse documento repulsivo, mas ficaremos com nosso tema principal, isto é, o uso estratégico e clandestino de venenos, drogas e produtos químicos pelos governos e grandes empresas antes do fim dos tempos ("os dias finais") para enfraquecer a humanidade,
“As Vitaminas Importadas”
Talvez os leitores tenham observado nos slides acima uma referência às "vacinas importadas" como uma possível arma biológica. É realmente muito estranho ver vitaminas e aflatoxinas na mesma lista! (A aflatoxina é uma estrutura carcinogênico que pode também destuir o fígado.). O que os analistas da CIA sabem sobre as vitaminas importadas que nós não sabemos?
Quando li este documento pela primeira vez, assumi que as vitaminas importadas às quais ele se refere seriam usadas para transportar uma toxina separada, ou uma substância não revelada para o corpo da vítima. Mas, por que mencionar as vitaminas? Qualquer alimento poderia ser usado para esse propósito. Foi somente após eu ler os trabalhos escritos por Agent131711 e Medicine Girl (que discutiremos em instantes) que percebi que as vitaminas importadas podem já ser usadas para esse propósito, isto é, como um veneno cumulativo e de ação lenta sobre a população. A propósito, um componente tóxico não precisaria ser adicionado se essa assim chamada "vitamina" fosse tóxica.
É possível que vitaminas sintéticas possam ser parte de um programa de várias décadas para comprometer a saúde das nações ocidentais e, efetivamente, executar o lento processo de envenenamento descrito na Aliança Luciferiana Secreta?
O restante deste ensaio será dedicado principalmente ao exame desta questão.
Nossa Abordagem
Poderíamos iniciar citando uma massa de dados compilados por dois comentaristas on-line, mas não faremos isso. Há um modo melhor e mais convincente. Esses indivíduos astutos mostraram como podemos fazer a pesquisa para nós mesmos. Cabe, portanto, a nós, tendo coletado os dados relevantes, chegar às nossas próprias conclusões.
Depois que consultamos os websites certos administrados pelos fabricantes desses produtos veremos claramente que algo está seriamente errado com a assim chamada indústria das "vitaminas".
No tempo em que eu estava estudando a natureza dos organismos geneticamente modificados (transgênicos), nunca passou pela minha cabeça conferir o conteúdo e processo de fabricação das vitaminas sintéticas. Uma razão por que deixei de considerar esses produtos como uma fonte possível de atuação lenta de toxinas foi a frequentemente declarada intenção das autoridades médicas internacionais. como Codex Alimentarius, de restringir o acesso público às vitaminas sintéticas. Nós todos assumiríamos a partir disso que as vitaminas sintéticas conferiam reais benefícios à saúde e reduziam os lucros que a indústria farmacêutica poderia de outra forma obter com a venda de seus próprios produtos. Mas, isso era um estratagema. Na realidade, as grandes companhias que controlam a indústria farmacêutica também controlam a indústrina das vitaminas sintéticas. Eles nunca irão banir as vitaminas sintéticas, porque elas são altamente lucrativas e prejudiciais à saúde humana.
Medicine Girl Tem seu Momento de Eureca!
A chave para destravar a porta impenetrável que chamamos de "vitaminas sintéticas" é um código reconhecido internacionalmente para classificar produtos químicos industriais. As indústrias registram as propriedades dos produtos que elas fabricam. Fazendo isso, elas garantem que outros participantes no negócio químico saibam exatamente o que eles estão comprando. As informações sobre cada produto químico incluem dados sobre soxicidade um fato de imensa importância quando se trata de avaliar a o perfil de segurança das vitaminas sintéticas.
Antes de mergulharmos neste assunto, gostaríamos de compartilhar o processo de "despertar" pelo qual Medicine Girl passou. Ela tinha sido por muito tempo uma defensora das vitaminas e suplementos e não tinha dúvida alguma a respeito de eficácia ou segurança deles. Em seguida, em 2020, tudo isso mudou.
