Iniciando o Público Jovem no Demonismo por Meio das Apresentações Musicais

Autor: Jeremy James, Irlanda, 19/5/2024.

É reconhecido comumente que a cena da música Rock está afiliada com o ocultismo desde os anos 1960s. Muitos dos principais músicos e cantores que se apresentam já confirmaram que venderam suas almas para Satanás em troca de aclamação profissional e sucesso mundano. Eles foram cuidadosos em manter esse acordo em segredo nos primeiros anos do Rock, mas hoje já se tornou quase um distintivo de honra revelar abertamente, ou por meio de sinais com as mãos e símbolos, a veneração deles a Satanás. Há também razão para acreditar que eles estão sob pressão hoje para serem mais abertos a respeito de seu envolvimento com o ocultismo, a realizarem rituais no palco, a glamorizarem o mundo sobrenatural e o papel de Satanás em suas vidas.

Algumas pessoas com informações privilegiadas revelaram que a cópia-mestra de um novo álbum é dedicada a um determinado demônio por meio de um ritual demoníaco. O demônio recebe permissão para se conectar a todos os álbuns produzidos a partir da cópia-mestra. Deste modo, uma conexão sobrenatural sutil é feita entre o demônio e qualquer um que comprar o disco ou DVD. Isto ajuda a explicar a natureza viciante da música Rock e o controle incrivelmente forte que ela exerce sobre muitas pessoas, até nos anos de velhice delas.

Vários dos nossos ensaios anteriores lidaram com o poder da música como um modo de controle mental. O Maligno usa isso grandemente para fazer suas vítimas sem discernimento imergirem voluntariamente em ideias prejudiciais e imagens mentais que, de outro modo, elas talvez não veriam.

Os Ícones da Música Rock Servem a Lúcifer

Os grandes nomes na indústria da música, especialmente no mundo do Rock, são provedores i mportantes dos valores de Satanás e da filosofia niilista. Essa música é disseminada de forma deliberada. O público jovem consome entusiasticamente, por mais grosseira ou banal que a música possa ser. A indústria é controlada rigidamente para garantir que somente mensagens do tipo "correto" sejam apresentadas. Parece que o Maligno quer fazer com que todos eventualmente estejam consumindo o máximo possível o mesmo tipo de música, desse modo permitindo que uma mesma mensagem seja entregue simultaneamente e de um modo que proporcione prazer, para uma audiência internacional e multicultural.

Os ícones da música Rock nunca recebem a permissão de se aposentar. Apesar de sua imensa riqueza e idade avançada, eles são obrigados a viajar repetidamente por todo o mundo e fazer apresentações ao vivo, mesmo na velhice. Satanás exige isso deles. Essas "apresentações" são, na verdade, rituais em que grandes audiências, consistindo principalmente de pessoas jovens, rendem-se tanto emocional e mentalmente à batida, às palavras e às combinações de acordes que emanam do palco. Os astros da música Rock submetem-se voluntariamente a uma força demoníaca que assume o controle de suas personas e produzem os sons que são agradáveis a Satanás.

A guitarra elétrica é central nesses rituais, pois pode produzir uma variedade quase ilimitada de sons dissonantes que têm efeitos neurológicos duradouros. Os ouvintes são, desse modo, expostos a um tipo de estimulação acústica que não pode ser encontrada em qualquer outro lugar na natureza. Essa estimulação é completamente estranha à experiência humana deles, e capaz de produzir impressões e "paixões" que afetam o modo como os ouvintes se comportam e afastá-los ainda mais de Deus. Este é o propósito dos provedores dessa música!

Os astros envelhecidos da música Pop que ainda estão se apresentando incluem Bob Dylan (83), Paul Simon (83), Ringo Starr (83), Dionne Warwick (83), Paul McCartney (81), Mick Jagger (81), Keith Richards (81), Rod Stewart (80), Debbie Harry (79), Dolly Parton (79), John Fogerty (78), Cher (77) – junto com muitos outros! Eles são obrigados a continuar prestando serviços ao seu mestre.

Madonna e seus Atos Grosseiros e Luciferianos no Palco

Uma das cantoras mais proeminentes é Louise Ciccone, conhecida como Madonna, que tem agora 65 anos. Embora as apresentações dela no palco exijam muito esforço físico, ela fez recentemente uma grande turnê mundial, sua assim chamada Turnê da Celebração, com 43 concertos em mais de 12 países em apenas sete meses.

