Por Que Pessoas Racionais Acreditam na Propaganda do Gás do Efeito Estufa?

Autor: Jeremy James, Irlanda, 9/6/2023.

Em alguns de nossos ensaios anteriores examinamos as várias razões por que indivíduos considerados sensatos podem acreditar em proposições irracionais. Uma razão básica é aquilo que chamamos de pensamento mágico, em que um dos passos lógicos que normalmente daríamos ao avaliar um argumento é substituído por algo imaginário. Nossa mídia moderna apresenta tantos cenários fictícios para nosso "entretenimento" que nossas mentes se tornaram acostumadas, desde a infância, a acreditar ou aceitar temporariamente como verdadeiro algo que sabemos que tem pouca ou nenhuma validade.

Considere a série Jornada nas Estrelas. Ela viola tantas leis da física que nem uma pessoa racional deveria dar alguma credibilidade a ela. Mas, de modo a nos distrair com o programa, somos preparados para suspender nossa descrença. Quanto mais cedemoas a essa percepção fantasiosa, maior o risco que a empregaremos em nossa vida cotidiana. Talvez não faremos isto quando assuntos importantes estiverem em jogo, mas muitos casualmente irão cair em um estado mental acrítico e de tranquilidade quando coisas de menor importância estiverem envolvidas. Isto mais provavelmente acontecerá à medida que a quantidade de informações novas, ou notícias, que chegam todos os dias até nós continuar a crescer.

Os cientistas que estudaram a psicologia das massas aprenderam que, se uma sociedade puder ser induzida a aceitar um conjunto de proposições como possivelmente verdadeiras por pelo menos dois meses, a maior parte de seus membros incorporará essas proposições em sua "realidade" e nunca as questionará novamente.

Lavagem Cerebral na Coreia do Norte

Os prisioneiros americanos que retornaram da Guerra na Coreia estavam surpreendentemente simpáticos ao Comunismo, em muitos casos até o ponto em que condenavam o sistema capitalista e se recusaram, a princípio, a se reintegrar na sociedade americana. Aqueles homens tinham sido submetidos a uma varidade de lavagem cerebral que até então não tinha sido usada no Ocidente. Sem o uso de drogas ou ameaça de violência, os coreanos tinham solapado a âncora cognitiva que sustentava a cosmovisão deles. Isto foi alcançado por meio de conversas diárias em que os soldados, entrevistados separadamente, precisavam responder cuidadosamente a perguntas selecionadas, repetidas vezes. Pouco a pouco, eles perderam confiança nas respostas que tinham fornecido anteriormente e começaram a absorver as ideias sugeridas por aqueles que conduziam o interrogatório. Em seu estado de desorientação, eles deixaram de ver como seus processos mentais estavam sendo manipulados.

Esta técnica teve um alto índice de sucesso com os americanos brancos, porém somente obteve resultados modestos com soldados negros. Isso deixou os psicólogos militares dos EUA grandemente intrigados. Por que os soldados afro-americanos eram tão resistentes a essa forma de lavagem cerebral? Eles descobriram que a técnica coreana funcionou tão bem com os militares brancos por que eles não sabiam que estavam sendo manipulados. Os homens negros, porém, tinham crescido em uma cultura em que a manipulação verbal do seu grupo étnico era lugar-comum. No momento em que os coreanos que conduziam o interrogatório iniciavam sua linha de questionamento, que tinha o objetivo de solapar a autonomia e o senso de identidade de um prisioneiro, os homens negros logo reconheciam em que ponto eles queriam chegar.

Como um homem pode entrar em um banheiro ou vestiário feminino e fingir ser uma mulher? Como pode uma sociedade tolerar esse tipo de conduta grotesca? Todavia, esse engodo ímpio teve início durante o governo Obama, um presidente negro. Uma proporção significativa dos americanos brancos deixou de ver que eles estavam sendo manipulados. Isto, aparentemente, continua a ser o caso hoje.

Talvez o boicote à cerveja Budweiser seja um sinal que a a população americana branca esteja finalmente acordando. O truque do vestiário é uma variação da técnica de lavagem cerebral usada na Coreia, em que as vítimas — neste caso toda a população americana — não percebiam que estavam sendo manipuladas.

