Escolha uma cor para o fundo:  

O Estilo de Vida Homossexual Vai Ganhando Ampla Aceitação na Sociedade e a Espada do Julgamento de Deus Prepara-se Para Atacar — Parte 2: As Escolas Públicas

Recursos úteis para sua maior compreensão

As Igrejas Cristãs Estão Abrindo as Portas Para o Anticristo


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Em seu "Manifesto Comunista", Karl Marx defendeu enfaticamente a instituição das escolas públicas! Ele sabia que, se o Estado obtivesse o controle sobre a educação das massas, não demoraria para que os valores cristãos fossem descartados e substituídos pelos valores seculares e pagãos de Satanás. Neste artigo examinamos algumas histórias de horror em que o estilo de vida homossexual está sendo ensinado no sistema educacional, até mesmo para as crianças da pré-escola.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


As Escolas Promovem o Estilo de Vida Homossexual

Resumo da Notícia: "A Escola Sai do Armário", New York Post, 28/7/2003.

"A cidade está inaugurando um colégio bem equipado para estudantes gays, lésbicas e transexuais — o primeiro desse tipo no país... 'Esse colégio será um modelo para o país e, possivelmente, para o mundo', disse o diretor William Salzman em uma entrevista no prédio que acomodará um novo laboratório de ciências, 60 computadores portáteis e de mesa doados pela IBM, salas de aula adicionais e uma nova cafeteria... 'Esta não é uma situação de piedade', disse Salzman. 'Queremos que 95% dos nossos estudantes ingressem na faculdade. Temos muito talento vindo para o colégio. Queremos conduzir esses jovens na direção certa'."

No Seminário 1, "A Liderança dos EUA na Nova Ordem Mundial", mostramos qual era a situação nas ruas de Sodoma no dia em que os anjos foram à casa de Ló. Os homens e jovens cercaram a casa, exigindo que Ló colocasse os anjos para fora para que pudessem ter relações homossexuais com eles. Vamos revisar o relato bíblico pertinente.

Os anjos entraram na casa para passar a noite e tinham acabado de jantar com Ló e sua família:

"E antes que se deitassem, cercaram a casa, os homens daquela cidade, os homens de Sodoma, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros. E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos." [Gênesis 19:4-5].

Nessa passagem, podemos ver os moços e os velhos cercando a casa de Ló na expectativa de ter relações sexuais em público com os anjos que estavam na casa de Ló! Nos EUA, mesmo hoje — muito embora a Suprema Corte tenha legalizado a sodomia -, é ilegal um casal praticar atos sexuais em público, sejam hetero ou homossexuais. Temos leis contra o sexo em público, mas Sodoma evidentemente não tinha, pois os homossexuais que cercaram a casa não demonstraram receio de serem presos. Eles eram ousados a ponto de serem insolentes.

Essa realidade também nos revela o seguinte: Já que as leis de cada cultura são determinadas pelos sistemas educacional e religioso (Sociologia básica em qualquer curso universitário), as escolas de Sodoma e suas instituições religiosas devem ter ensinado que a homossexualidade era exatamente tão legítima como a heterossexualidade. Assim, no momento em que os anjos chegaram, os cidadãos de Sodoma estavam completamente inculcados com a noção de que o homossexualismo é justificável e que o sexo em público é permissível.

Nossas escolas públicas também estão começando a ensinar agressivamente que a homossexualidade é exatamente tão legítima quanto a heterossexualidade.

Porém, antes de iniciarmos este estudo, permita-nos estudar rapidamente outro aspecto de Sodoma e Gomorra — essas cidades tinham uma próspera população heterossexual. Essa compreensão é crítica para o entendimento adequado desse assunto. Já vi artigos expressando a crença de que essas cidades não tinham uma população heterossexual significativa e, portanto, não tinham um sistema de ensino público estabelecido. Isto é provavelmente falso.

A População Heterossexual de Sodoma e Gomorra

Três fatores distintos nos dizem que Sodoma e Gomorra possuíam uma próspera população heterossexual:

  1. Essas cidades eram prósperas financeira e economicamente.

  2. As filhas de Ló estavam noivas e Ló tentou convencer seus futuros genros a abandonarem a cidade com eles.

  3. Jesus disse que a população de Sodoma e Gomorra estava "casando-se e dando-se em casamento" e operava uma economia sofisticada.