O último concerto na série, que foi realizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em 4 de maio — onde ela cantou 20 de suas músicas de sucesso durante um período de duas horas — atraiu um público de mais de 1,6 milhão de pessoas. Aparentemente, este foi o maior público na história para uma cantora individual.

A entrada para o concerto foi gratuita. Esta parece ter sido uma nova tática da Elite luciferiana, onde grandes números de pessoas presentes, atraídas pelo custo zero, são levadas para um ritual ocultista disfarçado como um evento musical.

Madonna é uma bruxa de alto nível, que há décadas sente prazer em criar apresentações que blasfemam do Senhor Deus e celebram a carnalidade e a depravação. Recentemente, ela publicou fotografias em que aparece realizando rituais de feitiçaria em sua casa.

Você Gostaria Que Madonna Representasse seu País?

Os caminhos do mundo certamente não são os caminhos de Deus. Além disso, os caminhos das trevas são uma abominação, uma ofensa a Deus e a todos que temem a Deus. Assim, se seu país indicasse alguém para representar você e seus concidadãos em um foro internacional, você ficaria ofendido se as autoridades escolhessem uma serva das trevas, como Madonna?

A ideia é repugnante para qualquer cristão, mas isto foi exatamente o que a Irlanda fez.

Em 26 de janeiro, a emissora pública RTE promoveu uma competição ao vivo na televisão para selecionar o representante irlandês no Festival da Canção da Eurovision, em Malmö (na Suécia), em maio.

Uma captura de tela da participante que venceu é mostrada abaixo. A fotografia estava baseada em um motivo pagão e mostrava dois artistas com chifres, mais uma vocalista "não-binária" em estilo gótico, chamada Bambie Thug. A letra da canção, Doomsday Blue, pode ser encontrada no Apêndice A, junto com uma interpretação simpática do significado, que foi publicada on-line.

Pode-se pensar que este número musical era controverso demais para ser incluído no processo de seleção. A ideia que isso deva ser considerado aceitável para a maioria dos cidadãos irlandeses é, evidentemente, absurda. Mas, o número musical vencedor foi selecionado utilizando o público jovem visado, que manifestou seu fascínio com as novidades e arquétipos "legais" e anti-sistema. De qualquer modo, não temos como saber se o procedimento de votação foi imparcial, pois a RTE não divulgou detalhes suficientes para permitir que avaliemos a lisura ou não do processo de votação que foi definido. É bem possível que essa apresentação tenha sido escolhida antecipadamente pelos poderosos e empurrada goela abaixo do povo irlandês.

Normalizando o Ocultismo

De modo a normalizar a persona e o desempenho de Bambie Thug, ela foi convidada a retornar ao programa The Late Late Show na semana seguinte, 2 de fevereiro, e foi recebida calorosamente pelo apresentador, Patrick Kielty. Ele evitou cuidadosamente qualquer sugestão que muitas e muitas pessoas consideraram o ato dela altamente ofensivo.

Ela não gostou da sugestão que era uma satanista e afirmou que isto era simplesmente parte do seu ato: "Eu apenas quero fazer música estranha, enfeitiçada". Apesar disso, ela também disse que "Quando você é um país pagão antes de qualquer coisa... Eu gosto da estética da bruxaria. amo a essência e a mensagem dela... Isto é liberdade pessoal."

Bambie Thug descreveu a si mesma como "uma pessoa queer (que transiciona de um gênero para o outro repetidamente) com uma vagina" e prefere que a tratem usando pronomes não-binários: eles, deles, etc.

O apresentador concluiu a entrevista dizendo: "A Irlanda precisa de uma voz e estamos absolutamente satisfeitos que você seja nossa voz."

Ela foi entrevistada novamente em 19 de abril. Tenha em mente que o programa The Late Late Show é considerado como a plataforma de mídia mais influente na Irlanda e os convidados são frequentemente retratados como ícones, ou tesouros nacionais. Claramente, Bambie Thug estava sendo elevada à posição de celebridade por mérito. Durante o programa, ela cantou sua canção Doomsday Blue novamente, mas com uma batida diferente. Ela indicou que a versão que seria apresentada em Malmö também diferiria em alguns aspectos da versão selecionada pelo público e que até conteria "algumas encenações".

