Autor: Jeremy James, Irlanda,30/11/2024.
Como cristãos, temos a certeza que o Senhor Deus em Sua justiça não é o autor da confusão. Sem dúvidas, existem ocasiões em que ficamos confusos, mas isto surge a partir de nossa incapacidade de compreender o que devemos fazer. Felizmente, o Senhor forneceu um modo de tratarmos isto, que é nos voltarmos para Ele em busca de orientação e direção, orar, pedir entendimento e descansar Nele. quando os eventos ameaçarenm nos subjugar.
Se for dada permissão de crescer em escala, a confusão leva à instabilidade e depois à desordem. Se for dado a isto a permissão de continuar, poderemos caminhar em direção ao caos:
"Pelos teus mandamentos alcancei entendimento; por isso odeio todo falso caminho." [Salmos 119:104].
O Maligno prospera com a confusão e tenta promovê-la sempre que possível. É bem conhecido que os praticantes da bruxaria gostam de participar de serviços cristãos e tornarem-se membros aceitos da comunidade local. Em seguida, de modos sutis, eles causam divisão. Fofocas, boatos, insinuações cochichos maldosos são usados para promover a confusão e criar discórdias. Ninguém parece saber como tudo começou, ou para aonde aquilo irá levar. Enquanto isto, o autor trabalha sem ser detectado, atrás de uma máscara de falsa humildalde e falso interesse.
A Saturnália
Os antigos romanos, que estavam imersos no paganismo, tinham uma festa anual em honra ao deus Saturno. Essas festas em homenagem aos deuses tinham o objetivo de destacar um aspecto característicos da divindade homenageada. Saturno era o deus identificado mais de perto com o ser que chamamos de Satanás. Assim, é interessante notar que o atributo que eles celebravam na Festa de Saturno era a desordem e o caos.
Durante este tempo, que durava sete dias, a ordem social era virada de cabeça para baixo. Os escravos diziam aos seus senhores o que fazer. Jogos de azar e bebedeiras eram uma ocorrência frequente, os homens se vestiam como mulheres, e as mulheres como homens. Um "Rei da Saturnália" era escolhido pelo povo comum para governar sobre as festividades e usurpar o papel da classe superior, zombando de seus superiores sociais e proferindo insultos a qualquer um que ele quisesse. Os romanos viam a Saturnália como uma restauração temporária de uma suposta "Era Dourada", quando o mundo era governado por Saturno.
"Woke" (Acordado)
Podemos ver no comportamento deles uma manifestação extrema da atitude que hoje chamaos de Woke ("Acordado"). A palavra vem de uma gíria usada pelos afrodescendentes nos Estados Unidos, com o significado de uma conscientização a respeito das injustiças sociais. A palavra foi sequestrada pelos marxistas americanospara indicar uma convenção social que poderia ser dita para discriminar contra um grupo de minoria. Ao fazer isto, eles redefiniram "equidade" e "justiça" em termos altamente subjetivos até o ponto em que a resposta emocional de uma pessoa a uma situação era considerada como um fator material ao decidir se seu tratamento foi justo ou não. O candidato a uma vaga de emprego que fosse preterido poderia afirmar que possuía uma característica que não era compartilhada pelos outros candidatos e que isto o colocou em desvantagem pessoal.
A filosofia Woke (NT: também chamada de progressism Woke, agenda progressista, ou também de lacração em alguns contextos) é perversa e transforma aqueles que não foram premiados em vítimas. A filosofia Woke recusa-se a aceitar a noção de mérito objetivo por que, seus proponentes afirmam, o próprio mérito é definido por aqueles que estão em posição de autoridade Portanto, o progressismo Woke é um modo de desafiar a autoridade e derrubar as práticas que a sociedade como um todo aceita há muito tempo como normais. A agenda progressista Woke rejeita aquilo que a sociedade ocidental chama há séculos de Lei Comum a sabedoria acumulada de decisões judiciais reais e os precedentes que moldam e refletem a moral e as normas éticas dentro da sociedade. Como tal, eles estabeleceram padrões robustos de justiça e equidade para todos seus membros.