Agora, vamos examinar cada um desses elementos por vez:

1. As cidades eram prósperas financeira e economicamente.

"E também Ló, que ia com Abrão, tinha rebanhos, gado e tendas. E não tinha capacidade a terra para poderem habitar juntos; porque os seus bens eram muitos; de maneira que não podiam habitar juntos. E houve contenda entre os pastores do gado de Abrão e os pastores do gado de Ló; e os cananeus e os perizeus habitavam então na terra. E disse Abrão a Ló: Ora, não haja contenda entre mim e ti, e entre os meus pastores e os teus pastores, porque somos irmãos. Não está toda a terra diante de ti? Eia, pois, aparta-te de mim; e se escolheres a esquerda, irei para a direita; e se a direita escolheres, eu irei para a esquerda. E levantou Ló os seus olhos, e viu toda a campina do Jordão, que era toda bem regada, antes do SENHOR ter destruído Sodoma e Gomorra, e era como o jardim do SENHOR, como a terra do Egito, quando se entra em Zoar. Então Ló escolheu para si toda a campina do Jordão, e partiu Ló para o oriente, e apartaram-se um do outro. Habitou Abrão na terra de Canaã e Ló habitou nas cidades da campina, e armou as suas tendas até Sodoma." [Gênesis 13:5-12].

Naquele período histórico, a economia era quase totalmente agrícola; portanto, como Sodoma e Gomorra estavam localizadas em uma terra agrícola rica, abundante e fértil, a economia estava em franco crescimento. Ló era muito mais do que apenas um pastor, era um homem de negócios. Ele viu o potencial de enriquecer ainda mais dedicando-se à atividade de compra e venda nas cidades; essa realidade é a razão por que vemos Ló à porta da cidade quando os anjos apareceram! Ele não estava envolvido apenas no comércio lá, mas alguns estudiosos acreditam que ele era o prefeito de Sodoma, já que a porta da cidade era o local em que o prefeito costumava ficar!

O historiador Josefo nos diz quão prósperas eram Sodoma e Gomorra na época em que Ló armou sua tenda em seus arredores.

"Por este tempo, os sodomitas se tornaram arrogantes em virtude de suas riquezas e grande fartura; eles se tornaram injustos para os homens, e ímpios perante Deus, a tal ponto que não se recordavam dos benefícios que receberam Dele: eles não gostavam dos estrangeiros e abusavam um dos outros com práticas sodomitas." [Obras Completas de Josefo, Capítulo 11, "Como Deus Subverteu a Nação dos Sodomitas na Sua Ira Contra Eles Por Causa de Seus Pecados."].

Qualquer economia próspera deve ser enfaticamente heterossexual, pois o povo dessa economia deve repor a população que morre, ou a economia logo implodirá; para que as economias de Sodoma e Gomorra fossem tão atrativas a ponto de despertarem o interesse de Ló e o manterem na cidade apesar de sua alma justa estar constantemente afligida por todos os pecados que ele via diariamente [2 Pedro 2:7-8], a população deveria ser ao menos numericamente estável, se não crescente — e isso requer heterossexualidade. De fato, o próximo verso que examinaremos demonstrará o componente heterossexual de Sodoma e Gomorra.

2. As filhas de Ló estavam noivas e Ló tentou convencer seus futuros genros abandonarem a cidade com eles.

"Então saiu Ló, e falou a seus genros, aos que haviam de tomar as suas filhas, e disse: Levantai-vos, saí deste lugar, porque o SENHOR há de destruir a cidade. Foi tido porém por zombador aos olhos de seus genros." [Gênesis 19:14].

As duas filhas de Ló — que ele ofereceu aos homens e jovens lascivos que cercaram sua casa — estavam noivas. Observe a diferença entre nossa atual cultura ocidental e essa antiga cultura do Oriente Médio quanto ao casamento. Na passagem do verso 14, podemos ver que esses dois rapazes ainda não haviam se casado com as filhas de Ló. No entanto, a passagem claramente afirma que eles eram seus genros.

Esses dois rapazes eram noivos das filhas de Ló. Aquela antiga cultura via o noivado de uma forma diferente da nossa.