Como a maioria de vocês que estão lendo isto, em 2020 eu estava ouvindo o conselho daqueles que eu achava que estavam alianhados com meus valores de verdade e liberdade. O conteúdo deles era excepcional, eles tinham um grande número de seguidores e eu via essas pessoas como guerreiros genuínos, que estavam enfrentando a indústria farmacêutica. Eu acreditava verdadeiramente no que esses médicos e autores da liberdade, e apresentadores de programas diziam. Eu também quis permanecer saudável durante a Covid e, como mãe, era meu dever proteger meu filho. É por isto que, quando Amandha Vollmer, que era alguém que eu seguia regularmente e admirava, publicou em sua mídia social que a vitamina D3 com K2 em lanolina era algo que todos necessitavam suplementar, eu comprei imediatamente. Amandha tem uma carreira de grande distinção em medicina alternativa, que qualquer coisa que ela dissesse, eu, junto com o grande número de seguidores dela, considerávamos como uma orientação inquestionável. Mas, não era apenas Amandha Vollmer que divulgou essa orientação de saúde. O milagre da cura da D3+K2 era algo que todos nós víamos por toda a parte que olhássemos.
Juntos, eu e meu filho começamos a tomar nosso novo suplemento todas as manhãs. Ajustei a dose dele para metade da minha, de modo que ele estava ingerindo aproximadamente somente 250 IU por dia, o que era bem abaixo do nível que a Internet recomendava e substancialmente menos do que os apresentadores de programas da liberdade estavam aconselhando consumir.
E, exatamente como com a estória de Agent131711, tudo estava ótimo até o dia que não estava mais e, em nosso caso, não demorou muito para esse dia mau chegar.
A tragédia aconteceu somente seis semanas após começarmos a nos tratar com as gotas de D3. O que iniciou como um dia normal terminou em desastre para meu filho.
Meu filho muito atlético, cuja principal atividade de lazer era ir à pista de esqueite de nossa cidade, sofreu uma queda em de uma altura pequena enquanto usava o esqueite nada anormal aqui, pois os esqueitistas caem regularmente e além de alguma pequenos machucados e escoriações, eles estão perfeitamente bem... mas não desta vez. Nesse dia específico, uma queda de uma altura muito pequena resultou em uma fratura no ombro! Como um ávido esqueitista, ele já sofreu inúmeras quedas, mas nunca se machucou seriamente, muito menos sofreu alguma fratura grave. Aquilo simplesmente não fazia sentido, por que meu filho era fisicamente robusto, em boa forma e não caiu com força no chão. Aquilo nos deixou surpresos.
Os resultados do Raio-X revelaran a severidade do dano. O resultado foi tão ruim que quando o médico mostrou as chapas da radiografia para nós, fiquei horrorizada. Eu simplesmente não conseguia compreender como uma queda tão pequena pôde ter causado tanta destruição. Como mãe, eu me sentia impotente vendo meu filho sofrer tanta dor. Eu precisava descobrir como garantir que aquilo nunca acontecesse com ele outra vez, mas de modo a fazer isso, eu precisava primeiro entender o que poderia ter causado aquilo ao meu jove e saudável filho.
Passei horas e horas pesquisando na Internet, procurando desesperadamente encontrar respostas: YouTube, Telegram, Instagram, Facebook, blogs, websites, em qualquer lugar em que houvesse informações. mas nada do que encontrei parecia se encaixar na situação. Comecei a escrever em diversos foros de discussão, em que as pessoas procuram encontrar as verdades, perguntando se alguém poderia explicar o que estava acontecendo com aquela horrível fratura. Ninguém parecia ter respostas, até que uma pessoa perguntou se eu estava suplementando a dieta de meu filho com D3. Eu já sabia o que ele iria me dizer, D3 fortalece os ossos, de modo que respondi orgulhosamente: "É claro que estou e com o tipo mais caro, com lanolina e K2." Mas, para meu choque total, a pessoa não respondeu para me congratular, nem me disse para aumentar a dosagem; em vez disso, ela me disse para pesquisar a D3, por que é veneno para matar ratos.
Percebi então que quando eu disse "É claro que estou, e é do tipo caro, com lanolina e K2", eu não tinha ideia o que estava dizendo . Eu não tinha a mínima ideia o que a D3 e a K2 no frasco realmente eram, muito menos o que a combinação delas faz tudo o que eu estava fazendo era papagaiar aquilo que eu ouvi de Lee Merritt, Amandha Vollmer e pessoas que eu nunca conheci pessoalmente, mas em quem eu tinha colocado tantá confiança.
Conferir as afirmações do respondente no fórum de discussões foi simples, bastou fazer uma consulta no Google. Logicamente, o Google diz que sim, é veneno para rator, mas é somente ruiu para ratos e a dosagem é tão minúscula que não pode prejudicar você, mas apesar do que o Google diz, como uma mãe, eu me recuso a dar um raticida para meu filho comer, mesmo que seja em uma dosagem muito pequena.
