A Capa da Revista The Economist Prediz como Estará o Mundo em 2025

Autor: Jeremy James, Irlanda,18/12/2024.

Muitos comentaristas on-line estão dedicados a expor a terrível ameaça representada pela cabala de bilionários planejadores que estão trabalhando juntos para criarem uma Nova Ordem Mundial. Alguns escreveram sobre as várias mensasgens codificadas que os líderes da maquinação gostam de transmitir por meio da mídia controlada.

Estas "mensagens" parecem servir a uma variedade de propósitos. Os temas dos filmes podem enfocar as calamidades em todo o mundo, as doenças pandêmicas, ou o uso de novas tecnologias para controlar a população. Essas mensagens podem ser reforçadas pela televisão e receber uma coloração visceral por meio dos jogos on-line. Coletivamente, elas estruturam um "futuro" que o espectador poderia esperar que se manifestasse em algum momento durante sua vida. As emoções evocadas por esses enredos estrategicamente criados são planejadas para condicionar a audiência a aceitar passivamente a explicação oficial desses eventos, caso eles venham a ocorrer. Eles implantam nas mentes uma compreensão dessas calamidades que omite qualquer análise séria do papel que o governo nacional, ou os líderes mundiais em geral, podem ter exercido no seu planejamento, ou na implementação.

Vamos considerar um exemplo muito recente disso. Após 13 anos de conflito contínuo, que envolveu operações militares em larga escala, bombardeios devastadores, grandes destruições de propriedades, migração em massa forçada e um número horrível de mortes, o governo da Síria trocou de mãos da noite para o dia — literalmente da noite para o dia. O Exército sírio, que é formado por várias centenas de milhares de soldados, recebeu aparentemente a ordem do regime g governante de ficar inerte e permitir que cerca de 10.000 a 15.000 militantes tomasem o controle do país. Assad e sua equipe de dirigentes fugiram para a Rússia, enquanto a própria Rússia, uma ferrenha aliada da Síria, não fez tentava alguma de repelir os invasores.

A grande mídia tentou transmitir a impressão que o regime Assad tinha finalmente caído, que as forças formadas contra ele eram simplesmente fortes demais para resistir por mais tempo. Além disso, o público ocidental, já muito condicionado a aceitar esse tipo de explicação "oficial", não conseguiu ver o quão idiota isto era. Os regimes totalitários caem somente quando ficam diante de uma situação extremamente difícil, após sofrerem uma série de derrotas devastadoras e incorrerem em grandes perdas de pessoal militar. Mas, isto não aconteceu na Síria nas semanas recentes. O regime não ofereceu séria resistência a esta nova incursão, que diferia pouco das muitas incursões similares no passado. Os líderes simplesmente deixaram o país e permitiram que uma horda de militantes maltrapilhos, aparentemente mal armados, tomasse o controle.

Eles Estão Seguindo um Roteiro

Os líderes da maquinação estão trabalhando com um cronograma. Assad, Putin, Netanyahu, Erdogan e outros líderes na região jogam no mesmo time. Eles todos são maçons de alto escalão, que recebem suas ordens dos líderes da maquinação. O roteiro requer que eles representem seus respectivos papéis sob a direção de seus controladores, desse modo dando a impressão para o público que forças políticas intransigentes estão envolvidas em uma luta obstinada e que o resultado será determinado em grande parte por fatores como sorte e erro humano. Na realidade, o plano de jogo foi escrito com muitos anos de antecedência e atores adequados foram depois eleitos para colocá-lo em vigor.

Os líderes da maquinação gostam de reter os mesmos atores pelo máximo de tempo possível para garantir a continuidade e uma transição tranquila de uma fase crítica para outra. Putin está no poder há duas décadas. Assim também Erdogan e Netanyahu, enquanto que os dois Asssad (pai e filho) governaram a Síria por mais de cinquenta anos.