"Homens e mulheres noivavam quando estavam comprometidos a se casar. Isso geralmente acontecia um ano ou mais antes do casamento. A partir do noivado, a mulher era considerada esposa legítima do homem de quem estava noiva [Deuteronômio 28:30; Juízes 14:2, 8; Mateus 1:18-21]" — Easton's Illustrated Dictionary

Portanto, a comunidade heterossexual de Sodoma estava funcionando normalmente. Ela estava construindo, comprando, vendendo, tendo filhos e constituindo famílias! Essa atividade heterossexual era a espinha dorsal de longo prazo das economias daquelas duas cidades! Não duvide! O próprio Jesus falou a respeito dessa realidade.

3. Jesus disse que a população de Sodoma e Gomorra estava "casando e dando-se em casamento" e operava uma economia sofisticada.

"E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem. Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos. Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar." [Lucas 17:26-30].

Essa economia ativa, sofisticada e próspera foi destruída pelo fogo e enxofre que caiu do céu em um instante, e os heterossexuais que haviam permitido que a atividade homossexual ocorresse ao seu redor morreram no mesmo instante e da mesma maneira que os sodomitas! A Bíblia ensina que aqueles que ficam omissos e permitem que um pecado grosseiro ocorra à sua volta, sem o condenar e sem se sentir afligidos em sua alma por causa dele, podem ser julgados fisicamente juntos com aqueles que efetivamente praticam o pecado. Veja:

"Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores." [Salmos 1:1].

"Então me gritou aos ouvidos com grande voz, dizendo: Fazei chegar os intendentes da cidade, cada um com as suas armas destruidoras na mão. E eis que vinham seis homens a caminho da porta superior, que olha para o norte, e cada um com a sua arma destruidora na mão, e entre eles um homem vestido de linho, com um tinteiro de escrivão à sua cintura; e entraram, e se puseram junto ao altar de bronze. E a glória do Deus de Israel se levantou de sobre o querubim, sobre o qual estava, indo até a entrada da casa; e clamou ao homem vestido de linho, que tinha o tinteiro de escrivão à sua cintura. E disse-lhe o SENHOR: Passa pelo meio da cidade, pelo meio de Jerusalém, e marca com um sinal as testas dos homens que suspiram e que gemem por causa de todas as abominações que se cometem no meio dela. E aos outros disse ele, ouvindo eu: Passai pela cidade após ele, e feri; não poupe o vosso olho, nem vos compadeçais. Matai velhos, jovens, virgens, meninos e mulheres, até exterminá-los; mas a todo o homem que tiver o sinal não vos chegueis; e começai pelo meu santuário. E começaram pelos homens mais velhos que estavam diante da casa." [Ezequiel 9:1-6].

Portanto, os heterossexuais que defendem o direito de os homossexuais praticarem seu estilo de vida serão pegos na rede do julgamento de Deus que será lançada sobre a Terra! Não duvide! O que sente seu coração quando você testemunha a gana dessa cultura para abraçar o homossexualismo? Você suspira e geme por causa de todas as abominações que são cometidas em nosso meio? Se sua alma não é afligida por todas essas abominações, a chance é alta de você não estar genuinamente salvo [leia a Página da Salvação].

Os EUA e todos os membros da cultura ocidental devem, para seu próprio bem, prestar atenção a este fato bíblico: os heterossexuais incrédulos serão destruídos no julgamento dos homossexuais.

Agora que definimos a realidade que Sodoma e Gomorra tinham uma população heterossexual próspera e bem-sucedida, percebemos que também deveriam ter escolas estabelecidas para educarem seus filhos. Muitas dessas escolas eram provavelmente pequenas, mas, sem dúvida, refletiam os valores da época; se não fosse assim, os jovens e adultos que cercaram a casa de Ló não teriam sido tão ousados!

O sistema educacional no mundo ocidental está prestes a ensinar que a homossexualidade é exatamente tão válida quanto a heterossexualidade, assim como nossos artigos indicam. Vamos estudar esse assunto com cuidado, pois nossa vida nacional está em jogo! Você concordará que em breve estaremos nos tornando como Sodoma.

As Escolas no Ocidente Estão Defendendo o Homossexualismo

Resumo da Notícia: "A turma rosa toma os EUA", Paul Harris, The Observer, publicado no Taipei Times, sábado, 23/8/2003.

