La Palma e o Grande Reset

Autor: Jeremy James, Irlanda, 1/3/2024.

Por volta deste tempo, a maioria das pessoas já ouviu falar do "Grande Reset" (ou Grande Reiniciação), mesmo sem ter certeza do que isto significa.

Em um ensaio anterior, "A Quarta Fase da Loucura das Massas", examinamos as circunstâncias prováveis em que esta calamidade financeira cuidadosamente planejada será deflagrada. Reproduzimos abaixo a seção daquele ensaio em que discutimos o papel que a ilha de La Palma poderá possivelmente exercer nesta transição crítica.

Um Evento Que Poderá Deflagrar o "Grande Reset"

A Elite vangloria-se repetidamente de seu plano para impor um "Grande Reset" na economia mundial. Isto deflagrará a grande transferência de riqueza na história e erradicará a classe média em todos os países. Dado que a Elite aprecia as demonstrações dramáticas de sua supremacia, podemos esperar que o "Grande Reset" sejá deflagrado por um evento calamitoso de algum tipo. Eles têm muitos modos de fazer isso, mas aqueles que eles mais provavelmente favorecem é um evento que coloca toda a culpa em um ato de Deus. É por isto que o vulcão de La Palma é tão significativo.

Há pelo menos duas décadas que vários "especialistas" apontam para a possibilidade de colapso da ilha de La Palma, nas Ilhas Canárias, se esse vulcão ativo experimentar uma erupção violenta de magnitude 6.0, ou perto disso. O tsunami resultante, eles especulam, devastará as áreas costeiras baixas em ambos os lados do Atlântico.

Precisamos confiar nos cálculos feitos por sismólogos e oceanógrafos para avaliar se este cenário tenebroso é ou não realista. Entretanto, o que é claro, é que um evento dessa magnitude forneceria à Elite uma oportunidade perfeita para detonar explosivos submarinos ao longo das regiões costeiras-alvos e gerar um tsunami de força suficiente para realizar o propósito deles. O público assumiria naturalmente que o tsunami foi produzido exclusivamente pelo colapso de La Palma.

Os Illuminati podem já tem realizado vários exercícios em décadas recentes para testar a viabilidade do plano deles. A explosão do Monte Santa Heleina, no estado americano de Washington, em 18/5/1980, foi um evento extraordinário, criando a maior avalanche de entulho e deslizamento de terra conhecido na história registrada. Não temos modo de saber se aquilo foi ou não causado pela tecnologia de produzir terremotos. Entretanto, o que sabemos, é que os sismólogos de todo o mundo estavam grandemente surpresos pela forma súbita e feroz. Além do Monte Pinatubo, nas Filipinas, em 1991 (outro teste de execução?) nem um vulcão nos últimos 100 anos explodiu daquele modo.

Outros Possíveis Testes de Execução

Monte Santa Helena

Um segundo "teste de execução" possível foi o tsunami horrível no oceano Índico em 2004, que atingiu a Indonesia, Sri Lanka e Tailândia e que matou cerca de 250.000 pessoas. O tsunami foi alegadamente produzido por um fortíssimo terremoto submarino. Talvez tenha sido. Mas, as forças militares dos EUA estão experimentando a produção artifical de tsunamis desde 1945. Assim, embora aceitemos alegremente a explicação oficial, seríamos ingênuos em desconsiderar outras possibilidades. Dado que vivemos em um mundo em que fenômenos como este podem ser criados por meios artificiais, com pouca possibilidade de descoberta, a possibilidade precisa ser mantida continuamente sob análise.

Outro possível terceiro teste de execução foi realizado em março de 2011, quando outro tsunami fortíssimo atinguiu a costa leste do Japão e causou devastação em ampla escala, matando cerca de 20.000 pessoas. O dano causado aos reatores nucleares no Japão levou a Alemanha, uma grande potência industrial, a desativar permanentemente e descomissionar sua ampla rede de reatores nucleares. Como resultado, a Alemanha está agora quase totalmente dependente da Rússia para o fornecimento de energia. Estes são os tipos de erros estratégicos — ou decisões políticas traidoras — que estão pavimentando o caminho para uma Nova Ordem Mundial.