As Plataformas Preferidas para Transmitir as Mensagens dos Illuminati

Os comentaristas on-line que estão atentos para essas "mensagens" e que tentam interpretá-las chamam a atenção repetidamente para o papel exercido pela série de desenho animado Os Simpsoms e as capas da revista The Economist. Nós mesmos já fizemos isso em nosso ensaio "La Palma e o Grande Reset", publicado em março de 2024.

Não é acidente que os líderes da maquinação tenham escolhido Os Simpsons com um conduíte para suas mensagens codificadas e alusões proféticas. Os Simpsons são, provavelmente, a série de televisão mais reconhecida no mundo, com uma audiência de bilhões de pessoas em mais de cem países. Como um desenho animado, ele permite a exploração de temas excêntricos e irracionais com nenhuma perda da realidade — pois a série não tinha realidade alguma para início de conversa. Os espectadores aceitam qualquer coisa que eles veem pelo valor de face e nunca imaginam por um momento que sua fonte de entretenimento é uma ferramenta sofisticada para engenharia social e propaganda política.

Em nosso ensaio "La Palma e o Grande Reset" examinamos o episódio de Os Simpsons que parecia estar enviando uma "mensagem" a respeito das Ilhas Canárias (episódio 15 de décima quarta temporada, que foi ao ar em 16/3/2003). Também discutimos uma moeda comemorativa de ouro, emitida pela Real Casa da Moeda, em honra ao cantor popular George Michael. Esses nomes, George e Michael são uma referência esotérica ao arcanjo Miguel e São Jorge, o santo padroeiro da Inglaterra. No mundo da simbologia ocultista, eles se referem ao mesmo indivíduo, onde São Jorge representa o arcanjo em seu aspecto terreal.

Coincidentemente, o brasão oficial da ilha de La Palma mostra o arcanjo Miguel como seu guardião sobrenatural. Além disso, a moeda comemorativa foi emitida com a aprovação expressa do rei da Inglaterra, Carlos III, cujo perfil aparece no verso da moeda. Como mostramos no ensaio referido, a orelha esquerda do rei está estranhamente estilizada para sugerir um pequeno pássaro, possivelmente um canário, empoleirado junto ao lóbulo da orelha.

Outras Alusões a um Futuro Tsunami

O papel de La Palma no plano dos líderes da maquinação para a transformação mundial foi revelado em um documentário científico da National Geographic, em 2011. De acordo com os cientistas que contribuíram para esse programa, podemos esperar que o vulcão semi-adormecido em La Palma entre em erupção novamente. Eles teorizaram que o flanco ocidental da ilha irá desabar no Atlântico e produzir um mega-tsunami, que poderá chegar ao outro lado do oceano depois de algumas horas. Eles concluíram que ordens de evacuação de emergência poderiam concebivelmente ser emitidas para os bairros de Brooklyn, Queens e Lower Manhattan. A porção de encerramento do documentário incluiu até uma grande onda oceânica animada, que avançava com força devastadora pelas ruas da cidade de Nova York.

Um motivo similar foi instalado nas esculturas em pedra na Catedral de São João Divino, em Nova York, no período de 1988 a 1997. Como diz o website oficial:

"O Portal do Paraíso, como o portal central da catedral é chamado, foi completado pelo escultor Simon Verity entre 1988 e 1997. As figuras do Portal refletem uma sensibilidade moderna em suas proporções e características. Flanqueando as portas estão figuras do Velho e do Novo Testamentos. Sob os pés deles estão alguns dos mais impressionantes exemplos do moderno trabalho de escultura em pedra da catedral.. Mantendo a tradição do Renascimento italiano de retratar cenas bíblicas em cenários modernos, as seções abaixo dessas figuras mostram cenas de destruição com os arranha-céus de Nova York desabando sob uma nuvem em formato de cogumelo de uma explosão nuclear."

https://www.stjohndivine.org/visit/explore-the-cathedral

A referência à "explosão nuclear" é deliberadamente enganosa. A cena retrata claramente um maciço muro de água que vem sobre toda a cidade.