"Gay é a palavra nas salas de estar, nas igrejas e nas câmaras políticas dos EUA nesta temporada... Do discurso de um bispo gay, dos filmes pela legalização do casamento homossexual até a criação, neste outono, de uma escola pública secundária especificamente para homossexuais em Nova York, o homossexualismo é o assunto do dia... Os ativistas dos direitos homossexuais aplaudiram o seriado Queer Eye por unir gays e heterossexuais... 'O lóbi homossexual está fazendo um bom trabalho para banalizar seu estilo de vida...' (Tim Wildmon, vice-presidente da America Families Association)."

O homossexualismo ESTÁ definitivamente se tornando corrente dominante na cultura ocidental como um todo e na cultura americana especificamente. Os heterossexuais estão defendendo abertamente o direito dos homossexuais praticarem livremente seu estilo de vida, do mesmo modo como a heterossexualidade é praticada livremente em nossa cultura. Neste ponto, todas as pessoas "hetero" precisam ouvir o alerta de Deus, conforme mencionamos anteriormente.

Portanto, conforme vimos na discussão anterior sobre a destruição de Sodoma e Gomorra, a população heterossexual morreu exatamente como a população homossexual! E por que não, na avaliação de Deus? Ninguém em toda a população "hetero" opunha-se vigorosamente à prática homossexual pública e descarada. Os heterossexuais que morreram com os homossexuais podiam ter deixado a cidade muito tempo antes de a destruição chegar. Quando a destruição chegou, as únicas pessoas "hetero" que os anjos salvaram foram Ló, sua mulher e suas duas filhas; os genros heterossexuais morreram no fogo e enxofre. Ló foi salvo por que, muito embora participasse da economia das cidades, sua alma estava atormentada pelas práticas que via diariamente. O restante da população heterossexual não estava atormentado pelas práticas sexuais aberrantes que testemunhava e não era considerado justo à vista de Deus. Assim sendo, foi considerado indigno de ser salvo da aniquilação.

Como posso estar tão certo desse fato? Veja Abraão intercedendo com Deus para poupar as duas cidades:

"Disse mais o SENHOR: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se tem agravado muito, descerei agora, e verei se com efeito têm praticado segundo o seu clamor, que é vindo até mim; e se não, sabê-lo-ei. Então viraram aqueles homens os rostos dali, e foram-se para Sodoma; mas Abraão ficou ainda em pé diante da face do SENHOR. E chegou-se Abraão, dizendo: Destruirás também o justo com o ímpio? Se porventura houver cinqüenta justos na cidade, destruirás também, e não pouparás o lugar por causa dos cinqüenta justos que estão dentro dela? Longe de ti que faças tal coisa, que mates o justo com o ímpio; que o justo seja como o ímpio, longe de ti. Não faria justiça o Juiz de toda a terra? Então disse o SENHOR: Se eu em Sodoma achar cinqüenta justos dentro da cidade, pouparei a todo o lugar por amor deles." [Gênesis 18:20-26].

Tão logo Abraão acabou de receber a promessa de que Deus pouparia Sodoma e Gomorra caso encontrasse 50 justos, ele deve ter pensado na iniqüidade vil do povo, pois então pediu para Deus poupar as cidades caso encontrasse 45 (verso 28), depois 40 (verso 29), depois 30 (verso 30), depois 20 (verso 31) e, finalmente, 10 justos (verso 32). Deus finalmente assegurou a Abraão que não destruiria Sodoma e Gomorra caso encontrasse dez justos nas duas cidades. Portanto, o fato de Deus ter destruído as duas cidades significa que não pôde encontrar sequer dez justos, cujas almas estavam atormentadas pelo que observavam diariamente!

Os heterossexuais dos EUA e de todas as sociedades ocidentais devem levar esse alerta a sério! Eles sofrerão o mesmo desastre que os homossexuais quando o julgamento de Deus finalmente chegar. Obviamente, os heterossexuais da nossa sociedade atual são tão culpados perante Deus por outros pecados que cometeram que esta nação está verdadeiramente sob a mão do julgamento de Deus.