O que o progressisimo Woke oferece em seu lugar? Nada, exceto opiniões. Sem qualquer legado histórico ou corpo de precedentes, ele é forçado a improvisar, geralmente buscando um consenso entre uma minoria que se sente oprimida e insatisfeita. Eles podem reclamar que a maioria privilegiada ignorou seus "direitos" por tempo demais e que o tratamento deles até aqui não foi justo nem equitativo. Deste modo, as minorias barulhentas, financiadas secretamente por agitadores políticos, podem fazer lóbi incansavelmente a favor da aprovação de leis que atendam exclusivamente aos desejos deles, sem consideração pelo impacto que essas leis terão sobre a sociedade como um todo. Os mesmos agitadores políticos também subornam a mídia para ser simpática aos "clientes" deles e lhes dar a oportunidade de falar.
O Progressismo Woke é a Velha Anarquia em uma Nova Roupagem
Não há nada de muito inteligente em Woke. Essa filosofia é a velha anarquia fora de moda, disfarçada como um novo movimento social, onde grupos bem organizados de dissidentes financiados em segredo pelos arquitetos da Nova Ordem Mundial conspiram juntos para convencer o público que a sociedade tem, escondido em seu meio, indivíduos isolados e grupos cujas verdadeiras necessidades foram injustamente negligenciadas. Chegou agora o tempo de reconhecer essas necessidades e retificar os erros infligidos sobre essas "vítimas" infelizes.
A filosofia Woke é um truque marxista, a manipulação da percepção pública, principamente por meio da mídia, para convencer a pessoa mediana que as práticas sociais tradicionais estão repletas de defeitos e que uma nova abordagem radicam para a organização social é necessária. Infelizmente, os propopnentes da filosofia Woke são capazes de obter resultados por que a pessoa mediana é lenta para testar ou desfiar o fluxo constante de insinuações, hipérboles e reportagens falsas que a filosofia Woke usa para promover sua agenda. Como resultado, muitos tipos de comportamentos estão sendo normalizados, que somente uma geração atrás eram amplamente vistos como não naturais, ou prejudiciais, ou ambas as coisas.
Tornando as Coisas Absurdas em Normalidade
A noção que dois homens possam se "casar" é absurda, porém a maior parte da população hoje veio a aceitar isto como o "novo normal". Nunca passa pela cabeça das pessoas que essa redefinição radical do casamento inflige grande dano moral aos relacionamentos maritais normais, em que um homem e uma mulher se juntam em uma união biológica natural, que tem o objetivo de durar uma vida inteira, produzindo e criando a próxima geração.
Na Irlanda em 2015, um grande segmento do público pensou que seria uma gentileza compartilhar a instituição do casamento com os "casais" homossexuais. O público foi engando. Ao votar como fez, o público tolamente destruiu a instituição tradicional do casamento e a substituiu por uma falsificação.
Alguns meses mais tarde, o governo aprovou caladamente uma lei que permite que um homem ou uma mulher com mais de 18 anos altere seu gênero legal. O modo sinistro como isto foi feito é clara evidência que a filosofia Woke é uma estratégia que está sendo dirigida a partir de um nível político elevado. Fingindo se preocupar com o bem-estar de um número muito pequeno de pessoas instáveis, o governo pegou um martelo e esmagou a distinção biológica imutável entre um homem e uma mulhe, uma distinção que corrobora o próprio fundamento de nossa ordem social.
Fazendo isto, o regime governante infligiu um grande mal a duas instituições que são vitais para a continuidade e bem-estar de nossa sociedade. Em um sentido fundamental, o regime solapou a integridade e segurança do relacionamento marital e a unidade da família. A saúde de ambos depende de fatores naturais e biológicos que não podem ser anulados ou desconsiderados por um ato de vontade.
A crença que a vontade humana possa afetar a realidade em um sentido metafísico é central para a filosofia ocultista. Os praticantes da Cabala acreditam que nossos pensamentos moldam a realidade. O progressismo Woke é uma aplicação insana dessa doutrina sem base bíblica e as mentes simples são levadas a acreditar que o mundo físico pode ser reconfigurado por nossa imaginação humana. Somente uma sociedade incomumente obtusa irá acreditar que um ato do Parlamento pode transformar um homem em uma mulher!
