Escolha uma cor para o fundo:  

Jesus Cristo: Nosso Conforto e Esperança Nestes Dias Tenebrosos

Em muitos artigos, instruímos a respeito da vindoura Nova Ordem Mundial, o maior período de tribulação e morte da história humana, e mostramos como identificar o progresso rumo a esse sistema luciferiano nas notícias do dia-a-dia. A boa notícia, porém, é que o povo cristão pode encontrar muito contentamento em Cristo, mais até que os cristãos do passado. Neste artigo, demonstramos como alcançar esse contentamento em meio a todas as dificuldades pelas quais o mundo está passando.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Resumo da notícia: "Líderes Árabes Advertem os EUA que um Ataque ao Iraque Abriria os Portões do Inferno", BBC News, 6/9/02.

Resumo da notícia: "Jesuítas Concordam em Pagar Indenização Milionária no Caso do Abuso Sexual de Homens com Retardo Mental", AP Breaking News, 6/9/02.

Resumo da notícia: "Fortes Terremotos Sacodem a Sicília, Danificando Edifícios", AP Breaking News, 6/9/02.

Resumo da notícia: "Argumentos Finais Começam em Julgamento de Parricídio", Fox News, 5/9/02.

Resumo da notícia: "Estudante Briga Para Usar Colar da Wicca", Houston Chronicle, 5/9/02.

Resumo da notícia: "Escalada Norte-Americana Estimada em 100.000 Homens e 1.000 Planejadores Militares", WorldTribune.com, 4/9/02.

Resumo da notícia: "Encontro de Cúpula Sobre a Guerra Entre Bush e Blair", TimesOnLine, 5/9/02.

Resumo da notícia: "Professor de Harvard Argumenta Pela 'Abolição' da Raça Branca", The Washington Times, 4/9/02.

Vemos manchetes como essas todos os dias, o que leva muitos cristãos a lamentarem e gemerem sob o peso moral de todas as abominações que estão sendo cometidas em nosso meio e a suplicarem a Deus para serem tirados do meio de tudo isso. Até o apóstolo Paulo ansiava ser libertado deste mundo terrível para que pudesse estar junto com nosso Senhor no Paraíso, de modo que não devemos nos sentir tão mal quando experimentamos os mesmos sentimentos.

Entretanto, não podemos permitir que esses sentimentos genuínos nos dominem e arruínem. Podemos e devemos usar o poder do Espírito Santo, mais o conhecimento das maravilhosas promessas de Deus, para superarmos o sombrio e a decadência da sociedade atual, que está levando ao aparecimento e à aceitação do Anticristo.

Hoje, queremos mostrar a você algo muito importante e ainda mais precioso. Mostraremos como obter a paz que excede a todo o entendimento por meio de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, mesmo em meio aos problemas, perigos e dores sem iguais. Pegue sua Bíblia para que possamos prosseguir.

Temos tentado informá-lo e prepará-lo para a ocultista Nova Ordem Mundial. No processo, muitos de vocês puderam enxergar um país que não faziam idéia que existia; no entanto, Deus sabe e vê essa condição deplorável diariamente, e está muito irritado. É claro, sabemos que a ira de Deus contra o pecado, especialmente o pecado cometido de forma proposital pelo indivíduo ou nação que experimentou a maior luz espiritual, leva diretamente ao julgamento. Como um líder cristão resumiu: "Se Deus não julgar nossa nação, terá de se desculpar para os habitantes de Sodoma e Gomorra no Dia do Juízo".

As cartas e comentários nos mostraram que muitos de nossos leitores conseguiram entender os conceitos e princípios que compartilhamos neste programa e aplicá-los em suas vidas, protegendo suas almas, assim como as de seus preciosos filhos, das garras de Satanás. Também temos visto pessoas reagirem à nossa mensagem com um desejo intensificado de uma vida santa, o que leva a uma empolgação maior com Jesus Cristo. Esses também são os objetivos deste ministério.

Entretanto, estamos preocupados por termos compartilhado tantos aspectos negativos referentes aos EUA que alguns de vocês possam pensar que vivemos vidas negativas, desprovidas da alegria do caminhar cristão. Hoje, compartilharemos com você a alegria fundamental que possuímos por estarmos sendo sustentados e fortalecidos pelo Espírito Santo.