A "Amérika" Empresarial

Com uma cara limpa, a classe empresarial nos EUA tentou defender a opinião que uma minoria oprimida — a assim chamada comunidade dos transgêneros — estava sendo tratada injustamente e que era dever de todo americano decente corrigir essa injustiça. É claro que isto também era uma fraude. Não existe uma comunidade de transgêneros e nem injustiça. Ao contrário, o que existe é um pequeno número de pessoas mentalmente instáveis que necessitam de aconselhamento. A injustiça foi cometida pelos psiquiatras que alimentaram essa bobagem nas mentes de seus pacientes vulneráveis. Começando em 2017, Obama e sua camarilha começaram a usar esses indivíduos perturbados para fabricar uma injustiça fictícia e lançar a culpa sobre o povo americano.

A fraude funcionou por que a maior parte da população deixou de ver que estava sendo vítima de uma fraude. Eles eram como os soldados brancos na Coreia, que tentaram lutar com os argumentos apresentados durante os interrogatórios. Os soldados negros, por outro lado, não tinham de argumentar com ninguém! Eles sabiam que estavam sendo trapaceados. Eles sabiam que todo o exercício, do início até o fim, tinha sido criado para bagunçar suas mentes, de modo que não permitiram que isso acontecessse.

Os americanos brancos não conseguiram admitir para si mesmos que Obama é um mentiroso. Como resultado, eles começaram a lutar com este novo enigma moral, sem perceber que quando você discute com um tolo, está se rebaixando e aceitando a tolice dele: "Não respondas ao tolo segundo a sua estultícia; para que também não te faças semelhante a ele." [Provérbios 26:4] Todos SABEM que o transgenerismo é uma bobagem biológica, o produto de uma séria perturbação mental, mas as pessoas não possuem a coragem de dizer isso. Elas não querem acreditar que o primeiro presidente negro dos Estados Unidos é um mentiroso e um enganador.

Portanto, em violação à Palavra de Deus, os pastores e líderes cristãos da América se uniram ao Tolo em sua tolice, aparentemente esperando que a loucura passasse. O próprio Tolo revelou exatamente quantos tolos estavam sentados nos bancos das igrejas, considerando constrangidamente e dando credibilidade a qualquer novidade moral que o Tolo inventasse.

À medida que as semanas se transformaram em meses, uma enorme proporção da população se ajustou a essa nova "realidade". Os especialistas estavam certos, afinal. É somente necessário fazer as massas acreditar na bobagem idiota por dois meses e elas terão grande dificuldades dali para frente em reverter para sua antiga cosmovisão.

Seis anos mais tarde a sociedade americana está sofrendo mais do que nunca com os efeitos purulentos da perversão de Obama. Não foi acidente que um presidente homossexual, com uma "esposa" que é na verdade um homem, tenha sido o principal instrumento que Satanás usou para virar a ordem natural de cabeça para baixo:

"Vós tudo perverteis, como se o oleiro fosse igual ao barro, e a obra dissesse do seu artífice: Não me fez; e o vaso formado dissesse do seu oleiro: Nada sabe." [Isaías 29:16].

Outro Tolo Tapeia a Nação

Ao fazer isso ele lançou o fundamento para outro "comutador da realidade por dois meses" — a grande fraude da Covid. Em sua pressa para "aplanar a curva", a pedido de outro grande enganador, o público americano fez como Donald Trump instruiu e aceitou acreditar em uma bobagem muito idiota. Prendam aqueles que estão bem! Paralisem toda a sociedade! O céu está desabando!

Depois de 8-10 semanas, a vasta maioria da população tinha passado do ponto do não-retorno. Eles estavam convencidos que uma nova doença tinha realmente passado a existir (não tinha) e ameaçava matar toda a população (não matou), uma doença que poderia ser identificada com um teste (não podia) e prevenida por uma vacina (mais mentiras — a "vacina" era um soro experimental de composição desconhecida, sem qualquer efeito terapêutico comprovado, que era perigosa demais para ser testada em animais).

Uma Enxurrada de Mentiras

Por que contar uma mentira usando esta técnica de lavagem cerebral quando você pode contar uma série inteira de mentiras? Depois que a capacidade de discernimento de uma população cai para baixo de certo limiar, ela se torna incrivelmente fácil de ser explorada. Os trapaceiros estão empurrando uma porta aberta. Como se costumava dizer antigamente, é como tirar um doce de uma criança.