O website oficial não faz referência de qualquer tipo à Árvore da Vida, que foi também colocada no trabalho em pedra. Dado que isto foi um claríssimo endosso à Cabala, o antigo sistema mágico promovido com grande zelo pelos judeus apóstatas, estamos sendo solicitados a acreditar que a Cabala causará a destruição do Cristianismo, ou que está destinada a substituí-lo:

A alegada ameaça representada pelo vulcão de La Palma, conhecido como Cumbre Vieja, foi reforçado na consciência pública por sua reativação temporária entre 19 de setembro e 13 de dezembro de 2021. Dizemos "reativação" por que a tecnologia necessária para desestabilizar as placas tectônicas, ou regiões selecionadas do manto terrestre sabidamente existe. Se a liderança da maquinação estiver enviando uma mensagem de suas intenções, então é razoável assumir que eles possuem os meios para acionar o evento em questão, ou se não, que eles são capazes de convencer o público, via computação gráfica e outros meios, que um evento sísmico imenso ocorreu. O tsunami resultante — um evento real — poderia facilmente ser gerado por uma série de explosões submarinas próximas das áreas litorâneas visadas.

A Capa da Revista The Economist Prediz Como Estará o Mundo em 2025

Isto nos traz para a parte principal do nosso ensaio, isto é, a inclusão de mensagens na capa de The Economist para 2025, que parece pertencer a La Palma.

Não hesitamos em admitir que muito do que discutimos até aqui é altamente especulativo e que a seguinte seção continuará na mesma veia. O leitor deve ter em mente que não estamos tentando prever o futuro, o que certamente não podemos fazer! — mas decifrar mensagens obscuras deixadas por homens influentes que servem ao príncipe deste mundo. Os corações e mentes deles estão entregues à malignidade e eles sentem um prazer perverso em telegrafar suas intenções para as massas adormecidas. Neste sentido, eles são como psicopatas criminosos que deixam pistas confusas na cena de um crime, confiantes que, com sua capacidade intelectual superior, eles conseguirão enganar a Polícia.

O Apêndice A mostra uma cópia completa da imagem da capa. Isto permitirá que o leitor veja como as seções que escolhemos para análise se encaixam no quadro geral.

Nosso primeiro excerto pode ser encontrado no canto inferior direito da imagem da capa:

Interpretamos esta porção como segue: A fumaça acima daquilo que parece ser uma ilha lembra vagamente um anjo com grandes asas estendidas. A própria "fumaça" é produzida por uma explosão na ilha. Assim, consideramos que essa seção representa a ilha de La Palma, a ilha do Arcanjo, após a explosão do vulcão.

O quadro (ou frame de imagem) vermelho à direita dessa imagem também retrata uma explosão gigantesca. Presumivelmente, isto também é uma referência à La Palma. A mesma imagem aparece mais duas vezes na capa da revista, em cada ocasião em associação com La Palma. (Discutiremos estas abaixo).

O frame com o punho grande cerrado é o sinal revolucionário clássico, criado pelos marxistas. Isto parece indicar, se não celebrar, a explosão na ilha como o ato final de desafio, enquanto o texto à direita do punho cerrado poderia ser considerado como representar o plano revolucionário que levou a esse evento de transformação mundial.

O seguinte excerto da capa da revista mostra aquilo que parece ser uma nuvem criada por uma grande explosão, embora isso também possa ser visto como uma nuvem de gás, expelida por um vulcão em erupção. Uma vez mais, encontramos a imagem de uma "explosão" em cor laranja bem ao lado disto.

O próximo excerto é especialmente interessante, pois inclui a mesma imagem da "explosão" em cor laranja, o planeta Saturno (que é um representante de Satanás), os contornos dos edifício de uma cidade, similar a Nova York, três símbolos que se parecem como o símbolo da moeda japonesa, mas com somente um traço horizonta, em vez de dois, e, finalmente, uma estranha bola em preto e vermelho com uma deformidade pronunciada em seu lado esquerdo.