O governo não fez tentativa alguma de minimizar ou disfarçar sua agenda luciferiana quando, no fim de 2023. ordenou um referendo a respeito de um aditamento à Constituição, que iria redefinir o casamento como "um relacionamento durável". Esta obscenidade foi demais. Até nosso eleitorado semiconsciente e intimidado pôde ver que seus líderes os estavam enganando. A forte rejeição nacional que essa proposta Woke recebeu fez o governo entender que tinha ido longe demais.
A Inversão da Realidade Praticada pelo Governo
O verdadeiro propósito da agenda progressista Woke é solapar a moralidade cristã tradicional.
Isto é em muitos respeitos um exercício em inversão da realidade, em que aqueles em posição de autoridade isto é, o governo e aqueles que se propõem a proteger nossa ordem social, isto é, a mídia e instituições formadoras de opinião fingem ter encontrado um modo mais esclarecido de gerenciar nossa sociedade. Eles ignoram deliberamente a realidade que todos os demais aceitam e se comportam, em vez disso, como se o público os estivessem pressionando a fazer essas mudanças legais irracionais.
Todas as opiniões adversas suprimidas pela mídia e o debate "aberto", onde ele existe, é fortemente manipulado. Incapaz de compreender exatamente o que está acontecendo ou por que a pessoa mediana segue a multidão. A pessoa não percebe que a "multidão" era uma ficção fabricada pela mídia, que nove de cada dez pessoas nunca teria considerado aquilo que o governo estava tentando apresentar.
Esta é uma técnica derivada da psicologia das massas. Um produto ou ideia é promovido de vários modos, endossado pelas celebridades e figuras públicas respeitadas e tratadas como se isto tivesse comprovadas credenciais científicas. De acordo com seus apoiadores, essa admirável inovação oferece muitos benefícios e custa quase nada. E um público tolo, incapaz de ver como está sendo manipulado, segue em frente e "compra" esse novo produto.
Foi assim que o governo conseguiu fazer o povo irlandês aprovar o homicídio de crianças nascituras em 2018. A justificativa apresentada era sem sentido, mas expressada em linguagem mágica de Woke e foi assim: "Se uma mulher grávida quiser manter o feto até o nascimento, então ela tem um bebê nascituro em seu ventre; entretanto, se ela não quiser manter o feto até o nascimento, ela tem um amontoado de células supérfluas em seu útero e tem o direito moral de destrui-lo a escolha é dela."
Esta atitude perversa está enraizada na doutrina ocultista que a verdade é relativa e que o próprio homem pode decidir o que é moralmente aceitável em um determinado contexto. A Cabala ensina que nossos pensamentos moldam a realidade; portanto, o modo como vemos uma situação define a realidade que está por trás dela. Não existe verdade objetiva, somente vontade, escolha e percepção.
A Escola de Frankfurt e o Marxismo Cultural
A mentira ds agenda progressista Woke recebeu sua forma moderna pela Escola de Frankfurt, na Alemanha, nos anos 1930s (e, posteriormente, na Universidade de Columbia, nos EUA), e o Instituto Tavistock, em Londres, nos anos 1950s. Ela é parte do sistema dos Illuminati de controle mental. Se uma autoridade central conseguir que as massas duvidem da existência da verdade objetiva, eles mais provavelmente acreditarão em quaisquer ideias inescrupulosas que receberem por meio da mídia.
O progressismo Woke é um ramo daquilo que é frequentemente chamado de Marxismo Cultura, uma mistura de Psicologia, Psiquiatria e ideologia marxista. Um de seus principais autores foi Antonio Gramsci, um comunista italiano. Gramsci descreveu o ideal marxista cultural da seguinte forma:
Virtualmente todos os fundadores e líderes da Escola de Frankfurt eram judeus e comunistas . Eles desprezavam o Cristianismo e inventaram muitas estratégias sagazes e subversivas para se infiltrar e destruir o Cristianismo. As fileiras desses vis planejadores luciferianos incluíam os seguintes:
Max Horkheimer (1895–1973) TheodorW.Adorno (1903–1969) Herbert Marcuse (1898–1979) Walter Benjamin (1892–1940) Erich Fromm (1900–1980) Leo Löwenthal (1900–1993) Franz Neumann (1900–1954) Friedrich Pollock (1894–1970) Georg Lukacs (1885-1971) Kurt Lewin (1890-1947) Wilhelm Reich (1897-1957) Jürgen Habermas (1929-). Durante muitas décadas foi quase impossível expor esses homens e suas ideias ímpias sem correr o risco de ser rotulado de antissemita. A Escola de Frankfurt foi realmente uma filial da Sinagoga de Satanás, à qual Jesus Cristo se referiu no livro do Apocalipse: "Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás." [Apocalipse 2:9],
"O resultado da Longa Marcha do Marxismo Cultural é uma geração de pessoas que não têm uma referência moral fixa, não têm um padrão de certo e errado. Isto leva à anarquia moral. Tudo o que eles têm para guiá-los são seus sentimentos (emoções e sensações). A mídia manipula prontamente essas pessoas. O marketing é a aplicação do conhecimento da psicologia humana para a tarefa de persuasão, para levá-las para lá e para cá emocionalmente."