Isto explica por que as mudanças que precisam ser feitas para trazer uma Nova Ordem Mundial estão sendo implementadas com tanta rapidez. O público mostrou que não tem virtualmente capacidade alguma de resistir. Nossos pastores têm coisas melhores para fazer, nossos pregadores não conseguem articular mais do que uma minúscula fração das perversidades que estão desmedidas em nossa sociedade, nossos presbíteros e diáconos são como bebês que choram querendo mamar e muitos que genuinamente amam ao Senhor estão ouvindo as pessoas erradas.

Aqui está um exemplo simples. Recentemente, uma fiel cristã em minha cidade, que serve ao Senhor com alegria há muitos anos, me disse que o pastor dela tinha pregado um sermão defendendo a doutrina bíblica dos dois gêneros. Por curiosidade, fui procurar o sermão dele no website da igreja na Internet, mas, apesar de fazer uma pesquisa completa, não consegui encontrar. É neste ponto que estamos hoje. Os pastores que afirmam expor as mentiras estão ocultando a verdade debaixo de uma vasilha. Somente algumas poucas dezenas de pessoas que estavam presentes na igreja ouviram a mensagem do pastor — da forma como foi pregada — mas se eles quisessem compartilhá-la com outras pessoas, com aqueles que realmente necessitam ouvi-la, não seriam capazes de fazer isso.

Esta igreja, ou milhares de outras como ela, escreve em um jornal ou publica folhetos declarando seu apoio ao casamento tradicional e aos valores da família? Alguma vez ela revelou para o mundo que a homossexualidade é tanto prejudicial e moralmente errada, que o transgenerismo é uma mentira repulsiva, ou que o aborto é um homicídio covarde? É claro que não! Eles somente "defendem" a Verdade atrás de portas fechadas, diante de uma audiência de simpatizantes, evitando qualquer expressão pública de preocupação ou de repugnância diante daquilo que nossos governos marxistas estão fazendo. Eles nunca saem debaixo de suas "vasilhas" protetoras e declaram firmemente, para todos ouvirem, a verdade imutável da Palavra de Deus.

A Razão Bíblica para Tudo Isto

Há uma razão clara e direta para isto, mesmo onde pastores e pregadores parecem estar comprometidos com sua vocação. Eles, na verdade, não odeiam as mentiras que afirmam expor. A paixão que vem do fundo do coração, expressa por Davi, está totalmente ausente de suas vidas:

"Abomino e odeio a mentira; mas amo a tua lei.” [Salmos 119:163].

Esta é a igreja morna, a Igreja de Laodiceia descrita no cap. 3 do livro do Apocalipse. A maior parte de seus membros não tem paixão pela retidão nem aversão ao mal. Eles não são quentes nem frios. Vemos ampla evidência que a vasta maioria dos nossos pastores, pregadores e anciãos têm pouco zelo pela verdade. Além disso, não há o menor sinal que eles "abominam e odeiam a mentira"!

Os fiéis cristãos no início do século 20 devem ter ficado confusos com a veemência com que Jesus rejeitou aqueles "cristãos":

“Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.” [Apocalipse 3:16].

Eles devem ter perguntado a si mesmos como, em algum tempo no futuro, um grupo professo de cristãos poderia afirmar seguir a Palavra de Deus e dar toda aparência de fazer isso, mas estar tão distanciado da Verdade que nosso Senhor os rejeita totalmente.

É muito mais fácil para nós compreender isto hoje por que estamos vendo o processo em operação. Testemunhamos a contínua desintegração da fé até o ponto em que virtualmente ninguém se refere ao plano de Satanás para destruir a igreja, ou identifica o que ele está fazendo, ou aponta com alarme para o progresso que ele já fez. A maioria de nós teria de viajar centenas de quilômetros para encontrar uma congregação que se entristece sinceramente pela catástrofe que se estabeleceu nos últimos anos.

