Escolha uma cor para o fundo:  

Autora de Livro de Nova Era Converte-se a Jesus Cristo — Parte 1 de 2

Susan Elaine saiu das suas trevas espirituais e veio para a gloriosa luz de Jesus Cristo. O Senhor usou várias pessoas para resgatá-la, mas uma das influências foi um de nossos artigos. Susan entrou em contato conosco e pediu que lêssemos seu livro para vermos como ela pôde estar tão enganada, pensando que servia a Jesus Cristo, quando na verdade servia a Satanás, por meio do Movimento de Nova Era.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Susan Elaine estava tão ocupada servindo a "Jesus Cristo" e estava tendo tanta satisfação, que nunca pensou que pudesse estar sendo enganada o tempo todo. Ela nunca acreditou na possibilidade de seu "espírito-guia", que se identificava como "Jesus Cristo", ser na realidade um demônio disfarçado. Além disso, ela nunca pensou na possibilidade de a "luz" espiritual da Nova Era ser as mesmas velhas trevas espirituais ocultas que afligem o mundo há mais de 5.000 anos.

Hoje, Susan Elaine, autora do livro The Diary of a Walk-in: Your Personal Wake-up Call [O Diário de Uma 'Portadora': Seu Despertar Pessoal], conhece a verdade, o verdadeiro Jesus Cristo. Hoje, está ciente de que foi enganada por vários anos, pensando que estava servindo a Jesus Cristo, quando na verdade servia a Satanás. Susan compreende que a "paz, a luz e o amor" da Nova Era é também uma completa mentira, e que está baseada nos fundamentos do satanismo, a velha variedade da Magia Negra.

Susan Elaine era uma bem-sucedida corretora de imóveis na costa leste; era a personificação de uma executiva realizada; era inteligente, organizada e disciplinada. Um dia, entretanto, em 12 de outubro de 1993, ao fazer um passeio ecológico para a prática de rafting, foi tomada subitamente por uma entidade espiritual, e recebeu uma experiência de "elevação da consciência". De repente, passou a ver as coisas de uma nova forma, e perguntou se as outras pessoas na excursão estavam tendo a mesma experiência, ou se pelo menos podiam perceber que ela estava tendo essa experiência. A resposta era negativa para ambas as perguntas.

Muito rapidamente, Susan notou que uma profunda mudança espiritual ocorrera dentro dela.

"Há duas vozes [de pessoas] dentro de mim. Uma é a observadora, o meu lado humano — Susan. A outra é o agente, aquela que faz tudo por mim... Posso apenas me sentar e dizer 'Uau', 'obrigada' e 'Pagarei por tudo, nem que seja a última coisa que fizer. Farei tudo que você quiser, realmente farei qualquer coisa'" [pág. 8].

"Eu tinha acabado de observar (ao me olhar no espelho) que, apesar de ser com meu olho direito que focava as coisas, quando olhava para mim mesma, sempre olhava para meu olho esquerdo. Em outras palavras, meu olho direito olha para o meu olho esquerdo. No espelho, meu olho esquerdo se parece com a confiante e dirigida voz de Deus. Meu olho esquerdo se parece com o observador... e o olho esquerdo se parece com o realizador, que acho que é o que segue as instruções de Deus." [pág. 24].

Neste ponto, Susan está possessa por um demônio, e não tem a menor idéia disto. Ela acha que a entidade espiritual que a está possuindo é Deus.

Susan estava totalmente mudada. Ela de repente via todos os detalhes de seu mundo muito mais claramente, com uma intensidade que nunca imaginara ser possível. De repente, pareceu sentir claramente uma direção que era totalmente nova para ela, uma direção que logo se tornava uma voz audível e que logo se transformou em um "espírito-guia". Esse espírito-guia identificou-se mais tarde como "Jesus Cristo", e disse que lhe daria sistematicamente revelações que o resto do mundo precisaria conhecer. Como ela iria contar para o resto do mundo? Susan foi instruída a comprar cadernos de cinco matérias, e registrar sua vida em um diário. Nos dois anos seguintes, Susan viveu todos os dias sob instruções minuciosas de seu "espírito-guia". Ela foi instruída a se mudar para Montana, depois para a Califórnia, e depois voltar à Costa Leste. Durante todo esse tempo, ela fez anotações em seu diário. Daí surgiu o nome do livro, The Diary of a Walk-in: Your Personal Wake-up Call [O Diário de Uma 'Portadora': Seu Despertar Pessoal]. O espírito-guia assegurou a Susan que seu livro seria de suma importância para a humanidade, porque prepararia milhares de pessoas espiritualmente, para que assim pudessem viver "com sucesso" no mundo vindouro em ascensão, que conhecemos como a Nova Ordem Mundial, o vindouro reinado do Cristo da Nova Era [o Anticristo bíblico].