Agora que estabelecemos que Sodoma e Gomorra tinham programas educacionais que ensinavam a todos os heterossexuais que o estilo de vida homossexual era exatamente tão válido e legítimo, vamos voltar nossa atenção para o nosso sistema escolar. Vamos primeiro ouvir o juiz Robert Bork:

"A educação sexual nas escolas parece funcionar mais como um estímulo à atividade sexual do que como um cuidado preventivo. A Escola de Segundo Grau de Chelmsford (em Massachusetts) contratou Suzanne Landolphi, da 'Hot, Sexy and Safer Productions', para proferir duas palestras para os alunos do primeiro ao terceiro ano colegial. Em seus monólogos, ela fez citações sexualmente explícitas, discutiu o tamanho do pênis e dos seios e defendeu o sexo oral, a masturbação e a atividade homossexual entre os menores. Os pais não foram avisados com antecedência e os alunos não puderam recusar a participação. Alguns pais e alunos processaram a escola, até o momento sem sucesso. Histórias como essa existem aos montes, porém mesmo quando a ênfase é menos intensa, a mensagem de que se espera que os alunos façam sexo está sempre presente." [Slouching Towards Gomorrah, Robert H. Bork, pág. 159].

Agora você sabe por que Karl Marx, escrevendo em seu "Manifesto Comunista", foi a primeira figura pública a defender abertamente as escolas públicas! Ele sabia que, se o Estado obtivesse o controle sobre a educação das massas, não demoraria para que os valores cristãos fossem descartados e substituídos pelos valores seculares e pagãos de Satanás. Estamos agora neste ponto.

Vamos examinar outras histórias de horror em que o estilo de vida homossexual está sendo ensinado no sistema educacional.

Resumo da Notícia: "Curso sobre 'Como ser gay' incendeia a Universidade de Michigan", The Washington Post, 18/8/2003.

"Um curso chamado 'Como Ser Gay: Homossexualidade Masculina e Iniciação', agendado para este outono, reascendeu uma guerra cultural na Universidade de Michigan, em Ann Arbor. Um lobista dos valores da família (Gary Glenn) está liderando a oposição pública à autoproclamada 'militância política inflexível' do professor (Sr. Halperin) que ensina lesbianismo-homossexualismo-bissexualismo-transexualismo'... O professor diz que os críticos não compreenderam direito a aula sobre 'Como ser gay'... na descrição do curso no site da Universidade, Halperin diz: 'Só porque você é um homossexual não significa que não tenha de aprender como se tornar um. Os homens gays aprendem um pouco a esse respeito por conta própria, mas freqüentemente aprendemos como ser gay com os outros'... A ênfase na 'iniciação' ao homossexualismo é o que parece ser mais ofensivo aos conservadores... Em um artigo de 1996 para um jornal acadêmico, Halperin escreveu: 'Que não haja engano sobre isto: os estudos sobre gays e lésbicas, conforme são atualmente ministrados nos EUA, expressam uma militância política sem contemporização'..."

Inacreditavelmente, esse curso não apenas ensina acerca da existência de homossexuais em nossa cultura e aquilo de que eles gostam e detestam, e o impacto sobre a sociedade, mas também procura atrair estudantes heterossexuais, introduzindo-os no homossexualismo. Mas por que deveríamos nos surpreender? Os gays sempre estão procurando converter heterossexuais em homossexuais para perpetuar seu número. No entanto, utilizar um curso em uma instituição de prestígio como a Universidade de Michigan claramente representa uma nova descida no abismo.

Além disso, o protesto de Gary Glenn também está terrivelmente equivocado. Em vez de se opor à mera existência de um curso homossexual sobre como se tornar "gay", Glenn está protestando contra a "militância política inflexível" do professor! Você consegue ver o que ele acabou de fazer? Ao protestar contra a militância do professor, discretamente reconheceu a legitimidade do programa em si, protestando apenas pelo fato de o professor ser muito militante; usando essa linha de argumentação, a universidade pode responder simplesmente indicando um professor menos militante para ensinar 'Como ser gay'.