No livro do profeta Ezequiel vemos a importância que o Senhor atribui à lamentação sincera:

"E disse-lhe o SENHOR: Passa pelo meio da cidade, pelo meio de Jerusalém, e marca com um sinal as testas dos homens que suspiram e que gemem por causa de todas as abominações que se cometem no meio dela." [Ezequiel 9:4].

Estas são as pessoas a quem Jesus se refere em Mateus 5:6, aqueles que "têm fome e sede de justiça".

Mas, nossos líderes estão calados. Onde deveríamos esperar ouvir um leão rugindo, ouvimos — somente ocasionalmente — um rato guinchando.

A Propaganda Está Sendo Usada para Sufocar a Palavra de Deus

A propaganda explora nossa propensão humana de acreditar em qualquer afirmação que seja repetida inúmeras vezes, especialmente por alguém em posição de autoridade. É necessário esforço para rejeitar uma afirmação vazia e esforço determinado para rejeitá=la continuamente. A propaganda é pouco mais do que um anúncio que foi feito sob medida para alcançar um objetivo político. E, como os anúncios comerciais padrões, ela funciona.

Nossas mentes danificadas pelo pecado perderam a capacidade de odiar as mentiras. As massas — e nossas igrejas — estão em grande parte indiferentes ao papel que a mentira exerce em nossa vida moderna. Assim, quando os Perversos revelaram sua existência em 2017, quando se levantaram juntos como um só e declararam descaradamente a aversão deles pela moralidade cristã, virtualmente ninguém observou.

Abordamos isto em nosso ensaio "Um Ataque Judicial Contra o Sistema de Valores Morais Judaico-Cristão". Em resumo, 53 grandes companhias se uniram para apoiar um questionamento na Suprema Corte às restrições legais ao acesso por parte dos transgêneros aos banheiros nas escolas públicas. Isto foi um acontecimento revolucionário, pois nunca na história a classe empresarial americano se uniu deste modo para defender uma posição de política social ou moral. A razão que eles deram para esse envolvimento foi patético, isto é, que a capacidade deles de contratar, reter e transferir funcionários seria adversamente afetado por essas restrições!

Como dissemos naquele ensaio: "Se as grandes empresas dos EUA acharem necessário apresentar uma intervenção na Suprema Corte toda vez que seus interesses estiverem sob o risco de serem afetados por uma decisão da Corte, a Suprema Corte ficará inundada com intervenções. Quantas intervenções de amicus curiae foram interpostas pelas companias da lista das 500 maiores da revista Fortune para restringir a disponibilidade da pornografia na Internet, que tem um efeito muito deletério sobre a produtividade e sobre a moral no local de trabalho? Ou então os jogos de azar e apostas on-line, ou jogos on-line, ou programas de tratamento de drogas na comunidade local, ou currículo escolar, ou mensalidades das escolas e faculdades? A lista é infindável. É duvidoso se qualquer um de seus funcionários deixe de ser afetado por essas questões, ou similares, mas elas são em grande parte ignoradas pelas grandes empresas.

O pequeno grupo de famílias que são proprietárias e controlam as grandes empresas são luciferianos há várias gerações. Eles desprezam o Cristianismo e aguardaram um longo tempo pela oportunidade de atacar nossos direitos dados por Deus em um tribunal aberto. O modo como eles se uniram em 2017 e revelaram a agenda deles foi impressionante. Até aqui, eles sempre tinham tomado o cuidado de ocultar seu desprezo pelo Cristianismo e pelos valores bíblicos. Manifestando-se deste modo, eles estavam efetivamente insultando os líderes das nossas igrejas e descaradamente exibindo as armas que estão à sua disposição.

O que o futuro reserva quando algumas das maiores e mais poderosas empresas nos EUA estão trabalhando juntas para solapar a Bíblia e seus valores? Considere o tamanho e influência das organizações interessadas. Elas incluem Amazon, Apple, Airbnb, eBay, Etsy, Gap, IBM, Intel, LinkedIn, Lyft, Microsoft, PayPal, Yahoo, Twitter e Spotify.

Empresas Gigantes se Unem para Blasfemar do Senhor

Como podem nossos pastores e pregadores continuar a ignorar a existência desta aliança luciferiana? O inimigo não está mais se ocultando nas sombras, mas está dançando audaciosamente diante dos nossos olhos, desafiando aqueles que afirmam defender as imutáveis leis de Deus, para se levantar e se opor a eles. Eles são como Golias, que durante 40 dias apresentou-se orgulhosamente com seus trajes e armas, zombando de seus adversários e blasfemando do Deus de Israel.