Como um ministério vigilante, podemos somente estudar o padrão dos eventos mundiais e avaliar o significado deles por referência ao que sabemos que o Maligno está tentando alcançar. Como não sabemos o futuro — exceto onde a Palavra de Deus revela para nos — precisamos fazer nosso reconhecimento e tentar presumir onde o Maligno irá atacar na próxima vez. Isto está muito longe de ser uma ciência exata! Tento dito isto, a opção de La Palma — derrubar uma montanha no oceano Atlântico — precisa ser especialmente atraente para a Elite. Isto permitiria a eles acusar Deus — nosso Criador — por um desastre planejado pelos servos de Satanás. A culpa pela desintegração resultante do sistema bancário internacional também será direcionada ao nosso Criador e não aos enganadores e esquematizadores que usaram isto de forma desavergonhada para sugar toda a nossa riqueza.

O próprio Satanás sentiria grande prazer em usar essa opção, pois ela está imersa em blasfêmia. Para ver por que, precisamos considerar o que Jesus disse sobre a fé:

"Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito." [Marcos 11:23].

Esta é uma imagem surpreendente, não é mesmo? Mas, Satanás ri disto. Ele pretende, unicamente por sua própria vontade, remover uma montanha e lançá-la no mar.

Em nosso ensaio anterior, fizemos referência a um episódio de Os Simpsons, em que atenção particular foi dada às Ilhas Canárias e o local do grupo de ilhas foi até mostrado no mapa-múndi. (Veja as fotos seguintes).

O episódio era sobre um dilema que estava diante do Sr. Burns, o presidente-executivo da central nuclear de Springfield. É importante observar que o personagem do Sr. Burns foi criado com base em Jacob Rothschild:

Smithers, seu secretário, diz que, como presidente-executivo, ele enfrentaria sérias acusações criminais se algum dia chegasse ao conhecimento do público que a central tinha despejado lixo nuclear em Lego Land. Burns respondeu corajosamente: "Ha, ha, eu não iria para a cadeia. o proprietário legal desta central é quem iria, 'Canary M. Burns'". Ele então apontou para um organograma da central, que mostra Canary como presidente-executivo, não Burns. Ele também abriu uma cortina para revelar o canário em sua gaiola.

O sempre sagaz Sr. Burns tinha preparado um "laranja" para assumir a culpa. A destruição de "Lego Land" — o sistema bancário — a responsabilização seria lançada no canário. não nele.

No programa de televisão de longa duração, a central nuclear toda-poderosa representa a cabala corporativa que controla a economia mundial Ela é uma lei em si mesma, cometendo um crime depois do outro para acumular mais riqueza e inventando modos inteligentes de evitar processos judiciais criminais.

Até mesmo quando chega ao crime máximo final — a destruição de Lego Land — o presidente-executivo consegue se livrar incólume.

A Elite Multibilionária Está Protegendo a si Mesma

O grupo poderoso de famílias que possuem e controlam o sistema bancário internacional fez acertos similares. Eles querem derrubar o sistema financeiro existente e substitui-lo por um sistema baseado em uma moeda eletrônica e gerenciada exclusivamente por meio de um sistema computacional centralizado. Como proprietários desse sistema, a Elite será capaz de monitorar todas as transações financeiras no mundo, rastrear todas as atividades humanas e impor restrições draconianas sobre como toda a renda e riqueza poderão ser usadas e acumuladas.

Se eles tentassem introduzir um sistema desse tipo por consenso, não chegariam a parte alguma. Eles enfrentariam intensa resistência popular. Entretanto, se o sistema financeiro existente (Lego Land) entrar em colapso, o público implorará que os banqueiros apresentem uma substituição viável. Praticamente todos adotariam o novo sistema sem fazer objeção, mesmo se isso significar aceitar uma moeda digital e ter todas suas transações monitoradas em tempo real por um gigantesco sistema computacional.

Colocando a Culpa em um Desastre Natural

A Elite quer lançar a culpa pelo colapso de Lego Land em um desastre natural. Um mega-tsunami seria ideal para este propósito, desde que ele atinja um centro vital no sistema financeiro mundial. De acordo com os sismólogos, uma grande erupção vulcânica na ilha de La Palma enviaria quantidades extraordinárias e rochas para o oceano Atlântico, produzindo um tsunami gigante, que alcançaria a costa leste dos EUA em sete horas, aproximadamente, e devastaria a cidade de Nova York. A Bolsa de Valores iria afundar e o sistema bancário mundial, já sob grande tensão, iria ruir.