Faremos um estudo nesse livro, apesar de conter muitas informações que estão disponíveis em outras fontes da Nova Era. Entretanto, estudaremos o livro, sua autora, e a forma como o Senhor trouxe Susan das trevas espirituais para sua verdadeira e gloriosa luz! Esta é uma história real. O verdadeiro Jesus Cristo iniciou o longo processo de revelar a verdade para Susan Elaine trazendo várias pessoas até ela.

A mais influente dessas pessoas foi seu namorado — agora ex-namorado — que esteve no passado completamente envolvido na mais profunda bruxaria de Magia Negra imaginável, a de Aleister Crowley. Crowley é tido como um dos mais influentes satanistas praticantes de Magia Negra de todos os tempos. Ele chamava a si mesmo de "A Besta" e "666", e nunca omitiu a verdadeira natureza satânica de suas crenças, de seus ensinos e de suas práticas. Quando Susan pediu que seu namorado lesse o manuscrito do seu livro, ele expôs para ela a mais chocante de todas as verdades: as revelações que o espírito-guia de Susan, "Jesus Cristo", estava ensinando para ela eram as mesmas que Aleister Crowley ensinava! Em outras palavras, o mesmo espírito demoníaco tão evidente em Crowley era o mesmo espírito demoníaco por trás do caminho da Nova Era de Susan!!!

Susan Elaine ficou indignada com essa informação, afirmando que simplesmente não podia ser verdade! Ela não estava envolvida em satanismo de Magia Negra, argumentava. Ela, seu espírito-guia, e todos os outros envolvidos no movimento de Nova Era, estavam apenas interessados em promover o amor, a paz e a harmonia. Além disso, argumentou, recebera as instruções minuciosas do próprio Jesus Cristo! Satanás não podia fingir ser Jesus Cristo, pois o verdadeiro Jesus não permitiria esse tipo de blasfêmia. É claro, Susan pouco sabia que Satanás usa esse tipo de artifício regularmente para conseguir enganar.

O namorado de Susan, agora também um cristão, persistiu. Ele fez diversas anotações em um caderno, mostrando muitos exemplos em que os ensinos satânicos de Aleister Crowley eram idênticos aos da Nova Era. Esse namorado pesquisou na Internet, procurando por mais materiais para mostrar a Susan. Ele encontrou a página da The Cutting Edge, procurando por artigos sobre 'portadores'. Nós tínhamos escrito um artigo sobre o assunto, uma transcrição de um programa de rádio [CE1050, "Walks-In Now Here to Move Us Into New World Order"; disponível no site da The Cutting Edge]. Ele recomendou a Susan que lesse esse artigo, que gravou para ela.

Susan imediatamente jogou o caderno no lixo.

No entanto, o Espírito Santo estava claramente trabalhando na vida de Susan. A primeira coisa que ele realizou foi fazer o "espírito-guia" demoníaco de repente, e sem aviso, deixar Susan. Ela não estava mais sob sua influência. Imediatamente, a vida de Susan se tornou absolutamente vazia, sem significado, e sem os sentimentos falsos de euforia que experimentava desde o momento em que ficou possessa, em 12/10/1993. De repente, Susan foi lançada no mais profundo e tenebroso período de sua vida. Ela chegou a contemplar o suicídio. Entretanto, exatamente quando as coisas pareciam as mais tenebrosas possíveis, ela sentiu a necessidade de recuperar o caderno de seu ex-namorado do lixo. Quando releu o material, sentiu a mesma indignação que sentira antes, quando seu namorado lhe disse que os ensinos de Crowley eram idênticos aos da Nova Era. No entanto, ela leu nosso artigo sobre portadores, um assunto que despertou seu interesse, visto que sabia ser uma portadora. Susan leu então aquela parte de nosso artigo que afirmava que Satanás pode se mascarar de "Jesus Cristo", a fim de enganar mais completamente.

De repente, os olhos espirituais de Susan foram abertos e ela viu a verdade. Hoje, ela está cooperando conosco plenamente para trazer muitos aspectos desse assunto à atenção de todos os que lêem nossas páginas. Além disso, seu ex-namorado também está cooperando conosco, ajudando-nos a expor a mentira da Nova Era, informando a todos que a Nova Era é puro satanismo em uma nova roupagem! [Veja, por exemplo, N1182, "Ex-Satanista Demonstra Que os Ensinos da Nova Era São Idênticos aos de Aleister Crowley"].