Permita-nos começar com uma verificação de onde parecemos estar na história mundial. Em Mateus 24, Jesus Cristo citou muitos sinais que devemos observar para determinar se estamos vivendo nos últimos dias; no verso 34, ele diz que quando todos os sinais estiverem ocorrendo simultaneamente em todo o mundo, saberemos que sua segunda vinda está muito próxima. Atualmente, estamos nesse grande momento da história mundial, uma vez que os eventos de Mateus 24 estão ocorrendo simultaneamente. Portanto, devemos considerar o lado satânico da presente equação. Os espíritos-guia demoníacos estão dizendo aos líderes da Nova Ordem Mundial que chegou o momento de o mundo finalmente entrar na Nova Era de paz e segurança, a Nova Ordem Mundial.

Toda essa informação nos traz aos profundos escritos do pregador de Eclesiastes, capítulo 3, versículos 1-8:

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou... tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar... tempo de guerra, e tempo de paz."

Qual é o tempo histórico e espiritual hoje?

Acredito que seja o tempo de nos prepararmos sobriamente para a segunda vinda de Jesus Cristo e para o arrebatamento da igreja. É tempo de todos os fiéis purificarem seus corações perante Deus, admitindo honestamente aquelas coisas que o incomodam, pedindo perdão por meio do sangue de Jesus Cristo, e fazendo restituição onde for necessário. Então, será o tempo de os fiéis nascidos de novo orarem pelos perdidos deste mundo, e levarem um forte testemunho a eles para que possam ser salvos.

No entanto, uma vez que tenhamos alcançado isso em nossas vidas, será o tempo de descansarmos nas provisões e promessas de Deus. Se tomarmos essa atitude, logo perceberemos um amor e uma paz de espírito tremendos. Vamos rever algumas dessas maravilhosas promessas de Deus para nós:

1. O Salmo 118:8 diz: "É melhor confiar no SENHOR do que confiar no homem". Essa Escritura é literalmente o tema de toda a Bíblia. Ela fala da soberania absoluta de Deus sobre as vidas e os acontecimentos deste mundo. O apóstolo Pedro afirma a mesma verdade em 1 Pedro 5:7: "Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós."

Que verdade tremendamente confortadora!! Já que Deus controla os líderes das nações e é absolutamente soberano, podemos lançar toda a nossa ansiedade em suas mãos; literalmente, podemos nos livrar dos nossos jugos deixando que Deus tome conta deles. Que psicologia maravilhosa é essa; que libertação maravilhosa das tensões e do estresse!

No entanto, Deus prossegue falando de seu desejo e de sua capacidade de cuidar dos seus santos. Em Mateus 6:24-34, Jesus nos diz: "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas". Além disso, em Hebreus 13:5-6, lemos: "Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei. E assim com confiança ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei o que me possa fazer o homem." Nesse verso, Deus afirma claramente que nunca, jamais, nos deixará sem apoio, ou relaxará sua proteção sobre nós. Não precisamos nos preocupar sobre como viveremos, o que comeremos e como cuidaremos das necessidades da vida; Deus fará que tenhamos todas essas coisas.

O autor de Hebreus conclui no verso 6: "O Senhor é o meu ajudador, e não temerei O que me possa fazer o homem." O que o homem pode me fazer? De fato, o que o homem pode nos fazer? Do modo como vejo, o homem pode fazer apenas algumas poucas coisas:

1. O homem pode nos perseguir. Mas não devemos temer isso, pois tal perseguição nos concederá duas bênçãos distintas que não receberíamos de outro modo. Primeiro, quando somos perseguidos, amadurecemos de uma forma especial. Tiago afirma, no capítulo 1, versículos 2-4, 12: "Meus irmãos, tende grande gozo quando cairdes em várias tentações; sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência. Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma... Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam".

A perseguição concede ao crente fiel e leal recompensas tão grandes e especiais que deveríamos agradecer a Deus por termos sido contados como dignos de sofrermos por ele.

2. O homem pode nos lançar na prisão. Novamente, um fiel pode apenas ser recompensado quando é preso injustamente. Muitos fiéis foram lançados na prisão por causa da fé no decorrer da história, desde Jesus Cristo. No entanto, eles não somente perseveraram, mas prosperaram espiritualmente. Muitas pessoas foram alcançadas pelo Evangelho no interior das celas, devido ao testemunho que o prisioneiro cristão pôde dar. Do mesmo modo, Paulo relatou o fenômeno de que seu aprisionamento fortaleceu ativamente os fiéis que estavam livres.