O tsunami seria o equivalente do canário do Sr. Burns.

Isto até pareceria como se a Elite multibilionária tivesse sofrido uma grande perda financeira — "Como eles poderiam ter uma mão nesse tipo de catástrofe?"

Mas, este é apenas um de seus muitos truques. Como a Palavra de Deus nos diz:

"... porque os filhos deste mundo são mais prudentes na sua geração do que os filhos da luz." [Lucas 16:8].

Os filhos deste mundo são adeptos da arte perversa do engodo. Tendo elaborado seu plano para o fim dos tempos muitas décadas atrás, eles passaram a desmantelar as estruturas que sustentam nossa civilização e enviaram um exército de sabotadores de colarinho branco para se infiltrarem em nossos governos e instituições. As explosivas situações econômicas e geopolíticas que eles cuidadosamente alimentaram ao longo de muitas décadas estão agora alcançando maturidade. Tudo o que eles necessitam são de alguns detonares estratégicos para colocar uma avalanche em movimento. Parece que La Palma pode ter sido um desses detonadores.

Recebemos uma dica disso a partir das imagens esculpidas na entrada na Catedral de São João o Divino, na cidade de Nova York:

A cena apocalíptica acima retrata enormes ondas que causam estragos na cidade de Nova York. As Torres Gêmeas ainda estavam em pé quando essa fachada foi erigida. Isto sugere que os outros edifícios também estão programados para serem destruídos, aparentemente por um tsunami gigante.

Jorge, Miguel, Cabala e a Assim Chamada Árvore da Vida

As pessoas que estão por trás deste grande plano estão aplicando princípios mágicos da Cabala para alcançar seus objetivos. A Catedral exibe descaradamente as dez Sephiroths na assim chamada 'Árvore da Vida', com a própria serpente entrelaçada em torno dela (veja abaixo). A Catedral é supostamente cristã (Episcopal), mas obviamente foi totalmente tomada por uma sociedade secreta. É muito raro ver a Sephiroth sagrada — as dez emanações divinas da Cabala — em exibição pública em algum lugar. Somente alguns poucos templos maçônicos mais importantes podem exibir isso. Então por que é a assim chamada 'Árvore da Vida' mostrada em um edifício "cristão" na cidade de Nova York e por que isto está associado com uma cena apocalíptica que retrata a destruição da cidade?

Os maçons evoluíram a partir da Sociedade Rosa-cruz, a sociedade secreta mais influennte na Europa durante muitos séculos. Os rosa-cruzes estudavam a Cabala em profundidade, ao contrário dos maçons, que recebem apenas fragmentos de seu ensino. As imagens esculpidas na Catedral de São João são, portanto, rosa-cruzes em caráter e, provavelmente, carregam grande significado.

Na Maçonaria, a outorga de um distintivo de Cavaleiro é uma grande honra. Durante a investidura solene, o toque com a espada é acompanhado com as palavras: "Em nome de Deus, de São Miguel e São Jorge, faço de você um cavaleiro. Seja bravo, seja resistente, e seja leal." O candidato ajoelhado recebe então uma pancada com a parte chata da espada em seu ombro e é instruído: "Levante-se, senhor (nome)." A mesma fórmula ainda é seguida hoje pelos monarcas ingleses.

Por que São Miguel e São Jorge são mencionados? E por que são mencionados na mesma frase que Deus? Esses nomes referem-se ao arcanjo Miguel - que é frequentemente equiparado com o Metatron na Cabalá — e São Jorge, que é afamado por ter matado o dragão. Esses são considerados personagens-espelho, onde Jorge é Miguel na Terra, e Miguel é Jorge no céu. Como tais, eles prefiguram o Anticristo, o longamente aguardado deus-homem dos maçons, rosa-cruzes, cabalistas e da fraternidade luciferiana mundial.