"A Nova Esquerda agora chama seus fiéis de 'progressistas'. Eles almejam um mundo com cada vez menos pessoas de origem europeia, sem a família tradicional e sem a religião. Eles promovem a degeneração, a feiúra e a falsa história. O progressismo é apodrecimento social; ele corrói os fundamentos da sociedade até que ela desabe sobre si mesma." [James Watkins, The Devl’s Matrix, 2020].
O Verdadeiro Propósito do Feminismo
A primeira experiência sistemática dessa abordagem subversiva em larga escala foi o movimento conhecido como Feminismo. Ele foi planejado para questionar o fundamento bíblico para as distinções de gênero, o vínculo marital, a maternidade e o papel das mulheres na sociedade. O Feminismo foi também um terreno muito eficaz para o lançamento de ataques contra a masculinidade, a autoridade, a família e até contra a própria sociedade.
O público ouviu repetidamente que deveria acreditar que, trabalhando no lar e construindo sua família, uma mulher estava sendo explorada pela assim chamada sociedade patriarcal. Para realmente alcançar seu pleno potencial, a mulher precisaria se libertar desse jugo de servidão e provar que pode ser exatamente tão competente em um ambiente masculino. Foi dito à mulher que ela "poderia ter aquilo tudo", um lar e uma carreira. Ela não deveria permitir a si mesma ficar presa no lar, sendo usada como uma escrava.
De modos sutis, as mulheres foram ensinadas a sentir desagrado ou indignação em relação aos homens, a questionar a validade do casamento e buscar realização fora do lar. As crianças, por sua vez, foram retratadas como um estorvo. Isto dificilmente parecia possível inicialmente, mas a explosão no número de divórcios em toda a sociedade provou além de qualquer dúvida que as crianças foram prejudicadas pelo Feminismo. Apesar do impacto calamitoso dos divórcios sobre as crianças, as mães são levadas a sentir que vale a pena infligir esse trauma em suas crianças de modo a "poderem encontrar si mesmas", para se torarem "libertas". Nos tempos passados, muitos casamentos em crise sobreviviam por que ambos os pais amavam profundamente suas famílias e estavam preparados para sacrificar parte de sua própria felicidade para o bem-estar de seus filhos. Mas, o Feminism zomba desse dever sacrificial.
Zombaria
A zombaria é uma parte importante de Progressismo. Qualquer um que questione a nova moralidade é tratado como um estranho, uma pessoa que vive no passado e que se recusa a aceitar que os templos mudaram, que a sociedade precisa ser mais "compassiva" e mais tolerante com a diversidade. Os agentes de transformação compreendem não somente o poder da ridicularização, mas a força persuasiva exercida pela mera ameaça de ridicularização.
A grande mídia acrescenta a essa atmosfera coerciva rejeitando caladamente a Bíblia como um artefato de um tempo que ficou no passado, um livro de regras que talvez tenha sido apropriado para uma sociedade primitiva, na era "pré-científica", mas que dificilmente é um guia confiável em nosso mundo moderno.