Susan fez uma pergunta muito pertinente: Como pôde ter sido tão enganada quando verdadeiramente queria, de todo o coração, servir ao Senhor Jesus Cristo com todas as suas forças? Podemos ver esse desejo em seu livro. Ela queria fazer a coisa certa espiritualmente, de todo seu coração, de toda sua mente e de toda a sua alma. Entretanto, foi totalmente enganada, e teria ido direto para o Inferno se não fosse a intervenção divina do verdadeiro Jesus Cristo. Como Susan poderia ter sabido que estava no caminho errado, apesar de se sentir tão correta? Ela poderia ter sabido? Sim, os sinais bíblicos estavam todos lá, e a teriam alertado se ela os conhecesse.

Recomendamos o restante deste artigo a todos os outros adeptos da Nova Era, que estão tão iludidos quanto Susan estava acerca do caminho espiritual que seguia. Nossa oração é que, ao você ler o material que vem em seguida, o Espírito Santo faça a venda espiritual cair de seus olhos, para que possa conhecer a verdade e seja liberto espiritualmente. Leia com atenção, pois sua alma eterna e preciosa está em jogo.

Primeiro, examinemos a sinceridade de Susan. Todas as citações foram extraídas do livro dela, The Diary of a Walk-in: Your Personal Wake-up Call, a menos que haja outra indicação em contrário. Apenas relacionaremos as páginas apropriadas no livro de Susan.

A Sinceridade Pessoal de Susan

Logo após ser "contactada" pelo seu espírito-guia, Susan escreveu oito coisas que a impeliriam mais profundamente em seu novo caminho espiritual:

  1. Ir à confissão;
  2. Tentar ir à igreja todos os dias durante um mês;
  3. Receber a comunhão;
  4. Jogar fora todos os livros negativos — nunca ler outro novamente;
  5. Somente ler livros positivos (por exemplo, Visualização Criativa);
  6. Aprender a ouvir atentamente a voz de Deus e o que ele quer que você faça;
  7. Exercitar regularmente processos de livre pensamento;
  8. Confiar plena, incondicional e completamente em Deus e no que ele quer que você faça. [pág. 2]

Como Susan era uma católica romana, foi instruída a se aprofundar em sua religião tradicional. Se fosse batista, seu espírito-guia a teria instruído a ir à igreja mais freqüentemente, ou talvez a participar de uma classe na Escola Bíblica Dominical? Alguém poderia fazer essa pergunta. Entretanto, apesar de correr o risco de revelar prematuramente a tese central deste artigo, acho que a verdade é que Susan não seria possessa por um demônio se fosse uma batista fiel, nascida de novo. Conseqüentemente, uma das razões por que ficou possessa foi sua base na ocultista Igreja Católica Romana.

Certamente, ir à igreja todas as vezes que as portas estiverem abertas não é errado em si mesmo. Nem participar da comunhão é errado, nem ouvir atentamente a Deus e confiar totalmente nele. Essas são todas instruções que encontramos nas Escrituras. Susan está pensando e se sentindo exatamente como a Bíblia diz que ela deveria pensar e sentir.

Entretanto, estava no caminho errado. Por quê? Precisamos continuar neste caminho de investigação para descobrir todas as razões, mas gostaria que você observasse um detalhe muito importante aqui. Em nenhum lugar vemos que ela tenha sido instruída a ler a Bíblia todos os dias; de fato, não vemos nem a palavra "Bíblia" nem o nome "Jesus Cristo" mencionado nas oito instruções. De onde, então, Susan estava obtendo essas instruções que iria seguir com todo o fervor? Como não foi instruída a examinar as Escrituras, sua única fonte de informação a respeito do que Deus queria que ela fizesse seria seu espírito-guia, que agora sabemos que era um demônio!

Observe os números 4 e 5. O que ela quis dizer quanto fez o voto de nunca ler um livro "negativo" novamente, e ler apenas livros "positivos" dali em diante? Como descobrimos mais tarde, ela chamava "negativo" qualquer livro que contradissesse os ensinos da Nova Era do espírito-guia. Certamente, isso incluía qualquer um daqueles cristãos fundamentalistas de mente estreita e intolerantes que são o horror de qualquer aderente da Nova Era. Entretanto, Susan mais tarde considerou as advertências que seu ex-namorado lhe fez, que a Nova Era é simplesmente uma nova roupagem para os ensinos de Aleister Crowley. Toda e qualquer informação que contradissesse um ensino da Nova Era era "negativo" para Susan e deveria ser evitado como a lepra. Da mesma forma, qualquer livro que apoiasse e reforçasse os ensinos da Nova Era era considerado "positivo". Susan mencionou a "Visualização Criativa". Esse ensino sustenta que qualquer pessoa pode criar a realidade pelo poder de sua mente, uma vez que esteja adequadamente "iluminada". Assim, ela resolveu, nos números 4 e 5, eliminar qualquer material que desafiasse suas novas crenças e abraçar qualquer material que as apoiasse.