Os espectadores que assistiram ao programa em 19 de abrir talvez não tenham percebido que essa "encenações" não revelada e mudanças na batida, em que o público irlandês não votou, transformariam a canção de um baile pagão de fantasias e máscaras vulgares para um ritual satânico completo.

Eles estavam sendo preparados para alguma coisa.

"Coroar a Bruxa"

A apresentação feita na semifinal em Malmö, em 7 de maio, exibiu uma variedade de paganismo que certamente deixou chocados alguns daqueles que votaram a favor dela. Para qualquer pessoa normal, o ato foi uma abominação, uma celebração descarada do Satanismo.

Pedimos que nossos leitores julguem por si mesmos. As seguintes capturas de tela foram tiradas do vídeo da apresentação, que foi colocado no YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=BNc5zTYkTaQ

"E eu vos enviei todos os meus servos, os profetas, madrugando e enviando a dizer: Ora, não façais esta coisa abominável que odeio." [Jeremias 44:4]

Veja abaixo uma descrição do que essa proclamação parece significar:

"A Coroação da Bruxa"

"Em um sentido especulativo, "a coroação da bruxa" poderia ser compreendida metaforicamente como um reconhecimento simbólico, ou ritualístico, de que alguém alcançou certo nível de conhecimento espiritual ou mágico dentro de uma tradição da feitiçaria. Isto poderia simbolizar a culminação da jornada espiritual da pessoa, sabedoria ou iluminação alcançada, ou a elevação a um nível mais alto de responsabilidade dentro da comunidade mágica."

"Alternativamente, 'A Coroação da Bruxa' poderia se referir a um ritual ou cerimônia específicos dentro de uma determinada tradição ocultista, que envolve a coroação simbólica de um indivíduo como sacerdotisa, líder ou representante do princípio feminino divino dentro do contexto de um conciliábulo, ou de um grupo mágico."

ChatGPT

Conclusão

Mais uma vez, o povo da Irlanda foi enganado pela mídia e levado ainda mais longe em um caminho que somente pode terminar em caos social e destruição espiritual.

A apresentação em Malmö, em 7 de maio, foi obviamente um ritual satânico. Negar isto é negar a evidência que está diante de seus próprios olhos.

Os enganadores que adoram a Baal e que controlam a Irlanda devem estar muito satisfeitos com seu esquema maligno. Veja em nosso ensaio anterior "Como a Classe Política Trabalha com seus Controladores Estrangeiros da Nova Ordem Mundial para Destruir a Soberania do seu Próprio País — O Exemplo da Irlanda", uma análise desse cartel sinistro.

Os gerentes e diretores da RTE que supervisionaram esse processo de seleção revoltante deveriam ser responsabilizados em um foro público, como também deveria o ministro ao qual a RTE está subordinada. Tanto o governo e a RTE deveriam pedir desculpas por essa violação grosseira da confiança colocada neles. Além disso, qualquer conexão entre essa ímpia apresentação e o povo da Irlanda deveria ser totalmente repudiada.

Isto irá acontecer? Dificilmente. A safra atual de políticos não é diferente da anterior. Todos esses políticos pertencem ao mesmo cluble de elite. Eles servem à Nova Ordem Mundial e fazem aquilo que foram instruídos a fazer pelos seus mestres das marionetes, que estão em Londres.

Se você duvida daquilo que estou dizendo, leia as mensagens no Twitter/X enviadas em 7 de maio pelo Taoiseach (o primeiro-ministro irlandês) e pelo Tánaiste (vice-primeiro-ministro) — veja o Apêndice B. Eles estão na verdade endosando a apresentação de um ritual satânico em nome do povo irlandês!

A malignidade que está por trás de tudo isto é simplesmente horrível.

A não ser que a população da Irlanda se levante e rejeite esta traição vil da confiança popular, ela pagará um preço terrível. Não é possível honrar a Satanás deste modo e esperar reter a proteção e o cuidado providencial do nosso Criador.