As mentiras que estão sendo promulgadas pela aliança luciferiana estão disfarçadas e, assim, conseguem persistir, devido a uma falha geral para identificar os mentirosos. Afinal, por que a Intel, IBM ou Microsoft querem atacar o Cristianismo? Outros atores nesta aliança sinistra — companhias como a Target e os fabricantes da cerveja Budweiser — estão empurrando a perversão de gênero ainda mais agressivamente hoje do que nunca antes, e o público está começando a responder. Infelizmente, até aqui, poucos conseguem ver que TODAS essas companhias, que são lideradas por servos de Satanás, estão trabalhando juntas de acordo com um plano coordenado centralmente para solapar a moralidade bíblica e corromper a geração mais jovem.

O Gás do Riso do Efeito Estufa

Os mentirosos por trás do engodo do aquecimento global são mais difíceis de identificar. A mídia propaga a propaganda, mas quem paga a mídia? E se a mídia está reportando mentiras fabricadas pelos cientistas, então quem está pagando os cientistas? Para a pessoa mediana, parece altamente improvável que alguém poderia se beneficiar com esse tipo de programa de engodo complexo e muito caro. Além disso, é difícil ver como o financiamento de alto nível necessário para manter esse programa em movimento está sendo continuamente disponibilizado.

Os cristãos que verdadeiramente amam ao Senhor devem ser capazes de superar esse obstáculo. Para eles a resposta deve ser óbvia. O cérebro planejador que está por trás de tudo isto é o daquele mesmo ser que ofereceu dar o mundo inteiro para Jesus se Ele se prostrasse e o adorasse.

Satanás controla as pessoas que possuem as grandes empresas. De modo a ganhar e reter suas posições, elas precisam aceitá-lo como seu supremo comandante. Isso significa levar adiante o grande plano dele para instalar o Anticristo.

A fraude conhecida como Aquecimento Global criado pelo homem é supervisionada por uma ampla variedade de especialistas que ocupam cargos e posições de influência em seus respectivos campos de atuação. Praticamente todos os ramos da ciência estão sendo usados para fabricar modelos de mudança climática que podem ser usados para suportar as muitas afirmações absurdas feitas pelos catastrofistas. Se o público for bombardeado continuamente com mensagens desses assim chamados especialistas, que proclamam repetidamente, em nome da ciência, que os gases do efeito estufa existem e que a acumulação deles representa uma ameaça à civilização, dificilmente devemos nos surpreender se a maior parte da audiência deles acreditar.

Já examinamos as múltiplas mentiras que juntas constituem a fraude do aquecimento global — veja nosso ensaio "A Fraude do Aquecimento Global Criado Pelo Homem".

Além disso, já falamos muitas vezes sobre outras mentiras que estão sendo contadas pelo Estamento de Poder, como a Teoria da Evolução e a suposta existência dos dinossauros. A Teoria da Evolução é uma fraude descarada, repleta de afirmações sem sentido e apoiadas integralmente por acadêmicos que acreditarão em qualquer coisa e ensinarão qualquer coisa, em vez de aceitarem que o Senhor Deus criou todas as formas de vida. O ateísmo declarado e o sentimento anticristão que estão por trás das opiniões desses acadêmicos não parecem ter alertado o público para o fato que a Evolução é uma crença religiosa ou uma convicção metafísica. Como ciência, ela é lixo. Seu único propóstio é confundir o relato da Criação dado no livro de Gênesis e atrair a humanidade para uma armadilha materialista.

O Ramo do Anticristo da Ciência Moderna

As mesmas pessoas que mentiram absurdamente sobre a Evolução durante os últimos 150 anos estão agora mentindo absurdamente sobre o aquecimento global criado pelo homem.

A Evolução entrou em proeminência pela primeira vez em 1859 e, a despeito de uma enorme quantidade de evidências apresentadas dali para frente para mostrar que ela não tem validade, ela continua a ser endossada pela comunidade científica. Como foi criada para atacar o Cristianismo e zombar da Bíblia, ela recebe suporte irrestrito da mídia e tanto apoio financeiro quanto os fraudadores necessitarem para mantê-la no olhar do público. Tanto a BBC quanto a National Geographic exercem um papel importante na manutenção dessa enganação vulgar.