O símbolo parecido com o iene (a moeda japonesa) faz lembrar da cruz na forma de uma forquilha, reverenciada pelos cristãos místicos na Renânia alemã no séculos 13 e 14. Eles viam essa variante como a Árvore da Vida, muito possivelmente sob a influência da Cabala judaica. Isto talvez sugira que as três cruzes na forma de forquilha na capa de The Economist são uma referência blasfema ao monte do Calvário, onde, eles alegam, a cruz de Cristo não era mais significativa, espiritualmente falando, do que as dos dois ladrões. A proximidade de Saturno (Satanás) dá credibilidade a essa interpretação.

Acreditamos que a bola vermelha e preta represente a Terra e que a porção mais inchada retrata o vulcão que explode em La Palma.

Pegamos uma captura de tela da Terra no website do Google Earth e a colocamos ao lado do globo vermelho e preto para que a parte esquerda escura correspondesse à África, o espaço vermelho central o oceano Índico, o lado direito escuro a Índia e a parte superior escura a massa de terra da Eurásia. Visto a partir dessa perspectiva, o ponto vermelho inchado do globo corresponde bem de perto à localização das Ilhas Canárias.

Conclusão

A Palavra de Deus revela o verdadeiro caráter do Maligno. Ele foi um mentiroso e homicida desde o início. Ele quer tomar o controle absoluto sobre toda a Terra e deixar a humidade sujeita à sua vontade infernal. O plano destrutivo apresentado neste ensaio é, portanto, dirigido pelo desejo insano do Maligno por domínio mundial.

Os servos dele aqui na Terra são obrigados a fazerem sua vontade. Isto significa que eles estão implementando um plano que se estende além do tempo de vida daqueles que o supervisionam. Esse plano se estende de uma geração para a próxima, com os descendentes e herdeiros de uma geração assumindo a partir do ponto em que seus antecessores pararam. O cérebro planejador que está por trás de tudo isto é o do próprio Satanás.

O Foro Econômico Mundial, que é um porta-voz para os aspectos econômicos do grande plano, gosta de falar da "Grande Reiniciação". Este é o momento tumultuoso quando a riqueza do mundo é passada por meio de um sistema digital que exerce controle total sobre os direitos de propriedade e todos os privilégios associados. Quando isto acontecer, a classe média deixará de existir. Um sistema feudal entrará em operação, em que uma aristocracia super-rica exercerá controle ilimitado sobre uma massa de trabalhadores e servos empobrecidos.

Esta transição radical precisa parecer necessária, por eventos além do controle do homem. Para este fim, os líderes da maquinação estão aparentemente criando uma catástrofe natural, nas mesmas linhas de La Palma (ou eventos sísmicos similares) que derrubarão o sistema financeiro internacional e causarão uma quebra colossal no mercado. As nações aceitarão isto como um "ato de Deus" e a única e imediata causa de todas suas desgraças. Os líderes da maquinação poderão então vir à frente e propor uma solução. Deste modo, eles parecerão ser "os bons sujeitos", que salvam a humanidade, e não os planejadores perversos que criaram a catástrofe.

A ampulheta na capa da revista deixou muitos comentaristas intrigados. Ela significa, não a passagem do tempo, mas o início de uma nova era. A ampulheta está localizada ao lado do "olho que tudo vê" de Lúcifer para indicar que essa "nova era" pertence a ele. Ela marca o fim do Cristianismo e a vitória que Satanás imagina que ele certamente alcançará.

A noção de "lançar" uma montanha no mar pode ter um apelo especial para o Maligno. Ele certamente refletiu nas palavras de Jesus em Marcos 11 e, talvez, concluiu que não há fé maior do que a fé que ele tem em suas próprias capacidades:

"Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito." [Marcos 11:23].