O conselho ocultista que supervisiona a propagação do Satanismo na Europa está quase certamente por trás de tudo isto. A aprovação deles seria necessária antes que um ritual desse tipo fosse realizado diante de milhões de espectadores. Eu chegaria até o ponto de dizer que o tempo em que isto está acontecendo prenuncia, por meio da transmissão pela televisão desse ritual satânico de iniciação, a ativação de um esquema tenebroso que em breve irá afetar toda a Europa. Observe que o ritual será realizado três vezes no total, uma vez em 7 de maio e duas vezes em 11 de maio quando e se a cantora irlandesa vencer.

"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." [Gálatas 6:7].


Apêndice A

A Letra da Canção Doomsday Blue

Avada Kadavra, I speak to destroy
"Avada Kadavra", eu falo para destruir
The feelings I have I cannot avoid
Os sentimentos que tenho não posso evitar
Through twisted tongues a hex deployed on you
Usando trava-línguas um feitiço lançei sobre você
That all the pretties in your bed escape your hands and make you sad
Para que todas as beldades em sua cama vão embora de sua vida e o deixem triste
And all the things you wish you had, you lose
E que você perca todas as coisas que desejou possuir

I, I, I know you’re living a lie
Eu, eu, eu sei que você está vivendo uma mentira
I, I, I see the scars in your eyes
Eu, eu, eu vejo as cicatrizes no seu olhar
I, I, I know you’re living a lie
Eu, eu, eu sei que você está vivendo uma mentira

I, I
Eu, eu

I guess you’d rather have a star than the moon
Eu presumo que você prefere ter uma estrela do que ter a lua
I guess I always overestimate you
Acho que sempre lhe dei mais valor do que você merecia
Hoodoo all the things that you do
Que o fracasso venha sobre todas as coisas que você fizer
I’m down, down in my doomsday blue
Estou afundando na melancolia com o dia do juízo e minha condenação

I, I, I know you’re living a lie
Eu, eu, eu sei que você está vivendo uma mentira
I, I, I know you’re living a lie
Eu, eu, eu sei que você está vivendo uma mentira

Avada Kadavra, the thoughts in my head
"Avada Kadavra", os pensamentos na minha cabeça
The places I touch when lying in bed
Os lugares que toquei quando estava deitada na cama
The visions of you the words that you said, undo
As visões de você, as palavras que você disse, , desfaço
My heartbeat buried in the ground and to the strings I bind you’re bound
As batidas do meu coração enterrei no chão e às cordas que amarro você está amarrado
So when you sleep you’ll hear my sound
Assim, quando dormir, você ouvirá meu som

I, I, I know you’re living a lie
Eu, eu, eu sei que você está vivendo uma mentira
I, I, I see the scars in your eyes
Eu, eu, eu vejo as cicatrizes em seu olhar
I, I, I know you’re living a lie
Eu, eu, seu sei que você está vivendo uma mentira
I, I
Eu, eu

I guess you’d rather have a star than the moon
Eu presumo que você prefere ter uma estrela do que ter a lua
I guess I always overestimate you
Acho que sempre lhe dei mais valor do que você merecia
Hoodoo all the things that you do
Que o fracasso venha sobre todas as coisas que você fizer
I’m down, down in my doomsday blue
Estou afundando na melancolia com o dia do juízo e minha condenação

For your romance I’d beg, steal and borrow
Para ter seu romance, eu imploraria, roubaria e me endividaria
It’s draining me hollow, you
Isto está me deixando esgotada e seca
You could slow dance me out of my sorrow
Em uma dança lenta, você poderia me tirar de meu sofrimento
But your favourite colour compared to the others is doom
Mas, seu sentimento favorito comparado com os outros é condenação
Doomsday blue
Melancolia com o dia do juízo e da condenação

Blue
Melancolia
Blue
Melancolia
Blue
Melancolia
Blue
Melancolia
Avada Kadavra, I spe?k to de?troy
"Avada Kadavra", eu falo para destruir

O Que a Letra da Canção Doomsday Blue Significa? (de acordo com um website apoiador)

Bambie entrega uma mensagem poderosa: "Nunca permita que alguém faça você se sentir inferior ao que você é", um sentimento ecoado em toda a canção. Essa mensagem empoderadora ressoa por todas as várias situações, sejam relacionamentos, enfrentar o mundo, ou envolvimento em diálogo interno. Escritas com uma intenção, cada parte da canção trata de um tópico distinto, criando em conjunto uma tapeçaria de empoderamento e auto-afirmação.