Esse terrível erro de argumentar contra esse curso abominável soa como o Plano de Seis Etapas Para a Mudança de Comportamento, etapas 5 e 6, em que é alcançado um consenso que permite que o programa ofensivo prossiga, contanto que seja "controlado" por meio de determinados "limites rígidos". Se você não está familiarizado com o Plano de Seis Etapas Para a Mudança de Comportamento, nós o incentivamos a ler o artigo N1055, em que não apenas discutimos como funciona esse plano de mudança comportamental, mas como ele tem sido usado diariamente em inúmeras áreas da nossa vida.

Ah, sim! No Plano das Seis Etapas, ambos os lados encenam um roteiro, ambos desenvolvem um processo dialético de "conflito controlado que provoca uma mudança controlada". Os dois lados estão realmente trabalhando em conjunto, muito embora ajam como se fossem adversários!

Resumo da Notícia: "Ex-Líder do Maior Sindicato de Professores do País É Indicado Para um dos Principais Cargos de Ativistas 'Gay'", Concerned Women of America, 20/8/2003.

"Robert Chase, que presidiu sobre um ativismo homossexual sem precedentes na National Education Association (NEA) durante seus dois mandatos como presidente, está sendo cogitado para a presidência da Human Rights Campaign (HRC), o maior grupo de pressão homossexual do país, de acordo com o Washington Blade, um jornal homossexual... Durante os mandatos de Chase, a NEA aprovou resoluções incitando as escolas a adotarem programas e materiais pró-homossexuais. Em 2000, a NEA co-patrocinou a exibição na Casa Branca do filme de propaganda homossexual That's a Family, que foi produzido por duas ativistas lésbicas e promove a paternidade homossexual... Em 7 de outubro de 2000, Chase fez um discurso no plenário para a conferência anual da Gay, Lesbian and Straight Education Network (GLSEN) em Arlington, Illinois... A GLSEN defende as mensagens pró-homossexuais nas escolas, a começar no jardim-de-infância."

O que você acha de os alunos da pré-escola ou do jardim-de-infância aprenderem que a homossexualidade é exatamente tão válida e justa quanto a heterossexualidade? É nessa condição que a nossa sociedade se encontra no momento. Nas últimas décadas, poderosas forças seculares e ocultistas têm gradualmente conduzido as coisas para esse tipo de aceitação. Elas têm conseguido delinear o que é culturalmente aceitável durante este período de tempo.

No entanto, quando a Suprema Corte legalizou a sodomia, os EUA oficialmente sancionaram o homossexualismo, da mesma forma que os governos de Sodoma e Gomorra sancionavam o homossexualismo em Gênesis 18 e 19! Agora, logo em seqüência, nosso sistema escolar está ensinando às crianças, cujas mentes estão em formação e podem ser influenciadas com facilidade, que a prática homossexual é aceitável, exatamente como em Sodoma e Gomorra!

Advirto a todos que estão sendo alcançados por este ministério que Deus nunca muda, e Ele afirmou claramente que o homossexualismo é um pecado abominável, digno da pena de morte. Quando os líderes de uma nação se recusam a executar as punições judiciais bíblicas, no tempo devido Deus executa essa mesma sentença contra toda a nação! Em outras palavras, os EUA estão totalmente preparados para a pena de morte de Deus, assim como Apocalipse 18 descreve [leia o artigo CE1038 para ver em detalhes como os EUA provavelmente são a Babilônia econômica de Apocalipse 18].

Vamos permitir que Deus tenha a palavra final:

"Mas se não quiserem ouvir, totalmente arrancarei a tal nação, e a farei perecer, diz o SENHOR." [Jeremias 12:17].

"E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória. E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável. Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias. E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." [Apocalipse 18:1-4].

Observe aqui o forte conceito de que aqueles que participam dos pecados do país, tanto direta quanto indiretamente, sofrerão a mesma punição que os culpados. Lembre-se, falamos sobre como os cidadãos heterossexuais de Sodoma e Gomorra sofreram a mesma aniquilação nas mãos de Deus que os ativistas homossexuais. Aqui, no fim dos tempos, Deus está alertando novamente.

Em seguida, Deus nos diz como os pecados dessa Babilônia econômica se tornaram grandes. Leia com atenção:

"Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela." [Apocalipse 18:5].

Deus está dizendo "Sai dela, povo meu". Você está ouvindo?



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Eduardo Perez Neto
Data de publicação: 30/11/2003
Revisão: http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1848b.asp