O Rei Carlos e a Casa da Moeda

Em 26 de fevereiro de 2024, a Real Casa da Moeda lançou uma nova moeda de ouro comemorativa, em honra a "George Michael", o bem-conhecido astro da música pop do Reino Unido, que morreu em 2016. A moeda foi aprovada oficialmente para emissão pelo rei Carlos III. A Real Casa da Moeda descreve o músico como "um dos músicos solo que mais vendeu em todos os tempos."

Quando o rei da Inglaterra e chefe da Ordem da Jarreteira — aprova uma moeda de ouro em honra de "George Michael", devemos prestar atenção! No mundo estranho da simbologia ocultista, onde grande importância é colocada em atos quase cerimoniais deste tipo, algo está sendo dito para nós.

Pelo menos um canal do YouTube explorou esta questão "George/Michael" e a conectou com La Palma:

https://www.youtube.com/@israeldiegoriveragenius2th164/videos

O brasão de La Palma retrata São Miguel em cima de uma torre que está sobre as ondas do oceano. Por cima do escudo está uma coroa real — o tema da "Corona". Reproduzimos depois do brasão uma ampliação da imagem do rei Carlos, conforme ela aparece na moeda de George Michael. É difícil ignorar o pássaro (um canário?) pousado na orelha dele.

https://www.youtube.com/watch?v=zTFEth6V9qA

Conclusão

Como cristãos que creem na Bíblia, não colocamos confiança alguma nos perversos e em seus vãos pronunciamentos. Sabemos que eles são mentirosos e enganadores, exatamente como o mestre demoníaco deles. Tendo dito isto, precisamos estar vigilantes e procurar compreender o sentido dos eventos no mundo ao nosso redor.

Os símbolos sinistros e advertências feitas pelos perversos são parte deste mundo caído e sabemos por experiência que os atos esotéricos grotescos deles podem algumas vezes revelar o que eles pretendem fazer. Se os cristãos tivessem examinado o que a Elite estava fazendo antes da fraude da Covid, eles teriam visto que aquilo tinha sido cuidadosamente escrito em roteiro antecipadamente. O Dr. Fauci anunciou em 2017 que uma pandemia iria acontecer. O Instituto Rockefeller disse muito em um relatório publicado em 2010 . A OMS repetiu este mantra sério durante vários anos (e continua a fazer isso). Bill Gates e seu grupo GAVI estavam (e ainda estão) fazendo o mesmo. Em seguida, tivemos o famoso Event 201 em Nova York, em outubro de 2019, um simpósio de alegados especialistas em saúde, que se reuniram para discutir modos de suprimir opiniões que estivessem em conflito com o relato oficial de uma pandemia emergente. Nada disto era simbólico, mas todos foram indicativos da direção geral que a Elite queria seguir.

Entretanto, a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos em Londres, em 2012, foi simbólica. Em um de seus temas, ela celebrou o terror causado por um patógeno perigoso que atacaria as crianças. O espetáculo tétrico previu, em algum grau, a fraude da Covid de 2020 e, aparentemente, uma pandemia subsequente, que causaria alto número de fatalidades entre as crianças. A cerimônia de abertura na Olimpíada de Barcelona de 1992 retratou um cenário similar de pandemia, mostrando tanto um coronavírus gigante e um bando de pássaros da praga:

Como alegorias preditivas, essas cerimônias simbólicas estão somente representando eventos. Elas não têm nada a dizer sobre o tempo ou local dos acontecimentos. Muito provavelmente, os grupos de dançarinos que representaram a coreografia não sabiam coisa alguma sobre os detalhes específicos. Estas questões são entregues somente no nível mais alto. Mesmo assim, os grandes mestres das trevas sabem somente aquilo que Satanás revela para eles. Como ele próprio pode ser obstruído em qualquer estágio pela vontade soberana de Deus, o tempo no calendário para todos esses eventos está sujeito à alteração.

Apesar disso, a Cabala teve algum sucesso com o evento de 11/9/2001. Como uma data especificada, ela foi sinalizada com vários anos de antecedência, porém somente o mês e o dia. Talvez, eles tenham sido encorajados por aquela "predição" e estão tentando, por meio da novo versão de "I, Pet Goat II", fixar uma data para La Palma.