O Progressismo É um Caminho para a Loucura em Massa
Como já mostramos, a dinâmica que está por trás do Progressismo foi bem compreendida nos anos 1960s pelos poderes vigentes. Eles fizeram a mudança para uma marcha mais alta nos anos 1980s, quando o público foi persuadido lentamente que a homossexualidade era uma escolha de estilo de vida. O público gosta de ouvir uma palavra como "escolha". Ela soa saudável. Se o comportamento homossexual puder ser descrito como uma escolha de estilo de vida, então talvez ele não seja tão ruim quanto imaginávamos. Afinal, ninguém é prejudicado (aparentemente) e as pessoas com essa "orientação" (outra palavra ardilosa no léxico Progressista) será muito mais feliz se o estilo de vida "não convencional" deles for normalizado.
Em alguns de nossos ensaios anteriores, discutimos como a sociedade está sendo condicionada gradualmente a pensar de forma irracional. Mesmo quando as pessoas têm as informações necessárias para tomar a decisão correta, elas escolhem o rumo errado, sem saber porquê. É necessário um certo tempo para explicar por que isto acontece, mas para os leitores que desejarem explorar este tópico um pouco mais, recomendamos a leitura de nosso ensaio intitulado "A Quarta Fase da Loucura das Massas".
A aceitação da homossexualidade pelo público foi avançada transformando a "comunidade" homossexual em um grupo que deve receber comiseração. A simpatia do público pelos "gays" (outra palavra ardilosa) foi induzida pela fraude do HIV/AIDS. Centenas de milhares de homens sexualmente confusos foram assassinados pelo sistema médico, enganando-os a acreditar que eles tinham uma doença fata (o HIV) e morreriam de uma morte horrível (AIDS), a não ser que eles seguissem imediatamente um rumo especial de tratamento. O "tratamento" requeria que o paciente tomasse uma dose diária de um conhecido veneno chamado AZT, uma droga poderosa usada para trar o câncer. As vítimas estavam agora em uma quimioterapia permanente e todos morreram no prazo de três anos. (Descrevemos como esse crime terrível foi competido em nosso ensaio "A História Real do HIV e da AIDS".).
Uma das principais figuras na fraude do HIV/AIDS Assassinato Cia. Ltda. foi certo Dr. Fauci. Ele e sua equipe tinham pelanejado um modo de assassinar grandes números de pessoas convencendo-as que elas estavam perto de morrer de uma morte terrível, de um vírus anteriormente desconhecido, a não ser que tomassem uma composição tóxica criada pelos especialistas médicos. A fraude da Covid foi uma repetição desse esquema ímpio, mas direcionado a um públicc muito mais amplo.
A "epidemia" da AIDS ganhou imensa simpatia do público à comunidade homossexual e ajudou grandemente a enfraquecer a resistência à normalização da homossexualidade. Podemos ver hoje exatamente o quão bem sucedida foi essa operação psicológica. Os casais homossxuais podem agora se casar legalmente e adptar crianças. O público até ignora a existencia em todo o mundo de aplicativos como Tinder e Grindr. O Tinder, que supostamente seria um aplicaivo para namoro, é usado por milhões de pessoas em 150 países para organizar encontros sexuais de uma só vez. Muitos homossexuais usam o Tinder para esse propósito. O Grindr é um aplicativo ainda mais licencioso, voltado mais diretamente para a "comunidade" LGBTQ.
A Agenda Progressista Woke Tem como Objetivo Promover a Fluidez de Gênero Entre as Crianças
O progressismo Woke está agora sendo usado para doutrinar as crianças em idade escolar com a idelologia Queer (ou fluidez de gênero) dos LGBT. Aqueles que criaram esse programa educacional perverso dizem orgulhosamente que o objetivo deles é promover a fluidez de gênero para as crianças. O governo espera que uma criança hoje questione seu gênero, escolha seu gênero "preferido" e forme ligações românticas com membros de seu próprio gênero. É esperado também que as crianças tenham conhecimento de uma ampla variedade de comportamentos sexuais desordenados, incluindo termos e práticas que até agora eram discutidos somente na literatura pornográfica ou adulta. Em resumo, nosso governo progressista está promovendo um programa educacional nacional que irá certamente expor as crianças às ideias pervertidas e mal orientadas sobre sexualidade, para encorajar comportamentos sexuais inapropriados ou prematuros, e até questionar sua própria identidade emocional e sexual.
Que tipo de governo faria isto? Um governo marxista, é claro, um grupo de líderes políticos dúplices, que recebem suas ordens da cabala internacional de conspiradores luciferianos que estão seguindo objetivos similares em outros países ocidentais, tudo com vistas a solapar e destruir o Cristianismo.