Quando comecei a pesquisar mais profundamente, descobri que a vitamina D3 mata ratos por meio da hipercalcemia, que é a destruição dos ossos. A fratura de meu filho foi tão severa por que a vitamina estava enfraquecendo seus ossos, pois isso é o que faz o veneno para matar ratos.
Eu sabia que precisava levar imediatamente esta informação para os médicos, autores e apresentadores de programas que lutam pela verdade, que estavam recomendando o produto. Eu acreditava que quando eles vissem o que eu tinha descoberto, eles ficariam chocados e não somente tirariam o produto da venda em seus websites, mas se apressariam em advertir as pessoas a pararem de consumi-los. Mas. em vez de receber um grande agradecimento dele, fui bloqueada e banida. Tentar compartilhar essas informações com influenciadores como Alec Zeck, Andy Kaufman, Kelly Broland, Sayer Ji, Samand Mark Bailey, Steve Falconer, Lee Merritt, Brian Ardis e Luke Storey, resultou em ataques contra mim de tal forma que fiquei preocupada comi minha segurança; fiquei com a impressão que se as pessoas soubessem onde eu moro, elas viriam atrás de mim com tochas e varapaus para me queimarem viva. Eu não conseguia acreditar o quão furiosas as pessoas se tornam quando você tenta mostrar que aquilo que elas estão tomando é raticida e isto não é uma informação difícil de encontrar. Isto pode ser conferido facilmente olhando para o website do D-Con, ou fazendo uma pesquisa na Internet.
Neste ponto, eu ainda acreditava que Amandha Vollmer era uma boa pessoa, que estava sem saber vendendo um produto perigoso disfarçado como uma vitamina. Eu achava que ela tinha sido enganada, exatamente como o resto de nós, e se eu pudesse apenas fazer com que ela visse as informações, ela rapidamente tomaria alguma ação por que ela parecia se preocupar sinceramente com saúde. Publiquei minhas descobertas no grupo dela no Telegram e fui rapidamente eviscerada pela turma, mas os ataques não terminaram ai. Em seguida, a própria Amandha me chamou de uma narcista em busca de atenção que precisa escrever seu diário e fazer terapia... tudo por revelar que D3 é veneno, o que é exatamente o que ela é... o único ingrediente ativo nesse famoso raticida é a vitamina D3 (os ingredientes inativos são açúcar, banha e farinha).
Parecia que algo mais estava acontecendo aqui, algo muito mais profundo do que pessoas boas promovendo erroneamente um produto ruim.
Meu choque tornou-se em indiganção. Fiquei indignada que pessoas em quem confiamos estavam recomendando que seus seguidores tomem veneno para matar ratos quando uma criança poderia dar uma olhada nisto e ver que é algo que nós não deveríamos consumir.
Decidi advertir as outras pessoas e comecei a criar vídeos para falar em alta voz contra o suplemento. Lancei meu próprio programa, inicei meu próprio Substack, comecei a publicar no TikTok e criei até um canal no Telegram...
À medida que o tempo passou e continuei com minha pesquisa, descobri que uma das três coisas precisa ser verdadeira:
Os influenciadores conhecem a verdade, porém preferem o orgulho e o dinheiro, em vez de a saúde e bem-estar de seus assinantes;
Eles foram doutrinados a aceitar o jogo dos Rockefellers, eles na verdade ACREDITAM que veneoo para matar ratos é algo que pode ser bom para o corpo;
Eles se encaixam na definição de um farsante um representante pago da indústria farmacêutica, lobistas da D3 e oposição controlada.
Depois que você ouve como a indústria foi inventada, sustentada e promovida, isto é tão óbvio quanto descobrir que as vacinas do governo são prejudiciais. E eu agradeço a todos aqueles que me atacaram ferozmente, por me manterem inflamada para revelara verdade.
É Mais Fácil Investigar as Vacinas do Que as Vitaminas
Quando Medicine Girl começou a se corresponder com Agent131711, ela descobriu que a metodologia de pesquisa e as descobertas dele eran similares às suas. É claro a partir da leitura dos trabalhos deles que a tarefa de estabelecer como as vitaminas sintéticas são criadas é extremamente trabalhosa e consome muito tempo, com muitas trilhas falsas e becos sem saída. Podemos ser agradecidos por eles terem feito essa árdua tarefa por nós e compartilhado suas descobertas.