Avada Kadavra, I speak to destroy
"Avada Kadavra", eu falo para destruir
The feelings I have I cannot avoid
Os sentimentos que tenho não posso evitar
Through twisted tongues a hex deployed on you
Usando trava-línguas um feitiço lançei sobre você
That all the pretties in your bed escape your hands and make you sad
Para que todas as beldades em sua cama vão embora de sua vida e o deixam triste
And all the things you wish you had, you lose
E que você perca todas as coisas que desejou possuir

Os versos se aprofundam nas complexidades dos relacionamento, centrando-se no uso de um feitiço para seguir adiante e esquecer um ex-namorado(a). Eles exploram os desafios de sentimentos não resolvidos que perduram em alguém e a dificuldade que frequentemente acompanha esse processo. Nesses momentos, a canção sugere voltar-se para a magia como uma forma de obter consolação e empoderamento. Afinal, se estamos recorrendo a meios místicos, por que não canalizar essa energia para lançar um feitiço sobre alguém que nos fez sofrer?

I guess you’d rather have a star than the moon
Eu presumo que você prefere ter uma estrela do que a lua
I guess I always overestimate you
Acho que sempre lhe dei mais valor que que você merecia
Hoodoo all the things that you do
Que o fracasso venha sobre tudo o que você fizer
I’m down, down in my doomsday blue
Estou afundando na melancolia com o dia do do juízo e minha condenação

No pré-estribilho, Bambie envolve-se em um diálogo interno, confrontando sua própria dúvida e percepções negativas. Esse momento introspectivo revela a luta de estar enlaçada em um ciclo de críticas a si mesma, que perpetua um senso de desespero e falta de esperança, similar a um sentimento melancólico com o dia do juízo.

I, I, I know you’re living a lie
Eu, eu, eu sei que você está vivendo uma mentira
I, I, I see the scars in your eyes
Eu, eu, eu vejo as cicatrizes no seu olhar
I, I, I know you’re living a lie
Eu, eu, eu sei que você está vivendo uma mentira

O estribilho é sobre ser uma pessoa queer, ou não binária. Bambie afirma corajosamente sua identidade como queer, rejeitando a noção de viver uma mentira, ou de suportar a dor, simplesmente para se conformar com as expectativas da sociedade, ou para obter a aceitação dos outros.

For your romance I’d beg, steal and borrow
Para ter seu romance, eu imploraria, roubaria e me endividaria
It’s draining me hollow, you
Isto está me deixando esgotada e seca
You could slow dance me out of my sorrow
Em uma dança lenta, você poderia me tirar da minha tristeza
But your favourite colour compared to the others is doom
Mas, seu sentimento favorito comparado com os outros é a condenação
Doomsday blue
Melancolia com o dia do juízo e da condenação.

Em sua essência, a canção oferece múltiplas interpretações, que têm um efeito diferente em cada ouvinte, com base nas próprias experiências de vida deles. Entretanto, a mensagem subjacente de Bambie permanece consistente: nunca contemporize seu próprio eu verdadeiro para agradar os outros e nunca altere quem você é simplesmente por que alguma outra pessoa considera você fora do convencional ou estranho.

https://wiwibloggs.com/2024/05/07/bambie-thug-doomsday-blue-lyrics/281382/


Apêndice B

O Primeiro-Ministro e o Vice-Primeiro-Ministro da Irlanda Expressam sua Aprovação a uma Apresentação no Palco Feita com Base na Forma Mais Tenebros de Feitiçaria

Solicitação Especial

O Tempo Está se Esgotando...

Incentivamos os leitores frequentes a baixar os ensaios existentes neste website para cópia de segurança e referência futura. Talvez eles não fiquem disponíveis para sempre.

Para saber um modo fácil de baixar todos os ensaios (mais de 370), escreva uma mensagem de correio eletrônico para mim.

Estamos caminhando rapidamente para um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via email. A Irlanda está para aprovar uma lei de censura draconiana, a primeira do tipo no mundo "livre", que fechará websites como este e poderá resultar em penalidades como confisco de bens, multas financeiras e prisão por até cinco anos.

Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista futura para receberem mensagens de correio eletrônico, são convidados a me contactarem no seguinte endereço: jeremypauljames@gmail.com.


Autor: Jeremy James, artigo 387 em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 21/6/2024
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/Apocalipse/iniciando.htm