O Governo Está Armando um Laço
O progressismo Woke é uma ferramenta para afundar a sociedade em um estado permanente de Saturnália, onde os valores e normas tradicionais e conservadores são zombados e ridicularizados, onde minorias insatisfeitas impõem sua vontade sobre a sociedade como um todo, e qualquer um que se atreva a questionar esse processo de emasculação moral é difamado na mídia e até ameaçado com penalidades dentro da lei.
Em alguns países é agora uma infrção à lei usar o pronome incorreto ao se referenciar a uma pessoa que supostamente "alterou" seu gênero. Uma multa pesada pode ser imposta sobre qualquer um que referenciar esse indivíduo usando o pronome "ele" em vez de "ela". Isto é exatamente como a Bíblia predisse:
"Os que fazem culpado ao homem por uma palavra, e armam laços ao que repreende na porta, e os que sem motivo põem de parte o justo." [Isaías 29:21].
Qualquer um que usar o pronome "errado" estará sob risco de ser "condenado por causa de uma palavra" e punido apropriadamente. Isaías também diz que o governo "arma um laço" para qualquer um que se atrever a desafiar aquilo que ele está fazendo! Isto é exatamente o que está acontecendo.
O Progressismo Woke É Malignidade Legalizada
O salmista condena da seguinte forma o governo que se atreve a legalizar o mal:
"Porventura o trono de iniquiade te acompanha, o qual forja o mal por uma lei? Eles se ajuntam contra a alma do justo, e condenam o sangue inocente." [Salmos 94:20-21].
Quando um governo institui o homicídio e a depravação moral na lei, ele está legislando a favor de Satanás, "o trono da iniquidade".
O governo irlandês está fazendo isto, junto com os governos da maioria dos países que anteriormente eram vistos como "cristãos". Infelizmente, nossos pastores e anciãos ficam assentados em um canto e fingem ingenuamente que seus líderes políticos se preocupam com a sociedade. Talvez eles estejam mal orientados em seu zelo a favor de mudança moral, eles raciocinam, mas eles estão fo lado do povo. Não, eles não estão! Eles estão muito obviamente trabalhando para puxar e soltar os fios do tecido social, para fazer avançar a agenda perversa que é intensamente hostil à moralidade cristã e ao padrão de justiça moral prescrito na Palavra de Deus.
Se os líderes de nossas igrejas não conseguem ver e falar contra isto, é por que eles são cristãos nominais somente. A igreja morna de Laodiceia está imersa na hipocrisia, hábil somente na arte da oferecer desculpas por suas próprias inadequações. A maior parte de seus membros não possui a firmeza para desafiar a nova moralidade, denunciar a mentalidade progressista Woke por aquilo que ela é um esquema luciferiano doentio planejado para preparar o caminho para o Anticristo.
"Crimes de Ódio" Imaginários
Nos dois últimos anos, aproximadamente, o governo irlandês vem planejando legislar contra aquilo que chama de crimes de ódio, a expressão ou disseminação de visões que certos grupos minoritários podem considerar ofensivos. O ódio em questão seria imputado dentro da lei, mesmo se ele não existisse de verdade e sem evidência de sua presença ser fornecida. Se uma reclamação for feita, os órgãos de imposição da lei receberão o poder de entrar na residência do "infrator" sem mandado judicial e apreender seus computadores, dispositivos eletrônicos e outroas materiais.
Estamos contentes em reportar que essa legislação totalitária foi colocada em espera por enquanto. Parece que ainda existem alguns indivíduos conscientes na Irlanda, que estão preparados para levantar suas vozes quando o estamento político de poder ameaça banir a liberdade de expressão e criminalizar pessoas inocentes.
"Não entres pela vereda dos ímpios, nem andes no caminho dos maus. Evita-o; não passes por ele; desvia-te dele e passa de largo. Pois não dormem, se não fizerem mal, e foge deles o sono se não fizerem alguém tropeçar." [Provérbiso 4:14-16].
Cultivando uma Mentalidade Susceptível à Doutrinação do Progressismo Woke
O público está sendo doutrinado com a mentalidade do Progressismo Woke de várias formas. Essas formas incluem duas tendências bastante óbvias na televisão, que todos podem ver, mas poucoa parecem dispostos (ou capazes) de discutir.