Em um ponto, Agent131711 explicou por que a tarefa foi tão difícil. Ao lermos os comentários dele (abaixo) podemos ver que a própria indústria colocou inúmeros obstáculos no caminho daqueles que lidam com esse assunto. É necessário uma atitude de muita determinação para persistir com esse trabalho, para não mencionar uma mente realmente boa para coletar e avaliar os dados relevantes:
Não estou sendo exagerado quando digo que as Vitaminas Sintéticas são um dos tópicos mais complexos e mais difícieus de investigar que já pesquisei. Ele é evasivo, entorpece a mente, requer grande esforço para seguir e consiste de:
Informações dispersas;
História sem fontes de suporte;
Trabalhos de pesquisa que citam documentos que não existem e parecem nunca ter existido, ou se existem, não tenho como encontrá-los e nem um de meus métodos tradicionais de escavação profunda funcionou;
Os documentos que existem não dizem aquilo que o trabalho de pesquisa que os referenciam atribui a eles;
"Estudos" que não são científicos frequentemente não têm qualquer forma de grupo de controle legítimo;
"Estudos" que são suposições e meramente "aponte e dcclare" (isto é, colocam diversas gororobas diferentes dentro de um pote, retiram uma amostra, colocam sob o microscópio e dizem: "Isto aqui é a Vitamina B");
"Estudos" sem informações do processo;
Não existem fotografias prontamente disponíveis de vitaminas isoladas 100% naturais sob um microscópio. Na verdade, não consigo localizar uma única imagem de microscópio das vitaminas naturais D3, B12 ou C;
O MSDS está carregado com Código de Categoria de Risco, mas os significados dos códigos não estão no MSDS. Você precisa "escavar" websites como OSHA.gov para localizar a Categoria de Riscos para descobrir o que "Category 3 Health Hazard" (Categoria 3 de Riscos à Saúde) realmente significa;
Os estudos que realmente são realizados são frequentemente bobagens, como os mórbidos filmes de terror criados em Hollywood, que não fazem sentido algum, como perfurar o crânio de animais de pequeno porte, injetar no cérebro deles produtos químicos e depois chamar aquilo de "vírus";
"Tem como fonte" não é a mesma coisa que "feito de"
"Produzido nos EUA" não significa que o conteúdo é "na realidad dos EUA;
Natural não significa coisa alguma;
Orgânico é uma fraude;
Não existem regulações com relação ao teste de vitaminas e suplementos;
A indústria não é regulada de forma alguma;
A FDA (a agência reguladora de alimentos e medicamentos) aprova substâncias tóxicas para consumo, desde que a quantidade seja pequena;
Incrivelmente, não há uma lista de ingredientes para a maioria das vitaminas e suplementos e descobrir como eles são fabricados é virtualmente impossível;
Os documentos médicos e a literatura científica que endossam as vitaminas e suplementos foram financiados pelas grandes companhias farmacêuticas, mas você nunca saberá isso, a não ser que passe pelo doloroso processo de tentar descobrir quem foram os autores e rastreie os vínculos deles com as grandes indústrias farmacêuticas.
[As vitaminas e suplementos são nada mais do que compostos químicos industriais sem conexão comprovada de qualquer tipo com os nutrientes encontrados nos alimentos naturais.]
Os nomes dos produtos químicos têm todos "sinônimos", mas os sinônimos, embora seja dito para nós o que eles signficam, a mesma coisa pode na verdade significar algo totalmente diferente.
Esta é, basicamente, uma rede confusa e entrelaçada de caos intencional, em minha opinião. Em minha vida, nunca tive de lidar com esse tipo de dados diluídos, informações distorcidas, estudos e pesquisas comprados e pagos. É mais fácil investigar as vacinas do que as vitaminas.
Estabelecendo os Fatos Sobre as Vitaminas Sintéticas
Agora que esses dois pesquisadores encontraram para nós um modo confiável para obtermos informações factuais sobre os produtos químicos que são usados para criar as "vitaminas", temos uma ferramenta que podemos usar:
Passo 1 – O Relatório de Dados de Segurança
Os fabricantes e vendedores desses prodautos ficam expostos a penalidades se deixarem de listar todos os efeitos adversos ou tóxicos dos produtos químicos envolvidos, ou as circunstâncias sob as quais os produtos químicos poderiam provar ser prejudiciais. O Relatório de Dados de Segurança (Safety Data Sheet, ou SDS) explica para o comprador com o que aquele produto químico não deve ser misturado, quais trajes e equipamentos de proteções devem ser usados ao manipular o produto, informações de riscos à saúde, e assim por diante.
O Relatório de Dados de Segurança é obrigatório se um produto químico representa riscos. Mesmo se um produto químico não for classificado como perigoso, ele precisa ter um Relatório de Dados de Segurança se contiver uma pequena quantidade de uma substância perigosa.