3. O homem pode matar nossos corpos físicos. Jesus nos disse para não temermos aqueles que nos ameaçam com a morte física: "Não temais os que matam o corpo e, depois, não têm mais que fazer. Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei." [Lucas 12:4-5] O martírio físico dos santos de Deus sempre foi o catalisador para o crescimento da igreja. Deus literalmente transforma o mal que os pecadores fazem aos santos cristãos no maior dos bens, ou seja, em recompensas celestiais pela fidelidade deles. Imediatamente após a morte, o santo cristão passa para o Paraíso, para ser confortado no seio de Jesus Cristo.

Portanto, se os cristãos não temem a perseguição, a prisão e a morte física, não temos razão para não descansarmos e nos alegrarmos em nossa confiança em Jesus Cristo. Podemos finalmente aproveitar cada dia que Deus nos dá; podemos literalmente encarar os iminentes julgamentos que virão sobre todo o mundo com contentamento e felicidade pessoais. Quando cheguei ao ponto de aceitar esses julgamentos como parte da vontade de Deus, senti um enchimento singular do Espírito Santo e que continua a cada dia. Alegro-me diariamente na doce comunhão com meu Senhor e Salvador Jesus Cristo. Conforme observo os eventos que estão se desdobrando diante dos meus olhos, contento-me na realidade de que o arrebatamento da igreja está muito próximo. Muito em breve, contemplarei a suave face de meu Senhor e Salvador, frente a frente. Entristeço-me pela enormidade do pecado ao meu redor, e sofro vendo as almas preciosas que estão rejeitando a Jesus Cristo, especialmente os familiares queridos que não são salvos, mas estou pessoalmente confortado pela fé inabalável de que meu nome está escrito no Livro da Vida do Cordeiro. Posso dizer como Jó: "Ainda que ele me mate, nele esperarei." [Jó 13:15].

Literalmente, a Nova Ordem Mundial é a Grande Tribulação, um período de tumultos, guerras e fome sem precedentes e o julgamento final de Deus. Já que estamos tão próximos desses eventos, podemos ver o início dessas profecias. Entretanto, Deus tem algumas coisas muito específicas a dizer sobre sua provisão para seus santos nos tempos de julgamento:

"Em seis angústias te livrará; e na sétima o mal não te tocará. Na fome te livrará da morte; e na guerra, da violência da espada. Do açoite da língua estarás encoberto; e não temerás a assolação, quando vier. Da assolação e da fome te rirás, e os animais da terra não temerás." [Jó 5:19-22].

"O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra... Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor... Os justos clamam, e o SENHOR os ouve, e os livra de todas as suas angústias." [Salmos 34:7-17].

Isaías 44:8: "Não vos assombreis, nem temais; porventura desde então não vo-lo fiz ouvir, e não vo-lo anunciei? Porque vós sois as minhas testemunhas. Porventura há outro Deus fora de mim? Não, não há outra Rocha que eu conheça."

Deus deu essa garantia ao profeta Isaías logo antes do julgamento divino começar a recair sobre Israel.

Assim sendo, já que sabemos todas essas coisas, temos de ser ativos no serviço a Jesus Cristo. Paulo nos diz em 2 Coríntios 10:4:

"As armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas."

Não se engane quanto a este fato, a guerra diária na qual estamos engajados é espiritual. Precisamos das armas espirituais de Deus a cada segundo de cada dia. Quais são essas armas espirituais? Paulo nos diz em Efésios 6:10-13:

"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo... Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes."

Em outras palavras, depois de um treino dedicado para possuir e usar a armadura espiritual de Deus, devemos permanecer firmes e lutar; nenhum cristão deve dar meia-volta e fugir quando ver e ouvir a batalha vindo em sua direção.

Então, Paulo nos diz qual é a armadura de Deus:

Paulo conclui, no verso 18: "Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos." Vigie, e esteja prevenido. Ao compartilharmos com você mais algumas notícias sobre a Nova Ordem Mundial, fazemos isso nesse espírito, para que você esteja alerta no total conhecimento do inimigo nestes últimos dias de enganação e maldade desmedidas. Todavia, alegre-se e esteja atento, pois nosso Redentor está próximo.


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Eduardo Perez Neto
Data de publicação: 20/12/2002
Patrocinado por: Alan Martins Tafuri — São Paulo SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/n1699.asp