O aquecimento global criado pelo homem somente decolou em 1979, quando um relatório da Academia Nacional de Ciências dos EUA "reconheceu" o potencial para a mudança climática induzida pelo homem devido à queima de "combustíveis fósseis" e à produção excessiva de gás carbônico.

Depois do sucesso deles em promover a mentira da Teoria da Evolução, a Elite luciferiana sabe como fabricar uma poderosa teoria pseudocientífica e mantê-la ativa, apesar de toda a evidência que mostra que ela não tem base de verdade. O Aquecimento Global criado pelo homem está agora sendo usado para impor controles tirânicos sobre toda a humanidade, restringir a produção industrial, reduzir a produção de alimentos, limitar muitas formas tradicionais de atividade humana e fazer o microgerenciamento das vidas das pessoas comuns.

Isto também permite que eles atribuam uma "pegada de carbono" para cada indivíduo e mantenham todos responsáveis, conquanto em um grau pequeno, pela suposta "destruição" da vida na Terra. Pouco a pouco, eles estão programando as massas a acreditar que a Terra está vastamente superpovoada e que alguma forma de "seleção e corte" é necessária para restaurá-la à sua glória anterior. A filosofia de Gaia que está por trás de tudo isto é Paganismo puro e simples. A deusa da Terra, que eles chamam de Gaia, cuidará de nós, eles dizem, se a tratarmos com respeito, mas se deixarmos de fazer isso, ela retirará suas bênçãos e destruirá a nós todos.

O Aquecimento Global criado pelo homem é uma mentira venenosa com implicações épicas para a liberdade humana e para a expressão religiosa. A Elite está usando isto para esmagar toda a resistência ao plano deles para trazer uma Nova Ordem Mundial e impor, sob o disfarce de "fazer o bem", um sistema totalitário de controle sobre toda a humanidade.

Demonizando os Gases Comuns da Atmosfera

Os fazendeiros holandeses estão sendo forçados a vender suas terras para o governo, aparentemente para o propósito de reduzir as emissões de nitrogênio. Aparentemente, os espertinhos que promovem esta bobagem identificaram o nitrogênio como um importante contribuinte para o efeito estufa, apesar do fato de o ar que respiramos conter 78% de nitrogênio! Embora o nitrogênio sozinho não exerça um efeito estufa, eles consideram que a presença dele na atmosfera na forma de NO2 e N2O constitui uma ameaça muito mais potente para a sobrevivência do que o CO2.

Ao demonizarem o nitrogênio desta forma, eles podem estender seu ataque à produção agrícola e de alimentos, que faz uso extensivo de fertilizantes à base de nitrogênio. A pecuária também é um alvo nesse engodo nojento, pois os animais emitem metano (CH4), que também é um potente gás do efeito estufa. Aparentemente, os arrotos e os gases intestinais liberados por esses animais representam uma ameaça para nossa sobrevivência!

Os fazendeiros irlandeses tiveram uma amostra desta insanidade quando foi revelado, algumas semanas atrás, que o governo está planejando eliminar 200.000 cabeças do rebanho nacional, de modo a alcançar os alvos do gás do efeito estufa, a um custo de 750 milhões de euros!

Os gângsteres marxistas que governam a Irlanda não são diferentes dos gângsteres marxistas que governam a Holanda. Eles todos são membros da aliança luciferiana da Nova Ordem Mundial, que está usando um arsenal brutal de mentiras para enganar e oprimir as massas e virar a ordem social de cabeça para baixo.

Os Cristãos Deveriam Conseguir Ver em Meio a Essas Mentiras

Os cristãos que amam a Palavra de Deus deveriam ser capazes de ver no meio dessas mentiras. De que forma a produção agrícola tradicional pode colocar alguém em risco? Como pode um fertilizante produzido à base de hidrogênio, que é essencial para a produção de alimentos, tornar-se uma ameaça para nossa sobreviência? Como pode o CO2, que é um ingrediente fundamental no ciclo da vida, tornar-se um "gás do efeito estufa"?