Passo 1A Símbolos Gráficos de Riscos à Saúde
Em algum ponto em sua pesquisa você encontrará símbolos gráficos de riscos à saúde. Esses símbolos são reconhecidos internacionalmente e estão em uso mundial desde 2015, o que torna possível levar a mensam relacionada com risco sem encontrar uma barreira linguística. Aqui estão quatro com os quais precisamos nos familiarizar:
Passo 2 Fisher Scientifics
Agent131711 diz: "Pessoalmente, sempre uso Fisher Schientific MSDS por que eles têm a maior seleção de produtos químicos, o maior banco de dados disponível de documentos e os Relatórios de Dados de Segurança mais completo que estão baseados em padrões americanos, canadenses e europeus, não nos padrões inferiores, ou inexistentes, da China e da Índia".
Ocorre que virtualmente TODOS os produtos químicos usados para formular as vitaminas sintéticas são produzidos na Índia ou na China. Isto coloca uma distância jurídica segura entre as grandes empresas ocidentais, que vendem os produtos no mercado (obtendo lucros imensos) e as fábricas que na verdade combinam os produtos químicos. Se surgirem problemas, as empresas ocidentais podem facilmente passar a responsabilidade para os fabricantes orientais.
Passo 3 Verifique você mesmo os ingredientes
Se você quiser saber quais produtos químicos ("ingredientes") são usados para produzir uma determinada vitamina possivelmente uma que você esteja consumindo há vários anos sem saber o que ela realmente contém simplesmente faça uma pesquisa a respeito do nome do produto químico que aparece no frasco da vitamina. Na verdade, pode não ser necessário fazer isso em muitos casos. Uma pesquisa a respeito do nome comumente usado, como Vitamina A, deveria levar a um PDF com o Relatório de Dados de Segurança completo.
Usando os termos de pesquisa abaixo, modificando a vitamina a cada vez, conseguir baixar o Relatório de Dados de Segurança para nove das vitaminas mais comumente consumidas:
Aqui está apenas uma parte minúscula do que esses documentos revelaram:
Vitamina A:
<
Vitamina B1:
Vitamina B2:
Vitamina B3:
Vitamina B4:
Vitamina B6:
Vitamina C:
Vitamina D:
Vitamina E:
Portanto, na declaração deles dos padrões de segurança em relação à nove das vitaminas sintéticas mais comumente consumidas, a própria indústria aconelha contra o uso de QUALQUE uma delas como produto alimentício ou uma droga (suplemento).
Encorajamos nossos leitores a pensar seriamente sobre isto!
Existe algo seriamente errado com uma indústria que, por um lado oferece produtos sintéticos como um substituto seguro e eficaz para os nutrientes naturais encontrados em nossos alimentos e que, por outro lado, reconhece educadamente em seus relatórios de dados técnicos que eles não são seguros para o consumo humano.
O Público Está Sendo Gravemente Enganado
O público está sendo gravemente enganado. Ao longo de um período de várias décadas as indústrias químicas e farmacêuticas estão doutrinando o público para acreditar que alternativas sintéticas criadas pelo homem podem substituir os nutrientes promotores da saúde criados por Deus. As indústrias afirmam ter isolado os nutrientes principais em nossos alimentos e replicado a estrutura química deles sob condições de laboratório. Entretanto, dado o modo como esses produtos são fabricados, com todo esforço sendo feito para obscurecer suas origens químicas tóxicas, essas afirmações não podem seguramente ser verdadeiras. Os próprios dados industriais revelam que eles são impróprios para consumo humano. Vistos sob essa luz, todas as vitaminas sintéticas são potencialmente tóxicas. Os nutrientes que elas supostamente replicam existem somente nos alimentos maturais criados por Deus, enquanto que a versão sintética criada pelo homem é nada mais que uma imitação química grosseira, uma falsificação industrial que não possui os micro-ingredientes essenciais que somente nossos alimentos criados por Deus podem fornecer.
As vitaminas sintéticas são produtos altamente enganosos. Enbora sejam drogas farmacêuticas, elas são fabricadas de um modo sem qualquer regulação. Tanto quanto podemos dizer, nenhum esforço de qualquer tipo é feito para estabelecer se elas são prejudiciais quando usadas no longo prazo como suplementos dietéticos. Os assim-chamados trabalhos científicos que são usado para dar credibilidade a esses produtos são escritos por pessoas ligadas à indústria e promovidos por formadores de opinião em revistas e canais on-line sobre saúde.