Um funcionário de um restaurante da cadeia Roy Rogers disse a Susan, falando espontaneamente, sem qualquer razão aparente, "Deus me disse que quer que você CONFIE NELE." [pág. 5] Essa experiência teve um grande impacto em Susan, muito mais do que deveria. Ela interpretou esse incidente como se significasse que Deus estivesse falando diretamente por meio daquele funcionário para reforçar sua decisão de seguir no seu novo modo de vida. Na realidade, essa é uma das mais comuns e inócuas declarações que alguém pode fazer a outra pessoa. Qualquer pessoa que creia em Deus, crê que ele quer que ela confie nele. A grande verdade é que Susan foi grandemente desviada por essa declaração, por causa da influência demoníaca que existia dentro dela.

Susan citou em seu livro algumas paráfrases das Escrituras:

"Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal." [pág. 6].

"Você não pode adorar a dois deuses, o dinheiro ou Deus — Deixe o que você tem pela obra de Deus. Você trabalha pelo dinheiro ou trabalha para Deus? Ensine: Ame o próximo. Onde estiverem muitos reunidos em meu nome, ai estou... Confie nele... Seja feita a tua vontade. Não tentarás o Senhor teu Deus."

Mais exemplos da sinceridade de Susan:

"É maravilhoso e prazeroso ser levada nas aventuras de Deus. Sei que estarei estudando a Bíblia, literatura religiosa, filmes e comprarei o cancioneiro 'Amazing Grace'." [pág. 9].

"Meu treinamento agora está completo para iniciar minha nova vida fazendo a obra de Deus." [pág. 9].

"No entanto, não sou eu quem faz qualquer uma das coisas na minha vida ou que obtém o sucesso que pareço ter (e tenho). É Deus quem está fazendo tudo." [pág. 10]. Isto não soa exatamente como um desejo que temos?

"Deus é verdadeiramente incrível. Eu me submeto a ele em tudo e farei qualquer coisa que ele pedir." [pág. 11].

"Alugue mais vídeos católicos, estude as palavras e os ensinos de Jesus." [pág. 13].

Como se vê, Susan faz menos leitura da Bíblia e mais leitura de livros sobre a Bíblia, deixando-se assim aberta para a reinterpretação satânica da Bíblia, que é desmedida tanto no catolicismo romano quanto no movimento de Nova Era.

"... mas quero ver tua beleza e estar contigo. Mostra-me. Usa-me... Vou me entregar completamente à vontade de Deus..." [pág. 20].

"O dinheiro, como o alimento, pode ser outro deus. O que está ocupando seus pensamentos é o seu Deus." [pág. 21]. Isto é absolutamente verdade.

"Nossos corpos são templos de Deus, não devem ser maltratados, recebi essa mensagem alta e clara no último fim de semana na igreja. Beber e outras atividades, são definitivamente coisas do passado. Agora é só exercício, ar fresco, sol, alimentação saudável e descanso, para tornar o templo de Deus glorioso e cheio de luz."

"Vá — entregue a si mesmo e sua vontade a ele — Seja feita a tua vontade — Usa-me como teu canal, USA-ME!" [ênfase no original].

Assim, Susan Elaine foi enganada e levada pelo caminho espiritual satânico, mesmo sendo muito sincera em seu desejo de servir ao verdadeiro Jesus Cristo. Se conhecesse as Escrituras, não teria sido enganada. Relaciono versos pertinentes em seguida, com comentários que teriam protegido Susan Elaine e protegem qualquer um de ser enganado.

"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores." [Mateus 7:13-15].

Aqui, Jesus está instruindo que o caminho verdadeiro para o céu é estreito, e seus seguidores podem apenas crer em certas coisas e fazer certas coisas, uma vez que tenham sido salvas. Da mesma forma, os discípulos de Jesus não podem acreditar em qualquer coisa que quiserem, e não podem desobedecer aos mandamentos bíblicos. Entretanto, os que estão no caminho falso, seguindo em direção ao inferno, podem crer em qualquer coisa e fazer tudo o que quiserem. Assim, você vê a mentira da Nova Era que diz que não há certo ou errado absolutos, que toda pessoa deve descobrir seu próprio caminho. Esse é o Caminho Largo, que leva à perdição, mas todos que estão nele acreditam que estão indo para o céu!