Toda a teoria do Aquecimento Global criado pelo homem é uma mistura confusa de mentiras, uma pseudociência grotesca criada por pessoas muito inteligentes a favor da Elite governante. Não existe aquecimento global criado pelo homem, como mostramos em nosso ensaio "A Mentira do Aquecimento Global Criado pelo Homem". Os gases do efeito estufa não existem. O CO2 é inofensivo. Assim também são CH4, NO2 e N2O. O perigo real para nossa sobrevivência são os arrotos e gases intestinais dos políticos venais que, sem escrúpulos morais ou um pingo de humanidade, estão preparados para promover essa bobagem insana em nome de seus mestres e patronos financiadores energizados por demônios.

Para aqueles que odeiam e abominam a mentira, nada disso deve ser problemático.

A Censura Está se Tornando Mais Intensa

Como nossos leitores bem sabem, a Elite quer silenciar a dissensão e suprimir o debate livre e aberto. Nosso website, Zephaniah.eu está sendo censurado desde 2014 pelo Google e, mais recentemente, pelo YouTube. Qualquer um que tentar deixar um comentário no YouTube que refira-se ao nosso website verá que ele será excluído imediatamente.

A censura está se tornando mais intensa. Software de Inteligência Artificial está agora sendo usado para realizar uma pesquisa minuciosa em todos os websites nos EUA e em outros países e identificar os autores que parecem estar desafiando a política estatal e expondo seus defeitos. As visões e opiniões deles são rotuladas com o termo genérico desinformação e condenadas como nocivas. Cada vez mais os autores estão sendo acusados de enganar deliberadamente o público e, dentro da legislação proposta em muitos países, estarão sujeitos à sanções penais.

Os comunistas desprezam a liberdade de expressão. A Elite nos EUA atribuiu à famosa RAND Corporation a tarefa de acompanhar e rastrear os provedores de "desinformação", presumivelmente com vistas ao fechamento do seus websites, ou pior — quando a casa de cartas internacional desabar.

As duas capturas de tela abaixo confirmam que o escritório de desinformação da RAND existe e que usa os serviços de um website chamado Lead Stories FactChecker para ajudar com sua pesquisa.

A última captura de tela mostra uma mensagem de correio eletrônico que recebi em junho da Lead Stories FactChecker, procurando saber se Jeremy James e outro indivíduo citado eram a mesma pessoa.

Agora, por que diabos a grande companhia RAND quer saber isto? Tenha em mente que nem Jeremy James ou a outra pessoa citada vivem nos Estados Unidos, ou tem cidadania americana! Além disso, o website em questão — Zephaniah.eu não está hospedado em uma plataforma sediada nos EUA!

Claramente, o website Zephaniah.eu deve estar disseminando informações que a comunidade de Inteligência nos EUA não quer que o público conheça. Talvez devamos nos sentir lisonjeados . Afinal, eles estão confirmando que nosso website é um recurso valioso para qualquer um que queira ficar sabendo o que os Filhos da Perversidade são capazes de fazer.

Conclusão

Davi disse: "Abomino e odeio a mentira; mas amo a tua lei.” [Salmos 119:163]. Ele podia odiar e abominar as mentiras ao seu redor POR QUE amava a Palavra de Deus. Com nossa contínua imersão em Sua Palavra, aprendemos a distinguir entre verdades e mentiras. Também aprendemos a amar a verdade e detestar tudo o que é falso e subversivo:

"Pelos teus mandamentos alcancei entendimento; por isso odeio todo falso caminho." [Salmos 119:104].

O Maligno ensinou muitos cristãos professos a amar todas as coisas e a não odiar nada. Eles foram totalmente enganados.

Solicitação Especial

Incentivamos os leitores frequentes a baixarem os estudos disponíveis neste website para cópia de segurança e consulta futura. Eles poderão não estar disponíveis para sempre. Estamos entrando rapidamente em um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via correio eletrônico. Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista para correspondência futura são bem-vindos a me contactar em jeremypauljames@gmail.com. Não é necessário fornecer o nome, apenas um endereço eletrônico.


Autor: Jeremy James, artigo 351 em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 6/7/2023
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/Apocalipse/estufa.htm