Incentivamos nossos leitores a irem para os arquivos de Substack escritos por Agent131711 e Medicine Girl. Ambos fizerm um mergulho profundo nesse assunto sinistro e ajuntaram uma riqueza de evidências que mostram que as vitaminas sintéticas são parte de um plano criado para solapar sistematicamente a saúde da população em geral:
Medicine Girl: https://medicinegirl.substack.com
Agent131711: https://chemtrails.substack.com
Conclusão
Iniciamos com o significado bíblico da palavra pharmakeia. Os comentaristas bíblicos das gerações anteriores não exploraram esse termo em muita profundide por que a tecnologia necessária para transformá-lo em uma ameaça importante para a humanidade somente se tornou possível recentemente.
Hoje, tudo mudou de forma drástica. Um coquetel de produtos químicos desconhecidos está sendo lançado via aerossol na atmosfera; a maior parte dos alimentos é altamente processada por um número pequeno de grandes empresas; diversos aditivos químicos são aprovados pelas agências federais que são controladas pelas mesmas grandes empresas; o flúor é rotineiramente adicionado na água fornecida para a população. Organismos Geneticamente Modificados (também chamados de transgênicos) e pesticidas tóxicos estão em uso comum; uma grande proporção da população está dependente de forma permanente de produtos farmacêuticos e de drogas narcóticas; e resíduos sólidos contaminados com metais pesados estão sendo usado como pertilizantes em terras agrícolas em todo o país. A ameaça representada para o desenvolvimento saudável de nossas crianças pelas vacinas insidiosas ainda não é reconhecida por muitos pais. A abrangência para falsos alertas de pandemia, foi aumentada pelas reportagens da mídia que causam temor e as falsas afirmações científicas aumentaram grandemente o risco de vacinações em massa ogrigatórias. E assim por diante.
Estamos vivendo na época de pharmakeia. O potencial destrutivo dela aumentou enormemente com o advento da nanotecnologia e a introdução generalizada dos dispositivos de comunicações via microondas
O Maligno está usando pharmakeia em uma escala espetacular. O envenenamento silencioso da sociedade está sendo disfarçado espertamente por mentiras e pseudociência. Ajudaria enormemente se os líderes das igrejas compreendessem o papel profético de pharmakeia no fim dos tempos. Se eles fizessem isso, poderim aumentar a conscientização a respeito dos perigos discutidos neste ensaio. As congregações deles poderiam então tomar medidas prudentes para limitar sua exposição a esses produtos químicos e reduzir a carga tóxica sobre suas famílias e pessoas queridas.
A indiferença abismal mostrada por muitos professores e pregadores da Bíblia ao papel de pharmakeia no fim dos tempos foi abundantemente evidente por mais de quarenta anos. Durante décadas um aerossol foi lançado em nossos céus à plena vista, com um coquetel desconhecido de produtos químicos. Sempree que esse fenômeno óbvio foi trazido à atenção dos pregadores e pastores, eles riram diante de toda a ideia. Um verdadeiro estudante da Palavra de Deus não riria. Ele já estaria ciente do papel que pharmakeia especialmente a farmacologia tóxica exerceria no fim dos tempos. Ele também teria cohecimento que o Maligno é plenamente capaz de executar esse tipo de plano.
Assim, por que eles riram? Quando ignoramos as advertências na Palavra de Deus e interpretamos aquilo que Ele diz somente de acordo com nossas expectativas materiais, estamos à mercê de um Inimigo que não mostrará misericórdia alguma.
"Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.7 Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao SENHOR e aparta-te do mal." [Provérbios 3:5-7].
Solicitação Especial
O Tempo Está se Esgotando...
Incentivamos os leitores frequentes a baixar os ensaios existentes neste website para cópia de segurança e referência futura. Talvez eles não fiquem disponíveis para sempre.
Para saber um modo fácil de baixar todos os ensaios (mais de 370), escreva uma mensagem de correio eletrônico para mim.
Estamos caminhando rapidamente para um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via email. A Irlanda está para aprovar uma lei de censura draconiana, a primeira do tipo no mundo "livre", que fechará websites como este e poderá resultar em penalidades como confisco de bens, multas financeiras e prisão por até cinco anos.
Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista futura para receberem mensagens de correio eletrônico, são convidados a me contactarem no seguinte endereço: jeremypauljames@gmail.com.
Autor: Jeremy James, artigo 408 em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 10/2/2025
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/Apocalipse/pharmakeia.htm![]()