Finalmente, observe que Jesus termina esse ensino dizendo que "falsos profetas" serão aqueles que estarão conduzindo as pessoas no Caminho Largo. O movimento de Nova Era tem muitos falsos profetas, que ensinam um cristianismo falsificado, um cristianismo misturado com o veneno do ocultismo.

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade." [Mateus 7:21-23].

Este é um dos versos mais solenes de toda a Bíblia, porque descreve os desesperados gritos daqueles que estarão diante ao Trono Branco do Juízo Final, antes de serem lançadas no lago de fogo. Eles pensavam que eram salvos e que estavam a caminho do céu. Muitas dessas pessoas serão seguidoras da Nova Era, como era Susan Elaine, que pensava que estava fazendo obras poderosas para Jesus Cristo, mas na verdade estava fazendo as obras de Satanás. A chave para saber em que caminho você realmente está seguindo, encontra-se na última frase, "Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade." A palavra "iniqüidade" na verdade significa "pecado". Em todo seu livro, Susan Elaine comete muito pecado, misturando-o com versos da Bíblia, sem parar para pensar que aquilo que estava fazendo era inaceitável para Jesus Cristo. Se você preparasse uma omelete com oito ovos para a família, e colocasse um ovo podre na mistura, teria uma omelete que todos rejeitariam, por ser intragável. Assim é com Jesus Cristo. Sempre que você misturar pecado com verdade, ou erro com verdade terá uma omelete que será intragável para Jesus Cristo, e que será rejeitado por ele. Ninguém precisa ir para o Trono Branco do Julgamento antes de perceber que o caminho em que está é falso.

"Não é boa a vossa jactância. Não sabeis que um pouco de fermento faz levedar toda a massa?" [1 Coríntios 5:6].

No texto, a palavra "fermento" não significa fermento do pão, mas "erro espiritual" Portanto, o que o apóstolo Paulo está dizendo aqui é que basta apenas uma pequena quantidade de erro espiritual para arruinar toda uma obra.

Você não precisa misturar muito erro espiritual antes de atravessar a linha de Jesus Cristo para Satanás! As maiores ameaças representadas pelas seitas e pelas outras religiões falsas é que elas enganam as pessoas misturando grande quantidade de verdade com ensino espiritual falso. As pessoas não estão cientes da absoluta necessidade de manter qualquer proporção de erro espiritual fora de uma igreja ou de um movimento.

As pessoas que não são salvas tendem a querer fazer vista grossa ao erro quando ele é apontado para elas, crendo que a verdade contida dentro do ensino de alguma forma suplanta o erro. Todavia, essas mesmas pessoas não sonhariam em beber uma xícara de café que contivesse uma única gotinha de veneno mortal, embora a quantidade de café seja muito maior! O mesmo princípio se mantém verdadeiro em matéria espiritual. Sempre que você identificar erro espiritual, fuja dele tão rápido quanto puder, sem olhar para trás. Nenhuma proporção de verdade compensa o erro que está sendo propagado.

"E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos." [Mateus 24:11].

Se Susan Elaine estivesse advertida acerca da enganação espiritual no fim dos tempos, teria estado mais alerta, teria gasto mais tempo nas Escrituras e não teria sido enganada.

João 17:1-26: A oração sacerdotal de Jesus a Deus, o Pai, pouco antes de sua prisão e morte na cruz. Embora ele tenha orado fervorosamente para que seus discípulos e os outros seguidores permanecessem fiéis, fossem guardados do mal e permanecessem unidos, declarou que o poder pelo qual isso seria obtido era a "verdade". Pouco antes de Jesus dizer que enviava seus discípulos ao mundo, pediu no verso 17: "Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade." A verdade pura, sem adulteração espiritual.

No próximo artigo, estudaremos o erro que Susan permitiu ser misturado com seu fervoroso desejo de servir a Jesus Cristo e que, como conseqüência, a fez servir a Satanás. Ao ver em detalhes a forma como Susan foi enganada, você entenderá que esse tipo de enganação mostra claramente que o mundo está no fim dos tempos!

Dê um clique aqui para ler a Parte 2.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Walter Nunes Braz Jr.
Data de publicação: 8/9/2001
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/n1107.asp