O próprio evento do tsunami parece encontrar um lugar na Palavra de Deus nos comentários que Jesus fez a respeito do fim dos tempos no capítulo 21 do Evangelho de Lucas:

"E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas." [Lucas 21:25-26].

É difícil encontrar uma clara aplicação para as palavras "pelo bramido do mar e das ondas", a não ser que elas se refiram a um evento oceânico ou, talvez, diversos desses eventos — que são tão destrutivos que causam "angústia das nações" e "perplexidade" universal e um medo paralisante nos corações dos homens. La Palma certamente satisfaria esses critérios proféticos.

O condicionamento do público parece programado para continuar. A Netflix acaba de lançar uma série chamada La Palma, que lida com exatamente este tópico.

A série parece criada para fixar diversas imagens poderosas nas mentes daqueles que a assistirem, incluindo o desabamento projetado do lado ocidental de La Palma (veja abaixo) e a produção de um mega-tsunami devastador:

O Plano Divino

Como cristãos nascidos de novo, vemos e interpretamos o mundo e seus eventos por meio das lentes da Escritura. Sabemos onde este esquema dos infernos está indo. Sabemos que ele é parte de um plano maior, que o fim dos tempos será um período de intenso sofrimento para a humanidade, mas que ele será curto, pela misericórdia de Deus. Além disso, quando o verdadeiro Messias retornar, Ele destruirá para sempre as obras das trevas. Cristo triunfará sobre o Maligno e inaugurará uma era de verdade e justiça. A vitória garantida no Calvário a um grande custo virá à vista e o próprio Senhor limpará dos olhos toda lágrima.

À medida que avançamos em direção a essa hora crítica, precisamos nos lembrar que Satanás opera somente por meio do engodo, que suas ambições são ocas e que seu incrível orgulho o impede de ver que sua derrota é inevitável. O Senhor Deus é nossa fortaleza, nosso refúgio seguro durante as tempestades e provações planejadas pelo Maligno. Não precisamos permitir que algum de seus esquemas ímpios nos deixem perturbados, ou nos causem desespero.

Nosso Pai Celestial é soberano e delegou autoridade sobre todas as coisas para Seu Filho, Jesus Cristo. Quando o tempo certo chegar, Ele irá reivindicar aquilo que é Seu por direito e colocar todas as coisas sob Seus pés!

Por outro lado, o que o Maligno oferece aos seus iludidos seguidores? Nada, exceto a perda de suas almas! Ao longo do caminho, eles poderão usufruir de certos prazeres da carne por um tempo, mas as profundezas tenebrosas do inferno os aguardam. Enquanto estiverem na Terra, eles precisam obedecer as ordens do ser que tolamente imagina que é deus, que exige o sacrifício de criancinhas, e buscar conforto em ritos mágicos e cerimônias imersas em simbolismo. O Maligno não consegue criar coisa alguma, porém pensa que é deus. Ele não consegue prever o futuro, ou curar, ou dar a vida. Ele não pode mudar alguma das leis de Deus, ou produzir um único resultado que Deus não tenha ordenado.

Nosso Pai Celestial criou os céus, a Terra e tudo quanto neles há. O Maligno, em contraste, não criou nada. Mas, seus seguidores fingem que estão exercendo grande autoridade quando colocam capas ridículas em revistas tolas. Eles vivem em um mundo de fantasia e ilusão, incapazes de distinguir entre símbolos e realidade. Presos na armadilha de suas vãs imaginações, eles são escravos de um mestre das trevas que continuará a explorá-los até que seus corpos esgotados não aguentem mais se manter em pé. Eles não têm descanso na vida e não terão descanso algum na morte.