A primeira é o uso generalizado de casais inter-raciais, ou de etnias mistas, nos anúncios comerciais na televisão. Isto era desconhecido até alguns poucos anos atrás, porém agora está sendo usado para fazer avançar a agenda de miscigenação dos líderes da maquinação secreta. Sempre houve uma pequena e socialmente harmoniosa incidência de casamentos inter-raciais na Europa, porém esses anúncios comerciais agora estão doutrinando as massas para acreditar que esse tipo de relacionamento deve ser um aspecto padrão da sociedade ocidental. Isto é tudo parte do ataque do progressismo Woke contra a população branca europeia, um ataque que está bem avançado nos EUA.
Se todos os casamentos fossem de etnias mistas, então os brancos iriam desaparecer. Isto é o que a cabala de conspiradores globalistas deseja ver, um mundo em que as atitudes e valores tradicionalmente adotados pelos povos de origem europeia sejam eliminados. À medida que os grupos étnicos ou raciais se cruzam na miscigenação, eles perdem grande parte de suas identidades culturais e se tornam mais fáceis de controlar. É por isto que o grupo de multibilionários de Davos (o Foro Econômico Mundial) está "programando" o público para ver um acentuado aumento nos relacionamentos inter-raciais como um acontecimento social bem-vindo.
Quando Deus introduziu a diversidade de línguas durante a construção da Torre de Babel, Ele fez isto de modo a criar uma diversidade de nações. Grupos étnicos independentes e com governos próprios são parte do plano de Deus. Por outro lado, a ideia do "cadinho cultural" a assimilação por meio da mistura das heranças e tradições culturais de grupos étnicos anteriormente distintos = foi planejada por aqueles que se opõem à vontade de Deus. Eles estão usando a miscigenação na reprodução entre pessoas de diferentes grupos étnicos. especialmente quando um deles é branco como um modo de tornar as nações ingovernáveis e criar um governo mundial a partir da confusão que aparece em seguida.
Este anúncio comercial é um sínal de como o mundo se tornou uma Saturnália. O espectador vê aquilo que parecer ser um homem negro e uma mulher branca no quarto. Entrentanto, sem que o espectador saiba, a "mulher" é, na verdade, um transgênero.Outro método de doutrinação do progressismo Woke, o uso de tatuagens pelas principais personalidades do mundo esportivo, tornou-se extremamente popular em anos recentes. A maioria das partidas de futebol televisionadas no Reino Unido mostra jogadores com múltiplas tatuagens veja alguns exemplos extremos abaixo. As celebridades de todas as inclinações também gostam de exibir suas tatuagens para os fotógrafos. Entre essas celebridades estão músicos, atores e personalidades da televisão.
Citamos anteriormente um verso do Salmo 119. Gostaríamos agora de chamar a atenção ara a segunda parte do verso em questão (v. 104), onde o salmista nos diz que detesta todo caminho falso:
"Pelos teus mandamentos alcancei entendimento; por isso odeio todo falso caminho." [Salmos 119:104].
A Palavra de Deus descreve um homem justo nestes termos, de modo que também deveríamos detestar todo caminho falso. Isto requer que abramos nossas bocas e falemos a verdade de Deus sem medo e sem contemporizar.
Solicitação Especial
O Tempo Está se Esgotando...
Incentivamos os leitores frequentes a baixar os ensaios existentes neste website para cópia de segurança e referência futura. Talvez eles não fiquem disponíveis para sempre.
Para saber um modo fácil de baixar todos os ensaios (mais de 370), escreva uma mensagem de correio eletrônico para mim.
Estamos caminhando rapidamente para um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via email. A Irlanda está para aprovar uma lei de censura draconiana, a primeira do tipo no mundo "livre", que fechará websites como este e poderá resultar em penalidades como confisco de bens, multas financeiras e prisão por até cinco anos.
Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista futura para receberem mensagens de correio eletrônico, são convidados a me contactarem no seguinte endereço: jeremypauljames@gmail.com.
Autor: Jeremy James, artigo 406 em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 4/1/2025
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/Apocalipse/confusao.htm