O curto CGI animado "I, Pet Goat II" foi lançado em 2012. Com sete minutos de duração, ele mostra eventos no livro do Apocalipse a partir de uma perspectiva ocultista. Como poderia ser esperado, o vindouro "messias", que o vídeo celebra, é o Anticristo. O vídeo foi provavelmente feito para promover a agenda luciferiana e para sinalizar para as camadas inferiores dos Illuminati o que as fileiras superior estavam planejando.

Por alguma razão, o vídeo foi retirado do YouTube cerca de 18 meses atrás e liberado somente cerca de um ano mais tarde. Nenhuma mudança foi anunciada, mas, se minha memória não me falha, uma cena crítica no vídeo parece ter tido duas alterações. Elas ocorrem no ponto em que o Ímpio declara o início da assim chamada Nova Ordem Mundial deles. Isto é retratado por uma maçã que cai da mão da deusa-virgem, rola no piso maçônico com lajotas e divide-se em duas metades. Uma pequena serpente preta aparece no centro.

O piso ladrilhado parece simbolizar o oceano, enquanto a divisão da maçã é um evento rebelde explosivo. Alguns produtores de conteúdo no YouTube veem na porção marron da maçã uma representação da ilha de La Palma, enquanto as lajotas ao lado do local onde a maçã se divide têm duas marcas, uma preta, com o formato de um "7" e uma branca, na forma de um "C", a terceira letra do alfabeto. [Veja a captura de tela anterior.]

Embora eu possa estar enganado, não me recordo de ver um desses aspectos na versão inicial do vídeo. O motivo de La Palma foi acrescentado? E uma data foi definida, isto é 7/3 ou 3/7?

Precisamos fixar nossa atenção na Palavra de Deus e interpretar os eventos mundiais por referência ao que Ele já revelou. As palavras dele são uma âncora para nossa alma. Se permitirmos sinais, símbolos, sonhos, previsões, eclipses e alinhamentos planetários tomem precedência sobre QUALQUER COISA em Sua Palavra, estamos sendo muito tolos. O Maligno fará tudo o que puder para nos distrair, abalar nossa fé na Palavra de Deus e causar confusão. A confusão leva ao medo e o medo leva à mais confusão. É assim que o Maligno trabalha.

Como fiéis cristãos, estamos na Rocha e vigiamos enquanto o Maligno anda ao derredor como um leão que procura a quem possa devorar. Não ignoramos os seus ardis. Observamos todas as pistas que revelam as intenções dele, mas NUNCA o tememos!

Nosso Senhor Jesus derrotou o Maligno no Calvário e nosso Pai Celestial enviará Seu Filho — em um tempo de Sua escolha — para executar julgamento contra o Maligno e todos que o seguem.

Os luciferianos imaginam a si mesmos como incrivelmente espertos, mas a realidade nos conta uma história diferente. Eles acreditam que podem se opor a Deus! Isto é tão tolo que desafia a compreensão. Eles deram ouvidos às mentiras do Grande Enganador e, apesar de evidências infindáveis em contrário, continuam a pensar que um estado divinizado aguarda por eles. Eles brincam em jogos tolos com seus símbolos ocultistas e cerimônias secretas, acreditando que essas buscas vãs superam a vontade soberana de Deus! Eles realmente e verdadeiramente não têm entendimento.


"Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?" [Marcos 8:36]

Solicitação Especial

O Tempo Está se Esgotando...

Incentivamos os leitores frequentes a baixar os ensaios existentes neste website para cópia de segurança e referência futura. Talvez eles não fiquem disponíveis para sempre.

Para saber um modo fácil de baixar todos os ensaios (mais de 370), escreva uma mensagem de correio eletrônico para mim.

Estamos caminhando rapidamente para um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via email. A Irlanda está para aprovar uma lei de censura draconiana, a primeira do tipo no mundo "livre", que fechará websites como este e poderá resultar em penalidades como confisco de bens, multas financeiras e prisão por até cinco anos.

Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista futura para receberem mensagens de correio eletrônico, são convidados a me contactarem no seguinte endereço: jeremypauljames@gmail.com.


Autor: Jeremy James, artigo 380 em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 2/6/2024
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/Apocalipse/LaPalma.htm