Apesar disto, nosso maravilhoso Redentor pode libertá-los se eles se arrependerem! Com a obra Dele no Calvário, Seu sangue precioso, pode libertar qualquer alma do poder das trevas — mas a pessoa precisa pedir! Satanás tentará convencer a pessoa que isso é impossível, que ela é dele, tanto agora e para sempre. Mas, isto também é uma mentira! Ele tem o poder de perseguir, se não executar, aqueles de seus servos de familias que o servem há várias gerações que tentarem deixá-lo, mas a não ser que eles façam isso, a não ser que eles recebam Cristo enquanto ainda estão na Terra, eles estarão perdidos para sempre:

"Porque também nós éramos noutro tempo insensatos, desobedientes, extraviados, servindo a várias concupiscências e deleites, vivendo em malícia e inveja, odiosos, odiando-nos uns aos outros. Mas quando apareceu a benignidade e amor de Deus, nosso Salvador, para com os homens, não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo, que abundantemente ele derramou sobre nós por Jesus Cristo nosso Salvador; para que, sendo justificados pela sua graça, sejamos feitos herdeiros segundo a esperança da vida eterna." [Tito 3:3-7].

Como diz a Palavra de Deus, os caminhos Dele estão além da nossa compreensão, eles são inescrutáveis. O conhecimento dEle é infinito. As misericórdias do Senhor duram para sempre! Por meio de Seu Filho, nosso Senhor Jesus Cristo, Ele providenciou um e único meio de salvação. Jesus pagou integralmente o preço de nossa redenção no Calvário, mas somente recebemos esse dom incrível quando nos arrependemos.

Uma Grande Obstinação no Erro

Hoje, um engodo imensamente poderoso está tomando o controle sobre todos os homens e mulheres que não receberam Jesus. Isto está ganhando ímpeto em um ritmo tão rápido que o discernimento espiritual quase não existe mais. Todos os valores são relativos e, como sabemos, os valores relativos são ferramentas de Satanás. Até as melhores pessoas — aos seus próprios olhos — são dirigidas por ele quando é de sua vontade. O manto da tecnologia, uma doutrinação teísta, a mídia televisiva, as redes sociais on-line, a falsa ciência e um fluxo infindável de propaganda materialista se estabeleceram como uma camada de poeira sobre as mentes dos homens, cortando a passagem da Luz.

As pessoas olham para nós com olhos arregalados quando compartilhamos o Evangelho. Para elas, qualquer menção à cruz é tolice.

Para aqueles que podem reconhecê-la, essa cegueira causa horror. Isto é como se os pequenos pontos da lepra que detectamos vinte anos atrás cresceram e se transformaram em feridas putrefatas e úlceras faciais cheias de pus. Uma nação que mata deliberadamente suas crianças nascituras, sem saber está assinando sua sentença de morte.

Isto ajuda a colocar La Palma em perspectiva. Se isso irá ou não acontecer como os ímpios estão prevendo, ou se a calamidade atacará de outra forma não é realmente importante. O que importa é a calamidade social subjacente — a rejeição nacional a Deus e à ordem que Ele estabeleceu para nosso benefício.

"Bendizei ao SENHOR, todos os seus anjos, vós que excedeis em força, que guardais os seus mandamentos, obedecendo à voz da sua palavra." [Salmos 103:20].


Apêndice A

Solicitação Especial

O Tempo Está se Esgotando...

Incentivamos os leitores frequentes a baixar os ensaios existentes neste website para cópia de segurança e referência futura. Talvez eles não fiquem disponíveis para sempre.

Para saber um modo fácil de baixar todos os ensaios (mais de 370), escreva uma mensagem de correio eletrônico para mim.

Estamos caminhando rapidamente para um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via email. A Irlanda está para aprovar uma lei de censura draconiana, a primeira do tipo no mundo "livre", que fechará websites como este e poderá resultar em penalidades como confisco de bens, multas financeiras e prisão por até cinco anos.

Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista futura para receberem mensagens de correio eletrônico, são convidados a me contactarem no seguinte endereço: jeremypauljames@gmail.com.


Autor: Jeremy James, artigo 407 em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 10/1/2025
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/Apocalipse/capa2025.htm